O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Monitor para PC e PS3

Nickotine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.124
Pontos
719
Galeris, perdi minha TV. Não assisto TV nem quando vejo filmes. Não vou comprar uma TV só por causa do PS3. Uso bastante o PC e tava pensando em juntar os dois: mas vale a pena? Não me importo particularmente com o tamanho da TV. Aliás, me incomodo quando ela é grande demais... Sei lá pq tb.

A questão é a qualidade. Existem TVs-monitores de boa qualidade no mercado? Quero um item só pra ambos o PC e o PS3 e futuro PS4. Recomendam algum em específico?

Achei estas:
http://www.kabum.com.br/produto/31016/tv-monitor-samsung-led-24-widescreen-full-hd-t24b350-http://www.kabum.com.br/produto/40295/tv-monitor-lg-led-24-polegadas-full-hd-dtv-2x-hdmi-m2451ds
Que acham?
 

Zady

Ser evoluído
Mensagens
48
Reações
42
Pontos
18
Boh gostei da idéia, eu podia comprar um também *-*

Sent from my GT-I9070 using Tapatalk 4 Beta
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
por que não usar o monitor mesmo?

aqui eu jogo de boa no meu monitor 23''. Como fico mais próximo da tela (hábito de pc gamer), faz o mesmo efeito de jogar numa 50'' a 5 metros de distância (na verdade, fica melhor - chorem jogadores de sala de estar :klingua ).

O PC fica ligado na entrada VGA e o console fica ligado na entrada HDMI.
 

Nickotine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.124
Pontos
719
por que não usar o monitor mesmo?

aqui eu jogo de boa no meu monitor 23''. Como fico mais próximo da tela (hábito de pc gamer), faz o mesmo efeito de jogar numa 50'' a 5 metros de distância (na verdade, fica melhor - chorem jogadores de sala de estar :klingua ).

O PC fica ligado na entrada VGA e o console fica ligado na entrada HDMI.


Meu monitor tem um problema de fábrica na entrada HDMI, a imagem fica uma bost@
 
Topo Fundo