O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Money] Vocês já conhecem a Pi Network?

Status
Não está aberto para novas respostas.

rafaz182

Larva
Mensagens
3
Reações
1
Pontos
3
É uma criptomoeda que você pode ganhar com seu celular, é só instalar o app "Pi network" no celular, entrar com o código "rafaz182" e entrar no app uma vez por dia para provar que você não é bot e pronto, vai ganhar uma quantidade de moeda por hora, o app é leve e não gasta recursos, a moeda é nova e ainda não tem preço, é uma boa hora de entrar, aí é só vender a moeda quando ela entrar no mercado.
Em pouco tempo de existência já tem 10 milhões de pessoas esperando o lançamento no mercado.

Eu mesmo irei gastar todas as minhas economias comprando logo no início pois estará barato, e sugiro que os vocês façam o mesmo.

FAQ:
O Pi é dinheiro grátis?
- O Pi não é dinheiro fácil. É um projeto a longo prazo cujo sucesso depende da contribuição coletiva dos seus membros. O Pi está dedicado a ajudar pessoas comuns a reter algum desse valor econômico que hoje é retido pelos bancos, gigantes tecnológicos (Ex: Facebook, Amazon) e outros intermediários. O Pi depende da contribuição coletiva dos seus membros.

Isto é real? É uma fraude?
- O Pi não é uma fraude. É um esforço genuíno de uma equipa de graduados de Stanford para dar um maior acesso de uma criptomoeda às pessoas comuns. O Core Team (núcleo) do Pi é liderado por dois Doutorados em Stanford e um Stanford MBA. O trabalho dos três contribuiu para a criação da comunidade blockchain de Stanford. Não podemos garantir o sucesso do projeto. No entanto, prometemos trabalhar arduamente para conseguir transformar os nossos sonhos em realidade enquanto velamos por manter os mais altos níveis de integridade.

Como funciona esta aplicação? Como acumulo mais Pi?
- Esta aplicação permite-te acumular Pi fazendo pequenas contribuições à comunidade Pi. Quanto mais contribuas, mais Pi ganhas. Para começar a acumular Pi, abre o App cada 24 horas e carrega no botão do raio para começar a minar. Uma vez estejas a minar podes aumentar a taxa de minado/hora, convidando amigos de confiança e familiares para que se unam à comunidade. Após três dias de minado, podes melhorar a tua taxa de minado ainda mais, construindo o Círculo de Segurança, que contribui para uma maior segurança geral da rede. Os primeiros membros da rede minam a uma taxa mais alta do que os chegam mais tarde.

Posso retirar os meus Pi?
- Não, ainda não podes retirar Pi. Serás capaz de levantar Pi ou trocar Pi por outras moedas na Fase 3 do projeto, quando o Pi transacione para uma blockchain totalmente descentralizada.

Qual é o valor de Pi?
- Hoje, o Pi vale aproximadamente 0 dólares/euros etc., semelhante ao Bitcoin em 2008. O valor de Pi será apoiado pelo tempo, dedicação, bens e serviços oferecidos por outros membros da rede.

Como poderei transformar Pi em dinheiro “real”?
- Os proprietários de criptomoedas têm duas opções para transformar os seus Pi em dinheiro “real” (ou para “levantar”): 1) Comprando diretamente bens e serviços com os seus Pi ou 2) trocar os seus Pi por uma moeda fiat (fiduciária) (Ex: dólares, euros, etc.), em casas de cambio de criptomoedas.
 

Anexos

  • pi_extreme_advertisement.png
    pi_extreme_advertisement.png
    877,8 KB · Visualizações: 24

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.157
Reações
80.612
Pontos
1.559
Github dessa "moeda" parada a mais de 1 ano.

Não vale a pena.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.901
Reações
40.696
Pontos
1.444
Isso, entra com o código do cara mesmo, ótima idéia. Alias, pode entrar sim, já que essa m**** não vai dar nenhum ganho mesmo.
 


TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
"Eu mesmo irei gastar todas as minhas economias comprando logo no início pois estará barato, e sugiro que os vocês façam o mesmo."

Depois se suicida e o sistema capitalista que é opressor.

ON TOPICAÇO:
Vou inventar uma nova moeda: DécioCupraminCoin
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.121
Reações
62.385
Pontos
1.253
noceutempao.jpg
 

konig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.294
Reações
4.847
Pontos
804
Vai trabalhar/estudar... Dinheiro não cai do céu não camarada. Mas... boa sorte, eu acho.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo