O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Modinha não para] FIFA 19 terá modo de sobrevivência ao estilo Fortnite!!

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.772
Pontos
1.279
Survival Mode elimina jogadores que marcarem gols no novo game

FIFA 19 chega para Xbox One, PS4, Switch e PC (Origin) no próximo dia 28 de setembro, e a EA Sports revelou mais informações sobre a nova versão do simulador de futebol. Em entrevista ao Marca, da Espanha, o produtor Samuel Rivera detalhou o modo Kick Off que adicionará novos tipos de partidas ao game, inclusive uma espécie de Battle Royale no melhor estilo Fortnite e PUBG.

A nova modalidade será batizada de Survival Mode, e remove um jogador da equipe toda vez que ele marcar um gol, o que torna as partidas ainda mais equilibradas e divertidas. Esse tipo de jogo é conhecido no futebol de rua como Last Man Standing (algo como Último Homem), e fez uma aparição na última versão de FIFA Street, lançada em 2012 para Xbox 360 e PS3.


captura-de-tela-2018-07-30-as-13.07.25.png

FIFA 19 terá modo survival similar aos de Fortnite e PUBG

A EA também já falou mais sobre três das novas funções de FIFA 19, que incluem um sistema de finalização remodelado, novas animações para domínios e dribles e mais opções táticas para suas formações.

Fonte:
https://www.techtudo.com.br/noticia...odo-de-sobrevivencia-ao-estilo-fortnite.ghtml
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Como assim?
Quem faz gol sai da partida? E pq eu vou fazer gol?

Não entendi muito bem a regra do negócio


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Como assim?
Quem faz gol sai da partida? E pq eu vou fazer gol?

Não entendi muito bem a regra do negócio


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pq sem marcar gol vc não ganha o jogo.
Vai ser um time (seu) contra um.time rival.
Se tu fizer 1 a 0, serão 10 jogadores seus e 11 do inimigo.
Se fizer mais um, 9 jogadores seu.

O interessante que quando vai vc fizer gol, mais difícil vai ser controlar o campo.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Nem jogo nenhum jogo de esporte mas curti isso aí
 

yakuzz4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.030
Reações
1.384
Pontos
614
Chamar esse modo de battleroyale é forçado demais!!
 


PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.871
Reações
50.982
Pontos
1.003
Muito legal a ideia
Me lembra o Fifa Street que tinha umas partidas que o gol não valia nada, que só contava ponto se vc desse uma tabaca, outro que era só com chapéu...
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.974
Pontos
1.434
Muito legal a ideia
Me lembra o Fifa Street que tinha umas partidas que o gol não valia nada, que só contava ponto se vc desse uma tabaca, outro que era só com chapéu...

Inclusive este modo já existia no Fifa Street, era o Last Man Standing, onde não se contava gols, cada vez que o time marcava perdia um jogador e ganhava quem chegasse a zero primeiro.



Pessoal fica falando em modinha, mas não tem nada a ver. Este modo survival pouto tem a ver com Battle Royale e já foi usado antes, se fosse seguir este raciocínio o certo seria dizer que o PUBG é tipo um Fifa Street.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.883
Reações
230.196
Pontos
2.529
eu não caio mais no drible do Fifa. Vou de pes, é grátis.
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Entrei achando que iam colocar 22 jogadores armados com rifles e submetralhadoras caindo de paraquedas no Maracanã e me decepcionei.
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.670
Reações
3.611
Pontos
1.354
Acho uma tremenda m****.

Pra mim o foco deveria ser 100% na simulação em campo e de campeonatos (que ainda teria muito o que evoluir).

Mas a turma que gosta de Ultímate Team, ousadia e alegria, dribles mil e gol de chaleira... o que vende é isso, infelizmente


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Arthur Sena

Bam-bam-bam
Mensagens
1.123
Reações
1.680
Pontos
353
Acho que vai ser bem divertido pra jogar com os amigos, no meio de tantas coisas IGUAIS incluindo vários problemas de jogabilidade, uma novidade sempre é bem vinda.
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.296
Reações
3.795
Pontos
1.039
Isso é justamente o contrário de um Battle Royale, kkkk. Mas me pareceu interessante mesmo, a molekada vai gostar bastante.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.510
Pontos
1.629
Mecânica bem diferente, não tem como hatear dessa vez. Problema é o bom jogador ter que esperar acabar a partida.
Imagino que não será uma partida próxima da tradicional, se é que as medidas do campo serão as mesmas, caso contrário sobrariam quase sempre apenas os goleiros e defensores.
 

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
Clickbait gigante essa notícia, nada de fortnite ou pubg aí.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Invés de colocar essa frescura de tirar jogador, devia tirar é handcap maldito, invés de colocar esse modo, foca na droga do jogo que todo chute é gol, daqui a pouco jogador solta poder e vai ter gente falando que é simulação esse jogo
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.930
Reações
39.397
Pontos
2.044
Feature legal, mas não me fará comprar o jogo de novo.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Caraio, tem nada haver com "battle royale".

Isso ai é tipo aquelas brincadeira bizarra de rua que em cada cidade tem um nome diferente.
Quando era criança tinha um "modo de jogo" na escola que ficava trocando quem era o goleiro no time o tempo todo, se alguem tomasse gol os 2 times iam bater no goleiro que frangou :klol
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.425
Pontos
2.419
É divertido isso, eu gostava no Fifa Street, mas não sei de vai funcionar bem pra futebol de campo.
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.371
Pontos
1.409
fiquei com vontade de brincar disso na vida real.

foda é que se eu chegasse na cara do gol ia passar a bola pra outro marcar pra eu ficar mais tempo no campo. hue
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Pq sem marcar gol vc não ganha o jogo.
Vai ser um time (seu) contra um.time rival.
Se tu fizer 1 a 0, serão 10 jogadores seus e 11 do inimigo.
Se fizer mais um, 9 jogadores seu.

O interessante que quando vai vc fizer gol, mais difícil vai ser controlar o campo.

Ah entendi
Aí é um jogador controlando o time inteiro

Tava pensando que era naqueles online em que são 11 x 11 cada jogador escolhe uma posição

Agora fez mais sentido para mim


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.670
Reações
3.611
Pontos
1.354
FIFA tá longe disso, muito longe.

Por isso que acho que deveriam ir pra esse lado. Não temos jogos de futebol com esse objetivo.

Vejo algumas poucas coisas em PES e outras poucas em FIFA, mas falta muito...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo