O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Monster Hunter Wilds | PS5, Series e PC: OUT!!! | Wild World. [Esquadrão OS criado: OP] [10 milhões no 1° mês!!!]

Tacrovy

Lenda da internet
Reações
57.706
Pontos
1.534
Bom terminei a campanha, e abri os monstros aguerridos e estive matando e farmando eles no momento.
Até o momento de complicado só o archivald mesmo quê é uma luta mais complicado e a variante guardião, de resto o jogo está sossegado em questão de dificuldades. Jogando no modo 30fps travado, o jogo funciona bem no PS5, não cheguei a testar o desempenho pq sei que vai ficar mais feio que o tortinhas mamando travestis.
Acredito que o gameplay está bom, mas a campanha foi uma tortura pra terminar com esse modelo implementado pela capcom, preferia o antigo.
Os monstros novos fora uma bela adição ao elenco de monstros do universo MH, os polvos , aranhas, o próprio flagship ai Arkveld, o Rey Dau até o momento foi a minha batalha favorita pelo clima, cenário e tbm adorei o Ajarakan (o cara tem um golpe de spin naipe o sonics hahaha).
Uth Duna tbm é uma luta maneira, mas um pouco chata com aquele véu de água.
Acho que faltou mais novidades nas armas, senti que mudou pouco do world pra cá (provavelmente vão adicionar quando tivermos expansão pro master rank). Dito isso, jogar de martelo tem sido excelente! Aderi a arma la no rise pra mudar um pouco, já que sempre joguei de Long Sword e Switch Axe, talvez teste a Gunlance nesse pra ver se me adapto.

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.511
Pontos
754
quais conteúdos o jogo tem após a história?

Permafrost

Bam-bam-bam
Reações
2.206
Pontos
273
O que esta matando o jogo é a falta de conteudo, depois que vc termina o que resta é ficar matando arkveld

Pessoal vai dropar o jogo por falta de conteudo e depois nao sei se voltam

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.018
Pontos
979
Jogo com um amigo que está no ps5 e está tranquilo. Entra na missão, acha o monstro e volta pro acampamento, aí um de vcs posta e o outro fala com a alma para procurar missões da link party. O lobby não serve pra nada nesse jogo.
agora vc não precisa mais votar para o acampamento não, vc consegue transformar aquele montro em caçada na hora que encontrar ele, se for de historia, ele normalmente cria a quest no momento que o monstro pega agro para você, nesta hora se o seu colega estiver em link party ele já recebe o alerta da caçada e nem precisa procurar por ela.

Tenho feito basicamente isso para jogar coop.

Também ajuda criar um Squad Lobby, mas ai ele não avisa direto como na link party. (ai vc tem que ir na handler e bustar como "squad quests")

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Reações
7.329
Pontos
453
O que esta matando o jogo é a falta de conteudo, depois que vc termina o que resta é ficar matando arkveld

Estou buscando fazer todas as conquistas do jogo, como jogo de Gunlance e as artianas desse tipo não sou boas, não mexi nada com as armas Artians. Pretendo fazer arcos elementais artianos para experimentar, mas quero praticar mais com a Gunlance para masterizar ela. Nos outros jogos eu usei praticamente o martelo.
Nesse momento estou atrás das crows e matar 50 apex.

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.018
Pontos
979

Depende da capcom, o World tinha basicamente o mesmo nivel de conteúdo, vc matava a xenojiiva e acabou, mas a Capcom foi lançando monstros praticamente mensalmente, por um ano, mantendo o jogo vivo. Vamos torcer para fazer a mesma coisa com o wilds

