O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Modelo trans desponta como grande aposta do mercado nacional

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.540
Reações
19.635
Pontos
1.049
img

Kayla Oliveira: modelo trans descoberta no sertão do Ceará Foto: divulgação
Carol Marques

Um rosto incomum, agreste e ao mesmo tempo refinado. Estas são apenas algumas das características de Kayla Oliveira, que enrgossa o time de modelos transgêneros no Brasil e despontam para o mercado nacional. Natural de Tamboril, município com aproximadamente 25 mil habitantes no sertão do Ceará, ela acaba de se mudar para São Paulo, onde foi contratada pela JOY Model.

Kayla Oliveira: modelo trans descoberta no sertão do Ceará
Kayla Oliveira: modelo trans descoberta no sertão do Ceará Foto: reprodução/ instagram

Aos 25 anos, Kayla é mais uma profissional que abre portas e mostra representatividade na carreira. “Comecei minha transição por volta dos 20 anos. A aceitação da minha família foi tranquila, especialmente em relação às pessoas que eu temia. Fui visitá-los em um Natal com os cabelos já compridos. Foi assim a primeira vez que me viram como Kayla”, relembra.

Kayla Oliveira: modelo trans descoberta no sertão do Ceará
Kayla Oliveira: modelo trans descoberta no sertão do Ceará Foto: divulgação

A jovem chegou a trabalhar como operadora de telemarketing, onde vendia planos telefônicos, até que participou do concurso de modelos The Look of The Year, no qual ficou entre as finalistas da edição 2018.

Desde então, Kayla fechou representação com a mesma agência responsável pela carreira de Lais Ribeiro, a única Angel brasileira da Victoria's Secret, e acaba de fotografar campanhas, para grifes de moda, joias e calçados. “Eu estava finalizando meus estudos, por isso adiei o início na moda, mas agora chegou o momento que tanto esperei”, diz a bela, que pretende usar a moda como instrumento de transformação: “Quero poder usar a moda como plataforma para inclusão, para debate, para colaborar na busca por respeito às travestis e transexuais. É uma questão onde ainda há muito para evoluir. Precisamos de mais empatia e respeito”.

Kayla Oliveira: modelo trans descoberta no sertão do Ceará
Kayla Oliveira: modelo trans descoberta no sertão do Ceará Foto: divulgação



Kayla Oliveira: modelo trans descoberta no sertão do Ceará
Kayla Oliveira: modelo trans descoberta no sertão do Ceará Foto: reprodução/ instagram
Kayla Oliveira: modelo trans descoberta no sertão do Ceará
Kayla Oliveira: modelo trans descoberta no sertão do Ceará Foto: divulgação
Kayla Oliveira: modelo trans descoberta no sertão do Ceará
Kayla Oliveira: modelo trans descoberta no sertão do Ceará Foto: divulgação

 


Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.697
Pontos
503
Eu tenho medo do que edições, ângulos e filtros podem fazer em fotografias.

Ano passado eu comi uma que é linda no IG (os ângulos que ela escolhe e os filtros aplicados são muito bons), mas pessoalmente era bem meh.

Foi a primeira trans a passar por aquela zoeira da tal Mansão Maromba (caso alguém tenha curiosidade).
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Segura!!
 

Anexos

  • 14358797_10210337854300209_3489045472337727231_n.jpg
    14358797_10210337854300209_3489045472337727231_n.jpg
    6,3 KB · Visualizações: 66

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.890
Reações
11.973
Pontos
753
Eu tenho medo do que edições, ângulos e filtros podem fazer em fotografias.


Ano passado eu comi uma que é linda no IG (os ângulos que ela escolhe e os filtros aplicados são muito bons), mas pessoalmente era bem meh.


Foi a primeira trans a passar por aquela zoeira da tal Mansão Maromba (caso alguém tenha curiosidade).

Ai fica a dúvida. Foto/vídeo engana, tem filtro, ângulo. Mas pessoalmente não dá vontade de sair correndo quando vê aquele rosto masculino? Dá pra notar que o antebraço, pernas e pé são bem diferentes entre homem e mulher (estrutura óssea maior pra permitir mais músculos). Sem contar a voz.
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.008
Pontos
1.069
Eu tenho medo do que edições, ângulos e filtros podem fazer em fotografias.

Ano passado eu comi uma que é linda no IG (os ângulos que ela escolhe e os filtros aplicados são muito bons), mas pessoalmente era bem meh.

Foi a primeira trans a passar por aquela zoeira da tal Mansão Maromba (caso alguém tenha curiosidade).
Vc comeu a Sayuri? [emoji33]

Sent from my Redmi Note 8 using Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.035
Pontos
1.503
A Sayuri não foi a primeira trap lá.

