O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


>>> Modificando ou Destravando seu Wii com o ModMii, qualquer Wii até 4.3 (-4.3K) <<<

nikolaides

Larva
Mensagens
16
Reações
0
Pontos
1
Fazendo essa Mod no Wii 4.3u e desbloqueando-o mantendo no 4.3u, é possível baixar qq tipo de jogo para rodar via HD? Digo, NTSC, Pal... Nao existe o risco de dar brick na mod caso eu tentar rodar um PAL?
 

BlackICE

Dark side of ice
Mensagens
6.580
Reações
53
Pontos
224
O passo um no guia gerado no bloco de notas começa falando de exploits, mas no meu caso eh um wii virgem jap 2.0, (...)

E agora oq faco?

Wii com SystemMenu 2.0 tem que necessariamente usar o antigo Twiilight Hack, e na versão mais antiga (v0.1 beta1).
Download aqui.
Instruções (em inglês) aqui.


Uma alternativa é usar um Jogo que tenha o Update do SystemMenu 4.X (um jogo JAPONÊS!), e daí sim usar o Bannerbomb (v1 para 4.0~4.1 OU v2 para 4.2).



Uma pergunta diferente....

Tem como reverter o desbloqueio por soft para deixar o Wii zerado?

Essa é sempre a pergunta que não quer calar... Acho que já até respondi ela em algum tópico por aí (talvez neste?).
Enfim... A resposta é "sim e não". Pois embora dê para apagar o HBC, as cIOSes e o Priiloader (conforme o caso), os registros dessas instalações ficarão permanentementes gravados no Wii (e não adianta "formatá-lo").
Se um Wii "re-zerado" for para uma assistência técnica da Nintendo, por exemplo, eles podem detectar isso.

Algumas alternativas para "zerar" o Wii:

Método 1 (manualmente):
1 - Usar o DOP-Mii: Wiibrew Edition, e desinstalar qualquer IOS acima de 200 (SÓ ACIMA DE 200!!!).
2 - Ainda com o DOP-Mii aberto (se fechar depois do passo 1, ele não vai funcionar mais sem uma cIOS), fazer o Syscheck e depois instalar as versões mais novas as IOSes que aparecerem com algum patch/bug (ES_Identify, FakeSign, etc...) como "Enable".
3 - De novo com o DOP-Mii, antes de fechá-lo, (re)instalar o SystemMenu, CASO tenha Priiloader, no final informar que NÃO quer recuperar o Priiloader.
Alternativa: Usar o próprio instalador do Priiloader e escolher a opção "uninstall", mas nesse caso usar como "passo 0" antes de apagar qualquer cIOS.
4 - E por fim, pelo Data Management do Wii mesmo, apagar o Homebrew Channel.
NOTA: Se tem instalado o BootMii como boot2, inicie o instalador do HBC (hacks, bannerbomb, etc) e escolha "uninstall" no BootMii... Se ele estava como "IOS", já foi apagado no "passo 1" (ele fica na IOS 254).

Método 2 (automaticamente, não-oficial):
1 - Usar o programa NANDClean (Google-it!).
NOTA: Nunca usei ou testei esse programa, mas ele promete remover qualquer alteração não-oficial automaticamente da NAND, pelo que li uma vez no GBATemp, nem sei se funciona.

Método 3 (automaticamente, oficial Nintendo):
1 - Simplesmente faça um System Update... Ele se encarregará de apagar qualquer software "não autorizado" do seu Wii.
NOTA: Versões mais novas das cIOSes e HBC podem não ser afetadas pelo System Update, nesse caso volte ao método 1.

Fazendo essa Mod no Wii 4.3u e desbloqueando-o mantendo no 4.3u, é possível baixar qq tipo de jogo para rodar via HD? Digo, NTSC, Pal... Nao existe o risco de dar brick na mod caso eu tentar rodar um PAL?

Pode, não vai dar brick com jogo de outra região por USB Loaders nem com reza brava.

