XperiaPlayBR
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Capcom matando a franquia, pqp
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"Eles trairam a Nintendo, trocaram ela pela Sony"
- A franquia começou na Sony, teve seu auge de vendas no PSP, quem deve ter se sentido mais traido foi quem comprou um VITA esperando um Monster Hunter pra ele.
Hypado como a foda aqui.
@RodrigoSouzaCE , já podemos pensar em um clan da OS.
The fucking verdade que ninguém pode desmentir.
Não entendi como a Sony pode ter deixado escapar essa franquia pra Nintendo, pois eu ia comprar um VITA justamente por causa do MH.
Aliás, bom canal. Me inscrevi.
Aos poucos, to ficando mais aliviado com esses anuncios. Claro que tem que ver em açao, com gameplay mais detalhado e tal, pra tirar melhores conclusoes
Numerado deve ficar no NS.
Pra complementar essa ótima notícia no post acima, deixo aqui um vídeo do que acredito ser o canal do youtube mais completo que voces podem achar sobre Monster Hunter, falando sobre esse rant de umas pessoas sobre o trailer:
Tá em ingles, ele critica a postura da galera que já tá tirando conclusoes precipitadas com um mero trailer curto (isso pq sabem o quao complexo é MH pra se resumir em um trailer de 2 min) e responde às principais criticas, em resume seria algo tipo isso:
"Isso tá tirando tempo deles de fazerem a localizaçao de Monster Hunter XX no ocidente"
- Os times sao diferentes, o time que fez MH4 é o que está fazendo esse MH novo (ou seja, a equipe principal), quem fez Monster Hunter X/Generations/XX é uma outra equipe.
"É muito diferente, eles cagaram em MH, blablabla"
- Sim, o trailer foi fraco, principalmente pra quem já conhece o universo MH, mas tá muito cedo pra julgar, nao vimos gameplay, a gente nao tem idéia de como o jogo funciona. Se segurem um pouco nas opinioes fortes e esperem serem reveladas mais informaçoes para poderem criticar com propriedade.
"Eles trairam a Nintendo, trocaram ela pela Sony"
- A franquia começou na Sony, teve seu auge de vendas no PSP, quem deve ter se sentido mais traido foi quem comprou um VITA esperando um Monster Hunter pra ele.
Ele fala de outras coisas tb, mas o principal é isso. Concordo com praticamente tudo que ele falou, o jogo pode sair uma b*sta, mas vamo aguardar. Ficaram por muito, muito tempo com um jogo que é na sua essencia o mesmo, acho justo eles ao menos arriscarem algo. Por eles terem colocado o time principal pra fazer isso, no mínimo dá pra ter esperança que eles querem fazer um trabalho bem feito. Se vai ser ou nao, só esperando pra ver
Originalmente seria chamado de Monster Hunter 5.
Additional information from Dengeki confirms this is basically Monster Hunter V.
Originally Posted by Dengeki
- Monster Hunter: World has been in development for four years.
- Originally, it was going to be called "Monster Hunter 5", but the development team really liked the name, "World" (Japanese ワールド).
- The Base Camp spawns in random places. Each time a hunt starts, hunters will be at a different Base Camp.
- Hunters can change weapons and armor midhunt by going to the Base Camp. This feature was added due to there usually being multiple large monsters in an area and from each having a different strength or weakness.
- Hunters can now hunt freely without being held back by the main objective/quest, even if the quest is complete. Hunters can hunt freely without any limits now.
- Hunters use Scout Flies as guides to help them navigate the area if they can't find the monster and to find certain items, including drool and footprints.
- The monsters can easily change the environment you are fighting in with certain attacks and destroying certain objects.
- Each large monster in a location has a territory in a certain part of the area. In some cases, hunters may need to lure another threat into their territory in order to get their target to reveal itself.
- By hiding from monsters, hunters can avoid fighting them or prepare for a silent escape from the battle.
- Capcom thought about giving the monsters health bars due to a majority of people. Globally, fans requested for a way to see how much damage they were dealing, so Capcom decided to add damage numbers to the this game.
- The Quest Giver was fully voiced in English, and she sent the hunter on a quest to hunt an Anjanath, the T-rex-like monster shown in the reveal.
- Hunters can quickly pick up resources as they run by, meaning you don’t have to stop and wait for foraging animations.
Originalmente seria chamado de Monster Hunter 5.
Additional information from Dengeki confirms this is basically Monster Hunter V.
Originally Posted by Dengeki
- Monster Hunter: World has been in development for four years.
- Originally, it was going to be called "Monster Hunter 5", but the development team really liked the name, "World" (Japanese ワールド).
- The Base Camp spawns in random places. Each time a hunt starts, hunters will be at a different Base Camp.
- Hunters can change weapons and armor midhunt by going to the Base Camp. This feature was added due to there usually being multiple large monsters in an area and from each having a different strength or weakness.
- Hunters can now hunt freely without being held back by the main objective/quest, even if the quest is complete. Hunters can hunt freely without any limits now.
- Hunters use Scout Flies as guides to help them navigate the area if they can't find the monster and to find certain items, including drool and footprints.
- The monsters can easily change the environment you are fighting in with certain attacks and destroying certain objects.
- Each large monster in a location has a territory in a certain part of the area. In some cases, hunters may need to lure another threat into their territory in order to get their target to reveal itself.
- By hiding from monsters, hunters can avoid fighting them or prepare for a silent escape from the battle.
- Capcom thought about giving the monsters health bars due to a majority of people. Globally, fans requested for a way to see how much damage they were dealing, so Capcom decided to add damage numbers to the this game.