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Reações
7.329
Pontos
453
Bom terminei a campanha, e abri os monstros aguerridos e estive matando e farmando eles no momento.
Até o momento de complicado só o archivald mesmo quê é uma luta mais complicado e a variante guardião, de resto o jogo está sossegado em questão de dificuldades. Jogando no modo 30fps travado, o jogo funciona bem no PS5, não cheguei a testar o desempenho pq sei que vai ficar mais feio que o tortinhas mamando travestis.
Acredito que o gameplay está bom, mas a campanha foi uma tortura pra terminar com esse modelo implementado pela capcom, preferia o antigo.
Os monstros novos fora uma bela adição ao elenco de monstros do universo MH, os polvos , aranhas, o próprio flagship ai Arkveld, o Rey Dau até o momento foi a minha batalha favorita pelo clima, cenário e tbm adorei o Ajarakan (o cara tem um golpe de spin naipe o sonics hahaha).
Uth Duna tbm é uma luta maneira, mas um pouco chata com aquele véu de água.
Acho que faltou mais novidades nas armas, senti que mudou pouco do world pra cá (provavelmente vão adicionar quando tivermos expansão pro master rank). Dito isso, jogar de martelo tem sido excelente! Aderi a arma la no rise pra mudar um pouco, já que sempre joguei de Long Sword e Switch Axe, talvez teste a Gunlance nesse pra ver se me adapto.
Gunlance está apelativa, tanka tudo e dá 1000 de dano em um combo completo.

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Reações
7.329
Pontos
453
Depende da capcom, o World tinha basicamente o mesmo nivel de conteúdo, vc matava a xenojiiva e acabou, mas a Capcom foi lançando monstros praticamente mensalmente, por um ano, mantendo o jogo vivo. Vamos torcer para fazer a mesma coisa com o wilds
Pelo tamanho do lançamento do Wilds, espero que o suporte da Capcom seja melhor do que foi dado ao World.
Vamos esperar para ver.

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.018
Pontos
979
Estou buscando fazer todas as conquistas do jogo, como jogo de Gunlance e as artianas desse tipo não sou boas, não mexi nada com as armas Artians. Pretendo fazer arcos elementais artianos para experimentar, mas quero praticar mais com a Gunlance para masterizar ela. Nos outros jogos eu usei praticamente o martelo.
Nesse momento estou atrás das crows e matar 50 apex.
o legal é que gunlance mudou um pouco, mas continuam três gameplays em uma unica arma, shelling longa normal e wide tem loops diferentes de ataque.

eberhardt66

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
526
Pontos
518
o legal é que gunlance mudou um pouco, mas continuam três gameplays em uma unica arma, shelling longa normal e wide tem loops diferentes de ataque.
Alguem aqui tem aquele video do Worlds do famoso GL mostrando os 3 combos? Queria rever.
Inclusive como nunca joguei de GL nem sei qual é o combo q preciso fazer. Se o boss cai faço o completo, senão fico no básico.
Gunlance está apelativa, tanka tudo e dá 1000 de dano em um combo completo.
Primeiro dia com ela e já fiz todos os mostros aguerridos do jogo, sem morrer. Arma muito boa mesmo.
Aproveitando, a arma q vc me passou do arkveld usa qual combo pra maximizar dano? Tenho feito a moda c******* mesmo.

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.018
Pontos
979
Eu, inclusive tenho uma dúvida.

Nos meus tempos de World, eu jogava de dual blades, e eu tinha 1 para cada elemento, fazia build elementais, dava muito dano, dependendo do monstro eu trocava a arma.

No Wilds agora estou jogando de GS, primeira vez e estou curtindo, o dano dela é insano de bom, mas vi que tem algumas com elementos, é o mesmo esquema? Vale a pena ter 1 de cada elemento ou vale mais a pena dano bruto?
Great sword nunca se beneficiou de elemental (salvo raras excessões), e isso não mudou no world, o ponto do elemental é vc conseguir causar o status do elemento, e isso vem com hits, por isso armas rápidas como dual blades, espada e escudo e insect glaive são boas para elemental.

Gratsword é dano e critico, vc vai querer aumentar o dano bruto e subir a afinidade da arma o máximo que puder, depois colocar um foco nivel 3 e quard up (defender com a greatsword no wilds tá estratégia efetiva, diferente do world que era a forma mais rápida de comer a durabilidade dela).

Tamb''em tem algumas mudanças no combo com modo de foco, embora tcs seja mais difícil de errar, vc tem que acostumar entrar e sair do foco rápido com a arma, para não perder mobilidade)

Great Sword também é a melhor arma para ativar "offset"(Não sei o nome em português). mas é quando seu ataque atinje um ataque do monstro e ativa um cinemático para você fazer followup, que eu me lembre, great Sword, Hammme, Charge Blade e SwordShiled tem offset, mas só a greatSword tem offset direto do primeiro ataque e que pode ser carregado para ajustar o timming.)

eberhardt66

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
526
Pontos
518

Até onde entendo sempre foi assim, meus amigos antigos do MH ficam criando todas as armas pra jogar e esse é o conteúdo.
Passei uns dias matando arkveld aguerrido mas enjoei.

