O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MODA TÓXICA] Zara criou código para 'alertar' entrada de negros em loja

Not REal presence!

Bam-bam-bam
Mensagens
727
Reações
2.060
Pontos
433
hahahaha!
teve um caso famoso na cidade em que morei, no interior de sampa, uma vereadora, socyalite, chique nu urtimo foi pega roubando a ZARA... na época deu muito reboliço e a moça se queimou legal:

 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Em momento nenhum lhe faltei com educação, mas pelo visto empatia é algo que vc não tem capacidade de ter.
A mulher tenta entrar na loja sem mascara e impedida e ficam falando que é racismo. Chega um fiscal e multa a loja por ter gente sem mascara.

Brasil é um dos países com mais golpistas e bandidos no mundo, não tem uma semana que alguém não tenta me passar a perna.

Obviamente vc não leu, vou resumir.

Ela tentou entra sem máscara pois estava tomando sorvete. A loja não deixou,alegando a falta da máscara, até aí tudo bem.

Viram nas câmeras que no mesmo dia, vários clientes brancos entraram sem máscara e foram atendidos numa boa.

Entendeu ?


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

DFN

Bam-bam-bam
Mensagens
543
Reações
1.114
Pontos
233
Já aconteceu algo do tipo com meu avô, negro e estava vestido simples... felizmente ele não tem papas na língua e mandou todo mundo tomar no rabo
 


MaxCarnage666

Bam-bam-bam
Mensagens
6.823
Reações
17.583
Pontos
353
Obviamente vc não leu, vou resumir.

Ela tentou entra sem máscara pois estava tomando sorvete. A loja não deixou,alegando a falta da máscara, até aí tudo bem.

Viram nas câmeras que no mesmo dia, vários clientes brancos entraram sem máscara e foram atendidos numa boa.

Entendeu ?


Sent from my iPhone using Tapatalk
Ver cliente entrando em loja de roupa cara com sorvete na mão deve ser tenso. Imagine se ela suja algo?
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.828
Pontos
2.529
Só não entendi uma coisa, a mulher sofreeu o racismo e quem vai ganhar dinheiro é um sindicato?

E pqp, ainda tem gente que fala que racismo não existe. Kkk

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Só não entendi uma coisa, a mulher sofreeu o racismo e quem vai ganhar dinheiro é um sindicato?

E pqp, ainda tem gente que fala que racismo não existe. Kkk

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
Não sei dos outros países mas aqui muito grupo, ministério se intromete demais.

Naquele caso do Cocielo mesmo o maluco foi procesado e se condenado iria pagar 7 milhoes de reais, ai perguntam, bom ele usou o Mbappé na piada a indenização , seria pra ele? Não, seria para o ministério público, pqp
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.016
Reações
49.432
Pontos
1.304
Eu sinceramente não culpo a loja, o que mais tem no Brasil é golpista e bandidos.
Hoje mesmo vi 2 casos:
2 - Um cara fez um pix de 18 reais para o meu pai e mandou a foto só da parte de confirmação dos dados como comprovante e tive que avisar meu pai que ele não confirmou o pagamento.

Isso é foda demais porque é fácil pegar a galera que não manja muito, eu mesmo falo pros mais velhos da família sempre conferir no aplicativo se o valor caiu ao invés de esperar/pedir comprovante.
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.106
Reações
5.886
Pontos
353
A muito tempo atras eu ouvia histórias de que havia lojas no Japão que fazia o mesmo quando brasileiro entrava,
e o código era tocar "MPB".
Mesmo na cidade que diziam que isso ocorre, era esquisito porque direto eu entrava e ja tava tocando MPB, o povo era profeta?


no mais, indenização coletiva é parasitismo.






eu vi isso acontecer numa loja de artigos esportivos em Oizumi, Gunma.
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Machão de internet.

Deve viver num condomínio classe média e não sabe ABSOLUTAMENTE nada da vida de pessoas pobres.
Com certeza, vc falar m**** racista em subfórum de internet me parece ser coisa de machão mesmo.

