O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Monitor LG W2353V, XBOX 360 com graficos horriveis

jose nunes

Bam-bam-bam
Mensagens
6.755
Reações
6.039
Pontos
404
Olá pessoal. Eu comprei o monitor LG W2353V só para jogar XBOX 360 pois ouvi comentários positivos a respeito dele.

O problema é que os jogos estão horríveis graficamente. FIFA 10 é injogável, pois quando toco a bola a imagem fica embaçada.

Os personagens perdem poligonos mesmo em 1080p.

Detalhe, o monitor não veio com o cabo HDMI, ai eu comprei um cabo de 35 reais.

É recomendado comprar o cabo HDMI oficial ou não tem nada a ver?

Será esse o problema?
 

whatafoca

Habitué da casa
Mensagens
293
Reações
49
Pontos
59
Então..
Na dash do xbox360 tenta mexer nas configurações de vídeo. Lembro que tinha algumas opções lá tipo resolução ótima, HD,1080p etc..
Fica muito boa a imagem nesse monitor...

Abraços.
 

jose nunes

Bam-bam-bam
Mensagens
6.755
Reações
6.039
Pontos
404
Pois é, eu fiz isso e não melhorou. Acho que deve ser o cabo. Vou pegar outro para testar -- tomara que seja só o cabo, mesmo.
 

cesar.sabbath

Bam-bam-bam
Mensagens
13.572
Reações
387
Pontos
349
cara, vc ta pelo hdmi e ta zuada a imagem ?


como assim , rola tirar uma foto pra ver como esta ?

to usando o meu 360 numa 22 da philips e ta de boa, rodando em 1920x1080 tudo bonitao, em alguns raros casos alguns games ficam com serrilhadinhos (muito poucos) mais aparentes que em outras tv´s.

to usando um cabo hdmi x dvi.

Posta umas fotenhas aí pra gente ver, ja tentou usar ele em outras resoluções ?
 

cesar.sabbath

Bam-bam-bam
Mensagens
13.572
Reações
387
Pontos
349
johnnyripper;5880818 disse:
lcd é isso mesmo :/

amiguinho, faça um post mais completo...

pq vc acha isso?

tem algum prova real do que esta falando?

ja fez testes entre lcd e plasma?

os 2 full hd e com o mesmo aparelho e cabo hdmi?

bjs
 


johnnyripper

Ser evoluído
Mensagens
738
Reações
0
Pontos
41
amiguinho, faça um post mais completo...

pq vc acha isso?

tem algum prova real do que esta falando?

ja fez testes entre lcd e plasma?

os 2 full hd e com o mesmo aparelho e cabo hdmi?

bjs

put* preguiça cara, hehe

mas vamo lá

eu tenho esse mesmo monitor do autor do tópico, inclusive comprei exclusivamente pra jogar 360 no meu quarto, já q na sala a tv é disputada

pois bem, na sala eu tenho uma plasma da panasonic de 42 polegadas, q não é full hd nem nada, tbm não é mto recente, comprei em 2007

ainda assim qdo liguei meu game nesse monitor fiquei super decepcionado, apesar de ser full hd e tudo mais nem se compara com a minha velhinha plasma, em cores, em rastros, tudo!

desisti da ideia de usar o monitor pra jogar, hoje uso só pro pc mesmo, no começo da até dor de cabeça de tão grande, mas depois q acostuma não fica sem

é um excelente monitor pra pc

e lcd eu nunca mais compro pra imagens em movimento (filmes, jogos, etc) jogo ps3 na casa de um amigo em uma lcd de 26 dele, e é triste

só pra imagem estática mesmo, pra pc é excelente, ao contrário de plasma q pra pc não é tão boa assim, mas em movimento dá show

acho q agora ficou mais completinho =) FUI
 

darkkinder

Bam-bam-bam
Mensagens
4.431
Reações
1.904
Pontos
289
put* preguiça cara, hehe

mas vamo lá

eu tenho esse mesmo monitor do autor do tópico, inclusive comprei exclusivamente pra jogar 360 no meu quarto, já q na sala a tv é disputada

pois bem, na sala eu tenho uma plasma da panasonic de 42 polegadas, q não é full hd nem nada, tbm não é mto recente, comprei em 2007

ainda assim qdo liguei meu game nesse monitor fiquei super decepcionado, apesar de ser full hd e tudo mais nem se compara com a minha velhinha plasma, em cores, em rastros, tudo!

