O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mobo MSI + Celeron 2,55Ghz + 2,5GB + Geforce6600LE + HD 80GB + Gabinete + Fonte 250W

.Cthulhu.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.536
Reações
47
Pontos
514
Combo Cel.D 325 @ 2,5Ghz, 1,5GB DDR PC3200, GF 6600 LE




Preço:
De R$700
Por R$ 400

Tempo de uso: 1 ano aproximadamente

Usuário: .Cthulhu.

Localização: Sorocaba - SP


Descrição do produto:
Bom galera, estou vendendo ou trocando o seguinte combo:

MSI PM8M3-V
Celeron D 325 @ 2,55Ghz + Cooler Master Silent
1 X 1GB DDR PC3200 Kingston
1 X 512MB DDR PC3200 ( Que veio com a MOBO )
ECS EliteGroup Geforce 6600 LE AGP 256MB GDDR2 DVI / CRT / HDTV (Nunca foi dado overclock, tenho caixinha e o plástiquinho dela. Zero bala)
PCI Fax MODEM 56K V92 (Acho que é Genérica ou 3Sun que é oq tá escrito na placa)
Gabinete CCE
Fonte 250W
HD Sansumg 80GB IDE 5400RPM

Bom, vamos lá, nunca dei overclock nem nada nessa config...Qnd o processador desse combo era um P4 eu rodava Far Cry com AA2x e tudo no médio...enfim, é um computador pronto, só falta colocar um Drive de DVD, um teclado, mouse e monitor e já era....
Motivo da Venda : Migrei para um C2D e agora to sem VGA, por isso estou trocando pau a pau em alguma VGA que aparecer....
Preço: Bom, se alguem tivé afim de comprar, o preço é R$ 400,00 NEGOCIÁVEIS....ou seja, podemos conversar mais....=)
Como minhas referências é igual a zero, (o carinha que eu comprei o processador com ele, prometeu postar nas minhas referências e até agora nada.:(..), enfim, como não tenho referências, se a pessoa que for negociar comigo tivér BASTANTE referências e for bem de confiança, eu posso mandar o combo primeiro para a pessoa analisar se está tudo certo para então ela enviar a VGA ou o Dinheiro.
A Vga está um pouco suja no cooler pois a foto é meio antiga, esses dias limpei ela e agora está limpa, não está parecendo zero, pois com a escovinha não consigo limpar melhor que isso :(


Mais Fotos
1002654g.jpg

1002659t.jpg

1002651t.jpg

1002652v.jpg

1002653r.jpg

1002654g.jpg

1002655.jpg

1002657r.jpg

1002658b.jpg

ricardo.fiorani@gmail.com

Lembrando a todos que é um computador PRONTO, só falta um drive de CD/DVD....+Monitor +Mouse + Teclado é um computador PRONTO....já dá pra vender ele...ou então se for vender as peças separadas, vc vai tirar mais ainda...
e se quiserem, eu ainda formato ele com XP e deixo bonitinho tudo certinho

Vamo galera, aceito troca pau a pau dependendo da VGA !!!!

Aceito também uma Geforce 8800 GT + 1x2GB DDR2 800mhz no combo / pau a pau!!!!!!!

Frete cada um paga do seu produto !!!

Tá muito caro ???
Se tivé digam, quanto estão afim de pagar, ou qual placa vocês dão no combo...enfim....façam as propostas... =)
 


URIK

Bam-bam-bam
Mensagens
7.826
Reações
31
Pontos
269
A fonte é 20+4?
A placa-mãe suporta SATA?
Faz sem esse modem?


To interessado!
 

.Cthulhu.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.536
Reações
47
Pontos
514
Vou verificar a fonte, a palca mãe suporta sata sim
está com o modem pois se eu tirar ele o preço não vai cair nada, o modem está indo é de graça mesmo.
Daqui a 20 minutos vou pra casa e volto aqui e te respondo sobre a fonte.
Abraços

EDIT: Onde vc se encontra ?
 

.Cthulhu.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.536
Reações
47
Pontos
514
URIK, me desculpe, acabei fechando negócio com um user da Hardmob....
caso aconteça algo de errado eu fecho negócio com vc.
me desculpe pelo inconveniente.
abraços.
 
Topo Fundo