Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Meu irmão...
Você tá maluco, melhor a arte do que isso. O filho do Michael ficou mais velho que o trevor e o michael
Mais uma vez, a prova cabal de que o dlss5 tem a melhor coisa já criada: contact shadows.
poste papai....poste.O remaster tá sacanagem, pqp, lindo demais...preparem-se pq vou postar muita foto depois tb, e isso q é só a cena inicial hahaha
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
mais ae desse início...poste papai....poste.
Yennefer, a personagem mais gata do mundo dos games, mesmo q seja feitiço
Porra... ta absurdo isso ai!mais ae desse início...
![]()
![]()
![]()
![]()
Tem como vc testar no FF12? Por favooooorr.....Mais um jogo antigo aki, comecei Haunting Ground no PCSX2...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

testaram akiTem como vc testar no FF12? Por favooooorr.....![]()
Videozinho comparativo meu de The Witcher 3 Remastered
RT OFF vs PATH TRACING.
Eu to preferindo jogar com RT OFF e DLSS5 on do que com PT. E olha que eu to com um mod que diminui bem o peso do PT, mas msm assim eu acho que a qualidade grafica do DLSS5 superior.
Quantos fps vc pega com DLSS5 ligado na AMD?
Fechei recentemente o The Blood of Dawnwaker. Nesse aqui eu fiz alguns ajustes finos no DLSS 5 pra deixar ele mais com cara de jogo do que aquela aparência caracteristica do dlss 5
Visualizar anexo 526074Visualizar anexo 526075Visualizar anexo 526076
Visualizar anexo 526077
35 ~40 fps no 4k, uspcale qualidade e sem frame gen. Rodando em uma 5080.E o desempenho? O jogo já é pesado pra kct!
35 ~40 fps no 4k, uspcale qualidade e sem frame gen. Rodando em uma 5080.
Esse jogo é um dos que não são muito bonitos, mas o dlss 5 transforma ele completamente. Gostei bastante do resultado
Eu achei que nesse caso valeu a pena. A grande verdade é que o DLSS5 é muito pesado ainda. Tem que rolar um grande trabalho da Nvidia pra otimizar isso, pq acaba ficando bem nichado. Se o cara quiser jogar 4k, com um upscale de qualidade, fica nessa faixa de fps mesmo. Tem a opçção de ligar o framegen, ai vai pra casa dos 60-70, mas eu não curto muito em alguns games, e esse é um deles.35 a 40fps com o DLSS5 ligado? E topou jogar assim?
Como se a bluepoint (RIP) tivesse feito o remake do ICO hahaha...agora parando pra pensar é exatamente o q ela fez no shadow e demons, dlss 5 no ps4....bluepoint a frente do seu tempo, pena q a sony matou hahahaMatou aquela atmosfera única do jogo, mas também deu outra cara, achei bacana, embora ambas devessem coexistir (sim elas coexistem eu sei kkkkk)
o que o futuro presidente do Brasil esta fazendo ai ?Capturei aqui do meu PC. Far Cry 3.
Sem
Visualizar anexo 526043
Com
Visualizar anexo 526044
Sem
Visualizar anexo 526045
Com
Visualizar anexo 526046
Sem
Visualizar anexo 526047
Com
Visualizar anexo 526048
po achei que ficou MUITO BOMICO (PS2)
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Corrigi pra você.Como se a bluepoint (RIP) tivesse feito o remake do ICO hahaha...agora parando pra pensar é exatamente o q ela fez no shadow e demons, dlss 5 no ps4....bluepoint a frente do seu tempo, ainda bem q a sony matou hahaha