desisti da ideia de usar o monitor pra jogar, hoje uso só pro pc mesmo, no começo da até dor de cabeça de tão grande, mas depois q acostuma não fica sem

é um excelente monitor pra pc

e lcd eu nunca mais compro pra imagens em movimento (filmes, jogos, etc) jogo ps3 na casa de um amigo em uma lcd de 26 dele, e é triste

só pra imagem estática mesmo, pra pc é excelente, ao contrário de plasma q pra pc não é tão boa assim, mas em movimento dá show

acho q agora ficou mais completinho =) FUI

estranho isso, vc fala de um modo como a diferença entra uma lcd e plasma(claro q depende de qual lcd e plasma ta comparando) fosse ultra gigante, jogo em uma lcd 23 lg m237wa e testei o x360 tambem já em algumas de plasma, a diferença não fui absurda, claro que plasma fica melhor, mas não é esse exagero todo seu não.........

entao depende muito da lcd e da plasma q tu ta comparando, isso que vc falou "lcd é isso mesmo" nao tem nada ver.....
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.835
Reações
1.742
Pontos
964
não vou falar que o johnny esta errado, pq talvez as tvs dele sejam ruins mesmo, mas discordo completamente da opniao dele, dizendo que o problema é lcd.
tv lcd é uma maravilha, talvez ele tenha dado azar com os modelos que pegou.
tenho 2 em casa, uma lg de 32 e uma sony de 42 full hd, as duas rodam o 360 com a imagem perfeita, sem ghosts ou qualquer tipo de impecilho.


jose nunes, o problema não é "lcd", pode acontecer do seu modelo de monitor ser realmente ruim, mas acho muito dificil, ou ter alguma configuração incorreta ai. se voce postasse alguma foto ficaria melhor para te ajudarmos.
 

jose nunes

Bam-bam-bam
Mensagens
6.755
Reações
6.039
Pontos
404
thiago_senna;5881476 disse:
não vou falar que o johnny esta errado, pq talvez as tv dele seja ruim, mas discordo completamente da opniao dele.
tv lcd é uma maravilha, talvez ele tenha dado azar com os modelos que pegou.
tenho 2 em casa, uma lg de 32 e uma sony de 42 full hd, as duas rodam o 360 com a imagem perfeita, sem ghosts ou qualquer tipo de impecilho.


jose nunes, o problema não é "lcd", pode acontecer do seu modelo de monitor ser realmente ruim, mas acho muito dificil, ou ter alguma configuração incorreta ai. se voce postasse alguma foto ficaria melhor para te ajudarmos.

Eu vou ver se consigo tirar algumas fotos, apesar de achar que o problema não é o monitor, pois Mass Effect 2 na minha 9600 gt roda sem problemas e na última resolução.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.271
Reações
33.571
Pontos
1.399
jose nunes;5881510 disse:
Eu vou ver se consigo tirar algumas fotos, apesar de achar que o problema não é o monitor, pois Mass Effect 2 na minha 9600 gt roda sem problemas e na última resolução.

Esse monitor roda a 2ms e contraste de 50.000:1 ! Vê direito esse cabo aí, se pega um banhado a ouro de R$ 50,00, porque não era nem pra você sonhar em ver fantasmas nesse monitor.
 

jose nunes

Bam-bam-bam
Mensagens
6.755
Reações
6.039
Pontos
404
Link_1998;5881548 disse:
Esse monitor roda a 2ms e contraste de 50.000:1 ! Vê direito esse cabo aí, se pega um banhado a ouro de R$ 50,00, porque não era nem pra você sonhar em ver fantasmas nesse monitor.

