O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Monster Hunter World | Iceborne SAIU!

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.328
Pontos
1.704
Capcom doida pra estragar a franquia com essas actionzagens aí.
Mas como nem numerado é, há esperança.
Também achei zuado, mas como é só um trailer cinemático ainda da pra ter esperança

Aquela parte de se esconder e ficar fugindo pareceu algo mais pensado para chamar atenção no trailer de lançamento
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.103
Reações
172.469
Pontos
1.714
Eu tenho a impressão que esse ia ser de fato o Monster Hunter 5. Nintendo em baixa e o Switch cercado de incertezas.

Mas aí o Switch fez mais sucesso do que se esperava e eles resolveram colocar esse nome de World para não se comprometer. E vão lançar a sequência da série principal com o gameplay tradicional na plataforma que vende bem, dá pra jogar como mesa e é portátil.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
mano se tiver o switch axe pra mim ja é bom
cara que arma maneira de usar
seria legal eles colocarem hunts de mais de 4 pessoas
 

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
anunciaram como exclusivo?
pq graficamente ta tão fraco q me parece um jogo de switch

essa franquia nunca me chamou atenção, mas é uma grande cartada da sony
 


NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
anunciaram como exclusivo?
pq graficamente ta tão fraco q me parece um jogo de switch

essa franquia nunca me chamou atenção, mas é uma grande cartada da sony
Eu não diria que é um grande carta pelo seguinte: Monster Hunter sempre esteve nos consoles de mesa mas sem o sucesso dos portáteis ! Pelo trailer mostrado eu imagino que o game deve estar MUITO diferente da franquia "original". Eu até cheguei a pensar que era um port da versão de PC(sim, já existe uma) para os consoles..

Vamos aguardar pra ver o resultado disso dai....

Eu não cravaria o sucesso pelo seguinte, MH cresceu de mais nos portáteis, fez todo sucesso por lá ! Nem as versões de Wii/WiiU foram sucesso de venda e olha que eram os jogos "originais" e não aqueles frontiers como os de PS3.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.666
Reações
12.515
Pontos
854
meme-cachorro.jpg


Mas a impressão que dá é que realmente "ocidentalizaram" o jogo. E isso preocupa no entorno.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Não to entendendo o hate, eu joguei MonHun 4 e X pra caralhas e achei que esse ficou muito foda pelo pouco que foi mostrado.

Compro day one essa patifaria ai.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Tb não me passou muita confiança não.

Já começando pelo Casual Mode que mostra onde o monstro está e o Hunter conseguindo se camuflar.

O hook também não me convenceu, vai quebrar muito a cadência do jogo.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.216
Reações
175.591
Pontos
2.234
Cara, reve o vídeo de anuncio de MH4. Na época, eu tive exatamente a mesma sensaçao que tu descrever aí, o cara escalando tudo que nem um macaco louco (Do 3 pra trás é tudo muito cadenciado nesse aspecto), firulas as hunter arts tem de sobra, com pulos, pulos duplos, etc.

A diferença é que todo mundo sabia que o 3DS não permitiria um gameplay daqueles nem se a Capcom quisesse.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.336
Reações
26.645
Pontos
1.359
Não estou julgando o jogo ainda.

Mas não gostei do trailler, porque joguei pra caramba monster hunter, centenas de horas, e o que mais gosto de monster hunter é detonar os monstros na porrada e o trailler focou em tudo, stealth , achar o monstro, fugir, menos na parte de porrada mesmo.
Pode ser que eles querem mostrar que o resto do jogo evoluiu além da porradaria, mas pra mim ficou chato pacas o trailler por isso
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.103
Reações
172.469
Pontos
1.714
Tb não me passou muita confiança não.

Já começando pelo Casual Mode que mostra onde o monstro está e o Hunter conseguindo se camuflar.

O hook também não me convenceu, vai quebrar muito a cadência do jogo.

