O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mobile games dá grana hein?! ( c ataco minha vila no coin master )

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.029
Reações
2.163
Pontos
709
Eu vi esses comerciais da coin master. Nunca joguei o jogo mas tem cara de ser mó jogo b*sta hahaha

No celular, enquanto não chega meu controle bluetooth telescopic da ipega, to jogando só jogo com controles mais amigáveis ao toque tipo Bloons TD que é um tower defense e Horizon Chase

Agora seria interessante se por exemplo Genshin Impact tivesse um marketing q nem o desse coin master, com Terry Crews e amigos estrelando em comerciais.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.156
Reações
80.604
Pontos
1.559
E não só isso. Ainda conseguem pagar dubladores para dublarem essas propagandas desse jogo mierda. :kzonzo
 


Nomercy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.441
Reações
522
Pontos
929
Cara, creio que os jogos mais acessados deem uma boa grana sim. Vi o Podcast do ALok no Flow e ele é um personagem do Free fire , só com a grana do royality a empresa pagou 27 milhoes para ele e ele doou essa grana. Isso que ele é só um dos personagens famosos.

.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Se contratam famosos para esses jogos, é porque é uma empresa bem grande.

Jogos para dispositivos moveis dá dinheiro (e ainda assim só dá grana no iOS), mas não aqui no Brasil!
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.511
Pontos
1.439
Cara, creio que os jogos mais acessados deem uma boa grana sim. Vi o Podcast do ALok no Flow e ele é um personagem do Free fire , só com a grana do royality a empresa pagou 27 milhoes para ele e ele doou essa grana. Isso que ele é só um dos personagens famosos.

.
CARALHO
 

Hoitoessinkuentayceiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.410
Reações
4.150
Pontos
964
Cara, creio que os jogos mais acessados deem uma boa grana sim. Vi o Podcast do ALok no Flow e ele é um personagem do Free fire , só com a grana do royality a empresa pagou 27 milhoes para ele e ele doou essa grana. Isso que ele é só um dos personagens famosos.

.


Aloko bicho!
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.015
Reações
47.756
Pontos
803
Uma gamer maravilhosa que fatura muito:

images


images


Belle Delphine
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.156
Reações
80.604
Pontos
1.559
Se contratam famosos para esses jogos, é porque é uma empresa bem grande.

Jogos para dispositivos moveis dá dinheiro (e ainda assim só dá grana no iOS), mas não aqui no Brasil!
Sei não, brother. Sobre a parte do Brasil me traz dúvidas porque eles se prestaram a pagar dubladoras para dublar esses ads do Coin Master.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Rapaz, você nem imagina no tanto que isso da dinheiro, um cara que compra um console e jogos gasta 500 dólares no console e 200 dólares por mês em jogos? Em jogo de celular tem gente que gasta 10k+ brincando.

Um ou dois jogos de consoles da 1bi em um ano, quase todo top 10 de jogo de celular da isso, por ano, Fate Grand Order em 3-4 anos deu mais dinheiro que toda a franquia Metal Gear ou Zelda (em vendas de jogos), coisa de doido.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.368
Reações
71.554
Pontos
1.763
Em jogo de celular tem gente que gasta 10k+ brincando.
Esse é o público alvo de toda microtransação de joguinho de celular, os users baleia.

E não tem nada a ver com gordura, eles são baleias pq praticamente com poucos desses users eles conseguem se manter no lucro. Pq são pessoas que gastam MUITO.
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.420
Reações
4.805
Pontos
709
Cara, creio que os jogos mais acessados deem uma boa grana sim. Vi o Podcast do ALok no Flow e ele é um personagem do Free fire , só com a grana do royality a empresa pagou 27 milhoes para ele e ele doou essa grana. Isso que ele é só um dos personagens famosos.

.

Free Fire contratou até o CR7, imagina quanto não pagaram. Dá uma grana violenta mesmo. Fora esses jogos p2w e etc.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.097
Pontos
994
Tem nego milionario com esse free-fire, coisa de doido mesmo

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 
Topo Fundo