O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


>>> Modificando ou Destravando seu Wii com o ModMii, qualquer Wii até 4.3 (-4.3K) <<<

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.584
Reações
1.710
Pontos
353
Ja desbloqueei meu Wii e segui o processo de instalar na sequência o priiloader > bootmii > backup da nand. Tudo ok sem problemas.

Agora me deparei com uma variedade de loaders disponiveis e fiquei perdido. Vi que tem versões diferentes do Usb LoaderGX (v6, v7, tab...).
Dúvidas:

1) Qual é o LoaderGX mais recomendado? Tem versão 6, 7, Tab que parece ser mais desatualizado, mas tem as abas, e um que parece ser compativel com o Wiiflow...fiquei na dúvida aqui.

2) Posso ter mais de um loader instalado simultaneamente no Wii?

3) E quanto aos jogos de Wii tem que estar obrigatoriamente no formato wbfs? Os jogos de GC podem ficar em iso mesmo?
mais usados são o wiiflow (lite), e o usbloaderGX (modificação do blackB0x)

1) -Vai mais do seu gosto pra visual, eu mesmo gosto do usbloaderGX, tenho mais de 500 jogos, e o mod do blackb0x cria um cache, que os jogos aparecem bem rapido. Uso a visão de canal, bem parecido com o menu wii original.

Wiiflow, já tem mais compatibilidade pra rodar wad instalado em emunand, uma melhor integração visual com lançamento de homebrews e emuladores.

-Mas, se voce usa muito virtualconsole e wiiware, aconselho o mais feio, porém mais compatível: postloader: com uneek, o postloader rodou 100% do wiiware que testei, e tenho quase certeza de que testei todos.

-Eu configuro pelo priiloader pro meu wii ligar direto no usbloaderGX. no topico do usbloaderGX oficial do gbatemp, tem um user (blackb0x) cuja assinatura, tem a versao mais recente e a que considero melhor. link aqui

2) pode ter quantos quiser, só executar pelo homebrew channel, ou instalar o atalho no menu de sistema (o que eu nunca aconselho)

3) jogos de wii, melhor forma de passar é com wiibackupmanager, já deixa no esquema, quebra jogos maiores que 4gb pra unidades fat32, com nomenclatura e estrutura de arquivos ideal. Jogos de GC em iso redump 1:1, pasta com nome do jogo e titleid (pra facilitar o cache da listagem dos jogos). iso sempre com nome game.iso, e caso houver, mesma pasta, disco 2 chamade disc2.iso. pode instalar com a opção raw ativada, iso de gamecube na pasta games do seu sd ou usb, com o software: DM TOOLBOX. Na real se a iso já tiver redump 1:1, ele só vai renomear, e deixar bonitinho na pasta. vai de voce.

Vish…meu Wii não carrega mais os jogos do HD. Será que se auto bloqueou? [emoji23]


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
Mais informações: que ocorria, que ocorre, qual a sua intenção, hd funciona no pc, qual wii, que jogo, que hd, que tudo?
 
Ultima Edição:

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
mais usados são o wiiflow (lite), e o usbloaderGX (modificação do blackB0x)

1) -Vai mais do seu gosto pra visual, eu mesmo gosto do usbloaderGX, tenho mais de 500 jogos, e o mod do blackb0x cria um cache, que os jogos aparecem bem rapido. Uso a visão de canal, bem parecido com o menu wii original.

Wiiflow, já tem mais compatibilidade pra rodar wad instalado em emunand, uma melhor integração visual com lançamento de homebrews e emuladores.

-Mas, se voce usa muito virtualconsole e wiiware, aconselho o mais feio, porém mais compatível: postloader: com uneek, o postloader rodou 100% do wiiware que testei, e tenho quase certeza de que testei todos.

-Eu configuro pelo priiloader pro meu wii ligar direto no usbloaderGX. no topico do usbloaderGX oficial do gbatemp, tem um user (blackb0x) cuja assinatura, tem a versao mais recente e a que considero melhor. link aqui

2) pode ter quantos quiser, só executar pelo homebrew channel, ou instalar o atalho no menu de sistema (o que eu nunca aconselho)

3) jogos de wii, melhor forma de passar é com wiibackupmanager, já deixa no esquema, quebra jogos maiores que 4gb pra unidades fat32, com nomenclatura e estrutura de arquivos ideal. Jogos de GC em iso redump 1:1, pasta com nome do jogo e titleid (pra facilitar o cache da listagem dos jogos). iso sempre com nome game.iso, e caso houver, mesma pasta, disco 2 chamade disc2.iso. pode instalar com a opção raw ativada, iso de gamecube na pasta games do seu sd ou usb, com o software: DM TOOLBOX. Na real se a iso já tiver redump 1:1, ele só vai renomear, e deixar bonitinho na pasta. vai de voce.


Mais informações: que ocorria, que ocorre, qual a sua intenção, hd funciona no pc, qual wii, que jogo, que hd, que tudo?

Testei aqui Almmiron, deu tudo certo com o wiibackupmanager. Eu já tinha instalado um usbloaderGX que nem sei que versão é, e o jogo Metroid Prime Trilogy do Wii já baixado em .iso e na hora de passar pro hd do Wii ele criou a pasta "wbfs" e eu escolhi a opção pra transforma-lo em wbfs. Rodou liso.
Agora vou instalar o usbloaderGX que vc recomendou e tbm outros como Wiiflow e vou alternando conforme o gosto. Vou usar com certeza esse postloader com uneek (isso é nand emulada ne?). Me importo mais com a compatibilidade mesmo.

Com os jogos de GC eu coloquei as .iso direto na pasta "games" e consegui jogar de boa pelo Nintendont. Mas vou testar tbm o método do DM TOOLBOX. Só o Metroid Prime do GC que ficou em preto e branco, e pelas opções de cores da minha tv não consegui deixar colorido. Alguma sugestão?

Me perdoe a ignorância, mas o que seria iso redump 1:1?
 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.584
Reações
1.710
Pontos
353
Testei aqui Almmiron, deu tudo certo com o wiibackupmanager. Eu já tinha instalado um usbloaderGX que nem sei que versão é, e o jogo Metroid Prime Trilogy do Wii já baixado em .iso e na hora de passar pro hd do Wii ele criou a pasta "wbfs" e eu escolhi a opção pra transforma-lo em wbfs. Rodou liso.
Agora vou instalar o usbloaderGX que vc recomendou e tbm outros como Wiiflow e vou alternando conforme o gosto. Vou usar com certeza esse postloader com uneek (isso é nand emulada ne?). Me importo mais com a compatibilidade mesmo.

Com os jogos de GC eu coloquei as .iso direto na pasta "games" e consegui jogar de boa pelo Nintendont. Mas vou testar tbm o método do DM TOOLBOX. Só o Metroid Prime do GC que ficou em preto e branco, e pelas opções de cores da minha tv não consegui deixar colorido. Alguma sugestão?

Me perdoe a ignorância, mas o que seria iso redump 1:1?
redump é um orgao de preservação de imagens de disco, eles fazem o dump das imagens exatamente como elas são, copia perfeita dos jogos, sem compressão nem arquivos corrompidos. Se caçar acha poraí....

Sempre que algum jogo nao funcionar ou tiver algum problema, certifique-se de que:

1) O videogame está na tomada, voltagem correta, tá ligado na tv, e não tem nada pegando fogo.
2) A iso é redump: voce consegue checar isso erntrando no site redump, acha a informação do jogo, e checa o hash.
1642628630457.png

Na foto, usei o igorware hasher: arrasta a iso ali, copia as informações e poe calcular, se o texto ficar vermelho é pq sua iso pode nao ser ideal.

A alternativa ao fazer tudo isso é achar um certo site de archive org redump complete gamecube que talvez possa te ajudar

3) abre o nintendont direto pelo homebrew channel. Desligue todas as opções extra do nintendont, de dar load mais rapido, patch de video etc, o ideal é que tenha um mc e um controle de cube original, mas geralmente controles alternativos e memory card virtual são ok.