Eu acho que é o cabo mesmo. Pois o Mass Effect 2 (xbox 360) na primeira vez que liguei rodou sem serrilhado e ao ligar hoje ele estava sem anti-aliasing e com serrilhados visíveis e irritantes.

Até o meu avatar do sistema operacional tá com serrilhado.

Vou fazer como você falou e pegar um cabo mais caro. Aconselho o pessoal a não comprar cabos HDMI abaixo dos 50 reais, pois podem sair no prejuízo.

Mas o monitor é bonitão e jogar jogos de computador em um monitor de 23 polegadas é eclipsante.
 

LeoJSF

Veterano
Mensagens
968
Reações
0
Pontos
107
Eu tenho esse monitor, usava ele pra jogar meu antigo 360.
Pra mim tava normal amigo, eu inclusive só jogava fifa 10, eu tinha um cabo hdmi de 24 reais e outro da philips de 130, nao notei diferença alguma entre eles
deve ser alguma configuração sua que está muito errada no monitor
 

cesar.sabbath

Bam-bam-bam
Mensagens
13.572
Reações
387
Pontos
349
entao caras, eu tenho esse monitor aqui

philips-200vw9.jpg


philips 200vw9

rola em fullhd e fica tudo lindao nele....

nao vejo diferença nenhuma pras melhores tv´s lcd do mesmo tamanho.

como ja disse, uso um hdmi x dvi-d, fica dahora, e uso o pc no mesmo monitor pelo vga...

tudo sem problemas, sem rastros nem nada
 

Sharkboy82

Novato
Mensagens
73
Reações
0
Pontos
11
50.000:1 e 2ms é um ótimo monitor! já o vi rodando PS3 e X360 na casa de um colega

troca este cabo HDMI e vê as configurações do próprio monitor ou do X360, tem algo de mto errado aí
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.271
Reações
33.571
Pontos
1.399
Aproveitando, to pensando em pegar um monitor TV da Samsung com o contraste desse monitor aí, mas é 5 ms ! Esse tempo de resposta tende a me dar problemas ?

Quero pegar essa TVzinha porque pretendo ligar Wii e PS2 nela, além de assistir algo esporadicamente.
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.833
Reações
6.880
Pontos
979
cesar.sabbath;5882511 disse:
entao caras, eu tenho esse monitor aqui

philips-200vw9.jpg


philips 200vw9

rola em fullhd e fica tudo lindao nele....

nao vejo diferença nenhuma pras melhores tv´s lcd do mesmo tamanho.

como ja disse, uso um hdmi x dvi-d, fica dahora, e uso o pc no mesmo monitor pelo vga...

tudo sem problemas, sem rastros nem nada

Ola amigo
cuidado com a resolução que usa no monitor,
a máxima desse modelo é 1600 × 900,
usar valores superiores a esse pode acarretar em sérios problemas num futuro próximo.
Abração
 

johnnyripper

Ser evoluído
Mensagens
738
Reações
0
Pontos
41
só lembrando q 2ms é só pra DVI
HDMI, VGA e outros o tempo de resposta é de 5ms pra mais
deixa rastro SIM! é FATO
;p
eu tenho um cabo hdmi da dealextreme de 9 dolares e um original, não há diferença nenhuma
essa história de cabo mudar a qualidade é publicadade da Monster Cable, coisa q nunca foi comprovada
 

johnnyripper

Ser evoluído
Mensagens
738
Reações
0
Pontos
41
enfim, pro autor do topico, eu tenho o mesmo monitor q vc e aqui tbm acontece as mesmas coisas q vc descreveu

infelizmente não é a melhor função do monitor (usar pra jogos) e infelizmente tbm a gente só percebeu dps q comprou

já q vc acha q pode ser os cabos, sugiro q teste antes, pegue empretado, nao sei, pra nao ter mais aborrecimentos gastando um valor superfaturado em um mero acessório q é um cabo
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.271
Reações
33.571
Pontos
1.399
johnnyripper;5883851 disse:
enfim, pro autor do topico, eu tenho o mesmo monitor q vc e aqui tbm acontece as mesmas coisas q vc descreveu

infelizmente não é a melhor função do monitor (usar pra jogos) e infelizmente tbm a gente só percebeu dps q comprou

já q vc acha q pode ser os cabos, sugiro q teste antes, pegue empretado, nao sei, pra nao ter mais aborrecimentos gastando um valor superfaturado em um mero acessório q é um cabo

