O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


momtao di vidiu do Istriti faiti4 [+xunli][+gaiu][+zaguifi][+dausin][+vosetubo][+\o/]

Games4eva

Habitué da casa
Mensagens
3.567
Reações
1
Pontos
86
taloc povao veh issu dae, ten di tudo du istriti O_O :konglove:

[youtube]EsBPYja3Ycg[/youtube]

[youtube]WKE_VPm_Of4[/youtube]

[youtube]IM0kcPYNNI4[/youtube]

[youtube]LG6BBW26voI[/youtube]

[youtube]0nQO-QXea4U[/youtube]

[youtube]LN61ggNbEqo[/youtube]

[youtube]AamXIMUWcm0[/youtube]

[youtube]indRWQMHo2I[/youtube]

[youtube]MsPXg5o-67U[/youtube]

ps: catei lah da :lol :eek:ops:

ps2: demoroh pra baralho catah issu tudo aew :-( ;___;

ps3: aduuuuuuuuuuuuuuuuuugue \o/\o/\o/\o/ :D
 

KoreanEgg

Veterano
Mensagens
1.904
Reações
17
Pontos
139
Tá lindo!

É um SF2 bombado!

E mais, espero que atolhem de extras assim como um Soul Calibur, que possa abrir muitos personagens, muitos videozinhos, muitos modos diferentes, roupas, ai fica perfeito!
 

neko17

Bam-bam-bam
Mensagens
12.933
Reações
4
Pontos
314
Agora eu curti!!! :rox :rox :rox

Não gostei muito do que vi as primeiras imagens que saíram, mas agora com esse videos simplismente ficou demais!!!
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Gostei muito,e graficamente ficou muito bom,jogo 3D com jogabilidade 2D,como a maioria queria,e gostei muito do efeito dos poderzin,o haduken ta lindão.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.797
Reações
4.471
Pontos
1.269
Tô gostando demais desse jogo, apesar de ser em 3D continua sendo Street Fighter em tudo!!!!

Os efeitos dos golpes estão excelentes e a jogabilidade parece estar muito boa tbm, não achei nem um pouco travada pelos videos...

[Mano Forévassom Mode ON] Souta logo o demo[kdiabo], Capicom!!!
 


Games4eva

Habitué da casa
Mensagens
3.567
Reações
1
Pontos
86
rafael.mosterio;2772453 disse:
Tô gostando demais desse jogo, apesar de ser em 3D continua sendo Street Fighter em tudo!!!!

Os efeitos dos golpes estão excelentes e a jogabilidade parece estar muito boa tbm, não achei nem um pouco travada pelos videos...

[Mano Forévassom Mode ON] Souta logo o demo[kdiabo], Capicom!!!

ou mano rafaeusson tah pariseno istriti 2 in treis deh o/ rooooox dimaise [kcool]

daih o istriti treis tinho muito mano isquizitu :-(


mano majina si a capicon souta o demo cun 2 lutadoh e uma fazi :konglove: a psn cai o/


ps: tavo veno un vidiu alih, daih a xunli e a mina nova paresi qui eh inimiga O_O
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.321
Reações
19.374
Pontos
1.469
Continuo sem gostar.
E agora tenho mais um motivo: O modo como destruiram a musica de Blanca como aparece no segundo video.
 

gutow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.261
Reações
946
Pontos
259
Sinceramente? Eu acho que vou me divertir com esse jogo, mas só porque é Street Fighter. Mas esse SF IV tá mais parecido é com um Street Fighter 2 turbo-bombado... a maior parte dos golpes que eu vi nos vídeos são os mesmos de Streets antigos - o Guile, por exemplo, dá aquela dupla rasteira que ele dava em SF 2; As voadeiras estão iguaizinhas. Pô, até os agarrões estão iguais! Achei isso tosco demais.

Também não vi interação nenhuma com o cenário, e acho isso essencial. Até em Street Fighters antigões dava pra quebrar uns latões de óleo, ou umas caixas de madeira no cenário.

Outra coisa que eu esperava era um sistema de esquiva para baixo ou para cima - daqueles em que o personagem "roda" ao redor do oponente, nos permitindo ver outras partes do cenário.

Resumindo: a única coisa inovadora nesse jogo é o gráfico - levando em consideração o que vi até agora. Caso não estejam escondendo nada novo, como suspeito que possa estar acontecendo, eu acredito que esse jogo será logo esquecido depois de 2 meses de lançado.
 

Games4eva

Habitué da casa
Mensagens
3.567
Reações
1
Pontos
86
gutow;2772499 disse:
Sinceramente? Eu acho que vou me divertir com esse jogo, mas só porque é Street Fighter. Mas esse SF IV tá mais parecido é com um Street Fighter 2 turbo-bombado... a maior parte dos golpes que eu vi nos vídeos são os mesmos de Streets antigos - o Guile, por exemplo, dá aquela dupla rasteira que ele dava em SF 2; As voadeiras estão iguaizinhas. Pô, até os agarrões estão iguais! Achei isso tosco demais.