Att'
 

cait_sith

Bam-bam-bam
Mensagens
12.116
Reações
2.143
Pontos
444
BlackICE;6931744 disse:
[COLOR=&quot;Navy&quot;]Wii com SystemMenu 2.0 tem que necessariamente usar o antigo Twiilight Hack, e na versão mais antiga (v0.1 beta1).
Download aqui.
Instruções (em inglês) aqui.


Uma alternativa é usar um Jogo que tenha o Update do SystemMenu 4.X (um jogo JAPONÊS!), e daí sim usar o Bannerbomb (v1 para 4.0~4.1 OU v2 para 4.2).[/COLOR]

[/spoiler]

Putz entao preciso de um jogo original japa agora pra fazer o destravamento? :eek: Ae lascou entao! :-(

Nao tem mesmo um metodo de usar esses programas, mesmo o modmii (q la ate tem opcao q o system menu eh abaixo da versao 2.2, pra comecar o processo todo?

Poxa, pensei q esse metodo so ferrava qndo tinha versao 4.3, tava felizao pois tinha achado um com versao antiga.
 

BlackICE

Dark side of ice
Mensagens
6.580
Reações
53
Pontos
224
Putz entao preciso de um jogo original japa agora pra fazer o destravamento? :eek: Ae lascou entao! :-(

Nao tem mesmo um metodo de usar esses programas, mesmo o modmii (q la ate tem opcao q o system menu eh abaixo da versao 2.2, pra comecar o processo todo?

Poxa, pensei q esse metodo so ferrava qndo tinha versao 4.3, tava felizao pois tinha achado um com versao antiga.

Segundo aqui:
http://wiibrew.org/wiki/Homebrew_status
O bannerbomb deveria funcionar pra você... Mas não é o que a prática mostra.

Em pesquisa rápida pelos fóruns especializados (só colocar "Wii 2.0J" no Google), todos recomendam mesmo o uso de um jogo com upgrade pra alguma versão 4.X, e depois usar o Bannerbomb (se tivesse comprado esse Wii há 2 meses atrás, poderia fazer o update on-line da Nintendo e usar o Bannerbomb em seguida... Mas se tentar isso hoje, vai direto para a 4.3).
O problema é que a versão 2.0 é antiga demais, e os homebrews só começaram a explorar os bugs do Wii a partir das versões 3.X.

Aqui tem a lista de jogos que vêm/vieram com partições de update.

Att'
 

punkista

Bam-bam-bam
Mensagens
312
Reações
135
Pontos
479
galera depois de todos os passos, eu posso apagar tudo que esta no cartao sd? ou o hbc e o resto precisa esta gravado no sd? e alguem poderia me passar um tutorial para instalar jogos de wiiware? desde ja agradeco!
 


BlackICE

Dark side of ice
Mensagens
6.580
Reações
53
Pontos
224
galera depois de todos os passos, eu posso apagar tudo que esta no cartao sd? ou o hbc e o resto precisa esta gravado no sd? e alguem poderia me passar um tutorial para instalar jogos de wiiware? desde ja agradeco!

Apaga SOMENTE a pasta "private" e o CONTEÚDO da pasta "WAD" do SD... O resto tem que ficar.

E pra instalar Wiiware, é só baixar o arquivo WAD do jogo, e instalar usando o Multi-MOD Manager que você usou pra instalar as WADs do sistema.

Só tome cuidado com o lugar de onde se baixa as WADs, se elas estiverem ruins ou com problemas, podem inutilizar seu Wii, por isso tenha o Priiloader instalado.

Att'
 

punkista

Bam-bam-bam
Mensagens
312
Reações
135
Pontos
479
BlackICE;6932519 disse:
[COLOR=&quot;Navy&quot;]Apaga SOMENTE a pasta &quot;private&quot; e o CONTEÚDO da pasta &quot;WAD&quot; do SD... O resto tem que ficar.

E pra instalar Wiiware, é só baixar o arquivo WAD do jogo, e instalar usando o Multi-MOD Manager que você usou pra instalar as WADs do sistema.

