O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MONITOR LCD LG FLATRON W2053TQ (BOM PARA DREAMCAST)

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Pessoal, estou me desfazendo do meu monitor LG de 20 polegadas.
Usava ele no meu desktop. que faleceu no inicio do ano, infelizmente.
Possui entradas DVI e VGA.
O dreamcast fica muito bom nele.
Vou postar as fotos que tirei: com o dream funcionando:
131256

131257131258131262131263131264131265131266131267131269
Meu celular não tem a melhor câmera do mundo, fiz o que pude para retratar a tela.
Possui pequenos riscos na tela, fato que não atrapalha nem aparenta.
Acompanha cabo de alimentação.
Preço R$ 150,00
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Offtopic e ganha um up.
Como vc ligou o console no monitor?
Tenho um monitor igual e tentei ligar o ps2, n64 e wii por um adaptador rca x vga, mas não deu certo, li que o monitor tem q ter uma função específica, mas não sei não se o problema era no adaptador.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Offtopic e ganha um up.
Como vc ligou o console no monitor?
Tenho um monitor igual e tentei ligar o ps2, n64 e wii por um adaptador rca x vga, mas não deu certo, li que o monitor tem q ter uma função específica, mas não sei não se o problema era no adaptador.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
Então, o dreamcast tem vga nativo, não precisa de adaptador. É totalmente plug and play nesse monitor.
Esses adaptadores ai rca para vga pra mim é lenda. Duvido que funcione....e se funcionar só em situações muito especificas creio eu.
Muitos anos atrás eu comprei um que prometia o contrário...vga para rca (queria ligar a torre na tv de tubo)
Tentei de tudo mas não funcionou.
Acho melhor vc fugir desses troços...talvez um componente para vga funcione, já que trabalha com resolução maior e melhor separação do RGB....mas nunca tentei.
Por isso no anuncio recomendei ele só pra dreamcast...
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Então, o dreamcast tem vga nativo, não precisa de adaptador. É totalmente plug and play nesse monitor.
Esses adaptadores ai rca para vga pra mim é lenda. Duvido que funcione....e se funcionar só em situações muito especificas creio eu.
Muitos anos atrás eu comprei um que prometia o contrário...vga para rca (queria ligar a torre na tv de tubo)
Tentei de tudo mas não funcionou.
Acho melhor vc fugir desses troços...talvez um componente para vga funcione, já que trabalha com resolução maior e melhor separação do RGB....mas nunca tentei.
Por isso no anuncio recomendei ele só pra dreamcast...
Inveja dessa saída do Dreamcast, foi uma sacada inteligente, só é sacanagem ter q usar a saída de áudio separada.

Esses adaptadores eu desisti.

Boa sorte na venda.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
fico com ele vc consegue fazer mercado livre
Opa, então, eu não trabalho com vendas por isso nunca anunciei no mercado livre...nem sei como faz :klol
Uma vez, tempos atrás vendi um negócio que não queria mais no OLX.
Serve se for por lá?
 


Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Me passa sua conta que vamos fechar
Cara desculpa a demora pra responder, aconteceu muita coisa nos últimos dias.
Infelizmente vou ter que mudar os planos. Vou ter que montar um home office pra mim e como a grana tá curta vou ter que reaproveitar esse monitor pra trabalhar.
Foi mal mano, mas obrigado pelo interesse.:kjoinha
 

Juan de fenix

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.399
Reações
400
Pontos
533
Cara desculpa a demora pra responder, aconteceu muita coisa nos últimos dias.
Infelizmente vou ter que mudar os planos. Vou ter que montar um home office pra mim e como a grana tá curta vou ter que reaproveitar esse monitor pra trabalhar.
Foi mal mano, mas obrigado pelo interesse.:kjoinha
oi irmao blz que isso valeu por avisar
 
Topo Fundo