Mas ele descreveu que a coisa só ficou feia depois, que no início tava tudo rodando muito bem. Nunca vi gente reclamando de monitores pra jogar, não acho que deva ficar com a imagem feia não.
 

Clayton Carmine

Bam-bam-bam
Mensagens
9.175
Reações
414
Pontos
309
johnnyripper;5883828 disse:
só lembrando q 2ms é só pra DVI
HDMI, VGA e outros o tempo de resposta é de 5ms pra mais
deixa rastro SIM! é FATO
;p
eu tenho um cabo hdmi da dealextreme de 9 dolares e um original, não há diferença nenhuma
essa história de cabo mudar a qualidade é publicadade da Monster Cable, coisa q nunca foi comprovada

Johnny, não é publicidade, é fato, eu experimentei no ps3 um cabo "capeta" uma vez, e a imagem ficava muito ruim, além de não pegar 1080p. Aí fiz o teste, peguei o cabo original da M$, o que veio no elite, e espetei no PS3...resultado, imagem perfeita em 1080p. Aí testei no 360 esse mesmo cabo, e a imagem dele ficou igual no ps3, toda apagada, e não deu 1080p. Joguei o cabo fora na mesma hora.
Quanto a 5ms: minha TV tem este tempo de resposta, é uma LG full de 42pol, e não apresenta nada de arrasto. A que eu tinha antes, de 8ms apresentava leve arrasto, mas era mais visível em programação de TV, no caso a Sky que uso aqui em casa.
Mas esse assunto é foda, tipo, é ver pra crer senão fica nessa, como vc já tem sua opinião formada e pelo visto é contra LCD, a gente vai ficar aqui argumentando um tempão e acabamos por não chegar a lugar algum. Que a imagem na plasma é mais bonita, todos sabem, mas não quer dizer que a LCD seja ruim, apenas inferior em termos de contraste.
Grande abraço!
 

Cadaveria

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
678
Reações
11
Pontos
729
Bom depois de ler vários posts da galera posso dizer que sei exatamente o que vc está querendo dizer,e a resposta é simples,infelizmente se comparado com plasma o lcd perder no quesito resolução dinâmica é por isso que qdo ex:fifa 2010 vc movimenta os jogadores vc nota esses borroes

Aqui eu tenho um lg w2353v e notei isso em alguns jogos,é claro que eu ja esperava que acontecesse,pois estamos falando de lcd,no lol tem um tópico em que algumas pessoas postaram relatando esse mesmo problema,aqui a solução foi deixar a resolução em 720p (360) que na minha opinião ficou melhor do que em 1080p

segue dus imagens que eu tirei do problema

LBP (ps3)

Parado

DSC04914.jpg



Em movimento

DSC04913.jpg
 

darkkinder

Bam-bam-bam
Mensagens
4.431
Reações
1.904
Pontos
289
Bom depois de ler vários posts da galera posso dizer que sei exatamente o que vc está querendo dizer,e a resposta é simples,infelizmente se comparado com plasma o lcd perder no quesito resolução dinâmica é por isso que qdo ex:fifa 2010 vc movimenta os jogadores vc nota esses borroes

Aqui eu tenho um lg w2353v e notei isso em alguns jogos,é claro que eu ja esperava que acontecesse,pois estamos falando de lcd,no lol tem um tópico em que algumas pessoas postaram relatando esse mesmo problema,aqui a solução foi deixar a resolução em 720p (360) que na minha opinião ficou melhor do que em 1080p

segue dus imagens que eu tirei do problema

ah mas ae o problema nao é pq é lcd, o problema deve ser este monitor ae pois tenho um monitor\tv lcd e nao aparece esses borroes....
 

cesar.sabbath

Bam-bam-bam
Mensagens
13.572
Reações
387
Pontos
349
maurosapo;5883683 disse:
Ola amigo
cuidado com a resolução que usa no monitor,
a máxima desse modelo é 1600 × 900,
usar valores superiores a esse pode acarretar em sérios problemas num futuro próximo.
Abração


nops


e eu errei o modelo do monitor , o meu é o 215vw9

e a resolução maxima dele, segundo o manual, é 1920x1080, mas eu consegui resoluções mais altas pelo pc, sem problemas....
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.833
Reações
6.880
Pontos
979
nops


e eu errei o modelo do monitor , o meu é o 215vw9

e a resolução maxima dele, segundo o manual, é 1920x1080, mas eu consegui resoluções mais altas pelo pc, sem problemas....

Eu imaginava que havia se confundido, ate porque o modelo que postou anteriormente era de 20 polegadas e não 22.
O modelo 215Vw9 realmente é full hd :king.
PS: é altamente desaconselhavel usar resoluções maiores que a nativa em monitores LCD, não causa problemas inicialmente, mas causara em um curto espaço de tempo e é irreversível.
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Vou dar uma levantada nesse tópico pois estou tendo problemas semelhantes. Se alguém puder responder essas perguntas, agradecerei muito:

1) É verdade que um jogo mal programado (quanto aos detalhes, AA por exemplo) fica pior ainda numa HDTV?

2) Tem gente que diz que basta colocar uma dessas resoluções pouco convencionais do Xbox 360 que a imagem fica perfeita, pois as TVs e monitores, embora digam que rodem as coisas em 1080p, ainda assim a resolução nativa não bate. Isso é verdade? Nesse caso vou testar isso mais tarde usando meu cabo VGA, pois o HDMI só dá 4 opções de configuração de resolução (as convencionais).

3) Qual o melhor game (em se tratando de anti-aliasing) pra eu testar no meu setup (W2353V + Xbox 360 Jasper + Cabo HDMI) e tirar essa neura da cabeça. Se ele rodar lisão, então tá na cara que a coisa vai variar de game pra game.

Obrigado! :D
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.057
Reações
5.276
Pontos
1.049
jose nunes;5881510 disse:
Eu vou ver se consigo tirar algumas fotos, apesar de achar que o problema não é o monitor, pois Mass Effect 2 na minha 9600 gt roda sem problemas e na última resolução.

brother, tenho uma T240M full HD da Samsung e em 1080p fica com rastros, mas coloquei em 720p e ficou ótima. será pq a maioria dos jogos são feitos em 720p e quando voce coloca em 1080p o aparelho faz o upscalling, causando a mancha na imagem?
 

Cadaveria

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
678
Reações
11
Pontos
729
Bem na época em que eu respondi esse tópico,eu postei como possível solução deixar em 720p pelo menos aqui,achei que a imagem ficou melhor,sem serrilhados que até na dash eu percebia,enfim não que a tecnologia lcd seja ruim,mas como foi dito apesar de ser um monitor com um bom custo beneficio é valido lembrar que estamos falando de um monitor TN e não de uma tv que normalmente é produzida com um painel de melhor qualidade
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Tipo, ontem rodei o Bad Company 2 e o jogo tem um bocadinho de serrilhado. Deve ser coisa dele mesmo, pois o Modern Warfare 2 é bem mais polido.

Hoje vou testar o Splinter Cell: Conviction e depois de amanhã meu download do Gears 2 termina, então vou continuar os testes.

Aqui colocar em 720p não mudou em nada. Estou começando a me convencer que é neura minha mesmo.
 

Xmaster

Bam-bam-bam
Mensagens
1.707
Reações
615
Pontos
209
Para nao criar outro tópico....