Só tome cuidado com o lugar de onde se baixa as WADs, se elas estiverem ruins ou com problemas, podem inutilizar seu Wii, por isso tenha o Priiloader instalado.

Att'[/COLOR]

cara vlw, muito bom seu tutorial e o programa! instalou tudo perfeito!
So tem um problema, eu uso o wiikey fusion pelo sd ja que minha placa eh a d3-2, pra escolher o jogo pelo sd tem que entrar na tela do wiikey fusion, so que um programa chamado backup launcher wiigator nao deixa entrar nessa tela! eu nem sabia que ia instalar esse programa, como posso desinstalar ele?
 

BlackICE

Dark side of ice
Mensagens
6.580
Reações
53
Pontos
224
cara vlw, muito bom seu tutorial e o programa! instalou tudo perfeito!
So tem um problema, eu uso o wiikey fusion pelo sd ja que minha placa eh a d3-2, pra escolher o jogo pelo sd tem que entrar na tela do wiikey fusion, so que um programa chamado backup launcher wiigator nao deixa entrar nessa tela! eu nem sabia que ia instalar esse programa, como posso desinstalar ele?

Wiigator se não me engano é o cMIOS... Use o DOP-Mii do outro tópico e reinstale a MIOS oficial da Nintendo por cima.
OU com o próprio ModMii, no menu principal, coloque a opção "1" e baixe o MIOS (opção "M10"), vao ser gerado uma WAD... Instale com o MultiMOD Manager e pronto.

Att'
 

punkista

Bam-bam-bam
Mensagens
312
Reações
135
Pontos
479
Wiigator se não me engano é o cMIOS... Use o DOP-Mii do outro tópico e reinstale a MIOS oficial da Nintendo por cima.

Att'
cara vlw mesmo funcionou, metroid other m rodou liso aqui e ainda ganhei um region free pra gamecube!! vlw cara!
 

BlackICE

Dark side of ice
Mensagens
6.580
Reações
53
Pontos
224
punkista;6932558 disse:
so mais uma perguntinha, onde posso baixar a mios oficial e como posso saber no dop-mii qual a cmios! tem algum tutorial, seria melhor pra mim! desculpa awe, mais sou muito noob!

[COLOR=&quot;Navy&quot;]O DOP-Mii SÓ baixa coisas dos servidores da Nintendo... Ou seja, serão sempre as versões oficiais.

MIOS = Versão oficial.
cMIOS = &quot;custom&quot; MIOS, versão pirata/patcheada.


E as cMIOS (do Wiigator ou do Waninkoko), você pode baixá-las com o ModMii mesmo, ele vai gerar as WADs e você instala com o MultiMOD Manager (eu completei melhor o post anterior).

Att'[/COLOR]
 

cait_sith

Bam-bam-bam
Mensagens
12.116
Reações
2.143
Pontos
444
Segundo aqui:
http://wiibrew.org/wiki/Homebrew_status
O bannerbomb deveria funcionar pra você... Mas não é o que a prática mostra.

Em pesquisa rápida pelos fóruns especializados (só colocar "Wii 2.0J" no Google), todos recomendam mesmo o uso de um jogo com upgrade pra alguma versão 4.X, e depois usar o Bannerbomb (se tivesse comprado esse Wii há 2 meses atrás, poderia fazer o update on-line da Nintendo e usar o Bannerbomb em seguida... Mas se tentar isso hoje, vai direto para a 4.3).
O problema é que a versão 2.0 é antiga demais, e os homebrews só começaram a explorar os bugs do Wii a partir das versões 3.X.

Aqui tem a lista de jogos que vêm/vieram com partições de update.

Att'

Eita azar esse meu! :-(

Acabei de voltar do japao e tava felizao por ser 2.0J. Agora achar jogo japa dessa lista vai ser dificil viu, so pode ser japones mesmo ou europeu tb serve?

Naquela lista, meio confusa ate, por exemplo, um wii fit japones iria atualizar o wii pra versao 3.1J? Pois foi o unico game q vi no ML pra vender sendo jogo japa.
 

punkista

Bam-bam-bam
Mensagens
312
Reações
135
Pontos
479
galera, eu instalei um wiiware aqui e na primeira vez pegou normal. So que agora o wii trava e fica numa tela preta dizendo que ocorreu um erro e é pra aperta eject e desliga o wii! alguem sabe o porque disso?
 

Bakana

Ser evoluído
Mensagens
58
Reações
0
Pontos
22
O meu wii é destravado por modchip.Ele é considerado virgem para efeito de desbloqueio por softmod?obrigado
 

trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.691
Reações
4.700
Pontos
714
Olá. Segui exatamente todos os passos, mas não consigo executar backups do meu pendrive Kingstone 4GB...

Será que alguem pode me dar uma força?

O console em questão é LU40 FW4.2U
 

BlackICE

Dark side of ice
Mensagens
6.580
Reações
53
Pontos
224
Eita azar esse meu! :-(

Acabei de voltar do japao e tava felizao por ser 2.0J. Agora achar jogo japa dessa lista vai ser dificil viu, so pode ser japones mesmo ou europeu tb serve?

Naquela lista, meio confusa ate, por exemplo, um wii fit japones iria atualizar o wii pra versao 3.1J? Pois foi o unico game q vi no ML pra vender sendo jogo japa.

Só jogo Japonês, nada de Europeu ou Americano.
E pelo site lá, sim. o WiiFit atualizará seu Wii para o 3.1J.



galera, eu instalei um wiiware aqui e na primeira vez pegou normal. So que agora o wii trava e fica numa tela preta dizendo que ocorreu um erro e é pra aperta eject e desliga o wii! alguem sabe o porque disso?

PODE ser alguma IOS faltante ou desatualizada. Se o jogo for moderno ele pode exigir que uma IOS específica esteja atualizada.
Use o programa ShowMiiWADs, abra o arquivo "WAD" nele e veja na coluna "IOS Flag" qual o IOS que o WAD usa, depois com o DOP-Mii atualize esta IOS para a útima versão disponível.


O meu wii é destravado por modchip.Ele é considerado virgem para efeito de desbloqueio por softmod?obrigado

Sim, mas a única diferença é que você pode usar um jogo pirada para os métodos "Indiana Pwns", "Smash Stack", etc...

Olá. Segui exatamente todos os passos, mas não consigo executar backups do meu pendrive Kingstone 4GB...

Será que alguem pode me dar uma força?

O console em questão é LU40 FW4.2U

A grande maioria dos Pen-Drivers não são compatíveis com Wii.
Pra ser compatível com o Wii ele tem que ser da classe "USB Mass Storage Device" e aceitar driver "genérico".

Att'
 

punkista

Bam-bam-bam
Mensagens
312
Reações
135
Pontos
479
blackice vlw awe mas tava dando esse erro em tudo que era wiiware! mas curiosamente, de uma hora para outra, todos comecaram a funcionar, so espero que continue assim. vlw, tutorial otimo e muito facil de fazer o desbloqueio do wii!
 

tchelo1807

Larva
Mensagens
21
Reações
0
Pontos
1
Meu wii está semi-brick desde o começo do ano (quando meu irmão atualizou um jogo de outra região). Desde então, nem sei qual é o firmware que ele está (já que não tenho como ver). Tentando resolver esse semi-brick, li bastante, instalei o home brew, instalei hd externo etc. Porém, por falta de tempo, fiquei seis meses sem jogar e voltei agora. Meu leitor de dvd não funciona, só jogo por HD e ainda está semi-brick. Será que se eu atualizar para o firmware 4.3, eu resolveria a questão do brick? Há a possibilidade de eu perder o homebrew? Há a possibilidade de não mais reconhecer o HD (o que impossibilitaria que eu jogasse)?
 

