Po, ces nao tinham reparado na metralhadora no trailer original na E3? Isso foi o que mais me preocupou até agora. Eu nunca joguei com essa arma no jogo, entao nao sabia se já tinha alguma que fizesse isso, mas também achei muito tosco.
O lance lá das luzes verdes te guiando eu acho que voces tao pegando pesado também: Se o jogo for numa pegada mais open-world mesmo, que é o que parece, imagina o trabalho absurdo que seria pra ficar achando esses trecos de catar itens? Se nos MH normais, com mapas divididos em pequenas partes, eu já tinha problema pra achar os pontos, imagine num mapa muito maior e unico?
Além disso, nao sei voces, mas isso daí pra mim é a menor das preocupaçoes. Alguém aí joga MH pq curte ficar catando sementes/flores/cogumelos?
O lance de indicar onde o monstro tá através das pegadas também é algo que deve ter relaçao com o tamanho do mapa. Nos outros, por ser tudo dividido, é mais de boa, nesse aí é uma tela só (aparentemente).
E o principal: nao sabemos nem se isso tudo aí é um item usado pra ajudar ou se vai ser o default do jogo.
Tem elementos no trailer que preocupam mesmo, mas volto a falar, ces tao exagerando demais, e pro lado negativo. Pode ser uma bomba o jogo mesmo, mas tá cedo pra falar
A diferença é que todo mundo sabia que o 3DS não permitiria um gameplay daqueles nem se a Capcom quisesse.
Hun? Tu diz em que aspecto? Pq todos os elementos que mostram no trailer estavam no jogo quando saiu, todas as "firulas"