- Reações
- 194.604
- Pontos
- 2.234
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Não tenho uma opinião. Não vi melhora em si, mas mudança na iluminação e não sei se gostei ou não.
É exatamente isso que falou. Em tempo real a geometria é incluída em tempo real, mas no vídeo tem que se interpretar o frame e modificar. Uma parte fica mais clara e outra fica mais escura.Sobre ser só iluminação, a questão é que de baked lighting pra Ray Tracing é mudança de iluminação e de Ray Tracing pra Path Tracing é mudança de iluminação. Digo, não existe mudança de materiais quando você liga o Path Tracing no Cyberpunk 2077 por exemplo. O que se procura é um comportamento da luz que seja mais "real" e mais "próxima da textura", que no software de produção e animação tá limpa mas na engine sofre impacto do sistema de iluminação, e isso por si só já dá uma diferença grande.
Dito isso, aplicar no vídeo é diferente de aplicar em realtime, o DLSS5 tem uns padrões personalizáveis de alteração de geometria que por óbvio não se aplicam no vídeo porque não existe esse controle do render.
Enfim, temos que esperar a versão final...mas do que eu vi até agora, tanto do videoplayer quanto do pessoal que efetivamente tá usando o "completo" nas RTX4000/5000, tô contigo nessa aí. Também não sei se gostei ou não.
Na verdade, penso que teremos casos e casos.
Fiquei curioso para testar na minha 4060, apesar de gostar da arte original dos jogos isso é bem impressionante e promissor !Rapaz, tô acompanhando ali no discord deles, tá rolando uma versão q pode ser aplicada a qualquer jogo, msm sem ele ter dlss, pois até então só funciona com jogos q tenham dlss e sejam dx12 (e já até saiu mod pra jogos com dlss e q sejam dx11)...
Ae com isso, funcionaria pra qualquer coisa, até pra emuladores...pqp!
Aki uns testes q vi lá....
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
credo, parece minha vizinha.
Essa aê nem com Dlss5 fica bonita.
Acho que precisa ter suporte a DirectX 12.Rola em emulador? Queria muito ver como fica BoTW/ToTK pra saber como vai funcionar com cell shaded.
testem com SH 2 remake
Começou kkkkkk
![]()
![]()
![]()
![]()
Começou kkkkkk
![]()
![]()
![]()
![]()
Pensei que fosse o James McAvoy de James. Fantástico!
pode ser real, só que a pessoa que fez abusou do filtro. Vc consegue controlar a intensidade, então da pra deixar um meio termo que fique bom. Só que tem gente que é sem noção por natureza e sempre faz essas merdas e ainda acham que ficou bomA dúvida q resta é: a foto do cloud q tá rolando na internet, é meme ou verdade?
Que raiva desse terminho, "AI Slop".
Os gráficos estão obviamente melhores, mas ninguém pode usar a ferramenta, senão é "AI Slop". Tem que fazer tudo do jeito antigo, gastando 10 vezes mais tempo, e terminando com um resultado pior.
Tinha que aplicar essa lógica pras outras tecnologias também.
Ninguém pode usar carro, tem que andar a pé, porque senão é "deslocamento slop".
Não pode usar máquina calculadora. Todo mundo tem que fazer os cálculos tudo com papel e caneta, senão é "cálculo slop".
Os caras só devem estar se esforçando nas prompts das gostosasNão sei pq diabos, toda vez que vejo os vídeos e fotos, meu estômago azeda.
Todo caso fico mais interessado com as possibilidades nos cenários/objetos, isso aplicado nos personagens, principalmente os homens, deixa com cara de cracudo.
De tudo que vi (não testei), com personagens femininos os resultados são melhores.
.

Claramente é uma melhora que NÃO destrói a arte do jogo, mas isso depende do jogo , nesse ficou ótimoQuero jogar logo o bruxão 3, foda q o remaster só no final do mês....vou esperar, mas já tá impressionante com dlss5
![]()
![]()