EvilHunterBR
Ei mãe, 500 pontos!
- Reações
- 1.201
- Pontos
- 924
Tem esquadrao do fórum?
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Acredito que não, mas se puder cria um e passa o id que eu entro com certeza.Tem esquadrao do fórum?
Se alguem do forum criar eu entro tbm, só publicar o ID aqui. Se ninguem animar eu crio amanhã.Tem esquadrao do fórum?
Achei que o rathalos temperado continua "chato" pra caramba.Deram um nerf bizarro no Rathalos.
To avançado bem menos no jogo do que eu gostaria. O combo trabalho + KCD2 tá foda...
Tô jogando no PS5 travado em 40fps e 120Hz e está rodando bem.minha maior dificuldade é conseguir acertar um golpe de great sword
ontem tava dando uns crash no pc aqui, começando a ficar puto
e o frame gen tá dando uma bugada, quando usa o modo foco ou fala com algum npc, o fps cai pra 20 do nada
to quase comprando no ps5
Bom, criei a guilda e conforme o povo do forum for entrando eu vou adicionando todo mundo como administrador (caso seja possivel). Nao sei se o brother q criou o topico pode adicionar a informacao do esquadrao na mensagem inicial, pra facilitar o encontro.Acredito que não, mas se puder cria um e passa o id que eu entro com certeza.
Feito!!!Bom, criei a guilda e conforme o povo do forum for entrando eu vou adicionando todo mundo como administrador (caso seja possivel). Nao sei se o brother q criou o topico pode adicionar a informacao do esquadrao na mensagem inicial, pra facilitar o encontro.
Guilda: Fórum Outer Space
ID: 6Y5GY9R9
Boa cacada a todos os colegas de forum que vao passar das milhares de horas.
Bom, criei a guilda e conforme o povo do forum for entrando eu vou adicionando todo mundo como administrador (caso seja possivel). Nao sei se o brother q criou o topico pode adicionar a informacao do esquadrao na mensagem inicial, pra facilitar o encontro.
Assim que eu entrar no jogo vou entrar na guilda.Bom, criei a guilda e conforme o povo do forum for entrando eu vou adicionando todo mundo como administrador (caso seja possivel). Nao sei se o brother q criou o topico pode adicionar a informacao do esquadrao na mensagem inicial, pra facilitar o encontro.
Sem aprofundar demais para estragar esse momento maravilhoso de se descobrir uma nova franquia ou um novo game (pq a primeira gameplay só se vive uma vez) posso te dizer que essas forjas são para vc melhorar suas habilidades no jogo. Cada habilidade vai te dar um benefício (ataque, dano elemental, crítico, afinidade, defesa etc) para melhorar seu caçador.Eu ainda estou com cerca de 12h e 40% no modo história kkkkk, ainda não entendi muita coisa do jogo, estou usando as duas laminas que achei rápidas e aquele fizularco leve, mas demoro demais pra derrubar os monstros, não sei que arma tá boa, ontem vi que podia forjar com partes dos monstros umas coisas lá mas não entendi como funcionava.
Pode, uso uma mesma build para duas armas diferentes.pelo que eu entendi eu posso usar o mesmo equipamento com armas distintas, certo?
tipo, GS e arco, usando o mesmo set, já que não tem essa de atributo força, agilidade etc
eu vou craftando os sets novos na medida que mato novos monstros
Eu preciso das coroas pequenas do Rey Dau e Uth Duna.Também estou na caça das coroas mas ta foda... as grandes já peguei todas mas as pequenas ainda faltam algumas parece que são mais difíceis de aparecerem.. ta faltando esse troféu e as 100 hunts multiplayer
Eu tenho 2 Rey Day com coroa grande salvos mas nunca consegui salvar uma missão da pequena, mas se eu conseguir algum dos 2 ainda hoje te aviso aqui.Eu preciso das coroas pequenas do Rey Dau e Uth Duna.
O restante já consegui, mas essas duas estão tensas.