4) funcionou? Ótimo, agora aos poucos vai testando opções extra uma a uma pra ver se te agrada (widescreen, por exemplo no metroid prime fica show componente 480p e hdtv) melhor que a versão trilogy na minha humilde opinião.

Qual é o modelo de sua tv, e qual cabo está usando? Talvez seja iso europeia tbm. O jeito mais facil de voce ver qual região é suas isos, é dar o caminho das mesmas no emulador dolphin, ele lista todas as isos encontradas no caminho que voce der (exemplo, pasta games do seu HD), e já informa o nome do jogo e região da iso.
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.434
Reações
2.598
Pontos
703
Pessoal, peguei um Wii aqui coreano que tá com erro 003, vi que precisaria de um modchip no drive pra tentar recuperar, mas isso era já bem antigo, hj existe alguma forma pra tentar recuperar sem o modchip?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.874
Reações
16.610
Pontos
803
Pessoal, peguei um Wii aqui coreano que tá com erro 003, vi que precisaria de um modchip no drive pra tentar recuperar, mas isso era já bem antigo, hj existe alguma forma pra tentar recuperar sem o modchip?
Eu acho que da pra recuperar pelo bluetooth via linux agora (linux que roda de um pen drive). Vou procurar certinho.
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.254
Reações
69.456
Pontos
2.059
Mais informações: que ocorria, que ocorre, qual a sua intenção, hd funciona no pc, qual wii, que jogo, que hd, que tudo?

929df063d5913d60bca106cf4386528a.gif


Oxe, só vejo o jogo lá mas na hora de carregar ele volta pra Dashboard


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.434
Reações
2.598
Pontos
703
viu se ligando segurando reset dá bom? priiloader salva nessas hora, que aí tentaria formatar.
Coloquei os arquivos do bootmii e priiloader no SD, mas mesmo ligando segurando o reset não dá nada, provavelmente não tinha desbloqueio.
Eu acho que da pra recuperar pelo bluetooth via linux agora (linux que roda de um pen drive). Vou procurar certinho.
Opa, não sabia dessa, se encontrar coloca aqui por favor.
 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.584
Reações
1.710
Pontos
353
929df063d5913d60bca106cf4386528a.gif


Oxe, só vejo o jogo lá mas na hora de carregar ele volta pra Dashboard


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
Tem muitos jogos? todos voltam pro menu? Podem ser várias as causas:
-hd, configuração de ios, corrompimento de arquivos.

Eu aconselho voce a testar com um pendrive limpo, pega um jogo qqr pequeno, tipo new super mario bros, e passa pro pendrive com o wiibackupmanager. Poe no wii, pasta apps poe um usbloader (cfg, usbloadergx ou wiiflow), lança pelo homebrew channel, e ve se o jogo lança. se não lançar, aí atualiza os hacks do seu wii com o modmii. ele gera um guia html explicando o passo a passo pra atualizar tudo os hack desatualizado.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.254
Reações
69.456
Pontos
2.059
Tem muitos jogos? todos voltam pro menu? Podem ser várias as causas:
-hd, configuração de ios, corrompimento de arquivos.

Eu aconselho voce a testar com um pendrive limpo, pega um jogo qqr pequeno, tipo new super mario bros, e passa pro pendrive com o wiibackupmanager. Poe no wii, pasta apps poe um usbloader (cfg, usbloadergx ou wiiflow), lança pelo homebrew channel, e ve se o jogo lança. se não lançar, aí atualiza os hacks do seu wii com o modmii. ele gera um guia html explicando o passo a passo pra atualizar tudo os hack desatualizado.

valeu
Vou tentar mandar os jogos do HD pra outro lugar, formatar e pegar de novo.


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
redump é um orgao de preservação de imagens de disco, eles fazem o dump das imagens exatamente como elas são, copia perfeita dos jogos, sem compressão nem arquivos corrompidos. Se caçar acha poraí....

