O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Monster Hunter Wilds | PS5, Series e PC: OUT!!! | Wild World. [Esquadrão OS criado: OP] [10 milhões no 1° mês!!!]

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
23.946
Pontos
503
Deram um nerf bizarro no Rathalos.

To avançado bem menos no jogo do que eu gostaria. O combo trabalho + KCD2 tá foda...

eberhardt66

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
526
Pontos
518
A vida do adulto eh puxada.

Aqui o trabalho foi concluido, agora a diversao vai ser bem leve ate sair o primeiro monstro extra.

Anexos

• MH Platina 2.jpg
    MH Platina 2.jpg
    21,2 KB · Visualizações: 21

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.195
Pontos
753
minha maior dificuldade é conseguir acertar um golpe de great sword

ontem tava dando uns crash no pc aqui, começando a ficar puto
e o frame gen tá dando uma bugada, quando usa o modo foco ou fala com algum npc, o fps cai pra 20 do nada

to quase comprando no ps5

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Reações
7.329
Pontos
453
minha maior dificuldade é conseguir acertar um golpe de great sword

ontem tava dando uns crash no pc aqui, começando a ficar puto
e o frame gen tá dando uma bugada, quando usa o modo foco ou fala com algum npc, o fps cai pra 20 do nada

to quase comprando no ps5
Tô jogando no PS5 travado em 40fps e 120Hz e está rodando bem.
As únicas engasgadas que eu percebo é no online, as vezes os montros ficam congelados, mas isso deve ser o servidores da Capcom

eberhardt66

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
526
Pontos
518
Acredito que não, mas se puder cria um e passa o id que eu entro com certeza.
Bom, criei a guilda e conforme o povo do forum for entrando eu vou adicionando todo mundo como administrador (caso seja possivel). Nao sei se o brother q criou o topico pode adicionar a informacao do esquadrao na mensagem inicial, pra facilitar o encontro.
Guilda: Fórum Outer Space
ID: 6Y5GY9R9
Boa cacada a todos os colegas de forum que vao passar das milhares de horas.

Anexos

• MH Guilda Outerspace.jpg
    MH Guilda Outerspace.jpg
    62,3 KB · Visualizações: 11

MalleoBH

Lenda da internet
Reações
64.686
Pontos
1.724
Bom, criei a guilda e conforme o povo do forum for entrando eu vou adicionando todo mundo como administrador (caso seja possivel). Nao sei se o brother q criou o topico pode adicionar a informacao do esquadrao na mensagem inicial, pra facilitar o encontro.
Feito!!! :rox

Spunck

Bam-bam-bam
Reações
6.381
Pontos
453
Eu ainda estou com cerca de 12h e 40% no modo história kkkkk, ainda não entendi muita coisa do jogo, estou usando as duas laminas que achei rápidas e aquele fizularco leve, mas demoro demais pra derrubar os monstros, não sei que arma tá boa, ontem vi que podia forjar com partes dos monstros umas coisas lá mas não entendi como funcionava.

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
23.946
Pontos
503

Entrei

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Reações
7.329
Pontos
453
Assim que eu entrar no jogo vou entrar na guilda.

eberhardt66

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
526
Pontos
518
Eu ainda estou com cerca de 12h e 40% no modo história kkkkk, ainda não entendi muita coisa do jogo, estou usando as duas laminas que achei rápidas e aquele fizularco leve, mas demoro demais pra derrubar os monstros, não sei que arma tá boa, ontem vi que podia forjar com partes dos monstros umas coisas lá mas não entendi como funcionava.
Sem aprofundar demais para estragar esse momento maravilhoso de se descobrir uma nova franquia ou um novo game (pq a primeira gameplay só se vive uma vez) posso te dizer que essas forjas são para vc melhorar suas habilidades no jogo. Cada habilidade vai te dar um benefício (ataque, dano elemental, crítico, afinidade, defesa etc) para melhorar seu caçador.
Por exemplo, o jogo tem uma habilidade chamada rajada (burst em EN) que aumenta seu dano após alguns hits, sendo uma habilidade muito boa para armas com hits rápidos como as duas que vc escolheu.
Basicamente vc vai buildar seu caçador com essas habilidades, montando elas a partir do seu set de armadura e adornos (joias, manto e talismã, além de algumas armas).
Como vc tá começando, o divertido é ir testando essas habilidades para vc ver o que se encaixa melhor no seu estilo de jogo.
O que tenho gostado do MHWilds é que não existe uma buil meta com o resto lixo, muita coisa funciona realmente então vc pode testar muita coisa para o seu caçador.

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.195
Pontos
753
pelo que eu entendi eu posso usar o mesmo equipamento com armas distintas, certo?
tipo, GS e arco, usando o mesmo set, já que não tem essa de atributo força, agilidade etc

eu vou craftando os sets novos na medida que mato novos monstros

eberhardt66

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
526
Pontos
518
pelo que eu entendi eu posso usar o mesmo equipamento com armas distintas, certo?
tipo, GS e arco, usando o mesmo set, já que não tem essa de atributo força, agilidade etc

eu vou craftando os sets novos na medida que mato novos monstros
Pode, uso uma mesma build para duas armas diferentes.
Mas, ao mesmo tempo, algumas habilidades são específicas para alguma arma ou conjunto de armas, então com o tempo vale a pena ter mais builds.
Vc pode ir salvando cada conjunto de equipamento e pode ir trocando quando quiser, até mesmo já durante uma missão de caçada.
O único ponto negativo que vi é que o material pra dar upgrade na armadura é um pouco escasso, então conseguir para vários conjuntos diferentes exige um certo tempo, mas nada como caçar uns arkvelds não resolva.

hunter.andalbrsk

Bam-bam-bam
Reações
959
Pontos
293
Também estou na caça das coroas mas ta foda... as grandes já peguei todas mas as pequenas ainda faltam algumas parece que são mais difíceis de aparecerem.. ta faltando esse troféu e as 100 hunts multiplayer

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Reações
7.329
Pontos
453
Também estou na caça das coroas mas ta foda... as grandes já peguei todas mas as pequenas ainda faltam algumas parece que são mais difíceis de aparecerem.. ta faltando esse troféu e as 100 hunts multiplayer
Eu preciso das coroas pequenas do Rey Dau e Uth Duna.
O restante já consegui, mas essas duas estão tensas.

eberhardt66

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
526
Pontos
518
Eu preciso das coroas pequenas do Rey Dau e Uth Duna.
O restante já consegui, mas essas duas estão tensas.
Eu tenho 2 Rey Day com coroa grande salvos mas nunca consegui salvar uma missão da pequena, mas se eu conseguir algum dos 2 ainda hoje te aviso aqui.

Lá pras 21h eu vou logar e posso ver com vc as pequenas q tenho e te faltam, devo ter umas 7-10 missoes ainda de coroas pequenas. Pelo q me lembra só do kut-ku q acabou ontem.

eberhardt66

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
526
Pontos
518
L Lala Barina
S Rathian
S Gypseros
S Hirabami
S Chatacabra
S Rathalos
L Nercsylla
S Lala Barina
L G. Doshaguma
L Rey Dau
L Blangonga
S Blangonga
S Rathalos
L Rathian
S Rompopolo
L Hirabami
L Rathalos
L Chatacabra

Tenho essas missoes salvas, se vc precisar de algum small so me quotar ou mandar pm.
Depois vou tentar farmar mais pra ajudar o pessoal que for tentar platinar depois. Inclusive se mais alguem precisar, so avisar

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Reações
7.329
Pontos
453
L Lala Barina
S Rathian
S Gypseros
S Hirabami
S Chatacabra
S Rathalos
L Nercsylla
S Lala Barina
L G. Doshaguma
L Rey Dau
L Blangonga
S Blangonga
S Rathalos
L Rathian
S Rompopolo
L Hirabami
L Rathalos
L Chatacabra

Tenho essas missoes salvas, se vc precisar de algum small so me quotar ou mandar pm.
Depois vou tentar farmar mais pra ajudar o pessoal que for tentar platinar depois. Inclusive se mais alguem precisar, so avisar
Eu consegui as coroas e platinei o jogo.
Primeiro Monster Hunter que eu platino, nos outros esse lance das coroas era impossível.
Eu tenho algumas salvas quem quiser podemos combinar.
Ratian - S
Nu Udra - S / L
Rey Dau - S
Uth Duna - S

hunter.andalbrsk

Bam-bam-bam
Reações
959
Pontos
293
L Lala Barina
S Rathian
S Gypseros
S Hirabami
S Chatacabra
S Rathalos
L Nercsylla
S Lala Barina
L G. Doshaguma
L Rey Dau
L Blangonga
S Blangonga
S Rathalos
L Rathian
S Rompopolo
L Hirabami
L Rathalos
L Chatacabra