- The Quest Giver was fully voiced in English, and she sent the hunter on a quest to hunt an Anjanath, the T-rex-like monster shown in the reveal.
- Hunters can quickly pick up resources as they run by, meaning you don’t have to stop and wait for foraging animations.
Sim. Saiu na neogaf que é todo o grupo que fez monster hunter 4."Monster Hunter: World"
Producer Ryozo Tsujimoto
Executive Director / Art Director Akira Fujioka
Director Yuya Tokuda
É o time principal.
Aproveitem o MH XX do Switch, fãs de MH. É o último que vai prestar.
Mas até que demorou pra Capcom cagar mais essa franquia.
mas o multiplayer é em lobby? tipo, só para dungeons fechadas?
Originalmente seria chamado de Monster Hunter 5.
Additional information from Dengeki confirms this is basically Monster Hunter V.
Originally Posted by Dengeki
- Monster Hunter: World has been in development for four years.
- Originally, it was going to be called "Monster Hunter 5", but the development team really liked the name, "World" (Japanese ワールド).
- The Base Camp spawns in random places. Each time a hunt starts, hunters will be at a different Base Camp.
- Hunters can change weapons and armor midhunt by going to the Base Camp. This feature was added due to there usually being multiple large monsters in an area and from each having a different strength or weakness.
- Hunters can now hunt freely without being held back by the main objective/quest, even if the quest is complete. Hunters can hunt freely without any limits now.
- Hunters use Scout Flies as guides to help them navigate the area if they can't find the monster and to find certain items, including drool and footprints.
- The monsters can easily change the environment you are fighting in with certain attacks and destroying certain objects.
- Each large monster in a location has a territory in a certain part of the area. In some cases, hunters may need to lure another threat into their territory in order to get their target to reveal itself.
- By hiding from monsters, hunters can avoid fighting them or prepare for a silent escape from the battle.
- Capcom thought about giving the monsters health bars due to a majority of people. Globally, fans requested for a way to see how much damage they were dealing, so Capcom decided to add damage numbers to the this game.
- The Quest Giver was fully voiced in English, and she sent the hunter on a quest to hunt an Anjanath, the T-rex-like monster shown in the reveal.
- Hunters can quickly pick up resources as they run by, meaning you don’t have to stop and wait for foraging animations.
put* m**** bicho vão botar pra aparecer o quanto de dano vc deu. Sacanearam fodamente o jogo agora.
MH FOR DUMMIES
so por causa disso se ta de brincadeira
m**** era no monster hunter 4 que vc usava todo o poder da arma e as vezes não sabia se acertou em cheio ou não
no mais isso pode ser desativado eles ja falaram
agora tb nao da mais pra fugir e usar potion mais em contra partida não tem mais animação do superman quando vc usa ela
To rindo muito aqui com a lembrança de uma batalha tensa contra um Tigrex, 30 minutos de luta, eu suando frio sem saber se o bicho ta morrendo ou não e o fdp do personagem fazendo pose de superman toda vez que toma potionso por causa disso se ta de brincadeira
m**** era no monster hunter 4 que vc usava todo o poder da arma e as vezes não sabia se acertou em cheio ou não
no mais isso pode ser desativado eles ja falaram
agora tb nao da mais pra fugir e usar potion mais em contra partida não tem mais animação do superman quando vc usa ela
Hypado como a foda aqui.
@RodrigoSouzaCE , já podemos pensar em um clan da OS.
Sem falar que NOVIDADES sempre o povo vai desgostar. É sempre a mesma coisa, quando se trata de novidades, todos os fãs do jogo sempre vão criticar ou condenar. Vide como foi a época dos montarias como é retratado nesse video animado:
The fucking verdade que ninguém pode desmentir.
Não entendi como a Sony pode ter deixado escapar essa franquia pra Nintendo, pois eu ia comprar um VITA justamente por causa do MH.
Aliás, bom canal. Me inscrevi.
Vira essa boca pra lá.... ainda temos esperanças do 5 vir pro Switch"Monster Hunter: World"
Producer Ryozo Tsujimoto
Executive Director / Art Director Akira Fujioka
Director Yuya Tokuda
É o time principal.
Aproveitem o MH XX do Switch, fãs de MH. É o último que vai prestar.
Mas até que demorou pra Capcom cagar mais essa franquia.
Vira essa boca pra lá.... ainda temos esperanças do 5 vir pro Switch
Tem também o "Detective Mode", as luzes verdes lá indicando as coisas
Mas enfim, o fato de que não colocaram 5 no nome é indicativo de algo, né
Numerado deve ficar no NS.
Não viagem galera, esse é realmente o próximo jogo da série principal. Assim como muitos jogos que entraram nessa geração, eles acabaram removendo a numeração porque nessa geração temos uma grande massa de jogadores novos e provavelmente eles não quiseram afastar jogadores novatos com uma numeração alta que pode confundir as pessoas. Perceba que God of War não é God of War 4, Killzone:Shadow Fall não é Killzone 4, Infamous: Second Son não é Infamous 3 e assim por diante... Muitas franquias droparam a numeração para atrair o público dessa nova geração.É só um spin off...
Talvez eu compre
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mas o multiplayer é em lobby? tipo, só para dungeons fechadas?
O que vai ser da série no Japão? Nos últimos 10 anos só Final Fantasy e jogos da Nintendo venderam mais de 1 milhão em um console de mesa. Por mais que os japas gostem de Monster Hunter, um jogo não vai mudar o estilo de vida deles.