O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Monitores top

Qual dos 3 modelos escolheria para jogar?

  • Asus ROG

    Votes: 4 22,2%
  • DEll curvo 34

    Votes: 5 27,8%
  • DEll 27 Gsync

    Votes: 9 50,0%

  • Total voters
    18

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
http://www.americanas.com.br/produto/125066855/monitor-led-28-game-mode-samsung-lu28e590ds-full-hd

4k com FREESYNC.
Quem tiver vga AMD é uma boa pedida.

Se usar cupom, sai por 1791 in cash
To esperando ele ficar na faixa dos 1.5 mil, já esteve né?

Pretendo pegar pra tentar alguma coisa em 4k e 30fps na 970.
E para vídeo também.
Não concordo com quem diz que não há diferença perceptível de full HD e 4k em monitores menores que 30". Claro que pedende da fonte... mas a tendência é que os AAAs pelo menos já venham preparados.
Eu vi pessoalmente e achei uma diferença. maior que a trasição de HD para Full.
Agora, 2k para 4k eu realmente não sei, pois nunca vi lado a lado.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

jepp

Supra-sumo
Mensagens
147
Reações
10
Pontos
188
OP, mandei MP.

O Dell S2416DG é o mais legal pra quem joga, por causa do Gsync + garantia 03 anos Dell, faz toda diferença, mas tem um macete pra comprar que não vi sendo falado neste fórum, R$ 3,5k não rola.
O ROG swift tem apresentado muitos problemas after market...melhor tomar cuidado.
Painel UWD 34 só se for o Acer X34 Predator.
Vc tem uma 970GTX? 2k fica meio pesado em alguns jogos + filtros on.
 
Ultima Edição:

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.950
Reações
3.103
Pontos
1.239
por default é 3 anos não? por isso vou de Dell tbm ....cara li alguns relatos de reclamação de 'IPS glow' tipo numa tela escura fica vazando luz em vários pontos do monitor, em TNs geralmente nos cantos vaza um pouco tbm , vc notou algo assim que incomoda?

Cara, eu li muito disso antes de comprar, fiquei com esse medo tbm, mas o meu não teve isso não, não tem esse vazamento esbranquiçado nas laterais, pode ir firme, foi uma das melhores compras que ja fiz esse monitor aqui, um espetáculo.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
OP, mandei MP.

O Dell S2416DG é o mais legal pra quem joga, por causa do Gsync + garantia 03 anos Dell, faz toda diferença, mas tem um macete pra comprar que não vi sendo falado neste fórum, R$ 3,5k não rola.
O ROG swift tem apresentado muitos problemas after market...melhor tomar cuidado.
Painel UWD 34 só se for o Acer X34 Predator.
Vc tem uma 970GTX? 2k fica meio pesado em alguns jogos + filtros on.
Quero o 27 polegadas, se fosse 3 ,5 k o de 24 era mais tenso ainda ....pretendo pegar a nvidia top geração ou 980 ti, vga não será problema.
 

jepp

Supra-sumo
Mensagens
147
Reações
10
Pontos
188
Quero o 27 polegadas, se fosse 3 ,5 k o de 24 era mais tenso ainda ....pretendo pegar a nvidia top geração ou 980 ti, vga não será problema.

Perdão OP, é de 27 mesmo o da Dell (S2716DG) o que eu me referia, errei na escrita, 3,5k - 3,6k é o preço normal dele no site...muito caro...eu, assim como outros colegas de outro fórum compramos no que chamamos de "promobug", em alguns horários e localidades o preço deste modelo de monitor e outros da Dell aparecem "bugados", porém tirando-se um print screen da tela com data e horário do dia e realizando-se a compra no dia pelo 0800, por exemplo, a empresa solicita o envio do print pro email deles e honra a palavra, vendendo no preço bugado, pra vc ter ideia o preço do S2716DG ficou à vista R$ 2300,00 em média, neste valor, valeu muito a pena.
W6ckK4u.png
 
Ultima Edição:


sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.504
Reações
35.239
Pontos
1.053
Um dia quero comprar uma porra dessas. Chega de lag nos jogos.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Tem tudo para eu pegar um Benq 27 144hz, mas sem gsync por 2000 , colega meu aqui do bairro tá pensando em vender
 

jepp

Supra-sumo
Mensagens
147
Reações
10
Pontos
188
Tem tudo para eu pegar um Benq 27 144hz, mas sem gsync por 2000 , colega meu aqui do bairro tá pensando em vender

Muito caro pelo que o monitor oferece, colega.
Eu mesmo estou vendendo um Philips (272G) com Gsync, ULMB, 144Hz, 1 ms, 1080p, pelo mesmo preço e com nota fiscal da Kabum e garantia até 07/2016.

abs
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Muito caro pelo que o monitor oferece, colega.
Eu mesmo estou vendendo um Philips (272G) com Gsync, ULMB, 144Hz, 1 ms, 1080p, pelo mesmo preço e com nota fiscal da Kabum e garantia até 07/2016.

abs
Tem anúncio no mercado livre?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Será q é tão ruim? Parece um bom monitor

