O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Monster Hunter World | Iceborne SAIU!

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
Curti o moveset do Tigrex, bem agressivo no estilo dele mesmo mas com algumas modificações para dar a cara do MHW
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.287
Reações
42.742
Pontos
1.294
Curti o moveset do Tigrex, bem agressivo no estilo dele mesmo mas com algumas modificações para dar a cara do MHW

Levei 19 minutos pra matar ele da primeira vez, jogar contra ela de Great Sword tá foda, o bicho fica pra lá e pra cá toda hora. :klol
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
Levei 19 minutos pra matar ele da primeira vez, jogar contra ela de Great Sword tá foda, o bicho fica pra lá e pra cá toda hora. :klol

Também lutei contra ele de GS, senti muita falta da minha build de Crit Draw que é o que uso contra monstros rápidos... :kaperto
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
Alguma boa alma pra dar dicas pra quem ta começando agora? xD

Eu fiz as quests da primeira ilha e fui para a segunda proteger os cientistas. Eu to com uma parte da armadura Jaggras/outro monstro da primeira ilha. Eu escolhi aquela "Katana de Osso" pra começar, 393 de dano se não me engano. Tipo, to meio perdido no game, é muita coisa "nova" e fazia tempo que não jogava MH.
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.789
Reações
1.958
Pontos
1.093
Alguma boa alma pra dar dicas pra quem ta começando agora? xD

Eu fiz as quests da primeira ilha e fui para a segunda proteger os cientistas. Eu to com uma parte da armadura Jaggras/outro monstro da primeira ilha. Eu escolhi aquela "Katana de Osso" pra começar, 393 de dano se não me engano. Tipo, to meio perdido no game, é muita coisa "nova" e fazia tempo que não jogava MH.
está jogando em qual plataforma?
No inicio não tem muito segredo, é ir se concentrando nas missões principais para poder avançar para o high rank e faça a armadura que tenha maior defesa.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
Cara, a melhor dica é, rusha essa primeira parte até chegar no high rank.

escolhe um tipo de arma que vc curtiu jogar e olha as possiveis evoluções dela, nem perca muito tempo com armadura porque as boas só vão liberar quando vc abrir o high rank (o jogo te avisa claramente o momento)

Edit: Ninja'd pelo clown... :klolz
 


NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
está jogando em qual plataforma?
No inicio não tem muito segredo, é ir se concentrando nas missões principais para poder avançar para o high rank e faça a armadura que tenha maior defesa.
Então, to jogando no PS4 ! Blz, vou ir só fazendo as missões padrões mesmo e deixar tudo como está até liberar o "high rank" !
Cara, a melhor dica é, rusha essa primeira parte até chegar no high rank.

escolhe um tipo de arma que vc curtiu jogar e olha as possiveis evoluções dela, nem perca muito tempo com armadura porque as boas só vão liberar quando vc abrir o high rank (o jogo te avisa claramente o momento)

Edit: Ninja'd pelo clown... :klolz
Tranquilo, alguma dica de arma ou no final isso pouco importa? A proposito, quando liberar o high rank qual armadura é melhor pra pegar logo de cara?

Agora uma dúvida geral, na maioria das vezes que eu inicio o game ele da um erro no login tentando conectar. Tipo, de 10 vezes que eu comecei a jogar apenas em uma ele me conectou logo no começo, alguém sabe o que pode ser?
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Nao vi informação nenhuma sobre o jogo para descobrir tudo no dedo msm.

Vou comprar e me esbaldar quando lançar.
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.789
Reações
1.958
Pontos
1.093
Então, to jogando no PS4 ! Blz, vou ir só fazendo as missões padrões mesmo e deixar tudo como está até liberar o "high rank" !

Tranquilo, alguma dica de arma ou no final isso pouco importa? A proposito, quando liberar o high rank qual armadura é melhor pra pegar logo de cara?

Agora uma dúvida geral, na maioria das vezes que eu inicio o game ele da um erro no login tentando conectar. Tipo, de 10 vezes que eu comecei a jogar apenas em uma ele me conectou logo no começo, alguém sabe o que pode ser?
Não lembro qual foi minha primeira armadura, acho que usava uma que dava health boost, mas ela é bem pro começo pois a defesa é fraca. No high rank vc ira mudando de armadura conforme vai matando monstros mais difíceis.
Sobre o problema de conexão isso é na hora de entrar em um servidor? O monster hunter é bem ruim nessa parte, mas não costumo a ter esse problema na hora de entrar no jogo.

