O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Modelo brasileira vence concurso internacional de beleza plus size na Ucrânia: 'Venci a dor'

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.777
Reações
134.089
Pontos
2.139
Modelo brasileira vence concurso internacional de beleza plus size na Ucrânia: 'Venci a dor'



2-3 minutos


15734804735dc968198377a_1573480473_3x2_md.jpg


São Paulo

A brasileira Nina Sousa, 28, conquistou o título de modelo plus size mais bonita do mundo na competição Miss Top Of The World, que aconteceu no último sábado (9), na Ucrânia. Entre 19 candidatas, Sousa foi a escolhida e não conteve a emoção ao falar da vitória em sua rede social.
"Esse é o momento mais importante da minha vida! Muitas dificuldades eu passei pra chegar até aqui! Mas eu venci! Eu venci a dor, venci o cansaço, venci as energias negativas", escreveu Sousa em uma postagem no Instagram.
A modelo nascida em Volta Redonda, município do Rio de Janeiro, também falou sobre representatividade. "O Brasil venceu comigo nessa linda noite e eu só posso agradecer por ter vindo representar o Brasil na Ucrânia, por ter tido tantos apoiadores e amigos comigo! Eu venci Brasil! Nós Vencemos o Miss Top Of the World."
Na premiação, Sousa recebeu a coroa da filipina Charlene Pagayon Rosco, vencedora do concurso de beleza do ano passado, mesmo ano em que a brasileira se tornou Miss Plus Size do Rio de Janeiro.
Antes de embarcara para Ucrânia, sua primeira viagem internacional, a modelo também registrou o momento importante nas redes sociais. "Hoje me vejo aqui, no Aeroporto internacional fazendo minha primeira viagem de avião, para Ucrânia, indo realizar um sonho, representar o meu lindo país. Lutei muito, muito mesmo pra chegar até aqui, foram anos de superação, sonhos, angústias, traumas, choros, persistência, coragem, críticas, dúvidas e traumas! Mas eu jamais desisti de Alcançar meus objetivos."





 


geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.263
Pontos
1.503
De gordo já basta eu... e essas duas manchas escuras na perna não ajudam em nada. :kduvida
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
De gordo já basta eu... e essas duas manchas escuras na perna não ajudam em nada. :kduvida

Isso é marca de chupão @geist, de mulher, resultado do confinamento em que elas ficam, dois meses somente entre mulheres, antes da cerimônia do concurso, sem verem nem um vibrador de perto.

Eu socava o pilão nessa vencedora peso pesado, uma leitada e depois um aceno, de longe.

Esse excesso de massa corporal espreme o tabaco delas como um orange squeezer, é como comer uma mulher no início da kilometragem de pirokas registrada pelo hodômetro vaginal, quase virgem.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Só carne de qualidade.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
@geist, se aparecer uma gordinha dessa querendo soltar, mete a rola nela amigo.

Mas tem limites, essa do tópico é a fronteira máxima, e pra falar a verdade, fomos bastante além.

Mas explode o sabugo, beleza nem importa tanto assim num caso desses, é como dar uma bomba nuclear pro Sudão do sul, sendo que os caras não conseguem nem empinar pipa. Nem se colocar pavio eles conseguem fazer nada, mal podem serem o primeiro país a cometer suicídio em massa.

O que adianta elas terem rostos bonitos?

Mas soca o piru, não diga seu nome, seu nick do fórum, telefone, porra nenhuma, é "um shot one kill.

Come, sai à francesa, e será só um momento de diversão em sua vida. Tem gente que iria criticar? Claro. Mas tem, a plena vista, nego fumando pedra de crack do tamanho de uma bola de baiseball, no centro de SP, e nenhuma autoridade faz porra nenhuma. Tem playboy que vai comer feto na tailandia.