Sempre que algum jogo nao funcionar ou tiver algum problema, certifique-se de que:

1) O videogame está na tomada, voltagem correta, tá ligado na tv, e não tem nada pegando fogo.
2) A iso é redump: voce consegue checar isso erntrando no site redump, acha a informação do jogo, e checa o hash.
Visualizar anexo 237302

Na foto, usei o igorware hasher: arrasta a iso ali, copia as informações e poe calcular, se o texto ficar vermelho é pq sua iso pode nao ser ideal.

A alternativa ao fazer tudo isso é achar um certo site de archive org redump complete gamecube que talvez possa te ajudar

3) abre o nintendont direto pelo homebrew channel. Desligue todas as opções extra do nintendont, de dar load mais rapido, patch de video etc, o ideal é que tenha um mc e um controle de cube original, mas geralmente controles alternativos e memory card virtual são ok.

4) funcionou? Ótimo, agora aos poucos vai testando opções extra uma a uma pra ver se te agrada (widescreen, por exemplo no metroid prime fica show componente 480p e hdtv) melhor que a versão trilogy na minha humilde opinião.

Qual é o modelo de sua tv, e qual cabo está usando? Talvez seja iso europeia tbm. O jeito mais facil de voce ver qual região é suas isos, é dar o caminho das mesmas no emulador dolphin, ele lista todas as isos encontradas no caminho que voce der (exemplo, pasta games do seu HD), e já informa o nome do jogo e região da iso.

Valeu pela explicação sobre a iso.
Minha tv é Sony x905E e estou usando, por enquanto, um cabo de video composto. Mas eu reparei aqui que o Metroid Prime inicia colorido e só depois que ativo a opção de 60hz após o logo da Nintendo o jogo fica em preto e branco, isso só acontece com ele, então é provável que seja a iso mesmo.

Mas esse é o menor dos meus problemas kkkk...
Ontem fiz tudo que vc tinha recomendado, testei os Loaders e programas e deu tudo certo...até chegar na parte que eu fui tentar fazer a nand emulada, pqp! Segui todos as formas possíveis dentro da minha compreensão, mas o negocio travou. Com o Moodmii fiz UNEEK+DI para o HD externo, fiz SNEEK+DI para o cartão SD e de nenhuma forma consegui resolver tentei achar alguma solução na internet e nada do que eu vi resolveu. O console trava nessa tela e não sai daí:

IMG_20220120_091336765 (1).jpg

Chegue a esperar mais de 30 minutos nessa tela ai e nada. Isso acontece após eu instalar o canal Sneek, dai no menu do Wii eu clico no canal e ponho pra carregar e fica eternamente nisso. Tirei todos os arquivos da pasta do cartão SD e HD e formatei eles novamente em fat32 e cluster 32k e nada. Instalei bootmii tudo corretamente e fiz tudo certo até chegar nessa parte e não sei mais o que fazer pra prosseguir.

Meu HD é um Western Digital de 500gb em perfeitas condições sengundo o hard disk sentinel, e meu cartão SD é um Kingston de 32gb Canvas Plus.

Será que a única maneira seria gravar os jogos de WiiWare e VC direto na nand do Wii mesmo? Alguém pode me ajudar?
 
Ultima Edição:

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.584
Reações
1.710
Pontos
353
Se aparece opção pra escolher 60hz, quer dizer que a iso é europeia, melhor baixar a iso americana.

Sobre a emunand, tente alternativas: instale as wads via pc showmiiwads. NO homebrew channel, abra o postloader, configura o caminho da emunand pra onde voce fez a sua no hd, que os jogos aparecerão lá, aí voce vai testando.

pode dar o caminho das wads pelo usbloaderGX tbm, opção paths, e instalar wads por ele mesmo. Mas pra abrir o jogo, geralmente postloaderfunciona melhor, por algum motivo tecnico demais.
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Se aparece opção pra escolher 60hz, quer dizer que a iso é europeia, melhor baixar a iso americana.

Sobre a emunand, tente alternativas: instale as wads via pc showmiiwads. NO homebrew channel, abra o postloader, configura o caminho da emunand pra onde voce fez a sua no hd, que os jogos aparecerão lá, aí voce vai testando.

pode dar o caminho das wads pelo usbloaderGX tbm, opção paths, e instalar wads por ele mesmo. Mas pra abrir o jogo, geralmente postloaderfunciona melhor, por algum motivo tecnico demais.

Vou tentar fazer isso ai que vc sugeriu.

Não sei se estou falando besteira, mas e se eu deixar de lado esse processo de montar a nand emulada pelo modmii, e fazer o dump da nand pelo próprio console com o LoaderGX e voltar pro pc e instalar as wad pelo showmiiwads? Seria uma alternativa pra ter a nand emulada e o jogo wiiware e virtual console rodando com segurança? Eu me baseei nesse video aqui: link

Edit:


Outra coisa que eu queria te perguntar é se os jogos de wiiware e virtual console rodam com controle de PS4 pelo cabo USB? Pois se não rodarem vou comprar um controle classic pro agora, mas se o dualshock 4 funcionar bem como funciona nos jogos de Gamecube, vou investir num cabo de video componente primeiro e controle original depois.
OBS: meu Wii não tem entradas pra controle de Gamecube.
 
Ultima Edição:

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.584
Reações
1.710
Pontos
353
Vou tentar fazer isso ai que vc sugeriu.

Não sei se estou falando besteira, mas e se eu deixar de lado esse processo de montar a nand emulada pelo modmii, e fazer o dump da nand pelo próprio console com o LoaderGX e voltar pro pc e instalar as wad pelo showmiiwads? Seria uma alternativa pra ter a nand emulada e o jogo wiiware e virtual console rodando com segurança? Eu me baseei nesse video aqui: link
A grande questão é que tem várias formas de usar uma nand emulada, e a mais proxima da real, seria o neek2o (uneekl ou sneek). Alguns sd e hds são incompatíveis porém.

Voce Pensou certo, dá sim pra fazer isso, a compatibilidade pode não ser a melhor, mas vai funcionar. Só lhe dei a dica do postloader + uneek, mas pode ser o postloader só com a nand emulada criada pelo dump do usbloaderGX, ou stock criada pelo modmii, ele vai reconhecer as wads instaladas. No proprio usbloaderGX voce já consegue dumpar sua nand pra uma pasta, instalar wads que voce quer, e executá-las, faça o teste pra ver se os jogos que vc quer vai rodar.

Se voce não quer quebrar a cabeça com o uneek, que de fato é bem chato de fazer funcionar, tente as outras maneiras. Os jogos que, porventura não funcionar, instala com um wad manager (yawmm) na memoria principal do wii mesmo, que aí será sucesso.

Sobre os jogos de virtual console, se já não lhe disse, com excessão do n64, é melhor usar os emuladores retroarch e homebrew.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.874
Reações
16.610
Pontos
803
Coloquei os arquivos do bootmii e priiloader no SD, mas mesmo ligando segurando o reset não dá nada, provavelmente não tinha desbloqueio.
Opa, não sabia dessa, se encontrar coloca aqui por favor.
Não sei se vai te ajudar, mas tá aqui como o exploit funciona.


 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
A grande questão é que tem várias formas de usar uma nand emulada, e a mais proxima da real, seria o neek2o (uneekl ou sneek). Alguns sd e hds são incompatíveis porém.

Voce Pensou certo, dá sim pra fazer isso, a compatibilidade pode não ser a melhor, mas vai funcionar. Só lhe dei a dica do postloader + uneek, mas pode ser o postloader só com a nand emulada criada pelo dump do usbloaderGX, ou stock criada pelo modmii, ele vai reconhecer as wads instaladas. No proprio usbloaderGX voce já consegue dumpar sua nand pra uma pasta, instalar wads que voce quer, e executá-las, faça o teste pra ver se os jogos que vc quer vai rodar.

Se voce não quer quebrar a cabeça com o uneek, que de fato é bem chato de fazer funcionar, tente as outras maneiras. Os jogos que, porventura não funcionar, instala com um wad manager (yawmm) na memoria principal do wii mesmo, que aí será sucesso.