Lá pras 21h eu vou logar e posso ver com vc as pequenas q tenho e te faltam, devo ter umas 7-10 missoes ainda de coroas pequenas. Pelo q me lembra só do kut-ku q acabou ontem.Também estou na caça das coroas mas ta foda... as grandes já peguei todas mas as pequenas ainda faltam algumas parece que são mais difíceis de aparecerem.. ta faltando esse troféu e as 100 hunts multiplayer
L Lala BarinaTambém estou na caça das coroas mas ta foda... as grandes já peguei todas mas as pequenas ainda faltam algumas parece que são mais difíceis de aparecerem.. ta faltando esse troféu e as 100 hunts multiplayer
Eu consegui as coroas e platinei o jogo.L Lala Barina
S Rathian
S Gypseros
S Hirabami
S Chatacabra
S Rathalos
L Nercsylla
S Lala Barina
L G. Doshaguma
L Rey Dau
L Blangonga
S Blangonga
S Rathalos
L Rathian
S Rompopolo
L Hirabami
L Rathalos
L Chatacabra
Tenho essas missoes salvas, se vc precisar de algum small so me quotar ou mandar pm.
Depois vou tentar farmar mais pra ajudar o pessoal que for tentar platinar depois. Inclusive se mais alguem precisar, so avisar
Mano eu vou abusar da sua boa vontade ai se tiver disponivel esse fim de semana.. preciso de s rompopolo; eu ascgo que tejho um l congalala mas eu to bebado no momento e nao consigo vconfirmarL Lala Barina
S Rathian
S Gypseros
S Hirabami
S Chatacabra
S Rathalos
L Nercsylla
S Lala Barina
L G. Doshaguma
L Rey Dau
L Blangonga
S Blangonga
S Rathalos
L Rathian
S Rompopolo
L Hirabami
L Rathalos
L Chatacabra
Tenho essas missoes salvas, se vc precisar de algum small so me quotar ou mandar pm.
Depois vou tentar farmar mais pra ajudar o pessoal que for tentar platinar depois. Inclusive se mais alguem precisar, so avisar
O foda de jogar é que acabou o conteudo, cansei de matar arkveld e gore magalaDa galera que joga online, vcs sabem como o voice chat funciona?
Outra coisa, tem alguém que queira fazer umas caçadas online enquanto rola uma resenha?
agora é aguardar até o começo de abril, que vai chegar o primeiro DLC gratuito, um dos monstros sei que é o mizutsune, o outro ainda não foi revelado.O foda de jogar é que acabou o conteudo, cansei de matar arkveld e gore magala
O foda de jogar é que acabou o conteudo, cansei de matar arkveld e gore magala
Tá osso, zero vontade de jogar. Já fiz praticamente tudo. Armaduras, armas. Faltam as coroas, mas não estou interessado em platinar agora.O foda de jogar é que acabou o conteudo, cansei de matar arkveld e gore magala
Vai ter mais que um monstro em abril? Pensei que seria só o mizutsune, então dá uma animada.agora é aguardar até o começo de abril, que vai chegar o primeiro DLC gratuito, um dos monstros sei que é o mizutsune, o outro ainda não foi revelado.
Eu nem vou atrás dessas armas "perfeitas" nesse momento do jogo. Ficamos montando armas divinas e depois a arma do Chatacabra no rank mestre vai ser melhor.Vai ter mais que um monstro em abril? Pensei que seria só o mizutsune, então dá uma animada.
Como estou jogando de hunting horn, não achei muito legal as artians, só me interessa devido aos slots mesmo e isso diminui a necessidade de ficar farmando
Achei q acabou limitando bastante na construção da build essa separação de arma e armadura.Eu nem vou atrás dessas armas "perfeitas" nesse momento do jogo. Ficamos montando armas divinas e depois a arma do Chatacabra no rank mestre vai ser melhor.
Eu costumo fazer missões que dão adornos e talz, mas dessa vez os drops estão generosos, o que falta agora são slots nas armas e armaduras kkk
Na primeira semana eu tava HR 100 sem nada mais pra fazer kkkkPorra vcs são muito viciados KKK
Eu acabei a história ontem. Mas pelo que eu vi ainda tem capítulo 5 e 6 ainda.
Nossa, Sonic Wings é um dos melhores jogos da minha vida. A anos enrolo pra comprar e daqui a pouco o preço vai estar igual ao da versão americana.Agora sim, deu uma animada esse anuncio .