BlackICE

Dark side of ice
Mensagens
6.580
Reações
53
Pontos
224
Meu wii está semi-brick desde o começo do ano (quando meu irmão atualizou um jogo de outra região). Desde então, nem sei qual é o firmware que ele está (já que não tenho como ver). Tentando resolver esse semi-brick, li bastante, instalei o home brew, instalei hd externo etc. Porém, por falta de tempo, fiquei seis meses sem jogar e voltei agora. Meu leitor de dvd não funciona, só jogo por HD e ainda está semi-brick. Será que se eu atualizar para o firmware 4.3, eu resolveria a questão do brick? Há a possibilidade de eu perder o homebrew? Há a possibilidade de não mais reconhecer o HD (o que impossibilitaria que eu jogasse)?

Na verdade você está no tópico errado.

Pra resolver o semi-brick, use o DOP-Mii e instale o System Menu da região correta do seu Wii.
Vai tudo voltar ao normal.
Ou então você pode sim usar o ModMii, na opção W, colocar que seu Wii já é modificado, coloque REGIÃO CORRETA do seu Wii, indique que quer fazer o Upgrade/Downgrade para a 4.X, ele vai baixar todas as IOSes e SM, use o MultiMOD-Manager e instale todas as WADs geradas. Também resolve.

Att'
 

Rodrigo Buscapé

Ser evoluído
Mensagens
167
Reações
0
Pontos
47
Fiz todo o processo....ta tudo rodando blz aqui em casa graças ao BlackIce que sempre tem muita boa vontade de ajudar aqui no fórum.

Depois desse processo, o Wii grava os saves aonde ? No SD que usei para destravar que acabei deixando lá dentro....no hd....ou em alguma memoria no Wii ???
 

BlackICE

Dark side of ice
Mensagens
6.580
Reações
53
Pontos
224
Rodrigo Buscapé;6936123 disse:
Fiz todo o processo....ta tudo rodando blz aqui em casa graças ao BlackIce que sempre tem muita boa vontade de ajudar aqui no fórum.

Depois desse processo, o Wii grava os saves aonde ? No SD que usei para destravar que acabei deixando lá dentro....no hd....ou em alguma memoria no Wii ???

[COLOR=&quot;Navy&quot;]Grava no Wii mesmo, aliás, tudo no Wii, em relação aos jogos, vai se comportar como se eles fossem em DVD rodando pelo Disc Channel... Não muda nada.

Att'[/COLOR]
 

trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.691
Reações
4.700
Pontos
714
Elaiá... continuo moendo os miolos... ¬¬

Não importa o que eu plugue na USB ou qual porta escolher, o USB Channel simplesmente não reconhece os dispositivos, e dando "start" ele reinicia o console.

Tentei agora com um HD Sansung.

Por via das duvidas, peguei o Neogamma R9 Beta 44 e rodei via SD... e tambem, sem resposta.

O que posso fazer? Existe outro loader mais eficiente pra usar?

Off:. Ao menos deu pra rodar o Snex9GX do SD! =)
 

Leonleao

Ser evoluído
Mensagens
290
Reações
0
Pontos
36
CDantas;6940180 disse:
Elaiá... continuo moendo os miolos... ¬¬

Não importa o que eu plugue na USB ou qual porta escolher, o USB Channel simplesmente não reconhece os dispositivos, e dando &quot;start&quot; ele reinicia o console.

Tentei agora com um HD Sansung.

Por via das duvidas, peguei o Neogamma R9 Beta 44 e rodei via SD... e tambem, sem resposta.

O que posso fazer? Existe outro loader mais eficiente pra usar?

Off:. Ao menos deu pra rodar o Snex9GX do SD! =)

Você tem o cIOS222/223 ou o cIOS 249/250 instalados no seu wii? São eles que dão suporte a dispositivos USB.
 

trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.691
Reações
4.700
Pontos
714
Leonleao;6940318 disse:
Você tem o cIOS222/223 ou o cIOS 249/250 instalados no seu wii? São eles que dão suporte a dispositivos USB.
Olha... eu não tenho certeza. Segui as instruções do BootMii... achei que como o próprio downloader colocou o USB-Loader no pacote, ele teria preparado tambem as cIOS necessárias.

Sabe como posso consultar se os arquivos estão instalados?
 

