O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


momtao di vidiu do Istriti faiti4 [+xunli][+gaiu][+zaguifi][+dausin][+vosetubo][+\o/]

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Rafaelapnt;2774694 disse:
Vcs vão tudo queimar a lingua quando esse jogo sair..
Mermão..

ISSO EH STREET FIGHTER EX PORR@!

Tem que ser 2D..
Os gráficos tão fodah..
As animações tb.. exageradas igual o 2..
e A JOGABILIDADE TÁ DO JEITO CERTO..

Se tu quer jogo 3D vai jogar Soul Calibur, Tekken, Virtua Fitghter..
Quem eh fã de SF vai adorar esse jogo não tenho duvidas..
Tou salivando pra poder jogar essa beleza já..

Só acrescentando um detalhe :p
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
Seria legal se colocassem todos os personagens que a série já teve. Só isso me atrairia nesse jogo. De resto, é só mais um jogo de luta que depois de meia hora cansa.
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Eu to curtindo o que eles estão tendando fazer com a serie, só espero que arrumem algumas expressões, tem cenas que fica muito caricato os olhos principalmente, e a chun-li ta meio desproporcional.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Até que achei legalzinho, o choque do Lobei parece que está mais fraco, o Pilão do Zangief tá monstruoso imagino o Mexican Typhoon do T.Hawk se ele estiver presente no SF4.
 

davsonguedes

Habitué da casa
Mensagens
3.304
Reações
0
Pontos
91
Não sei como as pessoas conseguem criticar um jogo desse, a capcom ta fazendo de tudo pra agradar o publico de SF... deixando o jogo o mais melhorado e proximo possivel do SFII... Quem nao curte muito o estilo deveria parar de reclamar e continuar com seus fps's, rpg's e aqueles joguinhos tipo GTA... Pq isso aí é pra quem gosta de jogo de luta de verdade e nao aguenta mais jogos 3D do estilo completamente genericos de VF1 (e que são bons até).

Outra coisa... acho que ta meio claro que a capcom não vai colocar muitos personagens nessa versão, devem esperar o resultado de critca e vendas, se der tudo certo provavelmente eles lançam um "super" "turbo" "plus" como sempre fazem!

SF IS BACK... SHUT UP AND PLAY!
 


-Feanor-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.948
Reações
752
Pontos
919
Street Figther de verdade sempre foi e sempre vai ser o 2, isso é indiscutível.

Se a Capcom optou por moderniza-lo creio que acertou a mão, o que já era bom ficou muito melhor!!

O que ela pode fazer depois é levar esta fórmula para uma série nova, que foi o que ela fez criando o Darkstalkers anos atrás (mesma fórmula, personagens diferentes).
 

Knight of Jesus

Habitué da casa
Mensagens
1.350
Reações
2
Pontos
56
The Overtaker;2775095 disse:
Seria legal se colocassem todos os personagens que a série já teve. Só isso me atrairia nesse jogo. De resto, é só mais um jogo de luta que depois de meia hora cansa.

Concordo contigo! O que adiata uma inovacao dessa com apenas.... hum... 7 personagens? PORCO [kzangado][:grr]
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
dracoloco;2773700 disse:
A jogabilidade tá parecendo demais com a série EX... [karrepio]
Tomara que acertem isso... :-(

É disso que estou falando
Pode notar, quando alguns personagens estão pulando, parecem que dão uma pequena "flutuada", e isso não faz parte da jogabilidade tradicional da série em 2D
Claro que devem fazer alguns ajustes e muito deverá ser melhorado, mas meu medo é que a jogabilidade fique mais voltada para o EX. Que não é ruim, mas não tem nada haver com a matriz
E é a Capcom americana a responsável pelo game, né?
Se for, será uma grata surpresa se sair coisa boa
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Está ótimo...
O único defeito é ter(novamente) poucos personagens.

Quem esta reclamando, bem...não manja nada de game de luta 2D.
 

Son of Hell

Ser evoluído
Mensagens
170
Reações
0
Pontos
21
Como eu ja tinha falado, esse SF ele será criticado assim como a série III foi, e no final das contas estartá aí, em todo tipo de torneio, campeonato, top 10 dos quatro cantos do planeta como o melhor game de luta.

De fato eu preferia que fosse 2D, afinal foi assim que gostei de SF e achava ele insuperavel nesse quesito, mas não ficou ruim essa nova empreitada, afinal é bom inovar no entanto que o resultado final seja gratificante na hora de jogar, acho que esse SF tem tudo pra fazer muito sucesso, fora que é a volta do game supremo de luta nas áreas.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Bem, cada um tem seu direito de expor sua opinião, e eu como fã de jogos de luta em 2D, acho que a Capcom tem a chance de levantar a franquia e não pode desperdiçar
E parem de querer arranjar confusão com quem ta argumentando numa boa
 
Topo Fundo