O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


>>> Modificando ou Destravando seu Wii com o ModMii, qualquer Wii até 4.3 (-4.3K) <<<

TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123
Meu wii é destravado por hardware, se eu baixar um jogo de wii por torrent, é só abrir ele com um programa próprio e queimar pra um dvd ou passar pra um pen drive, simples assim..??
Eu não estou podendo sair de casa por que quebrei a perna..
 

Igor Morais

Bam-bam-bam
Mensagens
777
Reações
2.979
Pontos
283
Meu wii é destravado por hardware, se eu baixar um jogo de wii por torrent, é só abrir ele com um programa próprio e queimar pra um dvd ou passar pra um pen drive, simples assim..??
Eu não estou podendo sair de casa por que quebrei a perna..
Simples assim. E recomendo o programa "Wii Backup Manager" pra fazer todo o processo. Não tem erro.
 

mito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.059
Reações
904
Pontos
1.134
Para destravar um wii é só segui o procedimento da primeira pagina? Alguma dica especial?
 

Igor Morais

Bam-bam-bam
Mensagens
777
Reações
2.979
Pontos
283
Vou tentar começar baixar uns jogos para Wii num pen drive....que capacidade minima/ideal e quais marcas recomendam?
Acho que funciona com qualquer pendrive, ou quase todos. Até o início desse ano usava um pendrive de 32gb da Kingston e nunca tive problemas. Mas já usei de 8 e 16 e também funcionou.

Caso tenha algum problema em fazer o Wii reconhecer o pendrive, recomendo esse tutorial:

 


TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123
Baixei um jogo por torrent (resident evil archives) e passei pro Wii backup manager e depois pra um pen drive..
Mas no Wii meu USB Loader fica na tela preta e volta para o menu..eu tenho o Neogamma e o Home Brew instalados...meu desbloqueio é por hardware mas não sei se está destravado para software..eu teria que ter o USB Loader no cartao sd também pra funcionar será que é isso??
 

Ericson Anzois

Bam-bam-bam
Mensagens
543
Reações
568
Pontos
293
Baixei um jogo por torrent (resident evil archives) e passei pro Wii backup manager e depois pra um pen drive..
Mas no Wii meu USB Loader fica na tela preta e volta para o menu..eu tenho o Neogamma e o Home Brew instalados...meu desbloqueio é por hardware mas não sei se está destravado para software..eu teria que ter o USB Loader no cartao sd também pra funcionar será que é isso??
Geralmente onde o USB Loader está não importa. O wii backup manager reconheceu o jogo como RE?
 

TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123
Geralmente onde o USB Loader está não importa. O wii backup manager reconheceu o jogo como RE?
Consegui resolver, coloquei o usb loader na raiz do pen drive e a pasta apps que vem nele na raiz também e funcionou joinha:kjoinha...as vezes ficava dando um erro de exception dsi e acabei descobrindo num fórum gringo que era pra desconectar acessórios de controle antes de entrar in game..
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.028
Reações
5.647
Pontos
1.164
Pessoal, alguém manja se já existe um mod pra poder usar o Wii sem o drive?
Pois é sabido que sem o drive o Wii não boota nenhum game pelo pendrive...

Obrigado.

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.028
Reações
5.647
Pontos
1.164
Outra coisa, sabem se o drive do Wii preto, funciona no branco?

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 
Mensagens
2
Reações
2
Pontos
13
Galera, não achei em lugar nenhum falando sobre isso, então vou perguntar aqui, se estiver errado por favor me corrijam.
Peguei um Wii Japones RLV:001 JPN , versão 4.1J, o antigo dono me disse que levou numa assistência que tentou colocar a versão 4.3U pra depois desbloquear.
Dai deu problema com os controles, sincronizam só quando querem muito difícil fazer eles funcionarem, não entra no wii settings e tem alguns itens duplicados na tela principal. Será que tem conserto? Alguém consegue me dar um help?
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.028
Reações
5.647
Pontos
1.164
Galera, não achei em lugar nenhum falando sobre isso, então vou perguntar aqui, se estiver errado por favor me corrijam.
Peguei um Wii Japones RLV:001 JPN , versão 4.1J, o antigo dono me disse que levou numa assistência que tentou colocar a versão 4.3U pra depois desbloquear.
Dai deu problema com os controles, sincronizam só quando querem muito difícil fazer eles funcionarem, não entra no wii settings e tem alguns itens duplicados na tela principal. Será que tem conserto? Alguém consegue me dar um help?
Eu acho que deu brick. Mas vamos aguardar os manjadores. Hehe

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.028
Reações
5.647
Pontos
1.164
Pessoal, alguém manja se já existe um mod pra poder usar o Wii sem o drive?
Pois é sabido que sem o drive o Wii não boota nenhum game pelo pendrive...

