O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


>>> Modificando ou Destravando seu Wii com o ModMii, qualquer Wii até 4.3 (-4.3K) <<<

Ericson Anzois

Bam-bam-bam
Mensagens
543
Reações
568
Pontos
293
Valeu cara, mas quando clico no link Continue to Prilloader Installation a pagina não existe.

Tem problema se não instalar isso?

Um coisa que não entendi, preciso apenas do LetterBomb ou antes preciso do ModMii e SetMiiUp?
Priiloader é importante p fazer backup da nand e salvar wii caso de brick. Letterbomb é p destravar wii e instalar hbc.Modmii faz o mesmo só q serve p atualizar um wii já destravado.
 

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
Meu Wii foi desbloquado pelo Letterbomb mas usando o pimp my wii....processo bem mais antigo. Decidir refazer o desbloqueio dele, pois estava travando direto (DSI Exception), dando tela preta.
Meu...agora tudo maravilha! Até jogos que não rodava, agora entra normal!
Valew hein!!!
 

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
Meu Wii foi desbloquado pelo Letterbomb mas usando o pimp my wii....processo bem mais antigo. Decidir refazer o desbloqueio dele, pois estava travando direto (DSI Exception), dando tela preta.
Meu...agora tudo maravilha! Até jogos que não rodava, agora entra normal!
Valew hein!!!
 

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
Junior hxcx me ajudaa pfvr comprei um nintendo wii quero atualizar ele tu pode me ajudar, sou leigo nessas parada homebrew
Claro.
Então precisamos começar.
1-Leia o guia da primeira pagina, está muito bem explicado. Eu segui o mesmo.
2-Baixe todos os arquivos necessários;
3-Havendo dúvidas fique a vontade para perguntar.

Não apenas eu, mas aqui a galera é muito solidária e ajuda mesmo. Fiquei tranquilo o processo está bem simples agora.
Duvidas pergunte! Não faça sem saber.
 


LucidSeeker2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.733
Reações
4.140
Pontos
714
olá galera ixperta, gostaria de uma recomendação de qual emulador de MAME usar no meu Wii???
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.442
Pontos
484
alguem sabe por favor como faco pra resetar o meu wii para os padroes de fabrica?

tentei ir pelo format do menu wii, porem ainda aparece o luigi com aquelas bombas
 

Ericson Anzois

Bam-bam-bam
Mensagens
543
Reações
568
Pontos
293
olá galera ixperta, gostaria de uma recomendação de qual emulador de MAME usar no meu Wii???
Ideal é você usar o Retroarch que vem com várias emulações.
alguem sabe por favor como faco pra resetar o meu wii para os padroes de fabrica?

tentei ir pelo format do menu wii, porem ainda aparece o luigi com aquelas bombas
Verifique se ainda não está o priiloader instalado.
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.442
Pontos
484
Ideal é você usar o Retroarch que vem com várias emulações.

Verifique se ainda não está o priiloader instalado.
ontem depois de mto quebrar a cabeca, consegui rs
queria fazer um destrave limpo, do zero, porem como tinha o priiloader ja instalado, consegui reinstalar o homebrew chanel

mas de qualquer maneira valeu pela dica amigo
 
Mensagens
12
Reações
2
Pontos
3
No guia o passo 6 fala sobre atualizar o nintendo wii, meu wii ta na versão 4.2 u eu quero atualizar para a 4.3 u, é esse passo q devo escolher certo? e outra coisa ele da um aviso, de que tem q instalar as cios e priiloader antes de desligar o o nintendo wii, isso é apos o porcesso certo? e outra coisa antes de iniciar o procedimento no wii eu preciso fazer algum coisa nele? Exemplo formatar
 
Mensagens
12
Reações
2
Pontos
3
tipo eu n to conseguindo jogar jogos de gamecube no nitendont, da tela preta, eu vi q precisa atualizar o hbc( q eu acho q é o homebrew o meu ta na 1.01 e a mais atual é a 1.2) so que eu n sei como faz kkkk e nem sei se isso vai resolver, acho q a cios do meu nintendo ta desatualizada
 

Loga-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.172
Reações
333
Pontos
794
Acabei de tentar baixar o ModMii e, além de não baixar nada no primeiro link, no link do site "oficial" peguei um put* malware que tive até que formatar o PC.
Alguém poderia rever os links da primeira página?