Ela aparece nesse vídeo aqui (aos 05:33), uma loira de boné:



Como eu não assisto essas merdas, só descobri que ela era bem diferente das fotos quando a busquei em seu local...


Ela é bem dotada? Esse "bem diferente" seria o quê exatamente? Rosto caroçudo?
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.008
Reações
47.747
Pontos
803
img

Kayla Oliveira: modelo trans descoberta no sertão do Ceará Foto: divulgação
Carol Marques

Um rosto incomum, agreste e ao mesmo tempo refinado. Estas são apenas algumas das características de Kayla Oliveira, que enrgossa o time de modelos transgêneros no Brasil e despontam para o mercado nacional. Natural de Tamboril, município com aproximadamente 25 mil habitantes no sertão do Ceará, ela acaba de se mudar para São Paulo, onde foi contratada pela JOY Model.

Kayla Oliveira: modelo trans descoberta no sertão do Ceará
Kayla Oliveira: modelo trans descoberta no sertão do Ceará Foto: reprodução/ instagram

Aos 25 anos, Kayla é mais uma profissional que abre portas e mostra representatividade na carreira. “Comecei minha transição por volta dos 20 anos. A aceitação da minha família foi tranquila, especialmente em relação às pessoas que eu temia. Fui visitá-los em um Natal com os cabelos já compridos. Foi assim a primeira vez que me viram como Kayla”, relembra.

Kayla Oliveira: modelo trans descoberta no sertão do Ceará
Kayla Oliveira: modelo trans descoberta no sertão do Ceará Foto: divulgação

A jovem chegou a trabalhar como operadora de telemarketing, onde vendia planos telefônicos, até que participou do concurso de modelos The Look of The Year, no qual ficou entre as finalistas da edição 2018.

Desde então, Kayla fechou representação com a mesma agência responsável pela carreira de Lais Ribeiro, a única Angel brasileira da Victoria's Secret, e acaba de fotografar campanhas, para grifes de moda, joias e calçados. “Eu estava finalizando meus estudos, por isso adiei o início na moda, mas agora chegou o momento que tanto esperei”, diz a bela, que pretende usar a moda como instrumento de transformação: “Quero poder usar a moda como plataforma para inclusão, para debate, para colaborar na busca por respeito às travestis e transexuais. É uma questão onde ainda há muito para evoluir. Precisamos de mais empatia e respeito”.

Kayla Oliveira: modelo trans descoberta no sertão do Ceará
Kayla Oliveira: modelo trans descoberta no sertão do Ceará Foto: divulgação



Kayla Oliveira: modelo trans descoberta no sertão do Ceará
Kayla Oliveira: modelo trans descoberta no sertão do Ceará Foto: reprodução/ instagram
Kayla Oliveira: modelo trans descoberta no sertão do Ceará
Kayla Oliveira: modelo trans descoberta no sertão do Ceará Foto: divulgação
Kayla Oliveira: modelo trans descoberta no sertão do Ceará
Kayla Oliveira: modelo trans descoberta no sertão do Ceará Foto: divulgação

Já tinha postado no tópico das musas da Os
171306
171308
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.008
Reações
47.747
Pontos
803
A Sayuri não foi a primeira trap lá.

Ela aparece nesse vídeo aqui (aos 05:33), uma loira de boné:



Como eu não assisto essas merdas, só descobri que ela era bem diferente das fotos quando a busquei em seu local...

Eu não conseguiria ficar com uma trapzinha
Tiro sarro aqui mas é difícil
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.697
Pontos
503
Ela é bem dotada? Esse "bem diferente" seria o quê exatamente? Rosto caroçudo?

Bem, tem vários pontos...

Ela usa peruca;
A pele era bem menos macia do que aparentava nas fotos, com marcas bem visíveis (e que mesmo usando base não eram escondidas;
O corpo dela não era tão feminino quanto eu pensava.

Eu não ligo para questão do tamanho da bingola (não sou passivo). A dela deve ter uns 18 ou 19, mas meio fina (só vi ela enquanto ela me chupava de joelhos, nem cheguei perto).

Sendo sincero, parecia até que eu estava transando com o Pabllo Vittar.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.008
Reações
47.747
Pontos
803
Bem, tem vários pontos...

Ela usa peruca;
A pele era bem menos macia do que aparentava nas fotos, com marcas bem visíveis (e que mesmo usando base não eram escondidas;
O corpo dela não era tão feminino quanto eu pensava.

Eu não ligo para questão do tamanho da bingola (não sou passivo). A dela deve ter uns 18 ou 19, mas meio fina (só vi ela enquanto ela me chupava de joelhos, nem cheguei perto).

Sendo sincero, parecia até que eu estava transando com o Pabllo Vittar.
Qual foi sua primeira trapzinha?
 
Topo Fundo