Dicas importantes é aprender a usar flash pod e dar diving( correr na direção oposta ao monstro sem estar com a arma empunhada e rolar, no momento do salto e qnd estiver no chão, vc ficará imune).
Arma não tem segredo, todas são boas e com todas elas vc consegue terminar o jogo, sword and shield é a mais versátil e não precisa se preocupar em manter algo carregado, mas infelizmente as pessoas tem preconceito achando que é uma arma fraca.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.851
Reações
6.237
Pontos
1.069
Então, to jogando no PS4 ! Blz, vou ir só fazendo as missões padrões mesmo e deixar tudo como está até liberar o "high rank" !

Tranquilo, alguma dica de arma ou no final isso pouco importa? A proposito, quando liberar o high rank qual armadura é melhor pra pegar logo de cara?

Agora uma dúvida geral, na maioria das vezes que eu inicio o game ele da um erro no login tentando conectar. Tipo, de 10 vezes que eu comecei a jogar apenas em uma ele me conectou logo no começo, alguém sabe o que pode ser?

Por ser a sua primeira vez jogando, nao sei se é uma boa esperar até o high rank. Essa é uma tática mto usada, mas com a galera veterana já, que manja dos paranaue. Muito amigo meu novato ficava preso antes de chegar lá, com monstros tipo Anjanath, Legiana e outros. Ce vai ter que ir vendo por conta própria até onde ce consegue ir com os equips que tem, se tiver muito tenso, dá os upgrades mesmo

Outra dica pode ser de voce ir na area de treinamento e testar combos, ou até mesmo ver combos que vc nem sabia que existiam. Na primeira vez jogando, eu comecei bem errado, demorei um tempao pra aprender a "jogar certo" no estilo de cada arma. Ce pode ir no youtube também e ver vídeos/tutoriais pra arma que ce usa

Sobre isso de login, nao lembro de ter tido problemas com isso
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Eu gostei demais desse beta, acho que vai ser foda de verdade.

O tigrex tá muito rápido, vai dar trabalho se adaptar ao seu moveset, ainda mais quando usamos armas mais lentas tipo a lança e greatsword.

Agora, o que mais gostei foram os novos movimentos das armas, em especial o corte iai da longsword, e o novo finalizador do switch axe no modo machado, esse último deixou o SA ainda mais versátil, porque o modo axe precisava de um bom finalizador, e esse ta causando muito dano.

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.525
Reações
43.035
Pontos
1.453
alguem pode me dizer como ele esta online?
to pensando em pegar ele , mas gostaria de jogar em coop
ainda tem pessoas jogando coop? eu pretendo pegar a versão do PC
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.927
Reações
5.796
Pontos
453
alguem pode me dizer como ele esta online?
to pensando em pegar ele , mas gostaria de jogar em coop
ainda tem pessoas jogando coop? eu pretendo pegar a versão do PC
No PC não sei, mas no PS4 está tranquilo.
Sempre que chamo ajuda aparece rapidão. Também está rolando evento da Kulve, sempre tem salas cheias.
Acredito que no PC não seja diferente, na Steam Monster Hunter é um dos mais vendidos mundialmente, essa expansão que está chegando deixou a galera no hype.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
alguem pode me dizer como ele esta online?
to pensando em pegar ele , mas gostaria de jogar em coop
ainda tem pessoas jogando coop? eu pretendo pegar a versão do PC
Eu usei o ONLINE só duas vezes e foi tranquilo, tipo, o que tava com problema era sempre o primeiro login (quando inicia o game)...sempre dava erro. Ai quando tava loading eu entrava através do menu e funcionava de boa. Nas duas vezes que usei deu o "squad" certinho..