Te convido pra passear no meu condomínio de luxo um dia, vai parar de falar m**** rapidinho.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.507
Reações
19.436
Pontos
744
Com certeza, vc falar m**** racista em subfórum de internet me parece ser coisa de machão mesmo.

Te convido pra passear no meu condomínio de luxo um dia, vai parar de falar m**** rapidinho.
Eu sinceramente não sei onde tirou racismo dali.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.848
Reações
47.383
Pontos
803
Com certeza, vc falar m**** racista em subfórum de internet me parece ser coisa de machão mesmo.

Te convido pra passear no meu condomínio de luxo um dia, vai parar de falar m**** rapidinho.
this-is-brazil-screaming.gif
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.507
Reações
19.436
Pontos
744
Karai se é brabo memo heim :eek:
Tá mais para complexado. Tá precisando de psicólogo o coitado. Tem no SUS grátis, só ir lá se consultar.

Com a crise a quantidade de golpes explodiu, minha tia que tem uma loja em frente a praia estava me contando dos casos esses dias.
Aproveitam que a loja tá cheia, distraem as vendedoras e saem com itens sem pagar.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.411
Reações
91.683
Pontos
1.353
eu vi isso acontecer numa loja de artigos esportivos em Oizumi, Gunma.

Escutar MPB em loja eu escuto direto.
Até Zé Ramalho e Sepultura eu já ouvi.
Porém, já tava tocando quando eu entrava no lugar, e mesmo em lugares com 0 brasileiros e eu aparecendo lá "de perdido".[/QUOTE]
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
De duas uma; ou foi preconceito puro ou a marca analisou seus casos de furto e viu que prioritáriamente seus problemas vem deste perfil de pessoa.

Se eu fosse o dono, faria o mesmo
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.106
Reações
5.886
Pontos
353
Num shopping aqui da minha região haviam 4 mega lojas da ZARA, uma ao lado da outra, sem a menor das necessidades.
Todas, uma anexa a outra, ocupavam praticamente 1/4 do 2º piso do shopping.
Fechou tudo no início do ano.


isso tem nome, chama-se lavagem de dinheiro.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.769
Reações
51.837
Pontos
1.564
Não é luxo mas tambem não é lixo. Tem muita famosa que usa coisa da zara pra fechar o look.

FALAR ISSO É MAIS GAY DO QUE FALAR QUE DA A BUNDA.

calma que tem um carinha aqui que vai te meter a porrada por falar isso.

Primeira vez que leio alguém ameaçar o outro a dar uma volta em uma condomínio de luxo.

OS não decepciona.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.411
Reações
91.683
Pontos
1.353
á tinha Br lá

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

pior que Não.

MPB é bem famoso no Japão,
toca até na TV, ja ouvi Tom Jobim em elevador de prédio residencial cheio de yakuza.

E em vários locais que o povo nem sabe que o Brasil fica na América do Sul. Com incriveis 0 estrangeiros, aqueles locais no Japão que só do povo ver um estrangeiro na rua ja é um evento.

Inclusive minha ex trabalha em Seven Eleven e ao eu comentar que as musicas que tocava as vezes no estabelecimento que ela trabalha, era "br", ela disse que foi o gerente local que levou o cd la e era pra colocar pra tocar as vezes, nem sabia que era br.
Uma outra muié com quem sai e trabalhava em um Family Mart falou quase a mesma coisa. Ao comentar que era musica velharia br.

Por algum motivo, japoneses acham a lingua portuguesa "bonita".
 
Ultima Edição:

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.848
Reações
47.383
Pontos
803
pior que Não.

MPB é bem famoso no Japão,
toca até na TV, ja ouvi Tom Jobim em elevador de prédio residencial cheio de yakuza.

E em vários locais que o povo nem sabe que o Brasil fica na América do Sul. Com incriveis 0 estrangeiros, aqueles locais no Japão que só do povo ver um estrangeiro na rua ja é um evento.

