O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MODERAÇÃO FAVOR APAGAR O TÓPICO

Você é ou já foi um admirador das franquias Nintendo? Qual a sua idade?

  • Sim, sou fã das franquias Nintendo. Tenho entre 10 e 20 anos.

    Votes: 1 8,3%
  • Sim, sou fã das franquias Nintendo. Tenho entre 20 e 30 anos.

    Votes: 5 41,7%
  • Sim, sou fã das franquias Nintendo. Tenho mais de 30 anos.

    Votes: 2 16,7%
  • Não, nunca me interessei muito. Tenho entre 10 e 20 anos.

    Votes: 0 0,0%
  • Não, nunca me interessei muito. Tenho entre 20 e 30 anos.

    Votes: 0 0,0%
  • Não, nunca me interessei muito. Tenho mais de 30 anos.

    Votes: 1 8,3%
  • Já fui, mas não me interesso mais nos games da Nintendo. Tenho entre 10 e 20 anos.

    Votes: 0 0,0%
  • Já fui, mas não me interesso mais nos games da Nintendo. Tenho entre 20 e 30 anos.

    Votes: 1 8,3%
  • Já fui, mas não me interesso mais nos games da Nintendo. Tenho mais de 30 anos.

    Votes: 2 16,7%

  • Total voters
    12
Status
Não está aberto para novas respostas.

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
Completo 28 anos no mês que vem e já não tenho mais interesse algum nos jogos da Nintendo.
Não tenho mais saco pra Mario, Zelda e Pokémon, que são suas 3 franquias principais.



* Por sinal, bela tentativa stealth de desqualificar a opinião de quem não se interessa pelos jogos da empresa.:klol
 


Mr. Smoke

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.469
Reações
14.352
Pontos
753
Vamos ver o tópico pegar fogo.

QUE A NINTENDO SE F
amiliarize mais com o público brasileiro, localizando seus jogos e diminuindo o preço de seus produtos
 

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
Lembrei que não tenho saco para discussões inúteis e rancorosas como as que você me fez perceber que este tópico causará.
2399052-4622102532-reggi.jpg
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Cara, nada ocorreu para você concluir dessa forma e até acho que seria uma discussão bem interessante e poderia se desenvolver numa boa.

Acredito que hoje, com a situação ruim da Nintendo, o hater não está tão alto, então não acabaria da forma que supos, penso eu.

Mas ok, estou fechando o tópico, mesmo não achando que é para tanto.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo