Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Monark deve ter gastado a maior grana com esse novo estúdio, para ser banido do YouTube em menos de uma semana.
YouTube resolveu lembrar o Monark de novo que ele não é dono dos meios de produção.
Visualizar anexo 502009
Se o Monark depende do YouTube para ganhar muitas visualizações e dinheiro, ele não é dono de nada. É só um funcionário na "fábrica" do YouTube.Os videos são dele, do que ELE PRODUZ, ele é dono sim.
Mas a plataforma onde ele quer hospedar os videos, não pertence ao Monark.(É algo tão óbvio que não precisava nem de explicação).
Se ele criar uma plataforma que reproduza os vídeos dele, então ele vai ser dono de tudo.
Independente de ser injusto ou não, o YouTube pode fazer o que quiser.
Meu canal foi deletado um dia desses.
Meus vídeos não tinham nada demais, (umas minas de IA dançando).
Achei injusto, já que existem conteúdos infinitamente piores (KondZilla da vida que o diga), mas ainda assim não fiquei chorando por isso.
O gordão do Ancapsu, também já está ciente disso, se o YouTube quiser deletar todos os vídeos, a plataforma como quem manda, pode fazer o que quiser.
Cabe o Mercado, as pessoas criarem outras plataformas ou soluções pra contornar isso (Se quiserem).
Até um ano atrás eu defendia muitas ideias de esquerda. Aconteceram duas coisas, talvez três.
Primeiro, o governo Lula. Todas as ideias que eu defendia, porque me ensinaram que eram certas eu vi ele defendendo.
Eu trabalho e pago minhas contas. Vi amigos perdendo emprego porque o patrão era explorador e os demitiu para ter seu lucro, ficando até mais radical por uns 6 meses e então vi o pai de minha namorada chorando porque teve que demitir funcionário, porque tirando tudo que pagava pro governo, sobrava menos renda pra ele que o maior salário da empresa.
E o cara não era explorador.
Nisso comecei a pensar se os outros empresários eram mesmo exploradores e fui vendo que as ideias de esquerda emperram a economia.
Fui discutir de boaça com colegas e foi então que eu entendi os papos de pensamento de manada e argumentos emotivos.
E quando comecei a procurar entender mais e propor soluções (soluções teóricas conversando com amigos, não sou político) vi gente tão obtusa que você dizer que deveria ter limite para impostos porque acima de um certo teto atrapalha a economia e também um limite para o que o governo gasta (tudo analisando fatos, comecei a ler os temas depois) e eu virei bolsonarista.
Foi aí que a ficha foi caindo. Eu era exatamente daquele jeito.
Relendo o caso do Monark do começo (pulei umas páginas mas devo ter lido quase metade) mudei totalmente de opinião sobre ele.
Ele não é nazista. É um cara talvez inteligente que sob efeito das mesmas drogas que eu defendia, falou errado sobre um conceito que defendia e quem odiava não ele, mas o conceito, aproveitou pra nazificar o conceito, Monark se tornou um bode expiatório (mas ainda ajudando demais quem o odeia e não perdendo uma chance de se afundar) de gente para quem liberdade de expressão é inaceitável se a opinião for diferente da deles.
E acho que fui sendo levado a pensar exatamente isso de uns anos pra cá.
E só agora entendi que eu estava errado.
Não acho que um partido nazista deveria ser livre para existir no Brasil ou qualquer outro país, mas ele é justamente o extremo que é tão terrível que não pode existir, mas acho que tirando estes extremos cuja própria existência pode destruir a liberdade de expressão, concordo cada vez mais com ele.
Pior.
Estou enxergando há um tempo que, depois do nazismo, o comunismo é o segundo limite extremo cuja própria existência é contrária à liberdade de expressão, pois ele prega também ditadura, controle social do governo e, claro, morte de pessoas por serem de classe social tal e qual.
Se o Monark depende do YouTube para ganhar muitas visualizações e dinheiro, ele não é dono de nada. É só um funcionário na "fábrica" do YouTube.
Tanto que o Monark tá ferrado desde que o YouTube baniu ele em 2022.
Todo mundo parar de fazer vídeos para o YouTube é impossível enquanto lá rolar tanta grana. 1 pessoa para de fazer vídeos e entram outros 10 no lugar.Se todo mundo parasse de produzir vídeos pra o YouTube, a plataforma morreria facilmente.
Então sim, o Monark é dono dos Vídeos que ele produz, ele não é dono da plataforma que ele queria hospedar.
Pra o YouTube, o Monark, eu ou qualquer pessoa individualmente, não fazemos falta alguma, mas se geral mudassem pra outro lugar ou simplesmente parassem de produzir vídeos, o YouTube se acabaria.
Não virei mesmo. Até isso me fez mudar, porque houve um tempo (nesta caso, muitos anos atrás) que eu comecei a entrar nessa pira de que todo mundo que não pensava como eu era bolsonarista. Não durou nem até o fim da pandemia, mas eu lembro das merdas que falei e quando vi logo eu sendo chamado de bolsonarista é que percebi o quanto eu fui errado no passado.Na realidade você não "virou bolsonarista", o que aconteceu é você que começou a ter noção da realidade, se pondo o lugar da outra pessoa, tendo empatia.
