O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Model X, a SUV mais segura de todas.

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.337
Reações
47.377
Pontos
1.599
Um absurdo (no bom sentido) o que a Tesla vem fazendo. Perto dela, parece que as outras montadoras estão no século passado.



images

images

images
 
Ultima Edição:

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
A frente me lembrou a ix35 pré facelift.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
O problema da Tesla são os consumidores dela, mas os carros são muito seguros mesmo.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
O sedã eu teria sem nem piscar, agora a SUV eu não sei pq, achei meio meh, preferia uma Volvo ou Land Rover.
 


BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.361
Reações
46.962
Pontos
1.454
os consumidores da tesla são em sua maioria uns nerds estilo os seguidores da apple que falam que a Tesla/Elon são deuses salvadores da indústria e que nenhuma outra fabricante presta.

Basicamente os "istas" de cada empresa.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
os consumidores da tesla são em sua maioria uns nerds estilo os seguidores da apple que falam que a Tesla/Elon são deuses salvadores da indústria e que nenhuma outra fabricante presta.

Basicamente os "istas" de cada empresa.

Sinceramente, primeira vez que ouço isso, nunca vi ninguém em qualquer blog, matéria ou canal do iutubil falar algo perto disso.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.585
Reações
8.784
Pontos
764
Galera aqui anda bem relacionada, nunca conheci alguem que tem um Tesla kk
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
A Tesla está dando lucro já?
Não, tão se f**end0 bastante, ampliar produção é caro pra porra e ainda tiveram problemas numa parte da montagem então não estão produzindo o suficiente, gastaram uma grana preta para aumentar pra tipo 5 mil carros por semana e aumentaram só para 3 mil por causa desse problema.
O pessoal apocalíptico ainda está no "vai falir", acho que falir não fali, mas vão ter que abaixar o ritmo de expansão para entrar no azul se não conseguir mais empréstimos.

Sem contar que adiaram a data de entrega de todos os Model 3 que não são o top de linha mais caro, estão focando em entregar os mais caros antes que tem maior margem para sair do sufoco. E obviamente como todo mundo que tem alguma relação com posto de gasolina, dealership de carro ou outras marcas querem eles mortos, tão comendo os caras de processo por qualquer bostinha que acontece e fazendo lobby contra a empresa por qualquer acidente causado por algum mongol que liga o autopilot e tira uma soneca...
 
Topo Fundo