Inclusive minha ex trabalha em Seven Eleven e ao eu comentar que as musicas que tocava as vezes no estabelecimento que ela trabalha, era "br", ela disse que foi o gerente local que levou o cd la e era pra colocar pra tocar as vezes, nem sabia que era br.
Uma outra muié com quem sai e trabalhava em um Family Mart falou quase a mesma coisa. Ao comentar que era musica velharia br.

Por algum motivo, japoneses acham a lingua portuguesa "bonita".
Mas é um estilo totalmente copiado dos EUA e para atender os gostos dos estrangeiros
Sim, muitos toques de Jazz
Pra mim o gênero de música menos Br
Sim, só deram um novo nome Bossa Nova
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.225
Reações
45.266
Pontos
803
Caras acho que o atendente acompanhar o cliente conforme anda na loja seja procedimento padrão das lojas, aqui no Brás e arredores é normal fazerem isso.
No começo achei que era preconceito, mas acho que é justamente pra inibir roubo e bagunça na loja mesmo até porque aqui entra muita gente nas lojas e por consequência há muitos roubos.
Hoje já até acostumei e a não ser que a pessoa realmente fique em cima de mim ao ponto de me atrapalhar não me incomodo mais.
 
Ultima Edição:

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.225
Reações
45.266
Pontos
803
Isso não é novidade nessas lojas de shopping, uma vez fui pra comprar uma TV a vista na eletrocity. Mas como eu estava de camisa regata, bermuda e chinelo, ninguém veio me atender, fiquei olhando as tv´s do mostruário uns 5 minutos. Tive que que ir até um vendedor e perguntar o preço de uma que eu estava interessado, quando eu disse que ia comprar a vista veio até mais de um vendedor atender.
Mandei todos tomarem no cu e fui comprar na Loja da Ricardo eletro, não é atoa que a eletrocity faliu.
Já eu sou o contrário, se isso aí acontece comigo já me sentiria a vontade, gosto da tranquilidade de ir no local e não ser incomodado por vendedor a não ser que de fato o vendedor queira me vender o produto eu dou atenção ou no caso seja solícito, agora se o cara chega em mim e fala:

Moço meu nome é Cláudio e quando for passar no caixa é só dar meu nome.

Eu faço questão de não dar o nome desse indivíduo e pego o primeiro que tiver passando ali na hora, se é pra me atender que me atenda bem.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.225
Reações
45.266
Pontos
803
Em momento nenhum lhe faltei com educação, mas pelo visto empatia é algo que vc não tem capacidade de ter.
A mulher tenta entrar na loja sem mascara e impedida e ficam falando que é racismo. Chega um fiscal e multa a loja por ter gente sem mascara.

Brasil é um dos países com mais golpistas e bandidos no mundo, não tem uma semana que alguém não tenta me passar a perna.
Só quem trabalha no comércio entende seu ponto de vista, entendo e compartilho dele.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.225
Reações
45.266
Pontos
803
Normal das pessoas fazerem acepção, piorou loja de shopping, piorou ainda mais loja que acha que é alguma coisa. BMW que o diga.

Fui igual um mendigo (limpo, mas com roupas pra lá de batidas) visitar algumas óticas hoje para orçar óculos. Fui destratado em algumas, teve uma vendedora que faltou debochar da minha cara quando disse que estava disposto a gastar até 2k.
Bom, pnc dela. Vou fechar com outra loja onde um viadinho super simpático deu toda a atenção do mundo pra mim. E nem era o melhor preço, mas pelo atendimento merece meu dinheiro.
Aí eu apoio, atendimento sendo bom vale o dinheiro que tiver de ser pago o problema é quando você vai em uma loja e o atendente te olha como se você fosse pedir comida ou simplesmente sabe que você tá ali e te trata como se fosse um "caroço" (cliente que só enche o saco e não leva nada) por isso que em geral nem faço questão de um atendente ao meu lado e se me deixarem a vontade pra mim é melhor.
 
Topo Fundo