O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MochileirOS] Qual o melhor lugar que você já viajou/visitou?

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.304
Reações
11.448
Pontos
1.224
Hahah poisé, mas nem o bife de chorizo tu curtiu? Carne argentina é muito top. Gelatos também. Uma das coisas que eu mais gosto de lá é justamente a gastronomia :klol Tem muita opção. Problema é que nos últimos anos mesmo com o peso valendo bem menos que o real, tá tudo muito caro.




Moro no Sul.

Então, inviável não é né, só demora um bom tempo hahah Eu to acostumada a fazer viagens longas de carro desde criança. Já fui até o Maranhão de carro em uma viagem e em outra até a Patagônia, além de já ter andando por todas regiões do BR de carro, com exceção da Norte que só conheço Tocantins.

Eu particularmente adoro viajar de carro, porque tu conhece melhor os lugares, as cidades menores, etc. Não foca só nos lugares turísticos e capitais. Mas claro que pra fazer essas viagens longas de carro tem que ter um bom tempo disponível. As que eu fiz duraram em média um mês e sempre foram no esquema de pernoitar em hotel (sem viajar durante a noite) e também com paradas de alguns dias nas principais cidades. Esse tipo de viagem é legal quando tu vai com a mentalidade de aproveitar o caminho e não só de querer chegar no destino. Caso contrário, acaba se tornando cansativa e perde o propósito, compensando mais ir de avião mesmo.

Mas no caso de Santiago quem sai do Sul do BR realmente economiza uns mil km.
Comi Vários chorizos por lá, o problema é a falta de sal! kkk só curti o Churrasco que a Buttele do San Lorenzo fez pra nós!, fiquei pouco mais de 1 semana lá.
Da comida só gostei dos Sorrentinos, estes sim são gostosos!
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.922
Pontos
353
Vaticano

tour-vaticano.jpg
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Alguém já foi para Montevideu? Estou indo para lá a serviço e devo ter uns dias mais relax para aproveitar a viagem. Problema que não faço ideia de coisas interessantes que possa haver pela cidade.

Uma vez eu fiz uma viagem de navio que ia pra Buenos Aires e na volta passava por Punta, mas o tempo estava ruim para atracar e, por não ter porto, tivemos que mudar a rota pra Montevideu. É uma cidade bem bacana. O centro antigo é bem mais ou menos, mas o restante da cidade lembra um pouco, guardadas as devidas proporções, a California misturada com uma olra Brasileira do tipo da do Rio, com prédios na mesma altura. Eu fiquei apenas um dia na cidade, mas foi legal. Mas é uma cidade mais de aposentados...não sei se tem muito o que fazer. Mas se você curte algo mais de boas, acho que vai curtir a cidade.

Fico impressionado com o tanto de gente que não dá um foda pra américa latina. Esse tópico resume bem o comportamento do brasileiro.

E tem algum problema nisso? Nem todo mundo gosta de ver subdesenvolvimento, ainda mais morando num país subdesenvolvido.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Viajo todos os anos para os EUA desde os meus 5 anos de idade puxado pelos congressos que meu pai participa e negócios que faz, e atualmente moro aqui. Ou seja, ainda não tive o prazer de conhecer a fundo a Europa e demais continentes, mas conheço os EUA de costa a costa, ainda faltando o Hawaii (pretendo ir esse ano). Mas posso dizer o lugar mais especial que tive o prazer de conhecer: Vicenza, na Itália. É uma cidade relativamente normal levando em consideração as demais cidades Italianas, mas tenho um motivo especial para gostar dessa cidade: é de onde vieram os meus ancestrais. Estive, inclusive, na igreja onde meu trisavô foi batizado, em 1858, num vilarejo um pouco mais longe do centro, onde tem a basílica Palladio. Foi uma sensação indescritível. Senti como se estivesse reencontrando duas pontas de laços desamarrados.
 

Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
Uma vez eu fiz uma viagem de navio que ia pra Buenos Aires e na volta passava por Punta, mas o tempo estava ruim para atracar e, por não ter porto, tivemos que mudar a rota pra Montevideu. É uma cidade bem bacana. O centro antigo é bem mais ou menos, mas o restante da cidade lembra um pouco, guardadas as devidas proporções, a California misturada com uma olra Brasileira do tipo da do Rio, com prédios na mesma altura. Eu fiquei apenas um dia na cidade, mas foi legal. Mas é uma cidade mais de aposentados...não sei se tem muito o que fazer. Mas se você curte algo mais de boas, acho que vai curtir a cidade.



E tem algum problema nisso? Nem todo mundo gosta de ver subdesenvolvimento, ainda mais morando num país subdesenvolvido.

Eu vejo problema.

Vejo que o Brasil se separa demais do seu próprio continente, que não tem contato, não conhece a história dos países vizinhos, que tiveram muita importância na nossa formação e na formação da américa do sul.

Nós brasileiros idealizamos um americano, um europeu, e achamos que não somos latinos.

Vivo isso direto. Minha família é boliviana e eu sinto todo dia o desprezo que o povo tem com a cultura dos países vizinhos, sendo que somos um povo muito mais ignorante e de cultura pobre quando comparados à outros países do nosso continente.

E o fato de vc falar "nem todo mundo gosta de ver subdesenvolvimento" só confirma tudo o que eu falei acima.

Ignorante.
 


abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
Um país que eu acho lindo demais e que um dia quero conhecer é a Grécia, o leste europeu e suas mulheres também me parece ser muito atraente, quem foi para esta região poderia realmente confirmar se as mulheres daquele canto são realmente tão gatas assim.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Eu vejo problema.

Vejo que o Brasil se separa demais do seu próprio continente, que não tem contato, não conhece a história dos países vizinhos, que tiveram muita importância na nossa formação e na formação da américa do sul.

Nós brasileiros idealizamos um americano, um europeu, e achamos que não somos latinos.

Vivo isso direto. Minha família é boliviana e eu sinto todo dia o desprezo que o povo tem com a cultura dos países vizinhos, sendo que somos um povo muito mais ignorante e de cultura pobre quando comparados à outros países do nosso continente.

E o fato de vc falar "nem todo mundo gosta de ver subdesenvolvimento" só confirma tudo o que eu falei acima.

Ignorante.

O Brasil sempre foi um continente a parte. O fato de sermos o único país de língua portuguesa nos isola dos demais países. Latinos nós somos, de fato. Mas Hispanos não. Eu moro numa cidade onde há um grande número de Hispanos e Brasileiros, onde não há uma floresta amazônica ou uma gigantesca distância entre fronteiras nos separando. Não temos nenhuma antipatia, mas não há praticamente nenhuma interação entre essas comunidades. Somos diferentes demais. Quando conversamos sobre nossos países, até encontramos muitas coisas em comum. Mas de maneira geral somos o povo mais diferente de todos. Um dos meus melhores amigos aqui é Peruano, e nós já conversamos muito sobre essa distância que há entre Brasil e a América latina em geral.

E olha, eu não conheço a América do Sul inteira, mas conheço-a suficiente para achar isso. As cidades grandes são praticamente todas com o mesmo jeitão das Brasileiras: feias, cheias de prédios, sujas, gente esquisita, poluídas. Tem vários locais com belezas naturais incríveis (Patagonia que o diga), mas muitas vezes extremamente caras de se visitar e com estrutura precária de estradas, hospedagem, comida, etc. São os mesmos problemas que enfrentamos no Brasil.

No mais, f**a-se. Cada um viaja pra onde quiser. Ignorância é querer cagar regra com o dinheiro dos outros.
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.065
Reações
2.851
Pontos
994
Eu viajo bastante a trabalho, porém são poucos os lugares que me dão vontade de voltar, mas agora que vou entrar de férias vou ver algum lugar para ir com a digníssima, estou pensando em ir para algum hotel fazenda em minas por alguns dias porém não tenho ideia qual cidade é boa, pois, para lá não fui muito, se alguém tiver alguma indicação me ajudaria bastante.

Um lugar que eu gostei bastante foi Foz do Iguaçu, fui tanto a trabalho que um dia voltei de férias para aproveitar, gostei demais, tudo tranquilo e bastante coisa para fazer, para quem nunca foi eu recomendo muito.

Aproveitando o que de interessante em Foz? (Tirando as Cataratas e A visita Técnica em Itaipú?)

Dos Lugares mais legais que já fui, Ganha disparado as Ilhas Gregas.

Visitei o arquipélago de Santorini, as ilhas Tira, Tiracia, e Kameni, essa ultima é inabitada e onde fica a cratera do vulcão.

Depois fui para Paros, e Creta.

Comida boa, pessoas gentis, clima de "interior" o tempo passa devagar. oh saudade, fui em 2015 euro a R$3,00 hoje o euro está meio proibitivo.
Ainda volto para visitar as outras ilhas do Egeo.
 
Ultima Edição:

Interiorano2020

Bam-bam-bam
Mensagens
39
Reações
51
Pontos
429
Ultimamente eu e minha parceira estamos tentando viajar anualmente.
Ja fui para alguns lugares dentro do Br, mas para fora foi bem legal a viagem ao Peru e ao Chile.4.jpg5.jpg6.jpg2.jpg1a.jpg3.jpg
 
Ultima Edição:

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Viajar para a América do Sul na maioria das vezes fica bem mais barato que viajar dentro do Brasil e a bagagem cultural adquirida é absurda. Conheço um casal de amigos que nunca saíram do Brasil e vão todo ano para Porto Seguro. Eu sinceramente não entendo esse tipo de pensamento.
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Todo ano nas férias eu tento viajar pra algum lugar. Os lugares que mais gostei foram:

1) Orlando. Cidade limpa, organizada, parques incríveis. Já fui duas vezes e pretendo ir de novo.

2) Fernando de Noronha. Lindo demais! A beleza natural do lugar vale por toda a viagem e custos envolvidos.

3) Gramado. Linda cidade também, principalmente na época do Natal.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo