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MODs: Liberando o verdadeiro potencial dos jogos [+Recomendações]

Devon_

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Às vezes a hora para o lançamento de um jogo chega e algumas partes deles acabam sendo deixadas incompletas no código e o jogo é lançado. Outras vezes o jogo é tão complexo que aquela área não funciona como deveria e informações sobre ela estão espalhadas nos próprios arquivos do jogo ou são lançadas pelos desenvolvedores anos depois. Em alguns casos, o conteúdo é tão polêmico (e a hipocrisia tão grande) que ele acaba limado do produto final, mas todo o código ainda está lá. Ou ainda o jogo não tem problemas, mas como é antigo, ele seria melhor aproveitado nos hardwares de hoje.

Quase sempre a comunidade acaba se juntando, e acaba melhorando o produto final...e assim surgem as pérolas. Esbarrei em algumas delas nesses anos de Master Race que valem a pena serem divulgadas (a descrição de cada uma foi feita pelo criador/criadores, eu só traduzi para postar aqui). Quem souber de outros mods interessantes é só postar!

Fallout 2 (Restoration Project v2.2) http://www.nma-fallout.com/forum/viewtopic.php?t=63996&sid=14302c197836ecf5c537d004d7e1a1a9

Depois de três longos anos, outro grande update foi feito ao Restoration Project. Com dúzias de bugs resolvidos, há também bastante conteúdo novo, incluindo novas quests e localidades (por exemplo EPA, Abbey, Umbra Tribe).

Star Wars: Knights of the Old Republic II - The Sith Lords (Restored Content Mod v1.8.2 + M4-78 Enhancement Project Add-On) http://deadlystream.com/forum/files/category/2-the-sith-lords/

A intenção deste mod é restaurar muito do conteúdo cortado do The Sith Lords, que não foi colocado no jogo pela pressa em lança-lo. Esta pressa também deixou o jogo com uma variedade de bugs (alguns dos quais bloqueavam conteúdo, então nem tudo restaurado foi realmente cortado, por exemplo a quest "Corrun Falt"), este mod deveria diminuir seriamente os bugs que assolavam TSL. Resumindo, o objetivo é fazer a experiência de KotOR 2: TSL o mais próxima possivel do que a Obsidian originalmente queria.

The Elder Scrolls III: Morrowind (Overhaul - Graphics & Sound v3.0) http://www.ornitocopter.net/morrowind-overhaul/mgso-release/



Este pacote contém mods que irão alterar e melhorar os visuais e sons do jogo. O objetivo deste projeto é fazer mais pessoas ao redor do mundo apreciarem este grande jogo dando a elas um arquivo de instalação simples que inclui tudo o necessário para jogar Morrowind com belos gráficos e sons. A intenção era deixar o clima do Morrowind intacto, então os mods escolhidos foram aqueles mais fiéis às cores e ambientes originais.

Half-Life (Black Mesa) http://www.blackmesasource.com/



Utilizando a Source Engine, Black Mesa vai reintroduzir o jogador como o Dr. Gordon Freeman, junto com personagens e locais inesquecíveis vistos em Half-Lie. Black Mesa foi feito tendo em mente que Half-Life: Source não alcançou todo o potencial de um port de Half-Life para Source Engine. Por isso, Black Mesa foi criado para reconstruir totalmente o universo de Half-Life utilizando a Source em todo o seu potencial em termos de detalhes de arte, tamanho dos níveis e melhorias no código. Deve ser notado que este projeto não é um simples port dos mapas e modelos. A idéia é trazer o jogo numa novas versão com novos modelos, mapas, trilas sonoras, vozes e texturas.
 

sanchies

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Eu preciso de um para o Alan Wake, jogo horrível.
 

Math Dealer

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Eu preciso de algum mod pra dishonored, o jogo é do c***lho, mas o visual parece que so compilaram pra pc a versão de consoles, a unica coisa que da melhora é a resolução.
 


sanchies

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Horrível pq? o.O


O jogo é bom, mas os gráficos são horríveis.

As texturas só carregam quando você está muito perto do objeto e mesmo assim a qualidade não fica lá essas coisas.

Não justifica a máquina requerida para rodar.
 

GameT

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eu fiquei chateado quando li no FAQ do Picroma que o Cube World ñ vai ter suporte à mods

Mas passou uns dias e já apareceu no youtube video de Mod pokémon
 

Blakkheim

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The Elder Scrolls III: Morrowind (Overhaul - Graphics & Sound v3.0) http://www.ornitocopter.net/morrowind-overhaul/mgso-release/



Este pacote contém mods que irão alterar e melhorar os visuais e sons do jogo. O objetivo deste projeto é fazer mais pessoas ao redor do mundo apreciarem este grande jogo dando a elas um arquivo de instalação cimples que inclui tudo o necessário para jogar Morrowind com belos gráficos e sons. A intenção era deixar o clima do Morrowind intacto, então os mods escolhidos foram aqueles mais fiéis às cores e ambientes originais.

:facepalm
 

Devon_

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O jogo é bom, mas os gráficos são horríveis.

As texturas só carregam quando você está muito perto do objeto e mesmo assim a qualidade não fica lá essas coisas.

Não justifica a máquina requerida para rodar.

Atualiza os drivers de vídeo pra ver se resolve.
 

Incalus

Bam-bam-bam
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:eek::kqueixo:kluv:karrepio:kwow


Essas são imagens in game de Skyrim rodando com uma mistura de 100 mods. mas não necessariamente rodando ao mesmo tempo:



i63KOBQAYkzA9.jpg




skyrim100mods_kotakubr03.jpg


skyrim100mods_kotakubr02.jpg



skyrim100mods_kotakubr04.jpg


skyrim100mods_kotakubr05.jpg



skyrim100mods_kotakubr06.jpg


ibqxnpAjJXCUwL.JPG



skyrim100mods_kotakubr08.jpg



skyrim100mods_kotakubr09.jpg



skyrim100mods_kotakubr10.jpg


skyrim100mods_kotakubr12.jpg


skyrim100mods_kotakubr14.jpg



skyrim100mods_kotakubr15.jpg



skyrim100mods_kotakubr17.jpg

99960-1327424246.jpg






http://www.asot.es/2001/09/skyrim-mods.html
 

João Emmanuel

Bam-bam-bam
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O jogo é bom, mas os gráficos são horríveis.

As texturas só carregam quando você está muito perto do objeto e mesmo assim a qualidade não fica lá essas coisas.

Não justifica a máquina requerida para rodar.

Putz cara tenho más notícias pra você então.

Aqui não dá esses problemas não o.O

Aliás, eu acho o Alan Wake bonito pra caramba.
 
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