O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


djale

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Fala pessoal !
Preciso muito da ajuda de vocês...

Estou com a missão de contar a história da mochila no mundo desde a criação de sua primeira versão até chegar nos dias de hoje onde temos estas mochilas tecnológicas com carregador USB embutido. Já sei que as primeiras versões não chegavam nem perto do formato e utilidade que tem hoje, sei que foram muito populares na áfrica e a explosão de sucesso veio somente depois de uma publicação de uma revista de moda...
Visualizar anexo evolução mochilas.gif

Mas tudo o que eu tenho de informação é muito superficial e eu preciso mesmo encontrar riqueza de detalhes pra contar uma história completa até chegar na modernidade que temos hoje.
Alguém pode me ajudar??

Valeu !!
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.210
Reações
64.101
Pontos
2.059
Pode começar citando algo do tipo:

"Mochila, do grego mochilopoulos que siginifca carregar seus pertences nas costas"
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Joga no Google Backpack Evolution


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo