O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Monster Hunter 3... essa coisa funciona mesmo ?

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.285
Reações
33.590
Pontos
1.399
Andei vendo vários métodos de rodar, mas até agora só vi a tela de abertura mesmo. To tentando rodar pelo HD formatado em NTFS com Wii Flow e criei o tópico porque já até encostei o jogo por não conseguir fazer funcionar. Alguém dá uma forcinha ? Vlw
 

dragonsuper

Habitué da casa
Mensagens
258
Reações
0
Pontos
52
Eu tava tenda so q com a ios v15 atualizei apra a v22 e funfo de boa fas como disseram ai em sima e vc joga quase todos os games
 

.::Eddy::.

Ser evoluído
Mensagens
61
Reações
0
Pontos
27
Usa o tutorial do Modmii que atualiza todas as sua ios(mais pratico) e ai é so jogar no usb loader.
 


.::Eddy::.

Ser evoluído
Mensagens
61
Reações
0
Pontos
27
Usa o tutorial do Modmii que atualiza todas as sua ios(mais pratico;D) e ai é so jogar no usb loader.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.285
Reações
33.590
Pontos
1.399
Vou tentar atualizar o que me falaram aí. O estranho é que meu Wii é atualizado com o MOD Mii e mesmo assim não funcionou... vai entender, mas vou tentar de novo ! Valew
 
Topo Fundo