Obrigado.

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
Respondendo ao meu post.

É só usar o WiiFlow que funciona perfeitamente, pode tirar fora o drive se quiser.

:D

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

Ericson Anzois

Bam-bam-bam
Mensagens
543
Reações
568
Pontos
293
Galera, não achei em lugar nenhum falando sobre isso, então vou perguntar aqui, se estiver errado por favor me corrijam.
Peguei um Wii Japones RLV:001 JPN , versão 4.1J, o antigo dono me disse que levou numa assistência que tentou colocar a versão 4.3U pra depois desbloquear.
Dai deu problema com os controles, sincronizam só quando querem muito difícil fazer eles funcionarem, não entra no wii settings e tem alguns itens duplicados na tela principal. Será que tem conserto? Alguém consegue me dar um help?
Já tentou formatar o Wii?
https://en-americas-support.nintend...l/a_id/2757/~/how-to-format-the-system-memory
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Galera, não achei em lugar nenhum falando sobre isso, então vou perguntar aqui, se estiver errado por favor me corrijam.
Peguei um Wii Japones RLV:001 JPN , versão 4.1J, o antigo dono me disse que levou numa assistência que tentou colocar a versão 4.3U pra depois desbloquear.
Dai deu problema com os controles, sincronizam só quando querem muito difícil fazer eles funcionarem, não entra no wii settings e tem alguns itens duplicados na tela principal. Será que tem conserto? Alguém consegue me dar um help?
Seu wii no sistema aparece como jp? Se sim, formata e atualiza.
Depois desbloqueia usando esse guia:


Por fim vc atualiza verifica o sistema com o modmii, opção su.

Vc não precisa necessariamente mudar a região, vc vai ficar pouco tempo na home original. Mas se mesmo assim quiser trocar, abra o modmii novamente e siga a opção RC.

:kjoinha
 

Wolfdarks

Bam-bam-bam
Mensagens
317
Reações
391
Pontos
238
Bizarro... Faz uns 6 anos que fiz o desbloqueio (4.3U, Série LU), quando vou acessar o Nintendo NT ele precisa de um disco original de Wii para funcionar, um camarada ai do face falou que não precisava e que o meu caso tratava de um semi-brick? Procede? Fiz o desbloqueio pelo modmii, devo ter pego as cIOS antigas para o instalador próprio (não lembro). Se for preciso, terei que fazer o desbloqueio do zero mesmo? Desinstalando tudo? cIOS, HBC, Priiloder, tudo?

E também, um tempo atrás, por volta de 2015, jogava DefJam For NY de GC com a rapaziada de até 3 pessoas, depois de 1h o Wii desligava por completo, só removendo da tomada que ele voltava ligar (foi tipo um susto aqui), poderia ser a fonte externa que estava indo pro limbo ou a solda que esfriou? Superaquecimento no Wii acho esquisito que seja, o coller funciona de boas e sem bloqueio de ar na traseira, suspeito que seja a fonte...

Pelo upgrade que ainda tô vendo, até venderia o meu Wii para pegar Wii U mas tenho visto uns problemas pelo pessoal... Tem aquela putaria de instalar jogo na memória interna e tals para rodar Wii? Fico mais com o foco de rodar jogos da Big N e os exclusivos em exceto, já de resto no meu ponto de vista, a biblioteca especifica é quase o mesmo que o PS2, PS3 e X360.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Bizarro... Faz uns 6 anos que fiz o desbloqueio (4.3U, Série LU), quando vou acessar o Nintendo NT ele precisa de um disco original de Wii para funcionar, um camarada ai do face falou que não precisava e que o meu caso tratava de um semi-brick? Procede? Fiz o desbloqueio pelo modmii, devo ter pego as cIOS antigas para o instalador próprio (não lembro). Se for preciso, terei que fazer o desbloqueio do zero mesmo? Desinstalando tudo? cIOS, HBC, Priiloder, tudo?

E também, um tempo atrás, por volta de 2015, jogava DefJam For NY de GC com a rapaziada de até 3 pessoas, depois de 1h o Wii desligava por completo, só removendo da tomada que ele voltava ligar (foi tipo um susto aqui), poderia ser a fonte externa que estava indo pro limbo ou a solda que esfriou? Superaquecimento no Wii acho esquisito que seja, o coller funciona de boas e sem bloqueio de ar na traseira, suspeito que seja a fonte...

Pelo upgrade que ainda tô vendo, até venderia o meu Wii para pegar Wii U mas tenho visto uns problemas pelo pessoal... Tem aquela putaria de instalar jogo na memória interna e tals para rodar Wii? Fico mais com o foco de rodar jogos da Big N e os exclusivos em exceto, já de resto no meu ponto de vista, a biblioteca especifica é quase o mesmo que o PS2, PS3 e X360.
Baixe o modmii e instale no pc.
Instala no wii o SystemCheckHDE mais atualizado que encontrar.
Rode e deixe ele gerar um log, coloca o sd no pc.
Pega o sysCheck.csv que está na raiz do sd, gerado pelo SystemCheckHDE, e arraste em cima do ModMii.exe.
Siga as recomendações, se estiver desatualizado vai baixar o que falta e criar um guia.
Pegue um sd e copie o conteúdo da pasta "COPY_TO_SD" para ele.
Coloque o sd no wii e siga o guia gerado.
 

Ericson Anzois

Bam-bam-bam
Mensagens
543
Reações
568
Pontos
293
E também, um tempo atrás, por volta de 2015, jogava DefJam For NY de GC com a rapaziada de até 3 pessoas, depois de 1h o Wii desligava por completo, só removendo da tomada que ele voltava ligar (foi tipo um susto aqui), poderia ser a fonte externa que estava indo pro limbo ou a solda que esfriou? Superaquecimento no Wii acho esquisito que seja, o coller funciona de boas e sem bloqueio de ar na traseira, suspeito que seja a fonte...
Seu cabo de vídeo é original ou você está usando algum cabo ou adaptador não original para conectar à TV?
 

Wolfdarks

Bam-bam-bam
Mensagens
317
Reações
391
Pontos
238
Seu cabo de vídeo é original ou você está usando algum cabo ou adaptador não original para conectar à TV?
Original o cabo composto.

Quando o Nintendo NT ver que não tem nenhum disco na unidade, ele da erro e desliga. Realmente fico obrigado a colocar/deixar o disco original no Wii para que o Nintendo NT dê o Boot do Jogo. Vou ver um dia para atualizar, será que ainda funciona o ModMii? Ouvi dizer que os Servidores do Big N foram pro beleleu, ele não usa isso no trabalho de modificação das IOS?
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Wii do meu primo desbloqueado tá dando erro 004 ao tentar acessar o sd, no Pc tá normal, alguém sabe como corrigir? Já formatei e coloquei os arquivos novamente, mas nada de arrumar.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Wii do meu primo desbloqueado tá dando erro 004 ao tentar acessar o sd, no Pc tá normal, alguém sabe como corrigir? Já formatei e coloquei os arquivos novamente, mas nada de arrumar.
Está tentando acessar o hd em que situação exatamente?
Se for o HBC, já tentou usar um dispositivo usb formatado em fat32?
:kjoinha
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
Meu Wii não conecta mas a Internet, aparece o seguinte erro: 52030

Já tente algumas coisas e não funfou, alguma ideia? :c
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.873
Reações
16.607
Pontos
803
Meu Wii não conecta mas a Internet, aparece o seguinte erro: 52030

Já tente algumas coisas e não funfou, alguma ideia? :c
Os servidores de Wii foram todos desconectados. Alguns poucos jogos ainda funcionam online como CoD e outros se usar o wimifi
Tá tentando acessar que serviço ?
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
Os servidores de Wii foram todos desconectados. Alguns poucos jogos ainda funcionam online como CoD e outros se usar o wimifi
Tá tentando acessar que serviço ?
O wii não conectava a internet, sim, eu queria usar o wiimmfi. "Já resolvi", aparentemente o roteador não deixava o Wii conectar...

Quando entrei no router pra ver se dava pra colocar "manual" ele pediu para atualizar com uma msg dizendo que essa atualização era necessária para fazer o Wii conectar.
 

rafa1player

Habitué da casa
Mensagens
150
Reações
102
Pontos
68
Salve pessoal, vocês tem já tiveram problema com jogos de Wii ou GameCube com as cutscene travando? Já troquei de pen drive, formatei para fat32 e mesmo assim ainda trava, Mario Sunshine, Mario Kart Double Dash e Smash Brawl.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.873
Reações
16.607
Pontos
803
Salve pessoal, vocês tem já tiveram problema com jogos de Wii ou GameCube com as cutscene travando? Já troquei de pen drive, formatei para fat32 e mesmo assim ainda trava, Mario Sunshine, Mario Kart Double Dash e Smash Brawl.
Comigo roda de boa tudo.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.873
Reações
16.607
Pontos
803
Sabe me dizer o formato da sua ROM? Não sei se influencia, mas as minhas são compactadas e algumas em formatos CISO
Rodo em .ISO fulll Se a sua está compactada bem provável que seja isso. Se quer economizar espaço tem programas que tiram os arquivos dummies que só servem pra completar o tamanho do disco certinho.
 
Topo Fundo