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.018
Pontos
979
Alguem aqui tem aquele video do Worlds do famoso GL mostrando os 3 combos? Queria rever.
Inclusive como nunca joguei de GL nem sei qual é o combo q preciso fazer. Se o boss cai faço o completo, senão fico no básico.

Primeiro dia com ela e já fiz todos os mostros aguerridos do jogo, sem morrer. Arma muito boa mesmo.
Aproveitando, a arma q vc me passou do arkveld usa qual combo pra maximizar dano? Tenho feito a moda c******* mesmo.
Os combos mudaram no wilds, acho que vale procurar um guia.

No wilds a wide me parece a melhor arma, mas não compensa fazer o loop, porque o dano agora vem quase exclusivamente do "tiro".

é cutucar, tiro, cutucar tiro, se vc vai usar tiro curto ou longo depende da movimentação do monstro. Ah sim, assim que tiver cutuca, tiro, wivern blast).

E o que mudou é que vc não precisa mais procurar o nivel do tiro (antes é long 3 ou long 4, por exemplo) so o tipo porque o dano do tiro tá amarrado ao seu ataque agora (e isso que tornou a gunlance o monstro que é agora, vc criar uma artian com ataque alto, subir seu ataque com decorações aumenta seu dano drasticamente).

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.018
Pontos
979
quais conteúdos o jogo tem após a história?
bom a historia tem dois "arcos"

primeiro arco vc derrota o guardiao arkveild e luta com a Zoh Shia (tipo a xenojiva), a luta contra a zoh shia é legal mas não vi quests com ela repetida depois de derrotar, o que é uma pena.

Depois no "final" do high rank vc vai enfrentar o Gore Magala, eles trouxeram de volta o esquema de monstros infectados com o "Frenzy virus" (não sei o nome em português).

Depois disso, é coletar materiais e criar todas as armaduras e armas do jogo.

Não vi nenhuma quest com HR100 como o World tinha, então vamos esperar para ver

eberhardt66

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
526
Pontos
518
Os combos mudaram no wilds, acho que vale procurar um guia.

No wilds a wide me parece a melhor arma, mas não compensa fazer o loop, porque o dano agora vem quase exclusivamente do "tiro".

é cutucar, tiro, cutucar tiro, se vc vai usar tiro curto ou longo depende da movimentação do monstro. Ah sim, assim que tiver cutuca, tiro, wivern blast).

E o que mudou é que vc não precisa mais procurar o nivel do tiro (antes é long 3 ou long 4, por exemplo) so o tipo porque o dano do tiro tá amarrado ao seu ataque agora (e isso que tornou a gunlance o monstro que é agora, vc criar uma artian com ataque alto, subir seu ataque com decorações aumenta seu dano drasticamente).
Vou te mandar um PM.

Permafrost

Bam-bam-bam
Reações
2.206
Pontos
273
Até onde entendo sempre foi assim, meus amigos antigos do MH ficam criando todas as armas pra jogar e esse é o conteúdo.
Passei uns dias matando arkveld aguerrido mas enjoei.
Na epoca do PSP e DS tinha MUITO mais conteudo end game, agora ficam lançando picado

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.511
Pontos
754
bom a historia tem dois "arcos"

primeiro arco vc derrota o guardiao arkveild e luta com a Zoh Shia (tipo a xenojiva), a luta contra a zoh shia é legal mas não vi quests com ela repetida depois de derrotar, o que é uma pena.

Depois no "final" do high rank vc vai enfrentar o Gore Magala, eles trouxeram de volta o esquema de monstros infectados com o "Frenzy virus" (não sei o nome em português).

Depois disso, é coletar materiais e criar todas as armaduras e armas do jogo.

Não vi nenhuma quest com HR100 como o World tinha, então vamos esperar para ver
senti falta de arenas com varios monstros ao mesmo tempo. tenho a impressão que no world tinha caçadas com mais de 2 bichos para completar a quest.

eberhardt66

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
526
Pontos
518
Na epoca do PSP e DS tinha MUITO mais conteudo end game, agora ficam lançando picado
Esse mundo atual de games sendo transformados em serviço com conteúdo picado é algo q não curto.
A 15 anos vc comprava um game super completo, e depois de uns 6-12 meses (talvez) saia dlc com muito conteúdo novo pra manter o game atualizado.
senti falta de arenas com varios monstros ao mesmo tempo. tenho a impressão que no world tinha caçadas com mais de 2 bichos para completar a quest.
Meu amigo comentou sobre isso, mas era um conteúdo que já existia na versão de lançamento do World ou veio depois? Imagino que vão lançar muita coisa de lá com o tempo, pra "dizer que tem conteúdo novo".

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.018
Pontos
979
A arena realmente senti falta, no world vc tinha que capturar para liberar a arena de um monstro (normalmente), no wilds vc captura ele e depois de uns minutos o monstro se "solta" e desaparece, ficou meio estranho.

Quanto a caçadas com vários monstros, eram só algumas quests especificas, tipo caçar todos os apex, ou caçar todos os elders (a lendária quest HR100)

mas muito do conteudo do world veio depois do lançamento, como disse antes, no world a capcom fez tittle update a cada mes ou a cada dois meses, sempre com um monstro novo, eles mantiveram o jogo vivo por um ano e meio assim, e os title updates eram para todo mundo, tendo ou não season pass, o que mudava era as armaduras brinde do passe.

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Reações
2.131
Pontos
1.193
Estou com um bug na quest 5-1, estou no level 40 e pede para eu subir de level. Parece que terei que ficar fazendo quest até desbloquear

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.018
Pontos
979
Estou com um bug na quest 5-1, estou no level 40 e pede para eu subir de level. Parece que terei que ficar fazendo quest até desbloquear
putz, lembro algumas pessoas comentarem desse bug, seu nivel já tá alto suficiente, dá uma buscada que acho que é um npc que não aparece onde deveria.

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Reações
4.013
Pontos
1.239
Bom galera, to no rank 70 jogando de GS, peguei uma build de um gringo muito famosa, arma artesã com sleep para eu fazer aquele combo de double damage quando o bicho dormir, demorei mas consegui todo o set e todas as gemas da build, ou seja, zerei a GS, to farmando arkveld tempered no S.O.S muito facil, acho que chegou naquele ponto de eu trocar de arma um pouco certo? O que acham?

Obvio que todas as peças não estão com upgrade máximo, mas de gema, skills tá completa, e tava vendo que RAW damage para GS não vale tanto a pena, todo mundo recomenda essa de sleep ou a do arkveld com dano de dragon que eu já tenho tbm, sinto que zerei a GS até o momento, to dando muito dano nos combos.

Pensei em dual blades e insect glave, eram minhas principais no World, qual recomendam? Lembro que eu sofri para ter as builds e gemas da dual blade, pois era um set para cada elemento, foi punk.

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Reações
2.131
Pontos
1.193
putz, lembro algumas pessoas comentarem desse bug, seu nivel já tá alto suficiente, dá uma buscada que acho que é um npc que não aparece onde deveria.
Consegui aqui, tem que fazer quests até subir mais um nível, mesmo travado no 40.
Na próxima mesma coisa, bem sem sentido.

eberhardt66

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
526
Pontos
518
Bom galera, to no rank 70 jogando de GS, peguei uma build de um gringo muito famosa, arma artesã com sleep para eu fazer aquele combo de double damage quando o bicho dormir, demorei mas consegui todo o set e todas as gemas da build, ou seja, zerei a GS, to farmando arkveld tempered no S.O.S muito facil, acho que chegou naquele ponto de eu trocar de arma um pouco certo? O que acham?

Obvio que todas as peças não estão com upgrade máximo, mas de gema, skills tá completa, e tava vendo que RAW damage para GS não vale tanto a pena, todo mundo recomenda essa de sleep ou a do arkveld com dano de dragon que eu já tenho tbm, sinto que zerei a GS até o momento, to dando muito dano nos combos.

Pensei em dual blades e insect glave, eram minhas principais no World, qual recomendam? Lembro que eu sofri para ter as builds e gemas da dual blade, pois era um set para cada elemento, foi punk.
Eu parei de farmar aguerrido e passei a farmar só o normal por causa das joias. To empanturrado de peça pra arma artiana xD.
Atualmente estou completando a pokedex das coroas S/L.
Arma já estou na terceira.
Tenho um amigo q troca de arma a cada 150 RC

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Reações
4.013
Pontos
1.239
Eu parei de farmar aguerrido e passei a farmar só o normal por causa das joias. To empanturrado de peça pra arma artiana xD.
Caracas, na terceira hahaha

Eu deixei todo o set no máximo de upgrade, achei todas gemas, zerei a build fornecida pelo cara na web e realmente é insana de forte, a unica coisa que fico puto é que eu coloco o mob para dormir umas 4 vezes pelo menos na caçada, ai a ideia é eu fazer o combo do TCS e o ultimo hit acertar a cabeça dele e dar o dobro de dano, mas os random são burricos, eles continuam batendo no bicho e ele acorda antes de eu combar kkkkkk

Eu to iniciando dual blades agora, vamos ver, mas sinto que falta um master rank, falta algo mais dificil no jogo sabe? Será que veremos algo no patch do Mizutsune?

T-Rexz

Lenda da internet
Reações
14.993
Pontos
1.604

Você quis dizer 3DS, né.

Bom, a franquia clássica de MH sempre teve essa tendência de muito conteúdo mesmo. Para se ter uma ideia, o MH Generations Ultimate é o jogo com mais conteúdo que já existe em toda a franquia MH. São mais de mil missões de tudo, desde missões solo até eventos online. É o MH das antigas mais ideal para todos por conta não só pela sua mecânica, mas também pelo conteúdo, tipo se vc jogou o MH3U ou MHFU e quer mais, essa é a opção, pois o MHGU vai fazer durar mais que qualquer anterior que tenha jogado.

Agora os MHs de hoje, digo das mais recentes, tá nessa forma de vir bem menos, infelizmente. Então, acho que a cada nova geração que passa, a tendência continuará assim nesse foco mais pelo visual do que conteúdo até chegar num certo momento futuro que isso poderá equilibrar. O mais chato para mim é, na forma como os últimos MHs são feitos, foi ficando muito fácil e tudo possível para qualquer um (foi o que motivou a detestar o World de tão tosco que ficou, já o Rise, por mais que tem um equilíbrio das coisas, mas para mim ainda tá mais ou menos), já que os clássicos tinham um certo peso de manejo e uma curva de domínio, o que dava um desafio interessante ao jogador para entender a necessidade disso para se vencer certas batalhas. Portanto, ocidentalizaram demais o jogo e tirando a essência original da franquia, mas ao mesmo tempo, foi digerindo no gosto do novo público que pareceu aceitar e a Capcom viu um bom caminho para vender mais e mais. Já vi o MH Wilds e achei mais feio que o World, fora que tá parecendo bem World 2.0, o que me fez desinteressar o jogo, tanto que nem quero que a Capcom faça uma versão portada pro Switch 2 (Capcom, por favor nem perca tempo). Fazer o quê... segue o jogo.

Tacrovy

Lenda da internet
Reações
57.706
Pontos
1.534
Eu consegui fazer o bug do polém (Consegui pegar 121 poléns) que vc troca pelo bilhete de ouro e usa na fundição, peguei bastante jóia de lvl2-lvl3.
Mas claro nada de muito das que eu preciso :klol agora é farmar jóia pra poder fazer as builds necessárias.
Esse bug foi uma mão, consegui muitas peças de armas artianas level 8

Ultima Edição:

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Reações
2.131
Pontos
1.193

Eu deixei todo o set no máximo de upgrade, achei todas gemas, zerei a build fornecida pelo cara na web e realmente é insana de forte, a unica coisa que fico puto é que eu coloco o mob para dormir umas 4 vezes pelo menos na caçada, ai a ideia é eu fazer o combo do TCS e o ultimo hit acertar a cabeça dele e dar o dobro de dano, mas os random são burricos, eles continuam batendo no bicho e ele acorda antes de eu combar kkkkkk

Eu to iniciando dual blades agora, vamos ver, mas sinto que falta um master rank, falta algo mais dificil no jogo sabe? Será que veremos algo no patch do Mizutsune?
Isso de dormir acontecia muito no World também, aí desisti total.
No wilds estou usando HH, mas apesar de estar gostando, ainda não estou muito bom, pegaram algumas coisas legais do Rise sem descaracterizar a arma. Infelizmente horn maestro só tenho uma joia e sozinha. Estou bem fraco de jóia no geral.
Algo que sou muito dependente é evade window, acabo diminuindo poder de ataque por isso.