Sobre a questão dos impostos, está vendo que o Estado/governo está literalmente sufocando, afogando a população em quantidade e peso.
O que o governo gasta, ninguém consegue notar efeito algum, mudança nenhuma, é praticamente dinheiro escoando pelo ralo e levando a nação a pobreza.
Qualquer item, comida mais "requintada" se torna luxo, sendo que em outros lugares é algo ordinário/corriqueiro.
Sobre o Monark, o que aconteceu com ele é obviamente algo injusto, mas infelizmente o YouTube tem viés e é progressista (parece até piada uma empresa extremamente capitalista, ter esse viés tão podre).
Os canais esquerdistas, mesmo com pouquíssimas visualizações, são mantidos, muitas vezes, falando obscenidades muito piores que qualquer coisa que o Monark disse.
Tem canal aí,. defendendo União Soviética, Não Tse Tung, Stalin, Lenin, vários monstros da história, que devidos as políticas desses, mataram milhões de pessoas, mas pra o YouTube, não quer dizer nada.
Mas não tem o que fazer, são as regras do YouTube, onde todos estão sujeitos.
E quando aparece uma plataforma livre, e acolhe esses canais, como foi o caso do Rumble, vem o Estado Bostileiro e bloqueia a plataforma.
O nazismo legalizado no Brasil não mudaria literalmente nada, não teria um politico eleito, como é o caso nos eua. A ideologia não faz sentido fora da Alemanha 1930. Basta lembrar que o fascismo não é proibido e não tem nenhum Mussolini brasileiro, não tem nenhum partido fascista. A ameaça do nazismo no Brasil não passa de um fantasma.Até um ano atrás eu defendia muitas ideias de esquerda. Aconteceram duas coisas, talvez três.
Primeiro, o governo Lula. Todas as ideias que eu defendia, porque me ensinaram que eram certas eu vi ele defendendo.
Eu trabalho e pago minhas contas. Vi amigos perdendo emprego porque o patrão era explorador e os demitiu para ter seu lucro, ficando até mais radical por uns 6 meses e então vi o pai de minha namorada chorando porque teve que demitir funcionário, porque tirando tudo que pagava pro governo, sobrava menos renda pra ele que o maior salário da empresa.
E o cara não era explorador.
Nisso comecei a pensar se os outros empresários eram mesmo exploradores e fui vendo que as ideias de esquerda emperram a economia.
Fui discutir de boaça com colegas e foi então que eu entendi os papos de pensamento de manada e argumentos emotivos.
E quando comecei a procurar entender mais e propor soluções (soluções teóricas conversando com amigos, não sou político) vi gente tão obtusa que você dizer que deveria ter limite para impostos porque acima de um certo teto atrapalha a economia e também um limite para o que o governo gasta (tudo analisando fatos, comecei a ler os temas depois) e eu virei bolsonarista.
Foi aí que a ficha foi caindo. Eu era exatamente daquele jeito.
Relendo o caso do Monark do começo (pulei umas páginas mas devo ter lido quase metade) mudei totalmente de opinião sobre ele.
Ele não é nazista. É um cara talvez inteligente que sob efeito das mesmas drogas que eu defendia, falou errado sobre um conceito que defendia e quem odiava não ele, mas o conceito, aproveitou pra nazificar o conceito, Monark se tornou um bode expiatório (mas ainda ajudando demais quem o odeia e não perdendo uma chance de se afundar) de gente para quem liberdade de expressão é inaceitável se a opinião for diferente da deles.
E acho que fui sendo levado a pensar exatamente isso de uns anos pra cá.
E só agora entendi que eu estava errado.
Não acho que um partido nazista deveria ser livre para existir no Brasil ou qualquer outro país, mas ele é justamente o extremo que é tão terrível que não pode existir, mas acho que tirando estes extremos cuja própria existência pode destruir a liberdade de expressão, concordo cada vez mais com ele.
Pior.
Estou enxergando há um tempo que, depois do nazismo, o comunismo é o segundo limite extremo cuja própria existência é contrária à liberdade de expressão, pois ele prega também ditadura, controle social do governo e, claro, morte de pessoas por serem de classe social tal e qual.
Você só ignora que existem, sim, células neonazistas e histórico de crimes cometidos por esses grupos no Brasil:O nazismo legalizado no Brasil não mudaria literalmente nada, não teria um politico eleito, como é o caso nos eua. A ideologia não faz sentido fora da Alemanha 1930. Basta lembrar que o fascismo não é proibido e não tem nenhum Mussolini brasileiro, não tem nenhum partido fascista. A ameaça do nazismo no Brasil não passa de um fantasma.
super.abril.com.br
Logico que sabe, AM que mandou banir eleNada me tira da cabeça que isso é coisa de militante do Youtube Brasil. O youtube EUA nem deve estar sabendo desse caso.
Instituições confiáveis
Não sei o pq da perseguição a esse tonto, nem político ele é e sequer almeja ser...