Sobre os jogos de virtual console, se já não lhe disse, com excessão do n64, é melhor usar os emuladores retroarch e homebrew.

Cara muito obrigado pela ajuda.

Fiz algum progresso instalando a nand pelo usbloaderGX. Já consegui instalar o retroarch e fiquei impressionado com o resultado, mesmo jogando com wiimote virado de lado. Consegui tbm jogar alguns jogos wiiware e virtual console, mas quase todos que eu queria jogar pedem o classic controller, e como não quero limitar minha diversão acabei comprando hoje um classic pro controller no ML. Agora só falta um cabo de video componente.

Infelizmente o Castlevania Rebirth não rodou, então serei forçado a instalar direto na nand do Wii.

Mas de resto é até terapeutico ir configurando tudo e de repente vc vai vendo aquele console sem graça se transformando numa notável máquina de emulação. Ainda tem muita coisa pra fazer, como baixar as capinhas de todos os jogos e socar rom e mais jogos no hd.
 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.584
Reações
1.710
Pontos
353
Cara muito obrigado pela ajuda.

Fiz algum progresso instalando a nand pelo usbloaderGX. Já consegui instalar o retroarch e fiquei impressionado com o resultado, mesmo jogando com wiimote virado de lado. Consegui tbm jogar alguns jogos wiiware e virtual console, mas quase todos que eu queria jogar pedem o classic controller, e como não quero limitar minha diversão acabei comprando hoje um classic pro controller no ML. Agora só falta um cabo de video componente.

Infelizmente o Castlevania Rebirth não rodou, então serei forçado a instalar direto na nand do Wii.

Mas de resto é até terapeutico ir configurando tudo e de repente vc vai vendo aquele console sem graça se transformando numa notável máquina de emulação. Ainda tem muita coisa pra fazer, como baixar as capinhas de todos os jogos e socar rom e mais jogos no hd.
Tenta rodar o castlevania instalado na emunand, mas pelo postloader.
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Tenta rodar o castlevania instalado na emunand, mas pelo postloader.
Vou tentar sim. Ainda não desisti de tentar instalar uneek+di. Fiz outra pelo modmii e vou fazer minha última tentativa.

Enviado de meu moto e(7) plus usando o Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.874
Reações
16.610
Pontos
803
Eu instalo tudo na nand mesmo e depois movo para o SD. Podia ter uma emunand já com todas as wad instaladas que poderia ser usada em qualquer console.
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Eu instalo tudo na nand mesmo e depois movo para o SD. Podia ter uma emunand já com todas as wad instaladas que poderia ser usada em qualquer console.

Vc instala as wad tudo na nand do console mesmo? É tranquilo, sem problema de brick?
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Nunca tive problema de brick e nem nada. Sempre usei wads da mesma região do console ou região free

Os que eu não conseguir instalar na nand emulada criada pelo usbloaderGX, vou instalar tudo na nand do proprio console tm, serão poucos jogos.

Vc instala os jogos direto pelo Wii usando qual instalador de wad?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.874
Reações
16.610
Pontos
803
Os que eu não conseguir instalar na nand emulada criada pelo usbloaderGX, vou instalar tudo na nand do proprio console tm, serão poucos jogos.

Vc instala os jogos direto pelo Wii usando qual instalador de wad?
Wad manager mesmo. Eu não saiu instalado o fullset de Wiiware por exemplo. N64 eu instalo tudo até os meus games injetados em Português, NeoGeo vai tudo bem. Master System, SNES e etc eu uso emuladores.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.264
Reações
5.421
Pontos
703
Bom gente, estou precisando de ajuda.


Estou com um Wii americano 4.3E em que zerei o aparelho formatando ele. E não consigo fazer rodar os jogos no USB Loader gx. Instalando a pasta no SD, ele fica tela preta quando inicia o jogo. E no pendrive ele congela na tela jogo.