Haagenti

Lenda da internet
Reações
51.927
Pontos
1.712
Eu consegui fazer o bug do polém (Consegui pegar 121 poléns) que vc troca pelo bilhete de ouro e usa na fundição, peguei bastante jóia de lvl2-lvl3.
Mas claro nada de muito das que eu preciso :klol agora é farmar jóia pra poder fazer as builds necessárias.
Explica para os amigos ai amigo
Ah, Queen Raflesia né?
Vai drenan os GP. Eu guardaria pra algo que tá vindo...

Ultima Edição:

eberhardt66

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
526
Pontos
518
Ah, fiz tudo na mão mesmo, nada q 150 horas de farm não resolvam xD.
Isso de dormir acontecia muito no World também, aí desisti total.
No wilds estou usando HH, mas apesar de estar gostando, ainda não estou muito bom, pegaram algumas coisas legais do Rise sem descaracterizar a arma. Infelizmente horn maestro só tenho uma joia e sozinha. Estou bem fraco de jóia no geral.
Algo que sou muito dependente é evade window, acabo diminuindo poder de ataque por isso.
Vai ser minha próxima arma, mas tenho nem ideia de como funciona. Essa vou pegar uma build no YT mesmo e orar pra que funcione.

A primeira eu dropei (arco) pq o nerf mudou totalmente o estilo de jogo comparado com o beta, e praticamente mataram as novidades da arma no jogo. Até agora não entendi pq resolveram nerfar dessa forma, tanto jeito de nerfar a arma (aqui tbm quero deixar a crítica da empresa ter ouvido choro de player, isso é complicado).
Parti pra LS e agora to na GL. Próxima será HH que já to me preparando.

eberhardt66

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
526
Pontos
518
Vencemos, família.
Um dia começo o farm de coroa pros peixes xD

Anexos

• HH Coroas 2.jpg
    HH Coroas 2.jpg
    167 KB · Visualizações: 7

eberhardt66

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
526
Pontos
518
Caracas, boa, qual o melhor esquema para farmar coroas?
Então, comparado com os outros agora tá mais fácil por causa do binóculo.
Vc passa por todos os mapas olhando os monstros q vc não tem 2 coroas com o binóculo e vai aparecer uma exclamação e a coroa se for o menor ou o maior. Você pode salvá-lo pra fazer mais tarde ou com algum amigo, pq o farm a 2 fica bem mais rápido.
Depois de varrer o mapa inteiro basta encostar numa barraca e resetar o clima pra resetar os monstros e recomecar o farm. Em poucos dias pega tudo.
Os 3 monstros apex dos 3 primeiros mapas (Rei Dau etc) vc precisa resetar no clima especifico pra ele aparecer, e vc tem q fazer isso no mapa dele (Rei Dau e Uth Duna na tempestade e o Nu Udra nao sei qual pq ele foi feito por outra pessoa).

Eu tenho varios salvos, podemos combinar um dia q passo a cacada pra vc fazer e pegar tbm se quiser.

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Reações
4.013
Pontos
1.239
Então, comparado com os outros agora tá mais fácil por causa do binóculo.
Vc passa por todos os mapas olhando os monstros q vc não tem 2 coroas com o binóculo e vai aparecer uma exclamação e a coroa se for o menor ou o maior. Você pode salvá-lo pra fazer mais tarde ou com algum amigo, pq o farm a 2 fica bem mais rápido.
Depois de varrer o mapa inteiro basta encostar numa barraca e resetar o clima pra resetar os monstros e recomecar o farm. Em poucos dias pega tudo.
Os 3 monstros apex dos 3 primeiros mapas (Rei Dau etc) vc precisa resetar no clima especifico pra ele aparecer, e vc tem q fazer isso no mapa dele (Rei Dau e Uth Duna na tempestade e o Nu Udra nao sei qual pq ele foi feito por outra pessoa).

Eu tenho varios salvos, podemos combinar um dia q passo a cacada pra vc fazer e pegar tbm se quiser.
Po, genial a ideia, valeu pelas dicas e pela oportunidade, vamos combinar sim, claro!

Topo Fundo