TEGIN

Habitué da casa
Mensagens
828
Reações
29
Pontos
99
CDantas;6940461 disse:
Olha... eu não tenho certeza. Segui as instruções do BootMii... achei que como o próprio downloader colocou o USB-Loader no pacote, ele teria preparado tambem as cIOS necessárias.

Sabe como posso consultar se os arquivos estão instalados?

Baixe um programa chamado Syscheck, ele checa todas as informações do seu Wii, da NAND até IOS/cIOS
 

trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.691
Reações
4.700
Pontos
714
TEGIN;6941122 disse:
Baixe um programa chamado Syscheck, ele checa todas as informações do seu Wii, da NAND até IOS/cIOS
Blz.

Se as WAD's estiverem lá é sinal de que estão instalados ou não, eles já ficam lá por default, mas só precisam ser substituidos pelos hackeados?

[:Jeremias]
 

Bakana

Ser evoluído
Mensagens
58
Reações
0
Pontos
22
Outras opções do ModMii:

[COLOR=&quot;DarkRed&quot;]Se quiser usar loaders[/COLOR], use a opção [COLOR=&quot;DarkRed&quot;]&quot;U&quot;[/COLOR] do Main Menu do ModMii, para configurar e instalar o Cfg Usb Loader automaticamente no seu SD, isso pode ser feito &quot;em cima&quot; do SD gerado no processo anterior sem problemas.



Eu destravo com o sd gerado antes e depois coloco o loader ou eu pego o sd gerado sem as opções avançadas e executo o modmii de novo com a opção U antes de destravá-lo? vlw
 

BlackICE

Dark side of ice
Mensagens
6.580
Reações
53
Pontos
224
Blz.

Se as WAD's estiverem lá é sinal de que estão instalados ou não, eles já ficam lá por default, mas só precisam ser substituidos pelos hackeados?

[:Jeremias]

Se você seguiu todos os passo e instalou TODAS as WADs conforme solicitado, todas as cIOSes necessárias já estão no seu Wii.
O DOP-Mii do outro tópico também tem um Syscheck...


Eu destravo com o sd gerado antes e depois coloco o loader ou eu pego o sd gerado sem as opções avançadas e executo o modmii de novo com a opção U antes de destravá-lo? vlw

A ordem dos tratores não altera o viaduto.
Tanto faz, antes, depois ou durante. A opção U só copia o Loader para o SD e você pode iniciá-lo pelo Homebrew Channel.

Att'
 

trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.691
Reações
4.700
Pontos
714
Se você seguiu todos os passo e instalou TODAS as WADs conforme solicitado, todas as cIOSes necessárias já estão no seu Wii.
O DOP-Mii do outro tópico também tem um Syscheck...

Então... consultei e está tudo lá... não sei pq não roda!

Instalei o USB Loader GX e também nada de sucesso...

Tô pensando seriamente em refazer a instalação das WADs... será que há algum problema de sobrescrever as que estão lá?
 

magrozom1

Habitué da casa
Mensagens
272
Reações
247
Pontos
84
CDantas;6945744 disse:
Então... consultei e está tudo lá... não sei pq não roda!

Instalei o USB Loader GX e também nada de sucesso...

Tô pensando seriamente em refazer a instalação das WADs... será que há algum problema de sobrescrever as que estão lá?


Amigo, pega as ultimas versões dessas CioS e reinstala.(Cios 249 - Rev 20b ) (Hermes Cios 222,223 Rev 5 ).

E claro, use os programas necessários para deixar a estrutura do HD/Pen Drive como tem de ser para que os Loaders possam reconhecê-lo.
 

RafaxD

Bam-bam-bam
Mensagens
9.657
Reações
2.360
Pontos
489
Depois de fazer uma pergunta épica neste post [coolface]

Venho informar com fiz com exito a softmod, obrigado BlackICE pelo tutorial aqui postado :king
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
1.776
Pontos
879
caras,sou completamente leigo no assunto
queria aproveitar o tópico para pedir um suportezinho quanto a essa modificação
o wii que peguei usado é desbloqueado por modchip
e esta com a firmware 4.2U se eu nao me engano
se eu atualizar o console,terei problemas?
e tipo eu preciso utilizar o ModMii para rodar Homebrews mesmo o console sendo desbloqueado por modchip?
o cara que vendeu nao sabe o chip utilizado :s
mas eu consegui jogar monster hunter online pelo menos haha
ahh e outra,tava jogando ontem e apareceu 'Could not read de disc',qual velocidade alguem aconselha gravar?
 