Não é tão ruim comparado a um monitor simples, mas frente as opções postas por você é bem inferior. Sendo que você ainda estará pagando muito e por uma peça usada, não vejo vantagem nenhuma.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
É , me sentiria um besta se pagasse os 3600 nesse dell após saber que eles vendem por 1000 a menos, negócio é segurar a grana e espera um promobug desses.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.557
Reações
20.441
Pontos
1.094
Putz, vcs são ricos.:kwow Olha o preço desses monitores?? c***lho! Eu jogando em uma tv de 32p 60hz achando perfeito. Só volto pra monitor agora se realmente valer a pena esse G sync e um tamanho bom. Pagar 3k 4k em monitor nao da.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Putz, vcs são ricos.:kwow Olha o preço desses monitores?? c***lho! Eu jogando em uma tv de 32p 60hz achando perfeito. Só volto pra monitor agora se realmente valer a pena esse G sync e um tamanho bom. Pagar 3k 4k em monitor nao da.

Neh. Você nunca se permitiu um monitor bacanudo. Se ousar pisar nesse terreno nunca mais sairá!:eek::karrepio:kcry:rox
 

crabbattle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.147
Reações
2.090
Pontos
724
Pode ser tudo de bom mas ainda é bastante grana. Eu prefiro esperar o benq de 27' cair pra uns 1500, ou 1000 no de 24'. Eu sofro em pagar mais de 1000 no monitor, mesmo o g sync sendo uma coisa muito boa... e com a resolução menor eu tiro proveito dos 144 hz.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
consegui um S2716DG por preço de promobug, 2380 mais frete , é de um cara que pegou e vai devolver pra dell pq ele quer fazer triple screen e ficaria muito caro, faz mercado pago e tudo,vamos ver semana que vem se fecho com ele.
 

jepp

Supra-sumo
Mensagens
147
Reações
10
Pontos
188
Pode ser tudo de bom mas ainda é bastante grana. Eu prefiro esperar o benq de 27' cair pra uns 1500, ou 1000 no de 24'. Eu sofro em pagar mais de 1000 no monitor, mesmo o g sync sendo uma coisa muito boa... e com a resolução menor eu tiro proveito dos 144 hz.

Da resolução menor vc falou tudo, menor res. (aka 1080p), mais fps.... o ideal pra 99% dos usuários hoje é 1080p.

Agora, quanto ao preço, esqueça, os novos não vão cair pra essa faixa de preço tão cedo, procure um usado, tem coisa boa por aí... e comprar um monitor "gamer"sem Gsync ou Freesync é um tiro no pé, comprar só por este ser 144Hz, 1ms GTG, é a maior furada de todas, jogar com stutter e tearing é passado.

Eu ainda abro uma exceção pela maioria sendo vendida aqui no Brasil lixão ainda ser painel TN, o que, convenhamos, não é a melhor imagem do mundo, ângulo de visão nem se fala né, o padrão lá fora já está sendo IPS, Gsync, 4ms GTG, Ultra Wide 21:9 Aspect Ratio, 144Hz no mínimo, já tendo modelos 165Hz (Novo Asus ROG Swift PG279Q) ou ainda um Acer 200Hz como o Predator Z35 com painel VA.
 

jepp

Supra-sumo
Mensagens
147
Reações
10
Pontos
188
consegui um S2716DG por preço de promobug, 2380 mais frete , é de um cara que pegou e vai devolver pra dell pq ele quer fazer triple screen e ficaria muito caro, faz mercado pago e tudo,vamos ver semana que vem se fecho com ele.

Pode ficar tranquilo que o Leo é gente boa.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.557
Reações
20.441
Pontos
1.094
Da resolução menor vc falou tudo, menor res. (aka 1080p), mais fps.... o ideal pra 99% dos usuários hoje é 1080p.

Agora, quanto ao preço, esqueça, os novos não vão cair pra essa faixa de preço tão cedo, procure um usado, tem coisa boa por aí... e comprar um monitor "gamer"sem Gsync ou Freesync é um tiro no pé, comprar só por este ser 144Hz, 1ms GTG, é a maior furada de todas, jogar com stutter e tearing é passado.

Eu ainda abro uma exceção pela maioria sendo vendida aqui no Brasil lixão ainda ser painel TN, o que, convenhamos, não é a melhor imagem do mundo, ângulo de visão nem se fala né, o padrão lá fora já está sendo IPS, Gsync, 4ms GTG, Ultra Wide 21:9 Aspect Ratio, 144Hz no mínimo, já tendo modelos 165Hz (Novo Asus ROG Swift PG279Q) ou ainda um Acer 200Hz como o Predator Z35 com painel VA.


Pq um monitor de 200hz??? É necessário isso tudo já tendo G sync?

flws
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.036
Reações
7.053
Pontos
774
Pra quem tem pavor de tearing como eu, Gsync é realmente maravilhoso. Eliminar qualquer tearing sem sofrer as desvantagens do vsync é coisa linda de D-us.

Eu pessoalmente não faço questão de 144hz, mas viver sem o Gsync vai ser algo difícil pra mim daqui em diante.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Vejo sempre o Gsync mencionado quando se fala nessa tecnologia de adaptação de frame rate, sendo que também o Freesync. Isso já indica que a AMD está perdendo a luta, pois quando se fala no assunto o nome que vem à mente é o da tecnologia da Nvidia, mesmo sendo mais cara e proprietária.:kcry
 
Topo Fundo