Estou até agora sofrendo com isso. Alguém pode me dar uma luz?
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.668
Reações
3.608
Pontos
1.354
Os emuladores rodam perfeitamente, penso que pode ser o pen drive. Depois tentarei com o HD externo.
Tenho um Wii com o mesmo problema...

Roda os emuladores, Nintendont (pelo HD externo)...

Mas nao roda nem os jogos de Wii (tb no HD externo) e nem os canais injetados do Virtual Console, que ambos dao o mesmo erro (tela preta e dizendo que deu Disk Error)


Acho que é um problema mais grave o meu

Será que pode ser um semi brick? Funcionou por um tempo o USBLoaderGX, mas lembro que usei isos europeias... pode ter dado m**** ai



Enviado de meu SM-G991B usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.874
Reações
16.610
Pontos
803
Bom gente, estou precisando de ajuda.


Estou com um Wii americano 4.3E em que zerei o aparelho formatando ele. E não consigo fazer rodar os jogos no USB Loader gx. Instalando a pasta no SD, ele fica tela preta quando inicia o jogo. E no pendrive ele congela na tela jogo.

Estou até agora sofrendo com isso. Alguém pode me dar uma luz?
pode ser falta de alguma cios
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.264
Reações
5.421
Pontos
703
Enfim consegui resolver baixando um pack de CIOs pra ele, instalando uma versão atualizada do Yawmm e funcionou os jogos de Wii perfeitamente. Agora é baixar os jogos que quero ter e jogar e pronto. O Priloader e o Pimp my Wii não funcionam mais. O programa tem no YouTube.

Preciso de controles pois não tenho e o que veio junto está estragado. Pena que inflacionaram muito o preço. Ainda bem que tenho um amigo que me arrumou um controle emprestado. Vou demorar a devolver rs
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.874
Reações
16.610
Pontos
803
Enfim consegui resolver baixando um pack de CIOs pra ele, instalando uma versão atualizada do Yawmm e funcionou os jogos de Wii perfeitamente. Agora é baixar os jogos que quero ter e jogar e pronto. O Priloader e o Pimp my Wii não funcionam mais. O programa tem no YouTube.

Preciso de controles pois não tenho e o que veio junto está estragado. Pena que inflacionaram muito o preço. Ainda bem que tenho um amigo que me arrumou um controle emprestado. Vou demorar a devolver rs
Não sei se te ajuda, mas tem isso aqui.
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.668
Reações
3.608
Pontos
1.354
Enfim consegui resolver baixando um pack de CIOs pra ele, instalando uma versão atualizada do Yawmm e funcionou os jogos de Wii perfeitamente. Agora é baixar os jogos que quero ter e jogar e pronto. O Priloader e o Pimp my Wii não funcionam mais. O programa tem no YouTube.

Preciso de controles pois não tenho e o que veio junto está estragado. Pena que inflacionaram muito o preço. Ainda bem que tenho um amigo que me arrumou um controle emprestado. Vou demorar a devolver rs
Me manda esse link e informação desse pack de cios inbox por favor

Enviado de meu SM-G991B usando o Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.874
Reações
16.610
Pontos
803
Mario Galaxy 2 no controle pro.
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.668
Reações
3.608
Pontos
1.354
Nao aconselho. O jeito mais facil e seguro de todos de resolver b.o com cios é arrastando o seu syscheck para o modmii, e o modmii faz o resto especificamente para o seu wii.
Fiz o metodo la e nao funcionou... tentarei esse.

Esse meu Wii rodava tudo, mas acho que mexi tanto que ficou zuado. Abri e tirei o modchip, terminei tirando todo o leitor de DVD tb...

Ele ainda roda gamecube pelo Nintendont e todos os emuladores e apps pelo Homebrew Channel

So nao roda jogos Wii e canais do Virtual Console... da sempre tela preta informando do erro do disco... queria resolver isso.

Achei até que poderia ser problema no HD externo, mas ele reconhece os jogos pelo USB Loader GX (inclusive roda os de GameCube tb por eles) entao imagino que nao tenha relaçao

Obrigado.

Enviado de meu SM-G991B usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:
Topo Fundo