Isso não é nada. Ninguém precisa saber, e vai ser apertadinha.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
A menina é gorda mas é muito bonita de rosto. A Geisy Arruda é feia e gorda mas porque tava quase pelada um monte ficou ovacionando ela. A mulher é gorda de fato mas é muito bonita. Tem uns caras nesse fórum que parecem enrustidos. Linda a moça. Invejosos da beleza da mulher detonando ela. 94636
 
Ultima Edição:

CybeR-JaxS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.018
Reações
6.246
Pontos
374
Venceu o concurso, e o prêmio é.....

Uma bariátrica!! :coolface


On topic: Gordelícia ajeitada essa! Barriga sem estar dobrando por cima do biquini, tetas firmes, rosto bonito...
Pagava até um Outback e depois um "vamos lá pra casa, tenho vinho e Metflix." :kcreu

 
Ultima Edição:

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Venceu o concurso, e o prêmio é.....

Uma bariátrica!! :coolface


On topic: Gordelícia ajeitada essa! Barriga sem estar dobrando por cima do biquini, tetas firmes, rosto bonito...
Pagava até um Outback e depois um "vamos lá pra casa, tenho vinho e Metflix." :kcreu


Como disse, só os braços de merendeira estão fora da curva. Se malhar esses braços dá para andar de mão dada fácil.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
A menina é gorda mas é muito bonita de rosto. A Geisy Arruda é feia e gorda mas porque tava quase pelada um monte ficou ovacionando ela. A mulher é gorda de fato mas é muito bonita. Tem uns caras nesse fórum que parecem enrustidos. Linda a moça. Invejosos da beleza da mulher detonando ela. Visualizar anexo 94636

Ela é gata de rosto mesmo, mas inveja não né?

Quem aqui quer ter PPK? Aí esculachou, e será reportado por falta de decoro.

:coolface
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Pois é, sempre quis saber como cara com penes pequeno come gorda.

Também queria saber.

Mas aqui na OS isso não é problema, já que o cadastro é feito somente após o envio de um relatório de uma equipe de urologistas medirem nossas pintinha de no mínimo 30cm.

Isso sem contar com o holerite com salário de 8k. acompanhado de diploma de graduação em engenharia. :kkk

Depois as medições vão parar no sopadebuceta ponto com, que não tem só b*ceta, mas poucos sabem.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Ela é gata de rosto mesmo, mas inveja não né?

Quem aqui quer ter PPK? Aí esculachou, e será reportado por falta de decoro.

:coolface
Com todo o respeito ( ou não) acho que muitos usuários do fórum estão acima do peso para falar dos outros. Convenhamos que muitos gamers são gordos e muitos no fórum devem ser. E a gordinha em questão é bonita. Gorda mais bonita. Deve ter muitos homens interessados nela. E deve estar chovendo na horta dela e na de alguns que a chamam de baleia talvez não. :viraolho
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Com todo o respeito ( ou não) acho que muitos usuários do fórum estão acima do peso para falar dos outros. Convenhamos que muitos gamers são gordos e muitos no fórum devem ser. E a gordinha em questão é bonita. Gorda mais bonita. Deve ter muitos homens interessados nela. E deve estar chovendo na horta dela e na de alguns que a chamam de baleia talvez não. :viraolho

Ah sim, se postou por esse motivo entendo.

Eu achei que você falasse que estavam com v****ge de querer o lugar da muié, ganhar concursos, essas bagaças, ser comida.

Desculpe.

E ela é gatinha, se ela soltasse, eu socava o piru.

Mas concordo que não chove homens em minha horta, se estava falando de mim por eu ter chamado ela de baleia, e acho que foi até indiretamente, isso se fui eu, hoje é domingo jovem e nem lembro, e ainda bem, quero distancia de homens, contato físico nem em brigas, porque existem meios mais eficientes de evitar isso, ainda que seja com uma navalha.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Ela é bonita e apesar de acima do peso, tem uma genética boa. Se ela perdesse uns 20 quilos iria ficar maravilhosa.
 
Topo Fundo