- Reações
- 177.998
- Pontos
- 1.964
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
O garoto ficou mais deprê que o Cloud naquele filme
Ryse Son of Rome....e o meme foi renovado até 2030
Mais uma oportunidade perdida da MS.Ryse son of Rome é tão foda que ele fica melhor sem DLSS5, Ryse é superior a tudo
certamente..é aconselhável não usar em jogos onlineAbsurdo pra jogos realistas! Sem o dlss5 o boneco vira de cera parece. Com o dlss5 fica uma pessoa real! Incrível!
Será q da ban usar o DLSS5 em jogos com anti cheat? Eu queria testar no F1 q mais jogo!

Isso aí seria
![]()
Curioso para ver a penalização do desempenho.
Aí é coisa fina hein.Ele estima que a 9070XT vai sofrer o mesmo performance hit que a 5070 sofre.
Isso ai vai dar um processo colossal por quebra de patente, vai dar M
Ficou muito bom!
Eu queria um Chrono Trigger Remake na pegada do DQ 11 com opção de alternar pro 2D.
![]()
Ou no mínimo um remaster assim:
Me lembrou até do antigo Chrono Resurrection:
ChronoProject
chrono-project.com.br
![]()
Olhando hoje tem bons gráficos, mas é um pouco estranho, na época a gente ficou empolgado rs, acho que ficaria perfeito com os gráficos do Dragon Quest XI ou Blue Dragon. mas com outline.
2035~37* que é quando algo semelhante ao DLSS 5 chegará aos consoles Switch 3, PS7 e Xbox 360 2.0
é um bom questionamento, mas que também levanta a pergunta do porquê ela teria interesse em melhorar os gráficos de jogos via IA com o dlss5, ao invés de ficar na mesma tocada e lançando placa 6000, 7000, 8000..... pq querendo ou não o dlss5 já vai dar um bom retardo na galera querendo melhores gráficos, já que ele entrega coisas assim no clique de um botão né, então trocar placa por nova "pra quê"....Sinceramente, acho que no momento so falta interesse pra conseguir fazer isso em games antigos....pq poder e tecnologia claramente ja tem....agora que interesse a NVIDIA teria em criar este algoritmo?? Basicamente nenhum.
Ryse Son of Rome....e o meme foi renovado até 2030
é um bom questionamento, mas que também levanta a pergunta do porquê ela teria interesse em melhorar os gráficos de jogos via IA com o dlss5, ao invés de ficar na mesma tocada e lançando placa 6000, 7000, 8000..... pq querendo ou não o dlss5 já vai dar um bom retardo na galera querendo melhores gráficos, já que ele entrega coisas assim no clique de um botão né, então trocar placa por nova "pra quê"....
Mas no caso de um Donkey Kong, etc etc ela não vai msm mover um dedo. Talvez algum dev treine uma lora, e ai sim poderia gerar algo. Devaneios meus.
Cara, o que o Chrono Resurrection precisava era apenas um filtro cel shading. Os modelos eram bons! Mas faltavam as linhas e o aspecto textura de desenho. Ali ficou tudo bonecudo.
Mas uma coisa que curti é que o cenário não era todo realista. Parecia mesmo Akira Toriyama. Já o dessa imagem aí, tipo o DQ11... sei não, eu gostaria que o cenário fosse mais cartunesco.
Velho...que gráficos insanos. Sem DLSS5 já fica absurdo!
Não tem insentivo financeiro para melhorar games que basicamente rodam so em emuladores, o DLSS5 claramente tem foco em lançamentos, funciona bem em game mais antigos pq tb são 3D
Cara, o que o Chrono Resurrection precisava era apenas um filtro cel shading. Os modelos eram bons! Mas faltavam as linhas e o aspecto textura de desenho. Ali ficou tudo bonecudo.
Mas uma coisa que curti é que o cenário não era todo realista. Parecia mesmo Akira Toriyama. Já o dessa imagem aí, tipo o DQ11... sei não, eu gostaria que o cenário fosse mais cartunesco.

Faz um teste no Silent Hill 3 com HD Texture Pack e usando a lanterna? rsFiz o teste no Burnout Revenge. É praticamente um remaster com o upgrade gráfico de respeito que todo mundo pediria.
OFF
![]()
ON
![]()
Nenhuma ja é exagero.
Visualizar anexo 520927
Visualizar anexo 520928
Tem que lembrar ainda tem margem para evoluir a tecnologia.
Vai ser interessante quando a ia conseguir reimaginar o que está na tela como se fosse um jogo moderno.
Por exemplo. ela enxergar aqueles jogos onde o gramado e matagal é apenas um tapete verde ou umas plantinhas aqui e ali; transformando num gramado realmente 3d e floresta densa como é nos jogos de hoje.
EU gostei pq o Dlss5 age exatamente aonde os devs sempre deixam a desejar que sao os NPCs em geral!! A IA agrega detalhes aonde antes era so textura plana e deixa tudo mais vivo e realista!!O que tem me saltado aos olhos nas imagens, é algo sutil mas que faz uma diferença brutal no render com dlss5: contact shadows.
Essa é a feature que eu mais gostei, muito mais do que rostos ultra realistas. Ela adiciona um acabamento final que falta em vários jogos msm
Fiz o teste no Burnout Revenge. É praticamente um remaster com o upgrade gráfico de respeito que todo mundo pediria.
OFF
![]()
ON
![]()
Mas que pourra kkkk virou o Mbape...
O que digo é que falta os cenários serem mais cartunescosVisualizar anexo 521043
Visualizar anexo 521049
Sim, eu também curti bastante ainda mais pra época 2003~2005, os vídeos do link que mandei estão em boa qualidade, a movimentação é estranha.
Mas eu ainda acho que o estio do Dragon Quest XI combina perfeitamente o traço é do Akira.
Visualizar anexo 521044
Visualizar anexo 521045
Estilo Blue Dragon, mas com outlines leves (Assim que vou jogar o Recomp).
Visualizar anexo 521051
O que digo é que falta os cenários serem mais cartunescos
Personagens ok, mas acho estranho os cenários realistas