O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Monark disse que deveria existir um partido nazista, sera que agora sai do flow? (FOI EXPULSO)

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.308
Reações
45.811
Pontos
803
Queria saber como seria isso, Monark teria que pagar 150 mil pra cada cidadão de Israel?:klol
Segundo eu li eram três desembargadores que queriam 50 mil reais cada por danos morais, traduzindo gente safada querendo se aproveitar da situação, lembrando que antes desse processo o próprio flow ( com o Monark ainda no comando) doou uma quantia bem alta pra comunidade judaica segundo os tweets que eu li.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.699
Pontos
503
Segundo eu li eram três desembargadores que queriam 50 mil reais cada por danos morais, traduzindo gente safada querendo se aproveitar da situação, lembrando que antes desse processo o próprio flow ( com o Monark ainda no comando) doou uma quantia bem alta pra comunidade judaica segundo os tweets que eu li.
Leu errado - os desembargadores (colegiado normalmente é formado por três - ocasionalmente em número maior dependendo da questão) não são judeus. Entenderam que mesmo que a fala do Monark fosse algo que atingisse judeus, eventual indenização teria natureza coletiva, não individual.
 


Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.814
Pontos
803
Traidor ? isentão ? ou esse lesado está a Direita do próprio Bozo ?




bônus do André Guedes, genial

1688748569557.png
 
Ultima Edição:

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.063
Reações
25.869
Pontos
1.484
Não é censura, o cara infringiu regras e pagou por isso.
Mas é difícil vocês entenderem, não sabem separar as coisas e qualquer coisa vira censura só porque sim.

Vou até usar a ditadura como exemplo, naquela época as músicas passavam por uma auditoria antes de serem liberados para o público ISSO é censura, agora hoje quando uma propaganda é tirada do ar do Conar por denúncias não é censura, afinal ela foi ao ar e as pessoas a consideraram inapropriada o Conar aceitou e tomou a ação.

Censura seria se ele fosse impedido de falar as merdas que fala livremente, ele usa esse escudo de liberdade de expressão para poder falar a m**** que quiser por ser burro demais e não pagar pelas consequências das merdas que saem da boca dele.

E engraçado que quando estava falando com o Mamãe Caguei o chamando de ditador quem estava tentando oprimir era ele e não o Arthur.

veio, na prática qual é a diferença entre existe censura prévia atraves de auditorias, com censura punitiva e pesecutória por alguém usar a sua suposta liberdade de expressão para dar um opinião que desagra algum juíz?

se o sujeito vai ser punido for forcas maiores que podem fazer e fazem, o que bem entendem, qual é a diferença?

alías, cade o crime cometido por ele e o devido processo legal sendo aplicado ANTES de já ir punindo o sujeito? O juíz tem poder de declatar que pessoa X cometeu crime e já ir passando por cima com o trator bloquenado recursos, bloqueando os meios de renda, antes mesmo que aconteça uma formalização do processo legal, e antes que um julgamento e que a defesa possam ser ouvidas? Isso está normal e certinho pra você?
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.222
Reações
49.846
Pontos
1.304
veio, na prática qual é a diferença entre existe censura prévia atraves de auditorias, com censura punitiva e pesecutória por alguém usar a sua suposta liberdade de expressão para dar um opinião que desagra algum juíz?
A mesma diferença que tem de eu ameaçar alguém de agressão e de fato agredir, são coisas diferentes, ameaçar é crime de ameaça, agressão é crime de agressão.
A pessoa ser IMPEDIDA de falar qualquer coisa é censura, ela falar e sofrer as consequências da fala é outra coisa, ou você acha justo qualquer pessoa falar qualquer m**** e não ter que lidar com as consequências ?
Se você é a favor disso porque participa de um fórum que é basicamente pessoas discutindo sobre diversos assuntos mas que tem regras caso alguém fale algo fora das regras ? Se eu tentar te ofender ou usar palavras para te atacar pessoalmente eu serei punido de acordo com as regras, ou seja, eu tenho a opção de fazer mas estou ciente das consequências, logo se eu optar em fazer isso e for punido não posso reclamar, quer dizer até posso mas não vai dar em nada... Isso é diferente por exemplo do que vem acontecendo nas redes sociais onde você digita um comentário e o Instragram te impede de postar, são coisas bem diferentes.

O cara quis por pura vontade defender um partido político intolerante... Mas ficou revolts quando foram intolerantes com ele ? Fala sério.


se o sujeito vai ser punido for forcas maiores que podem fazer e fazem, o que bem entendem, qual é a diferença?

alías, cade o crime cometido por ele e o devido processo legal sendo aplicado ANTES de já ir punindo o sujeito? O juíz tem poder de declatar que pessoa X cometeu crime e já ir passando por cima com o trator bloquenado recursos, bloqueando os meios de renda, antes mesmo que aconteça uma formalização do processo legal, e antes que um julgamento e que a defesa possam ser ouvidas? Isso está normal e certinho pra você?

Daí você confunde as coisas, uma coisa é ir contra o que estão fazendo na famosa canetada e isso eu concordo que é sempre errado, mas isso é a parte da censura, agora o cara falou a m****, que ele se foda, da próxima estuda um pouco antes de falar tamanha burrice para uma multidão de pessoas que por algum motivo dão valor ao que um cara tão burro fala.

E toda minha crítica ao cara se dá ao fato de que ele falou a m**** que falou, a galera pesou em cima dele, o Youtube decidiu não o monetizar mais e etc. Nem perco mais meu tempo acompanhando qualquer coisa desse Zé.

E me repito : Censura é o que o Leo Lins sofre quando ele não consegue fazer um show porque algum político barrou, o que ele sofre quando faz uma piada que alguém decide processá-lo é uma consequência, uma retaliação, são coisas diferentes já que na situação de censura ele sequer tem a oportunidade de fazer a piada dele.
 

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.717
Reações
27.288
Pontos
1.044
O cara ganha uma bala de salário. E dinheiro roubado de quem realmente produz algo de útil na sociedade.
E "trabalha" perseguindo coisas sem sentido algum.
Deve ficar o dia inteiro nas redes sociais. Fez isso para aparecer e se promover. O típico parasita estatal.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.028
Reações
105.888
Pontos
1.824



Na boa, que país desgraçado, isso é roubo na cara dura.
Pra quem não é um psicopata, mal caráter, bandido, sabe que o cara deu uma hipótese, além de ter rechaçado completamente o nazismo, naquele mesmo vídeo.
Mas a escória de parasitas imundos, querem tomar o que é alheio na cara dura, ainda bem que ele nem mora mais aqui nessa b*sta fedida de país.

 
Topo Fundo