EDIT: Consegui baixar o ModMii de outro site, porém, durante a instalação, ele não consegue conectar aos servidores e não instala.
Alguém mais com esse problema?
 
Ultima Edição:

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.873
Reações
16.608
Pontos
803
Já tentei usar o Modmii pra criar uma emunand, mas sempre da erro no final e nunca vai. Wii eu uso o pimp My wii mesmo pra instalar tudo sozinho e pronto. vWii não é recomendável.
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Acabei de tentar baixar o ModMii e, além de não baixar nada no primeiro link, no link do site "oficial" peguei um put* malware que tive até que formatar o PC.
Alguém poderia rever os links da primeira página?

EDIT: Consegui baixar o ModMii de outro site, porém, durante a instalação, ele não consegue conectar aos servidores e não instala.
Alguém mais com esse problema?
https://sourceforge.net/projects/modmii/files/?source=navbar

Tenta por esse link, baixe a mais atual.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Tihh

Veterano
Mensagens
971
Reações
37
Pontos
114
Olá pessoal!

Comprei hoje um Nintendo Wii desbloqueado, e estou com algumas dúvidas:

Vi que nele está instalado o USB Loader GS (tem dois ícones dele, um funciona e outro não) e o the homebrew channel.

Gostaria de saber se tenho como ver a versão do desbloqueio, e como faço isso, e se existe a necessidade de atualizar.

Segunda dúvida. Eu baixei alguns games. Uns estão em formato .ISO e alguns em .WBFS. Vi que .WBFS é o formato específico pra usar no USB loader. Os ISOs não são possíveis de rodar no USB loader? Tem alguma forma de converter uma ISO para WBFS?

Os jogos que eu baixei, eu coloquei em um pen drive, e quando eu abri o USB Loader, ele pediu para formatar o Pen Drive. Vi que criou uma pasta de configurações, e não apagou meu arquivo de jogo. Porém, o jogo não aparece para ser executado. Aparece como 6gb de 8 disponíveis, e 0 games. Preciso fazer alguma conversão ou coisa do tipo para que funcione?

Tem alguns games de Super Nintendo também, que podem ser jogados normalmente. Vi que tem um adaptador SD com um Micro SD de 512 MB (nem sabia que isso ainda existia). Eu tenho um micro SD de 4gb aqui paradão, e quero usar no video game. Quais arquivos é necessário manter no micro SD para que o desbloqueio continue funcionando?

Desculpe pelo post longo. Consegui o video game numa barbada, e queria aproveitar o máximo dele (e ver se consigo incentivar minha filha a jogar haha).

Agradeço imensamente quem separar um tempo pra ler e me ajudar!

Edit: Outro ponto que esqueci de perguntar. Eu quero instalar o youtube e o netflix nele, pra minha filha poder usar. Como faço a instalação, baixo pela loja de apps do Wii mesmo, como no PS4? Existe algum perigo ou algum cuidado que eu devo tomar, pra que o console não se atualize sozinho e eu perca o desbloqueio?
 
Ultima Edição:

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Olá pessoal!

Comprei hoje um Nintendo Wii desbloqueado, e estou com algumas dúvidas:

Vi que nele está instalado o USB Loader GS (tem dois ícones dele, um funciona e outro não) e o the homebrew channel.

Gostaria de saber se tenho como ver a versão do desbloqueio, e como faço isso, e se existe a necessidade de atualizar.

Segunda dúvida. Eu baixei alguns games. Uns estão em formato .ISO e alguns em .WBFS. Vi que .WBFS é o formato específico pra usar no USB loader. Os ISOs não são possíveis de rodar no USB loader? Tem alguma forma de converter uma ISO para WBFS?

Os jogos que eu baixei, eu coloquei em um pen drive, e quando eu abri o USB Loader, ele pediu para formatar o Pen Drive. Vi que criou uma pasta de configurações, e não apagou meu arquivo de jogo. Porém, o jogo não aparece para ser executado. Aparece como 6gb de 8 disponíveis, e 0 games. Preciso fazer alguma conversão ou coisa do tipo para que funcione?

Tem alguns games de Super Nintendo também, que podem ser jogados normalmente. Vi que tem um adaptador SD com um Micro SD de 512 MB (nem sabia que isso ainda existia). Eu tenho um micro SD de 4gb aqui paradão, e quero usar no video game. Quais arquivos é necessário manter no micro SD para que o desbloqueio continue funcionando?

Desculpe pelo post longo. Consegui o video game numa barbada, e queria aproveitar o máximo dele (e ver se consigo incentivar minha filha a jogar haha).

Agradeço imensamente quem separar um tempo pra ler e me ajudar!
Irei ajudar com o que lembro de cabeça, mas tem outros users com mais sabedoria que eu e podem dar informações mais completas :klol

- Para verificar se tá tudo atualizado conheço 2 jeitos: usar o Pimp My Wii, que é um homebrew de atualizações usado no Wii ou usar o ModMii, atualmente eu recomendo este porque parece ser mais completo que o primeiro. O modmii é um pouco diferente porque ele faz quase tudo pelo PC e é bastante intuitivo, qualquer dúvida de como usar só falar.
- O formato dos jogos depende do formato do HD/pen drive. Em FAT32 os jogos devem estar em WBFS sim, mas tem como convertes, baixe o wiibackupmanager, ele formata o dispositivo e também adiciona os jogos nos formatos que tu quiser.
- Não lembro quais não podem apagar, mas na dúvida só copiar tudo que não vai dar problema algum.

Parabéns pela aquisição! Wii é uma maravilha de console, além de me divertir com jogos também me divirto aprendendo essa parte de desbloqueio.
 

Tihh

Veterano
Mensagens
971
Reações
37
Pontos
114
Irei ajudar com o que lembro de cabeça, mas tem outros users com mais sabedoria que eu e podem dar informações mais completas :klol

- Para verificar se tá tudo atualizado conheço 2 jeitos: usar o Pimp My Wii, que é um homebrew de atualizações usado no Wii ou usar o ModMii, atualmente eu recomendo este porque parece ser mais completo que o primeiro. O modmii é um pouco diferente porque ele faz quase tudo pelo PC e é bastante intuitivo, qualquer dúvida de como usar só falar.
- O formato dos jogos depende do formato do HD/pen drive. Em FAT32 os jogos devem estar em WBFS sim, mas tem como convertes, baixe o wiibackupmanager, ele formata o dispositivo e também adiciona os jogos nos formatos que tu quiser.
- Não lembro quais não podem apagar, mas na dúvida só copiar tudo que não vai dar problema algum.

Parabéns pela aquisição! Wii é uma maravilha de console, além de me divertir com jogos também me divirto aprendendo essa parte de desbloqueio.

Muito obrigado pela resposta amigo! Vou dar uma conferida nesses apps que você mencionou e ver se consigo me virar. Estou bem feliz por ter pego console. Há anos que eu queria, pois tem uma biblioteca bem vasta, e vários jogos que eu quero jogar. Como apareceu essa barbada, não resisti haha
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Muito obrigado pela resposta amigo! Vou dar uma conferida nesses apps que você mencionou e ver se consigo me virar. Estou bem feliz por ter pego console. Há anos que eu queria, pois tem uma biblioteca bem vasta, e vários jogos que eu quero jogar. Como apareceu essa barbada, não resisti haha
Lembrei aqui, vou passar um site que se atualizam sempre e pode ser bem útil: https://mundowiihack.wordpress.com/
Tem ótimos tutoriais e explica muito bem, não faz muito eu "redesbloqueei" meu Wii seguindo o tutorial deles.

Qualquer dúvida aí, tanto da parte mais básica quanto mais avançado, só falar.
 

Tihh

Veterano
Mensagens
971
Reações
37
Pontos
114
Lembrei aqui, vou passar um site que se atualizam sempre e pode ser bem útil: https://mundowiihack.wordpress.com/
Tem ótimos tutoriais e explica muito bem, não faz muito eu "redesbloqueei" meu Wii seguindo o tutorial deles.

Qualquer dúvida aí, tanto da parte mais básica quanto mais avançado, só falar.

Dei uma passada de olho nos tutoriais que tem no site, tem bastante coisa! Amanhã vou olhar com calma pra ver tudo que preciso fazer bem certinho. Muito obrigado por todas as informações! Abração!
 

Ericson Anzois

Bam-bam-bam
Mensagens
543
Reações
568
Pontos
293
Olá pessoal!

Comprei hoje um Nintendo Wii desbloqueado, e estou com algumas dúvidas:

Vi que nele está instalado o USB Loader GS (tem dois ícones dele, um funciona e outro não) e o the homebrew channel.

Gostaria de saber se tenho como ver a versão do desbloqueio, e como faço isso, e se existe a necessidade de atualizar.

Segunda dúvida. Eu baixei alguns games. Uns estão em formato .ISO e alguns em .WBFS. Vi que .WBFS é o formato específico pra usar no USB loader. Os ISOs não são possíveis de rodar no USB loader? Tem alguma forma de converter uma ISO para WBFS?

Os jogos que eu baixei, eu coloquei em um pen drive, e quando eu abri o USB Loader, ele pediu para formatar o Pen Drive. Vi que criou uma pasta de configurações, e não apagou meu arquivo de jogo. Porém, o jogo não aparece para ser executado. Aparece como 6gb de 8 disponíveis, e 0 games. Preciso fazer alguma conversão ou coisa do tipo para que funcione?

Tem alguns games de Super Nintendo também, que podem ser jogados normalmente. Vi que tem um adaptador SD com um Micro SD de 512 MB (nem sabia que isso ainda existia). Eu tenho um micro SD de 4gb aqui paradão, e quero usar no video game. Quais arquivos é necessário manter no micro SD para que o desbloqueio continue funcionando?

Desculpe pelo post longo. Consegui o video game numa barbada, e queria aproveitar o máximo dele (e ver se consigo incentivar minha filha a jogar haha).

Agradeço imensamente quem separar um tempo pra ler e me ajudar!

Edit: Outro ponto que esqueci de perguntar. Eu quero instalar o youtube e o netflix nele, pra minha filha poder usar. Como faço a instalação, baixo pela loja de apps do Wii mesmo, como no PS4? Existe algum perigo ou algum cuidado que eu devo tomar, pra que o console não se atualize sozinho e eu perca o desbloqueio?
Vou tentar responder todas as perguntas ou as mais relevantes:

1-Gostaria de saber se tenho como ver a versão do desbloqueio, e como faço isso, e se existe a necessidade de atualizar.


Estou entendendo que a versão de desbloqueio é a do homebrew channel. Se é, quando você entra no hbc aparece o número da versão lá em cima. Se você está conseguindo rodar todos os games, não há necessidade de atualizar o destrave. Se quiser, os programas já foram mencionados. Porém, o pimp my wii há uma dúvida que ele pode brickar seu console que eu não cheguei a usar.Mas o pimp my wii é bom para instalar wads. Vá de modmii, se for o caso. Eu testei e funcionou sem problemas. O modmii é usado no Windows e o pimp my wii no seu videogame.

2-Os ISOs não são possíveis de rodar no USB loader? Tem alguma forma de converter uma ISO para WBFS?

USB loader roda isos sim. Só que a iso ocupa mais espaço do wbfs. Segunda pergunta já respondida com backup manager.

3-Os jogos que eu baixei, eu coloquei em um pen drive, e quando eu abri o USB Loader, ele pediu para formatar o Pen Drive. Vi que criou uma pasta de configurações, e não apagou meu arquivo de jogo. Porém, o jogo não aparece para ser executado. Aparece como 6gb de 8 disponíveis, e 0 games. Preciso fazer alguma conversão ou coisa do tipo para que funcione?

Geralmente o USB loader não pede para formatar o pendrive se você colocou corretamente em fat 32. Pendrive roda no USB loader assim como hd externo com case. Lembre-se de colocar o pendrive na porta USB de baixo, se seu wii estiver deitado.