Pessoal, comprei a tv/monitor LG m237wa, no primeiro dia foi uma maravilha:

Xbox 360 via componente, joguei horas a fio o Mass Effect 2, porem no segundo dia, ao testar a saida de som (fone de ouvido) apareceu um chiado, que achei ser defeito do fone msm, o problema é que agora o chiado aparece sem o fone, nas caixas de som do monitor.

O engraçado é que o chiado só aparece quando o monitor esta configurado no componente ou no AV (mesmo sem nenhum cabo ligado), no HDMI o som fica perfeito!

Assim, creio eu, que o defeito nao está nas caixas de som do monitor...

Alguem já teve esse problema? conseguiu resolver?
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Xmaster;6693762 disse:
Para nao criar outro tópico....

Pessoal, comprei a tv/monitor LG m237wa, no primeiro dia foi uma maravilha:

Xbox 360 via componente, joguei horas a fio o Mass Effect 2, porem no segundo dia, ao testar a saida de som (fone de ouvido) apareceu um chiado, que achei ser defeito do fone msm, o problema é que agora o chiado aparece sem o fone, nas caixas de som do monitor.

O engraçado é que o chiado só aparece quando o monitor esta configurado no componente ou no AV (mesmo sem nenhum cabo ligado), no HDMI o som fica perfeito!

Assim, creio eu, que o defeito nao está nas caixas de som do monitor...

Alguem já teve esse problema? conseguiu resolver?

Você já mexeu nas configurações de áudio do sistema do Xbox 360?

Quero aproveitar e pedir um favor: você poderia tirar umas fotos do ME2 rodando nesse seu setup (com cabo HDMI)? De preferência uma onde o Shepard esteja bem evidente, tipo naqueles momentos onde você tem que responder alguma coisa. Quero tirar essa dúvida da minha mente. Você tem o Bad Company 2? Poderia fazer a mesma coisa com ele?

Valeu!
 

Xmaster

Bam-bam-bam
Mensagens
1.707
Reações
615
Pontos
209
THE_PLAYER;6693794 disse:
Você já mexeu nas configurações de áudio do sistema do Xbox 360?

Quero aproveitar e pedir um favor: você poderia tirar umas fotos do ME2 rodando nesse seu setup (com cabo HDMI)? De preferência uma onde o Shepard esteja bem evidente, tipo naqueles momentos onde você tem que responder alguma coisa. Quero tirar essa dúvida da minha mente. Você tem o Bad Company 2? Poderia fazer a mesma coisa com ele?

Valeu!

Acho que meu texto esta confuso, o chiado aparece mesmo sem cabo algum, se ligar o monitor e colocar em componente ou AV ele emite o chiado, como se fosse um som de alguma fonte de audio, pois se aumentar o volume, o chiado aumenta tbm.

P.S Não tenho o Bad Company, mas até a noite eu posto a foto do ME2 ;)
 

Clayton Carmine

Bam-bam-bam
Mensagens
9.175
Reações
414
Pontos
309
THE_PLAYER;6692867 disse:
Tipo, ontem rodei o Bad Company 2 e o jogo tem um bocadinho de serrilhado. Deve ser coisa dele mesmo, pois o Modern Warfare 2 é bem mais polido.

Hoje vou testar o Splinter Cell: Conviction e depois de amanhã meu download do Gears 2 termina, então vou continuar os testes.

Aqui colocar em 720p não mudou em nada. Estou começando a me convencer que é neura minha mesmo.

Fala Player!
Cara, Acho que um bom jogo pra vc testar é o Gears 2.
Um detalhe que muita gente se confunde, maioria dos jogos do 360 não são programados em 1080p, somente 720p. Então a tela full é mais satisfação pessoal mesmo do que funcional para os jogos. Não me lembro agora, mas se não me engano tem uma opção de "resolução otima" na aba configuração de vídeo do xbox.
Mas acho que é neura mesmo. hehehe
 
Topo Fundo