Tem também o "Detective Mode", as luzes verdes lá indicando as coisas


Mas enfim, o fato de que não colocaram 5 no nome é indicativo de algo, né
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.103
Reações
172.469
Pontos
1.714
Falaram no Twitter que esse jogo não é spin-off.

Eu acho que vai da conveniência. Terá esse World e haverá a versão com gameplay e aspectos tradicionais no Switch, só pra garantir. Eles vão marketear como main para vender mas sem dizer que é O JOGO DA SÉRIE PRINCIPAL, sem colocar rótulo. Terá tratamento de jogo grande sim, até em termos de marketing.


Não ter colocado um 5 no nome é um indicativo. Eles não querem correr o risco de deixar put* a base fiel do jogo e não captar novos jogadores em número suficiente. Se der m**** eles lançam um 5 pro Switch.

Se der certo, eles abandonam a numeração e lançam os dois estilos só usando nomes.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.373
Reações
21.987
Pontos
1.109
Gears of War galera.
Só trocaram o nome.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.851
Reações
6.236
Pontos
1.069
Po, ces nao tinham reparado na metralhadora no trailer original na E3? Isso foi o que mais me preocupou até agora. Eu nunca joguei com essa arma no jogo, entao nao sabia se já tinha alguma que fizesse isso, mas também achei muito tosco.

O lance lá das luzes verdes te guiando eu acho que voces tao pegando pesado também: Se o jogo for numa pegada mais open-world mesmo, que é o que parece, imagina o trabalho absurdo que seria pra ficar achando esses trecos de catar itens? Se nos MH normais, com mapas divididos em pequenas partes, eu já tinha problema pra achar os pontos, imagine num mapa muito maior e unico?

Além disso, nao sei voces, mas isso daí pra mim é a menor das preocupaçoes. Alguém aí joga MH pq curte ficar catando sementes/flores/cogumelos?

O lance de indicar onde o monstro tá através das pegadas também é algo que deve ter relaçao com o tamanho do mapa. Nos outros, por ser tudo dividido, é mais de boa, nesse aí é uma tela só (aparentemente).

E o principal: nao sabemos nem se isso tudo aí é um item usado pra ajudar ou se vai ser o default do jogo.

Tem elementos no trailer que preocupam mesmo, mas volto a falar, ces tao exagerando demais, e pro lado negativo. Pode ser uma bomba o jogo mesmo, mas tá cedo pra falar

A diferença é que todo mundo sabia que o 3DS não permitiria um gameplay daqueles nem se a Capcom quisesse.

Hun? Tu diz em que aspecto? Pq todos os elementos que mostram no trailer estavam no jogo quando saiu, todas as "firulas"
 

Karazul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.195
Reações
2.652
Pontos
703
Eu gostei. O gameplay do MH original é tão lento e travado que irrita. Claro que não faria sucesso no mercado ocidental.
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
Pior que eu não estou com nenhuma vontade de jogar esse jogo no PC :klolz
Para mim Monster Hunter tem que ser em portátil.
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.996
Reações
12.105
Pontos
1.769
Como disseram, é um Monster Hunter para americanos.

Só faltou jogar com Marines contra os monstros que querem acabar com a a freedom.
 

JeanJacquesRosseau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.772
Reações
21.072
Pontos
664
Monster Hunter for dummies. O cara parece um homem aranha porra.

A única coisa que eu achei maneiro foi o sistema de camuflagem. Muito bom!
 

black_ovelha

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
5.693
Pontos
399
Combates cadenciados, sem firula e com o mínimo de acrobacias como vimos umas trezentas vezes nessa b*sta aí.
Não gostei dessa porra de corda também. Não é jogo do Batman.
Nem da camuflagem à la mgs

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
Monster Hunter for dummies. O cara parece um homem aranha porra.

A única coisa que eu achei maneiro foi o sistema de camuflagem. Muito bom!
Sei que o jogo não tá pronto, mas ficou engraçado o monstro não ver um cara na frente dele com uma espada de 40x180cm só porque tava com a cabeça e os ombros cobertos.
 
Topo Fundo