Também não vi interação nenhuma com o cenário, e acho isso essencial. Até em Street Fighters antigões dava pra quebrar uns latões de óleo, ou umas caixas de madeira no cenário.

Outra coisa que eu esperava era um sistema de esquiva para baixo ou para cima - daqueles em que o personagem "roda" ao redor do oponente, nos permitindo ver outras partes do cenário.

Resumindo: a única coisa inovadora nesse jogo é o gráfico - levando em consideração o que vi até agora. Caso não estejam escondendo nada novo, como suspeito que possa estar acontecendo, eu acredito que esse jogo será logo esquecido depois de 2 meses de lançado.

maise mano a rastera e os agarao tendi seh os mesmo ueh :eek:, as voadora tamem tipo isu nem podi mudah eh o istilu di cada mano

se tah falano rodah in vouta tipo sou calibuh? :eek: daih nem ia seh dois deh iguau gerau tavo pidino pra capicon :-(

os graficuh eh treis deh, maise tu joga dilado tipo istriti 2 [kcool]
 

Rafaelapnt

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.025
Reações
707
Pontos
1.119
gutow;2772499 disse:
Sinceramente? Eu acho que vou me divertir com esse jogo, mas só porque é Street Fighter. Mas esse SF IV tá mais parecido é com um Street Fighter 2 turbo-bombado... a maior parte dos golpes que eu vi nos vídeos são os mesmos de Streets antigos - o Guile, por exemplo, dá aquela dupla rasteira que ele dava em SF 2; As voadeiras estão iguaizinhas. Pô, até os agarrões estão iguais! Achei isso tosco demais.

Também não vi interação nenhuma com o cenário, e acho isso essencial. Até em Street Fighters antigões dava pra quebrar uns latões de óleo, ou umas caixas de madeira no cenário.

Outra coisa que eu esperava era um sistema de esquiva para baixo ou para cima - daqueles em que o personagem "roda" ao redor do oponente, nos permitindo ver outras partes do cenário.

Resumindo: a única coisa inovadora nesse jogo é o gráfico - levando em consideração o que vi até agora. Caso não estejam escondendo nada novo, como suspeito que possa estar acontecendo, eu acredito que esse jogo será logo esquecido depois de 2 meses de lançado.

Isso pq eh street fighter 2, com melhores gráficos..
Vc não mexe no melhor jogo de luta dahistória, meu filho.. =)

Pra mim tá perfeito..
 

Games4eva

Habitué da casa
Mensagens
3.567
Reações
1
Pontos
86
Rafaelapnt;2772535 disse:
Isso pq eh street fighter 2, com melhores gráficos..
Vc não mexe no melhor jogo de luta dahistória, meu filho.. =)

Pra mim tá perfeito..

ora mano asinu in baxo
digit2tz9.jpg
[kcool]
 

gutow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.261
Reações
946
Pontos
259
Rafaelapnt;2772535 disse:
Isso pq eh street fighter 2, com melhores gráficos..
Vc não mexe no melhor jogo de luta dahistória, meu filho.. =)

Pra mim tá perfeito..


Por isso eu disse que ainda vou me divertir. Até pouco tempo eu jogava Street Fighter de CPS1 no meu ex-PSP... é bom demais.

Mas pra uma série velha, com mais de 10 anos (com certeza bem mais), deveriam implementar mais novidades. Pô, o jogo é praticamente a mesma coisa do II, com diferença para os gráficos! Que absurdo é esse?

Eu esperava um salto muito maior, principalmente porque é um título inédito, um degrau acima. Diferente dos Street Fighters genéricos que sempre são lançados dentro do mesmo pacote.

Não me fiz entender direito, mas é mais ou menos assim: lembra que Street Fighter II tinha várias versões? Mas sempre estavam englobadas no universo de Street Fighter II. Quando há um pulo em geração, como de Street Fighter III para esse IV, esperamos que haja inovações maiores.


Bom, pelo menos estou fazendo parte da minoria que não gostou... já que a maior parte se empolgou e vai se divertir, o lançamento deve ser festejado.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
A jogabilidade me parece um tanto qto falha, não lembrando a boa jogabilidade aplicada nos demais jogos em 2D da série
Acho que até deverá ser ajustada antes de ser lançado
 

Games4eva

Habitué da casa
Mensagens
3.567
Reações
1
Pontos
86
John Kabira;2772578 disse:
A jogabilidade me parece um tanto qto falha, não lembrando a boa jogabilidade aplicada nos demais jogos em 2D da série
Acho que até deverá ser ajustada antes de ser lançado

isu dae num dah pra sabeh soh jogano mermo? :eek: :eek:ops:
 

Rafaelapnt

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.025
Reações
707
Pontos
1.119
gutow;2772557 disse:


Por isso eu disse que ainda vou me divertir. Até pouco tempo eu jogava Street Fighter de CPS1 no meu ex-PSP... é bom demais.