Mano eu vou abusar da sua boa vontade ai se tiver disponivel esse fim de semana.. preciso de s rompopolo; eu ascgo que tejho um l congalala mas eu to bebado no momento e nao consigo vconfirmar

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
23.946
Pontos
503
Da galera que joga online, vcs sabem como o voice chat funciona?

Outra coisa, tem alguém que queira fazer umas caçadas online enquanto rola uma resenha?

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.018
Pontos
979
O foda de jogar é que acabou o conteudo, cansei de matar arkveld e gore magala
agora é aguardar até o começo de abril, que vai chegar o primeiro DLC gratuito, um dos monstros sei que é o mizutsune, o outro ainda não foi revelado.

Nuggets

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
1.784
Pontos
999
O foda de jogar é que acabou o conteudo, cansei de matar arkveld e gore magala
Tá osso, zero vontade de jogar. Já fiz praticamente tudo. Armaduras, armas. Faltam as coroas, mas não estou interessado em platinar agora.
Mesmo tendo updates futuros, deveriam ter deixado mais monstros, alguns travando ranking, tipo 100, 150 sei lá, só pra instigar a galera a continuar jogando.

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Reações
2.131
Pontos
1.193
agora é aguardar até o começo de abril, que vai chegar o primeiro DLC gratuito, um dos monstros sei que é o mizutsune, o outro ainda não foi revelado.
Vai ter mais que um monstro em abril? Pensei que seria só o mizutsune, então dá uma animada.
Como estou jogando de hunting horn, não achei muito legal as artians, só me interessa devido aos slots mesmo e isso diminui a necessidade de ficar farmando

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Reações
7.329
Pontos
453
Vai ter mais que um monstro em abril? Pensei que seria só o mizutsune, então dá uma animada.
Como estou jogando de hunting horn, não achei muito legal as artians, só me interessa devido aos slots mesmo e isso diminui a necessidade de ficar farmando
Eu nem vou atrás dessas armas "perfeitas" nesse momento do jogo. Ficamos montando armas divinas e depois a arma do Chatacabra no rank mestre vai ser melhor.
Eu costumo fazer missões que dão adornos e talz, mas dessa vez os drops estão generosos, o que falta agora são slots nas armas e armaduras kkk

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Reações
2.131
Pontos
1.193
Eu nem vou atrás dessas armas "perfeitas" nesse momento do jogo. Ficamos montando armas divinas e depois a arma do Chatacabra no rank mestre vai ser melhor.
Eu costumo fazer missões que dão adornos e talz, mas dessa vez os drops estão generosos, o que falta agora são slots nas armas e armaduras kkk
Achei q acabou limitando bastante na construção da build essa separação de arma e armadura.
Mas gosto de ir tentando fazer a melhor arma para render mais o jogo, dessa vez até no low ranking investi em certos monstros, coisa q normalmente vale só se preocupar com defesa e ataque e não skill

eberhardt66

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
526
Pontos
518
Eu conheci um grupo de RC 999 e colei com eles por uns dois dias... os caras são insanos demais e o objetivo deles é caçar todos os monstros ao menos mil vezes, cada. Aparentemente é algo comum entre asiáticos viciados no game.
Nesses dois dias subi meu Ranking de Caçador pra 360, agora to avaliando se continuo nessa peleja ou descanso até a DLC.
Agora sim, deu uma animada esse anuncio .
Nossa, Sonic Wings é um dos melhores jogos da minha vida. A anos enrolo pra comprar e daqui a pouco o preço vai estar igual ao da versão americana.

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Reações
2.131
Pontos
1.193
Rápido o primeiro AT, no World foi assim também? Comprei o World em junho/julho do lançamento, então não acompanhei o início

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.195
Pontos
753
arco é uma delícia de jogar
minha nova arma
aposentei a great sword, só passava raiva

Topo Fundo