4-Vi que tem um adaptador SD com um Micro SD de 512 MB (nem sabia que isso ainda existia). Eu tenho um micro SD de 4gb aqui paradão, e quero usar no video game. Quais arquivos é necessário manter no micro SD para que o desbloqueio continue funcionando?
Seu videogame já está destravado independente do SD. O grande perigo é que quando você trocar o SD antigo pelo novo, os programas que dão produtividade ao seu wii estarão no antigo, como o hbc, provavelmente. Portanto, você deve fazer uma cópia idêntica do SD antigo para o novo e testar antes de se livrar do antigo. Os programas que irão constar no SD, você vai descobrindo com o tempo o que necessita usar ou não.
Procure instalar o priiloader para recuperar seu wii no futuro, caso ocorra algum desastre. Não atualize seu wii se o priiloader já estiver instalado.
 
Mensagens
11
Reações
13
Pontos
3
Sabem me informar se o MiniWii possui desbloqueio?

Se não tiver desbloqueio, compensa pegar um bloqueado e desbloquear eu mesmo? É fácil de fazer isto?

Ou se for para pegar um desbloqueado, o que devo averiguar, antes da compra?
 

Ericson Anzois

Bam-bam-bam
Mensagens
543
Reações
568
Pontos
293
MiniWii não tem desbloqueio. Porém, como descobriram destravar via internet, pode ser que você possa usá-com menos recursos do que um wii padrão.
 

Tihh

Veterano
Mensagens
971
Reações
37
Pontos
114
Vou tentar responder todas as perguntas ou as mais relevantes:

1-Gostaria de saber se tenho como ver a versão do desbloqueio, e como faço isso, e se existe a necessidade de atualizar.


Estou entendendo que a versão de desbloqueio é a do homebrew channel. Se é, quando você entra no hbc aparece o número da versão lá em cima. Se você está conseguindo rodar todos os games, não há necessidade de atualizar o destrave. Se quiser, os programas já foram mencionados. Porém, o pimp my wii há uma dúvida que ele pode brickar seu console que eu não cheguei a usar.Mas o pimp my wii é bom para instalar wads. Vá de modmii, se for o caso. Eu testei e funcionou sem problemas. O modmii é usado no Windows e o pimp my wii no seu videogame.

2-Os ISOs não são possíveis de rodar no USB loader? Tem alguma forma de converter uma ISO para WBFS?

USB loader roda isos sim. Só que a iso ocupa mais espaço do wbfs. Segunda pergunta já respondida com backup manager.

3-Os jogos que eu baixei, eu coloquei em um pen drive, e quando eu abri o USB Loader, ele pediu para formatar o Pen Drive. Vi que criou uma pasta de configurações, e não apagou meu arquivo de jogo. Porém, o jogo não aparece para ser executado. Aparece como 6gb de 8 disponíveis, e 0 games. Preciso fazer alguma conversão ou coisa do tipo para que funcione?

Geralmente o USB loader não pede para formatar o pendrive se você colocou corretamente em fat 32. Pendrive roda no USB loader assim como hd externo com case. Lembre-se de colocar o pendrive na porta USB de baixo, se seu wii estiver deitado.

4-Vi que tem um adaptador SD com um Micro SD de 512 MB (nem sabia que isso ainda existia). Eu tenho um micro SD de 4gb aqui paradão, e quero usar no video game. Quais arquivos é necessário manter no micro SD para que o desbloqueio continue funcionando?
Seu videogame já está destravado independente do SD. O grande perigo é que quando você trocar o SD antigo pelo novo, os programas que dão produtividade ao seu wii estarão no antigo, como o hbc, provavelmente. Portanto, você deve fazer uma cópia idêntica do SD antigo para o novo e testar antes de se livrar do antigo. Os programas que irão constar no SD, você vai descobrindo com o tempo o que necessita usar ou não.
Procure instalar o priiloader para recuperar seu wii no futuro, caso ocorra algum desastre. Não atualize seu wii se o priiloader já estiver instalado.

Valeu pelas informações amigo!!

Seguinte, primeiramente eu conectei o micro SD de 512mb que veio junto com o video game no PC, e fiz o backup de todos os arquivos que estavam nele.

