O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Monitor para PC e PS3

BlackBRplayer

Bam-bam-bam
Mensagens
9.093
Reações
8.248
Pontos
353
Tenho tv monitor e nao recomendo.

Enviado por sinal de fumaca, usando minha churrasqueira eletrica do Faustao.
 


dytaocavaco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.344
Reações
1.527
Pontos
259

Eu não recomendo Philips, meu pai teve uma e só parou de reclamar da imagem granulada dela quando fomos comprar uma Pana de plasma...

Eu uso uma Samsung D5500 40" como monitor e recomendo que veja logo uma boa TV, só acho besteira pagar o preço dessas "Smart TVs" já que vai ligar o PC nela.

Com 1.600,00 você pega uma boa de 40" se quiser, e preste atenção que tem que ser FullHD, que significa ter 1920x1080 linhas de resolução, coisa que aquela primeira que postou não tem e está com erro no anúncio pois ela é só HD 1366x768...
 

Nickotine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.124
Pontos
719
Eu não recomendo Philips, meu pai teve uma e só parou de reclamar da imagem granulada dela quando fomos comprar uma Pana de plasma...

Eu uso uma Samsung D5500 40" como monitor e recomendo que veja logo uma boa TV, só acho besteira pagar o preço dessas "Smart TVs" já que vai ligar o PC nela.

Com 1.600,00 você pega uma boa de 40" se quiser, e preste atenção que tem que ser FullHD, que significa ter 1920x1080 linhas de resolução, coisa que aquela primeira que postou não tem e está com erro no anúncio pois ela é só HD 1366x768...


Vou dar uma boa procurada. Bem apontado, não tinha percebido o erro no anúncio. Mas não consigo encontrar uma boa TV por menos de 1,8k :kcry
 
Topo Fundo