Tinha um maluco bem OP com Arco... lol
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.931
Reações
130.844
Pontos
2.274
alguem pode me dizer como ele esta online?
to pensando em pegar ele , mas gostaria de jogar em coop
ainda tem pessoas jogando coop? eu pretendo pegar a versão do PC

Tem sim.
.
Só no começo que acha pouca gente, mas depois do HR50 é mais tranquilo achar pessoal.
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.789
Reações
1.958
Pontos
1.093
Depois do beta do iceborne consegui ficar ainda mais no hype.
Eles deram uma melhorada legal em muitas armas que uso, machado com mais esquiva e poder aumentar o poder na forma de machado está bem quebrador, coxinha com o novo golpe mais a vibração ficou perfeito para dar KO, lança ficou muito bom os movimentos com o gancho podendo até finalizar qnd o monstro está nervoso(com o counter) e até a insect com o movimento novo no ar utilizando o gatilho dá bastante flinch no monstro.

Esse é o jogo que mais joguei na vida (estou com umas 900hrs) então mesmo se a expansão fosse simples eu compraria, mas parece que ficou muito bom.
Consegui finalizar todos os monstros do beta, de longe o mais chato é o rathalos (fica voando o tempo inteiro e agora flash pod não funciona qnd ele está nervoso), mas acabei gostando mais do nargacuga que o Tigrex.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
Vale mais a pena investir em uma arma com dano físico muito alto (Ósseas) ou alguma que tem um dano físico menor porém tem algum elemento adicional? Acabei de caçar o Diablos e atualmente tenho aquele Espada de Osso IV se não me engano tem 495 de dmg. Porém posso fazer aquela espada de nível 3 do Rathian, acho que é 396 de dmg + 150 de veneno.

Outra coisa, joguei com um cara que tinha HR 670 ! O maluco tinha uma arma de música que pqp...
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Vale mais a pena investir em uma arma com dano físico muito alto (Ósseas) ou alguma que tem um dano físico menor porém tem algum elemento adicional? Acabei de caçar o Diablos e atualmente tenho aquele Espada de Osso IV se não me engano tem 495 de dmg. Porém posso fazer aquela espada de nível 3 do Rathian, acho que é 396 de dmg + 150 de veneno.

Outra coisa, joguei com um cara que tinha HR 670 ! O maluco tinha uma arma de música que pqp...

Quando jogava dano elemental era tudo, mas parece que não é uma regra absoluta. Na minha arma tinha que ser o foco total, eu usava dual. O caminho ideal é você ter um set de arma contra cada inimigo. Procura o que o Diablos é fraco e usa o elemento correspondente a fraqueza, acho que a dele é gelo, mas se você está enfrentando ele ainda é porque está no começo do jogo e a arma de gelo nem deve estar disponível ainda. Veneno era um dano bem inútil, não sei se ainda continua assim.
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Vale mais a pena investir em uma arma com dano físico muito alto (Ósseas) ou alguma que tem um dano físico menor porém tem algum elemento adicional? Acabei de caçar o Diablos e atualmente tenho aquele Espada de Osso IV se não me engano tem 495 de dmg. Porém posso fazer aquela espada de nível 3 do Rathian, acho que é 396 de dmg + 150 de veneno.

Outra coisa, joguei com um cara que tinha HR 670 ! O maluco tinha uma arma de música que pqp...

Isso vai depender da arma: se for dual, arcos, LBG e HBG o dano elemental ajuda muito, mas pras outras armas é apenas dano fisico mesmo. Agora, danos de status, como o poison, esquece, poison não serve pra nada nesse jogo, o único dano de status que vale a pena é blast.

No geral tenta mirar armas com alto raw e afinitiy, como você ainda tá no começo não faz muita diferença, mas mais pra frente vai fazer uma grande diferença. A espeda óssea no começo é uma das melhores opções, depois que você chegar no HR vão ter muitas outras opções boas.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.851
Reações
6.237
Pontos
1.069
Caceeeeeeete! E ainda deixou sub-entendido no final do trailer que o Brachydios vai voltar!

Aos poucos tá começando a ficar interessante demais esse DLC, só nesse trailer novo já mostraram Glavenus + duas novas sub-espécies, e ainda tem o Brachydios (provavelmente)

Ainda to achando $40 meio salgado, mas agora já to considerando a compra
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.789
Reações
1.958
Pontos
1.093
Só acho que eles já estão mostrando muita coisa da expansão podendo tirar toda a surpresa de quando o jogo lançar.