Depois disso, eu baixei o ModMii, e preparei meu outro SD de 4gb, conforme este guia:
https://mundowiihack.wordpress.com/2018/01/10/wii-tutorial-re-hackeando-o-wii-pelo-modmii/

Estou exatamente na parte em que eu devo iniciar os procedimentos no Wii. Minha dúvida, posso tocar ficha sem riscos?

Vi lá a versão do meu Homebrew Channel, e está na versão 1.0.8 (IOS58 V24.32)

Eu já preparei meu SD Card e o Meu Pen Drive com os arquivos gerados pelo ModMii. Eu formatei eles em FAT32 pela formatação do Windows mesmo, isso tem algum problema? Eu tentei fazer pelo programa que vem no ModMii (FAT32_GUI_Formatter), mas está dando o erro:

Failed to open device
GetLastError()=32
O arquivo já está sendo usado por outro processo

Eu já tentei remover ambos e colocar de novo, e já tentei executar o programa como administrador. Esse erro se repetiu todas as vezes.

Edit: Resolvi o problema de formatação do SD e do Pen Drive. Formatei novamente pelo Windows e depois pelo programa. Feito isso copiei todos os arquivos novamente.
 
Ultima Edição:

Ericson Anzois

Bam-bam-bam
Mensagens
543
Reações
568
Pontos
293
Estou exatamente na parte em que eu devo iniciar os procedimentos no Wii. Minha dúvida, posso tocar ficha sem riscos?
Pode. Pelo menos foi assim que eu fiz e deu certo. Depois basta você copiar os arquivos do backup de volta para o SD novo.
PS: verificou se o priiloader está instalado?
 

Tihh

Veterano
Mensagens
971
Reações
37
Pontos
114
Pessoal! Consegui atualizar todo meu desbloqueio aqui. Tá rodando tudo de boas. Muito obrigado pela ajuda!!

Outra dúvida agora. Fui conectar meu console na Internet e pediu o PIN do controle parental. Falei com o cara que me vendeu, e ele disse que ia ver com o dono anterior, que é amigo dele. Caso eu não consiga esse PIN, existe alguma forma de recuperá-lo ou removê-lo?
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Pessoal! Consegui atualizar todo meu desbloqueio aqui. Tá rodando tudo de boas. Muito obrigado pela ajuda!!

Outra dúvida agora. Fui conectar meu console na Internet e pediu o PIN do controle parental. Falei com o cara que me vendeu, e ele disse que ia ver com o dono anterior, que é amigo dele. Caso eu não consiga esse PIN, existe alguma forma de recuperá-lo ou removê-lo?
Achei isso aqui:
Segue os passos do link: http://en-americas-support.nintendo.com/app/answers/detail/a_id/2982/~/forgot-parental-controls-pin

Aí na hora do confirmation number usa esse site em vez de ligar pra lá: https://wii.marcan.st/parental

Nunca fiz isso e nem sei se funciona, mas achei isso numa rápida pesquisa, avisa aí se funciona pra deixar registrado :klol
 

Tihh

Veterano
Mensagens
971
Reações
37
Pontos
114
Achei isso aqui:
Segue os passos do link: http://en-americas-support.nintendo.com/app/answers/detail/a_id/2982/~/forgot-parental-controls-pin

Aí na hora do confirmation number usa esse site em vez de ligar pra lá: https://wii.marcan.st/parental

Nunca fiz isso e nem sei se funciona, mas achei isso numa rápida pesquisa, avisa aí se funciona pra deixar registrado :klol

Cara, não é que deu certo? haha

Não estava funcionando, daí corrigi a data do console e foi. Consegui fazer a conexão com a Internet, mas quando eu entro na Loja pra baixar o Netflix e o Youtube ele pede pra atualizar o Wii. Não devo fazer isso né? Tem alguma outra forma de instalar esses apps?

Muito obrigado novamente!!!
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Cara, não é que deu certo? haha

Não estava funcionando, daí corrigi a data do console e foi. Consegui fazer a conexão com a Internet, mas quando eu entro na Loja pra baixar o Netflix e o Youtube ele pede pra atualizar o Wii. Não devo fazer isso né? Tem alguma outra forma de instalar esses apps?