Leonleao

Ser evoluído
Mensagens
290
Reações
0
Pontos
36
coke666;6945989 disse:
caras,sou completamente leigo no assunto
queria aproveitar o tópico para pedir um suportezinho quanto a essa modificação
o wii que peguei usado é desbloqueado por modchip
e esta com a firmware 4.2U se eu nao me engano
se eu atualizar o console,terei problemas?
e tipo eu preciso utilizar o ModMii para rodar Homebrews mesmo o console sendo desbloqueado por modchip?
o cara que vendeu nao sabe o chip utilizado :s
mas eu consegui jogar monster hunter online pelo menos haha
ahh e outra,tava jogando ontem e apareceu 'Could not read de disc',qual velocidade alguem aconselha gravar?

O único problema que você teria, seria a impossibilidade de usar o bannerbomb, tendo a necessidade de usar um exploid que requer algum jogo, como SSBB, mas como seu wii é desbloqueado por chip, poderia facilmente pegar uma copia e realizar o procedimento. Vantagens não teria nenhuma.

O fato do seu wii ser desbloqueado por chip não influência no processo para o desbloqueio via software, e no caso, usar homebrews. Você também não instala o ModMii, você usa ele no seu computador que ele deixa seu cartão sd pronto para o desbloqueio do wii.

A velocidade para gravar um jogo de wii deve ser sempre a menor possível e com mídias de qualidades.
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
1.776
Pontos
879
Leonleao;6946490 disse:
O único problema que você teria, seria a impossibilidade de usar o bannerbomb, tendo a necessidade de usar um exploid que requer algum jogo, como SSBB, mas como seu wii é desbloqueado por chip, poderia facilmente pegar uma copia e realizar o procedimento. Vantagens não teria nenhuma.

O fato do seu wii ser desbloqueado por chip não influência no processo para o desbloqueio via software, e no caso, usar homebrews. Você também não instala o ModMii, você usa ele no seu computador que ele deixa seu cartão sd pronto para o desbloqueio do wii.

A velocidade para gravar um jogo de wii deve ser sempre a menor possível e com mídias de qualidades.

caraca,isso é super mega complicado
mas vamos la,o bannerbomb eu usaria para rodar homebrews,correto?
só que como eu nao consigo instalar eu tenho que usar um exploit,tipo aquele do zelda que tinha?
ai,fazendo isso,eu teria desbloqueado o software do aparelho,e sendo assim,possibilitando a aplicação de homebrews no mesmo,certo?

ou seja
terei que fazer o uso do exploit,logo utilizar o ModMii,botar homebrews no sd e ai o wii ja ta pronto para o uso de homebrews,ou errei na forma de pensar?


acho que desistirei haha
e a versão 4.3 tem melhoria?
to com wii ha alguns dias e como disse ele apresentou que nao consegui ler enquanto estava jogando online,ai to com mó cagaço,nao sei se é um consolo problematico,acho que ele é de 2007
 

BlackICE

Dark side of ice
Mensagens
6.580
Reações
53
Pontos
224
Coke666, faça o processo cara... Use o ModMii ou outro processo qualquer, mas faça ao invés de tentar "prever" mentalmente tudo. Fazer todo o timeshift com antecedência não funciona. Não vai rolar dessa forma, tem MUITAS coisas que você só vai entender quando estiver já no meio das instalações, não adianta ficar cheio de neuras.




A propósito: ModMii atualizado para a versão 4.2.9... Changelog no post principal.
Agora com mais compatibilidade com o SNEEK/UNEEK (emuladores de NAND), daqui uns dias posto um tutorial à respeito...

Att'
 
Topo Fundo