- Reações
- 18.561
- Pontos
- 603
E os resultados são impressionantes!
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
.
.
.
nos meus testes caiu em torno de 50%, como todos eles eu já rodava em 120 fps, ficaram 60 fps pra cima....bem pesado, isso na 4080 (pq já fizeram mod pra rodar na série 4000)....quem tem 5000 deve ficar melhorincrivel, mas cai bastante o desempenho, imagina um jogo que ja é pesado sem isso... as RTX6xxx deve dar conta. e o $$$$ tbm
nos meus testes caiu em torno de 50%, como todos eles eu já rodava em 120 fps, ficaram 60 fps pra cima....bem pesado, isso na 4080 (pq já fizeram mod pra rodar na série 4000)....quem tem 5000 deve ficar melhor
Rapaz, encontrei esses aki...não são meus...mas olha isso, quase um live action de silent hill f
![]()
![]()
![]()
![]()
Rapaz, encontrei esses aki...não são meus...mas olha isso, quase um live action de silent hill f
![]()
![]()
![]()
![]()
praticamente um remaster gratuito.... funciona em qqer jogo?
Eu ia falar justamente isso, é a era do FMV moderno, haha... Lembrei de The Beast Within na hora.Eu me senti exatamente jogando Fantasmagoria e Gabriel Knight.
![]()
![]()
São vários recursos DLSS, né... tem o frame generation, tem o upscale/reconstrução, tem uns trecos de áudio lá... e agora tem esse que é um filtro generativo em cima do jogo, melhorando a qualidade visual com IA... esse filtro é bem pesado.Mas o DLSS não era pra ter mais performance? Entao pq ta caindo pela metade se ligar o DLSS5?
São vários recursos DLSS, né... tem o frame generation, tem o upscale/reconstrução, tem uns trecos de áudio lá... e agora tem esse que é um filtro generativo em cima do jogo, melhorando a qualidade visual com IA... esse filtro é bem pesado.
incrivel, mas cai bastante o desempenho, imagina um jogo que ja é pesado sem isso... as RTX6xxx deve dar conta. e o $$$$ tbm
Na época que a Nvidia mostrou maioria desceu o sarrafo mas a memória é curta, um custo financeiro alto para colocar esse filtro e como disse na época vai depender se o game tem uma movimentação natural para combinar, um game que queria ver é o Alan Wake 2 que já tem muito realismo.
Fiquei curioso para ver em jogos 2D, isométricos, com determinadas artes e tal. Já vimos que em jogos com bons gráficos o bagulho fica mais real do que a realidade.
Fiquei curioso para ver em jogos 2D, isométricos, com determinadas artes e tal. Já vimos que em jogos com bons gráficos o bagulho fica mais real do que a realidade.
Curioso para ver em outros tipos de jogos. Eu imagino uns remasters bem interessantes.Modelo é treinamento.
Se esse for treinado com ground truth de fotorrealismo - eu acho que é o mais provável - é isso que ele vai buscar, não interessa o que tem por baixo.
Problema é que fotorrealismo não serve pra qualquer jogo...vai ser extremamente paradoxal uma pá de vezes.