Mas pra uma série velha, com mais de 10 anos (com certeza bem mais), deveriam implementar mais novidades. Pô, o jogo é praticamente a mesma coisa do II, com diferença para os gráficos! Que absurdo é esse?

Eu esperava um salto muito maior, principalmente porque é um título inédito, um degrau acima. Diferente dos Street Fighters genéricos que sempre são lançados dentro do mesmo pacote.

Não me fiz entender direito, mas é mais ou menos assim: lembra que Street Fighter II tinha várias versões? Mas sempre estavam englobadas no universo de Street Fighter II. Quando há um pulo em geração, como de Street Fighter III para esse IV, esperamos que haja inovações maiores.


Bom, pelo menos estou fazendo parte da minoria que não gostou... já que a maior parte se empolgou e vai se divertir, o lançamento deve ser festejado.

Acontece que, e me corrija se eu estiver errado, todas as vezes que tentaram inovar em street fighter, eles levaram uma porrada.. muitas críticas e poucos elogios.. Esse jogo vai fazer um bem danado ao ego dos caras..
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Eu to achando uma b*sta.

Nada mais é que um Street 2 3D.

E Street 2 é velho demais para os padroes atuais.
 

Games4eva

Habitué da casa
Mensagens
3.567
Reações
1
Pontos
86
Jango Fett;2772651 disse:
Eu to achando uma b*sta.

Nada mais é que um Street 2 3D.

E Street 2 é velho demais para os padroes atuais.


istriti 2 treis deh, puriso qui tah rox [kcool]

o 3 foi uma bizarise, chei di truta nada veh, o bon mermo foi o 2 [kcool]


John Kabira;2772692 disse:
Por isso que eu disse que parece e não que está ;D

:-D malandropis vc mano :D
 

cesar.sabbath

Bam-bam-bam
Mensagens
13.572
Reações
387
Pontos
349
eu li isso aki no topico acho q ha mais de um ano

e me fez lembrar da epoca do super nintendo , q tinha uns amigo q realmente falavam q o Dalsin soltava o "Bugavai" e "Bugavem"....

AAUhAUhaUHauHuAHuhAAHa
 

Games4eva

Habitué da casa
Mensagens
3.567
Reações
1
Pontos
86
eu li isso aki no topico acho q ha mais de um ano

e me fez lembrar da epoca do super nintendo , q tinha uns amigo q realmente falavam q o Dalsin soltava o "Bugavai" e "Bugavem"....

AAUhAUhaUHauHuAHuhAAHa

hauahuahuha :-D

ten tamen o taigue robocopi, o alequifun [kcool]
 

dracoloco

Habitué da casa
Mensagens
946
Reações
0
Pontos
61
A jogabilidade tá parecendo demais com a série EX... [karrepio]
Tomara que acertem isso... :-(
 

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
du c***lho os videos... alguem sabe se o Akuma tah presente no jogo ?? se não tiver vai ser uma pena...
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Lixão, gráfico horrível e movimentação horrorosa [kjoinha]

Coloca EX no nome dessa porcaria Capcom, não vai jogar o nome SF4 fora com essa bomba cacete [kong]
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
èeeeeee

Se inova o povo reclama, se mantem fiel ao original de sucesso reclamam tb.....
 

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.593
Reações
3.176
Pontos
1.024
carrasc0;2774536 disse:
o nome do jogo teria que ser street fighter 2 remake

Se nao for assim ninguém aceita, ST3 que é totalmente diferente (e muito bom por sinal) nao foi aceito justamente por isso
Que nem esses dois novos personagens já nao sao aceitos por ser ahh ... como vou dizer, é mesmo "novos" :-D
 

Rafaelapnt

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.025
Reações
707
Pontos
1.119
Vcs vão tudo queimar a lingua quando esse jogo sair..
Mermão..

ISSO EH STREET FIGHTER PORR@!

Tem que ser 2D..
Os gráficos tão fodah..
As animações tb.. exageradas igual o 2..
e A JOGABILIDADE TÁ DO JEITO CERTO..

Se tu quer jogo 3D vai jogar Soul Calibur, Tekken, Virtua Fitghter..
Quem eh fã de SF vai adorar esse jogo não tenho duvidas..
Tou salivando pra poder jogar essa beleza já..
 
Topo Fundo