O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Monster Hunter World | Iceborne SAIU!

Long Live

Habitué da casa
Mensagens
341
Reações
249
Pontos
74
Únicos que não tem uma versão aguerrida: Great Jagras/ Kulu/Tzitzi/ Zora Magdaros/Dodogama/ Great Girros/XENO.

Já os que tem versão ARCH Aguerrida são todos os Elder com excessão(por enquanto) do Nergigante.

Mas os arch são somente eventos?
 

dxsigner

Ser evoluído
Mensagens
80
Reações
47
Pontos
38
Jaggras teve o greatest jaggras com as pedrinhas mágicas... Mas foi event.
Sim, tinha esquecido o Jagras lol, Lavasioth também, acredito que dê pra considerar ambos Arch.


Mas os arch são somente eventos?
Isso, Arch só por evento. Por enquanto estão todos liberados pelo evento de primavera até dia 16. Após essa data normalmente eles liberem os eventos de pouco em pouco. Aqui o calendário deles: http://game.capcom.com/world/us/schedule.html
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
tenho pra mim que em iceborne eles vão investir pesado em mecânicas de endgame
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.734
Pontos
979
tenho pra mim que em iceborne eles vão investir pesado em mecânicas de endgame

Muito provável, afinal de contas, ao que tudo indica o iceborne vai ser a versão "G" deste monster hunter e as versões "G" sempre foram focadas em coisas para quem já está no topo da cadeia alimentar.

Claro, eles sempre lançam monstros e mapas novos, mas as maiores mudanças costumam ser monstros com paterns novas e armas com status melhores (sharpess lilas, abilidades já afixadas na arma como vieram as da arch kulve etc)
 


toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
tenho pra mim que em iceborne eles vão investir pesado em mecânicas de endgame
Tava bem animado, mas agora vi o preço do DLC: $40

Fonte: https://www.destructoid.com/monster...expansion-is-set-for-september-6-553095.phtml

Tá caro demais isso, na boa. Até agora sao 4 monstros novos (sendo 1 antigo), 1 mapa novo e algumas abilidades a mais. Tá longe de valer 2/3 do preço cheio do jogo

filho te acalma que nao ta nada caro as expanções do mosnter hunter praticamente dobram o jogo , tanto que eles lançavam praticamente o jogo denovo
ta o mesmo preços das expanção do destiny ,
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.782
Reações
1.950
Pontos
1.093
Para quem jogou os antigos, como era o G-rank? Você começa do zero ou tem coisas que você pode aproveitar?
Estou bem animado com essa expansão e pagarei os 40 dólares numa boa, só a quantidade de conteúdo que eles colocaram no jogo base já me espantou.
Esse final de semana tem nergigante, infelizmente no ps4 diminuiu bastante o número de jogadores, vamos ver se o nergigante anima o pessoal.
Comecei a usar a coxinha (hunting horn) e estou gostando bastante, só tenho dúvida em que arma usar contra o nergigante, talvez comece com lança para pelo menos conhecer os ataques dele
 

Long Live

Habitué da casa
Mensagens
341
Reações
249
Pontos
74
Alguém sabe o que é o contorno azul que as vezes fica em volta do monstro mini mapa?!
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.734
Pontos
979
Para quem jogou os antigos, como era o G-rank? Você começa do zero ou tem coisas que você pode aproveitar?
Estou bem animado com essa expansão e pagarei os 40 dólares numa boa, só a quantidade de conteúdo que eles colocaram no jogo base já me espantou.
Esse final de semana tem nergigante, infelizmente no ps4 diminuiu bastante o número de jogadores, vamos ver se o nergigante anima o pessoal.
Comecei a usar a coxinha (hunting horn) e estou gostando bastante, só tenho dúvida em que arma usar contra o nergigante, talvez comece com lança para pelo menos conhecer os ataques dele

Quanto ao G-Rank, se for como nos outros MH não precisa começar de novo não, aliás o qaue vc fez até agora serve de base para as missões do G-Rank,

Alguém sabe o que é o contorno azul que as vezes fica em volta do monstro mini mapa?!

Não sei como chama em português, mas é um "tempered monster", causa mais dano e é mais agressivo que o normal.
 

Long Live

Habitué da casa
Mensagens
341
Reações
249
Pontos
74
Tive que dar uma pausada nesse jogo. 8 horas para conseguir uma, UMA, gema de serpe.

Deletei, quase chorando, mas foi uma decisão boa.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Tive que dar uma pausada nesse jogo. 8 horas para conseguir uma, UMA, gema de serpe.

Deletei, quase chorando, mas foi uma decisão boa.
Filho era so fazer a quest semanal e trocar com a velhinha por qualquer gema que vc queira

Antes de mais nada vtnc archtempered nergigante,
o cara e um serial kilker porra
 

-Ale-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.052
Reações
1.382
Pontos
854
Filho era so fazer a quest semanal e trocar com a velhinha por qualquer gema que vc queira

Antes de mais nada vtnc archtempered nergigante,
o cara e um serial kilker porra
Esse Nergigante os caras realmente pegaram pesado, com 200 de vida e mais de 500 de armadura ele ainda dá hit kill. Acho que vai ser mais fácil matar ele sozinho, morro 2 vezes e pego o bônus de defesa da skill Fortificar (30% a mais de defesa) + buff de defesa do gato + pó de concha + megapele de pedra + comida de defesa G...aí quem sabe ele deixa de dar hit kill.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Esse Nergigante os caras realmente pegaram pesado, com 200 de vida e mais de 500 de armadura ele ainda dá hit kill. Acho que vai ser mais fácil matar ele sozinho, morro 2 vezes e pego o bônus de defesa da skill Fortificar (30% a mais de defesa) + buff de defesa do gato + pó de concha + megapele de pedra + comida de defesa G...aí quem sabe ele deixa de dar hit kill.
Tb pensava isso, ai tomei hit kill com 617 de dessa
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.782
Reações
1.950
Pontos
1.093
Estou jogando coop também, o que irrita é cara não levar nem life powder para momentos de emergência.
Felizmente só preciso matar mais duas vezes, mas confesso que se fosse fácil iria ser decepcionante, o xeno jiva foi uma boa surpresa por ser bem mais difícil do que imaginava, aí o último AT ser fácil ia frustrar.
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.782
Reações
1.950
Pontos
1.093
Pessoal aqui conseguiu a armadura completa dele?
Aqui acabei conseguindo até a layer, pensava que não ia conseguir pois pegou bem em uma época que não estava podendo jogar muito. No coop ajuda ter um suporte, foram as vezes mais tranquilas.
Ontem foi um cara de LBG que fez o nergigante dormir 4 vezes, nem sabia que dava(provavelmente ele só usou essa munição)
Agora é esperar a expansão
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
Pessoal aqui conseguiu a armadura completa dele?
Aqui acabei conseguindo até a layer, pensava que não ia conseguir pois pegou bem em uma época que não estava podendo jogar muito. No coop ajuda ter um suporte, foram as vezes mais tranquilas.
Ontem foi um cara de LBG que fez o nergigante dormir 4 vezes, nem sabia que dava(provavelmente ele só usou essa munição)
Agora é esperar a expansão
Peguei as 7 partes (Armadura e Layered), mas só fiz solo.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.610
Pontos
1.284
esse trailer véio, esse trailer.

e Tigrex voltou também, não só o Nargacuga...
ainda bem, acho o narga sem graça, já o tigrex fuderoso , nada como ver esse imbecil babando de raiva, e cravar a boca numa pedra e ficar preso :klol
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.267
Pontos
753
Opa pessoal, esse jogo está de grátis no game pass.
Vale a pena? Como é o game. Não olhei no youtube nem nada.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.734
Pontos
979
Opa pessoal, esse jogo está de grátis no game pass.
Vale a pena? Como é o game. Não olhei no youtube nem nada.

Realmente recomendo ver videos, o jogo tem bastante farming para fazer os melhores equipamentos e não tem muito foco no modo historia.

Acho um jogo otimo, mas sei que não é para o gosto de qualquer um.

Mas de graça véi, baixa e testa, simples assim.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.847
Reações
6.230
Pontos
1.069
esse trailer véio, esse trailer.

e Tigrex voltou também, não só o Nargacuga...

E ainda teve aquele teaser no final, 99% de certeza que é o Glavenus (aquele T-Rex com rabo de fogo do MH Generations)

Opa pessoal, esse jogo está de grátis no game pass.
Vale a pena? Como é o game. Não olhei no youtube nem nada.

Imagino que vc nao conheça nada da franquia, entao o melhor é achar alguma pessoa que manje um pouco mais do jogo pra te acompanhar no começo enquanto ce pega as manhas. Jogo dá pra zerar inteiro em coop de até 4 pessoas, as missoes sao as mesmas pra single e multi.

Se nao quiser, dá pra aprender sozinho tb, mas no começo é meio confuso, muita informaçao pra absorver e algumas coisas nao sao tao bem explicadas. Mas ce acha dicas tanto aqui no tópico quanto no youtube, caso precise

Pra mim, vale mto a pena o jogo
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Agora é hora de desenterrar o jogo e colocar mais umas 1000 horas nele. :klolz

Gosto muito do jogo, mas tive que dar uma pausa, afinal ano passado foi basicamente o único jogo que joguei, já tava matando os AT anciãos quase de olhos fechados.

Espero de verdade que a expansão seja muito grande, pois o único problema de fato do jogo é a pequena quantidade de monstros.

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.734
Pontos
979
o duro é esperar até essa belezura sair para o PC.

Terminei de farmar o pitbull das trevas este final de semana, completando oficialmente tudo...

a unica coisa que não curti nos AT foi o quanto eles são esponja de dano. os golpes novos e a agressividade superior é interessante, mas o dano insano que ele aguenta torna a quest um saco....
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.782
Reações
1.950
Pontos
1.093
Já está dando para baixar o beta, só procurar por iceborne e instalar, aí é só esperar sexta-feira

Comprei o jogo base na psn americana e a expansão na br, espero não perder o save
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.782
Reações
1.950
Pontos
1.093
Deve ser por pegar o japão também.
Lembrando que esse fim de semana é para quem tem a plus e o próximo para todos
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.150
Reações
42.462
Pontos
1.294
Acabei de fazer a missão contra o Banbaro, bem fácil por sinal. Agora farei a missão contra o Tigrex.
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.782
Reações
1.950
Pontos
1.093
Pessoal está chorando muito com o jogo, gostei bastante e deram umas melhorias visíveis na parte visual para ficar mais fácil de visualizar o que está acontecendo.
O health boost está bem poderoso agora, parece que dura mais e recupera uma área bem maior.
O hunting horn está bom com aquele novo movimento e o counter com a garra da lança é muito boa também. Só o sistema de multiplayer desse beta que é bem ruim de achar mais gente, aí o tigrex com 3 pessoas sempre ficava quase sem tempo.
Health regen está fazendo falta nas armas:ksafado
 
Topo Fundo