Muito obrigado novamente!!!
Estranho pedir atualização, se tu fez aquele tutorial de rehack deveria ter atualizado tudo e impedir qualquer atuação. Tu pode procurar na internet o arquivo .wad que instala eles, mas tem que tomar muito cuidado, se pegar wad da região errada pode brickar o console.
Já deixo avisado que o Youtube tenho quase certeza que não funciona mais, Netflix eu não sei.
 

Ericson Anzois

Bam-bam-bam
Mensagens
543
Reações
568
Pontos
293
Estranho pedir atualização, se tu fez aquele tutorial de rehack deveria ter atualizado tudo e impedir qualquer atuação. Tu pode procurar na internet o arquivo .wad que instala eles, mas tem que tomar muito cuidado, se pegar wad da região errada pode brickar o console.
Já deixo avisado que o Youtube tenho quase certeza que não funciona mais, Netflix eu não sei.
Nem YT nem Netflix, mas não é uma coisa que dá para matar. Eu acho que está pedindo para atualizar os programas quando baixa. Se for o wii também não me surpreende. É que o modmii verifica através de perguntas o que tem instalado no wii. Por exemplo, meu wii a versão era 4.2 e o modmii recomendou deixar assim. Mas eu não tive problemas de entrar na loja do wii. E de fato tem que tomar cuidado com as wads de outra região. Porém o priiloader tem recurso de region free, mas nunca testei e não sei se é seguro arriscar.
 

Tihh

Veterano
Mensagens
971
Reações
37
Pontos
114
Bom, se os apps não estão funcionando mais, paciência. Nem vou tentar entrar na loja então. Eu segui o tutorial certinho. Meu Wii já estava na 4.3U, e como o ModMii recomendava deixar assim, não alterei. Fiz o backup da NAND também. Obrigado pessoal!

Outro ponto que eu achei meio estranho. Ontem, antes de fazer o rehack, eu joguei um pouquinho do Mario Galaxy, e estava indo tudo ok (mas eu fui pulando as cutscenes). Depois que eu fiz o rehack, eu fui tentar jogar com mais calma, e ele travou em uma das cutscenes bem do começo. Eu tentei usando o USB Loader GX, que já tinha vindo com o console, e tentei usando o USB Loader que o ModMii instalou. Nos dois casos ele travou na mesma cutscene (Tive que segurar o power por 5 segundos pra desligar o console). Será que é problema com a ROM que eu baixei? Hoje vou testar mais umas ROMS.

Tem alguma outra coisa que eu precise fazer? Atualizar essas IOS e CIOS?
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Bom, se os apps não estão funcionando mais, paciência. Nem vou tentar entrar na loja então. Eu segui o tutorial certinho. Meu Wii já estava na 4.3U, e como o ModMii recomendava deixar assim, não alterei. Fiz o backup da NAND também. Obrigado pessoal!

Outro ponto que eu achei meio estranho. Ontem, antes de fazer o rehack, eu joguei um pouquinho do Mario Galaxy, e estava indo tudo ok (mas eu fui pulando as cutscenes). Depois que eu fiz o rehack, eu fui tentar jogar com mais calma, e ele travou em uma das cutscenes bem do começo. Eu tentei usando o USB Loader GX, que já tinha vindo com o console, e tentei usando o USB Loader que o ModMii instalou. Nos dois casos ele travou na mesma cutscene (Tive que segurar o power por 5 segundos pra desligar o console). Será que é problema com a ROM que eu baixei? Hoje vou testar mais umas ROMS.

Tem alguma outra coisa que eu precise fazer? Atualizar essas IOS e CIOS?
Estranho demais isso, ao menos em teoria era pra continuar a mesma coisa. Tenta outra ISO pra garantir que não é problema naquela (ou tenta reinstalar no HD, vai que é isso). Mesmo assim pode ser outra coisa, eu tô com um problema no meu que até hoje não achei solução, tem jogos que sair pro wii menu ele fica travado numa tela preta e tem que reiniciar o console e tem um outro problema que os controles não funcionam em um jogo (DBZ Budokai Tenkaichi 3), já tentei 3 versões diferentes, loaders diferentes, mas sempre ocorre o problema.

Se tu seguiu o tutorial, as IOS e CIOS devem estar atualizadas já.
 
Topo Fundo