Mas o preço na br está legal, 120 reais para acrescentar mais algumas horas no jogo.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.931
Reações
130.844
Pontos
2.274
Eu vou ser obrigado a comprar a versão do PS4, porque esperar IB chegar no PC vai ser foda viu :ksnif
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.789
Reações
1.958
Pontos
1.093
Eu vou ser obrigado a comprar a versão do PS4, porque esperar IB chegar no PC vai ser foda viu :ksnif
Falaram que vai ser um tempo bem menor entre o console e PC, estão chutando já em dezembro.
Assim pelo menos não precisa refazer tudo em outra plataforma
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.931
Reações
130.844
Pontos
2.274
Falaram que vai ser um tempo bem menor entre o console e PC, estão chutando já em dezembro.
Assim pelo menos não precisa refazer tudo em outra plataforma

Eu não preciso refazer tudo porque eu ja fiz "tudo" no PS4. No PS4 eu só não fiz o Behemoth, AT Nergigante e AT Kulve, de resto eu fiz tudo. :kfeliz
.
Acho até que tirando alguns detalhes, meu save no PC ja esta pau a pau com o do PS4.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
Essa DLC parece fantástica, ao menos pelo que vi até agora. xD

To usando aquele set do Zorah(High Rank) + Magda Facultas I no HR 12, o efeito da arma é bem foda. Quero ver se adianto bem até o lançamento da DLC.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
Eu não preciso refazer tudo porque eu ja fiz "tudo" no PS4. No PS4 eu só não fiz o Behemoth, AT Nergigante e AT Kulve, de resto eu fiz tudo. :kfeliz
.
Acho até que tirando alguns detalhes, meu save no PC ja esta pau a pau com o do PS4.

então....

Você não fez o principal...

:klolz
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.789
Reações
1.958
Pontos
1.093
Eu não preciso refazer tudo porque eu ja fiz "tudo" no PS4. No PS4 eu só não fiz o Behemoth, AT Nergigante e AT Kulve, de resto eu fiz tudo. :kfeliz
.
Acho até que tirando alguns detalhes, meu save no PC ja esta pau a pau com o do PS4.
Ah ta, aí tanto faz mesmo, as armaduras, pelo beta, deu para ver que vão ser descartadas rapidamente, só as armas que parecem poder ser levadas mais adiante
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.931
Reações
130.844
Pontos
2.274
então....

Você não fez o principal...

:klolz

Eu desprezo esse bicho com todas as forças..
.
Eu farmei muito, mas muito para conseguir uma única GL (Buster Bomb) no PS4 que eu não quero ver ele nunca mais na vida.
.
No PC eu ja tive sorte, em 2 eventos eu peguei a Kjar Buster, a CB Horn e a HBG Glutton, então nunca mais vou encostar nesse evento.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
Eu desprezo esse bicho com todas as forças..
.
Eu farmei muito, mas muito para conseguir uma única GL (Buster Bomb) no PS4 que eu não quero ver ele nunca mais na vida.
.
No PC eu ja tive sorte, em 2 eventos eu peguei a Kjar Buster, a CB Horn e a HBG Glutton, então nunca mais vou encostar nesse evento.

o problema nem é farmar ela, até curti a luta, mas se você não tiver time coordenado é exercicio de frustração, já peguei muita luta que os caras focam só na cabeça dela e esquecem objetivo, ae matam ela rápido e só dá arma b*sta....
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.789
Reações
1.958
Pontos
1.093
Pior coisa é quando colocam ela para dormir quando ela ainda nem chegou no estado de fúria (qnd muitas vezes nem esperam o time todo chegar).
Um grande problema do MHW é justamente o loot, parece até um f2p de tão sacana que é. Eu já tinha desistido de ter handcraft pois era a unica que faltava, achava até que sempre teria uma pedra que nunca conseguiria.
Felizmente enfrentei poucas vezes a KT antes da versão AT, então armas como HB glutton e a lança claw foram bem fáceis.

O que mais quero dessa nova DLC é que as elementais tenham maior peso para enfrentar os monstros, é muito chato qnd vc tem uma arma que é boa em todas as situações pois começa a ficar repetitivo e faz com que apareça sets prontos como o drachen e pouco personalizados.
 
Topo Fundo