O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Monster Hunter World | Iceborne SAIU!

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.742
Pontos
1.494
14003473.jpg



















Expansão

 
Ultima Edição:


Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Como nunca fui fã de Monster Hunter, qualquer mudança é uma esperança por melhora.

Não curti a movimentação, mas é o que tem pra hoje.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Os outros eram como?
Cada arma tem um gameplay style pré definido e você usa basicamente isso para enfrentar os monstros

Temos que ver se esse cosplay de Attack on Titan aí vai funcionar bem, pq o jogo já era hard o suficiente fazendo o "feijão com arroz" clássico.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
Só mais um Monster Hunter genérico para consoles de mesa. UFA ! Os fans dá franquia ficam menos preocupados com a existência da versão de Switch...

Quando começou a passar eu pensei "MH?? PORRA! MH? UAAAAÁ tá estranho". Ai cheguei ao ponto "AHHH TAAHHH é só um MH pra americano"...
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
Esse trailer não mostrou muito do combate. Ainda não dá para saber se realmente o casualisaram.
Espero que dê para afastar a câmera do personagem.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
Digo-lhes mais: quem quer jogar MH não jogue isso, porque isso não é MH.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
É complicado quando os caras nem tem material suficiente para fazer um bom trailer, realmente passa a impressão de um projeto que foi perdendo a confiança dos desenvolvedores e executivos no meio do caminho.

Não sei se o rumor era verdadeiro no final das contas, ou se só foi um meio chute, afinal outros detalhes contratuais que ele citou não fazem sentido aqui.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.056
Pontos
2.419
Como eu não consigo gostar de Monster Hunter, talvez goste desse, pq não tem nada a ver com a série.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.574
Reações
14.394
Pontos
703
Casualizaram demais, tem detective vision, camuflagem porque o jogador é estúpido demais pra fazer stealth sem qualquer tipo de ajuda, grappling hook, bowgun que parece uma metralhadora...

Vamos ver como fica, mas a impressão inicial não foi muito boa.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
64.095
Pontos
1.494
"Monster Hunter: World"
Producer Ryozo Tsujimoto
Executive Director / Art Director Akira Fujioka
Director Yuya Tokuda

É o time principal.

Aproveitem o MH XX do Switch, fãs de MH. É o último que vai prestar.
Mas até que demorou pra Capcom cagar mais essa franquia.

Ainda acho que o Monster Hunter 5 vai normalmente para o Switch como todos conhecemos, mudar uma franquia que rende milhões no Japão é suicídio, eles irão tentar mudar os rumos para consoles que a franquia nunca se firmou. Tanto que não anunciaram para o Switch essa versão.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.888
Reações
13.635
Pontos
1.624
Bom jogarei na "Glorious Master Race" Capcom costuma mandar bem nos ports.
 

Fade

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.659
Reações
8.712
Pontos
314
Achei o gameplay fluido demais, não que isso seja uma coisa boa nesse caso.
Sempre tive a impressão que a jogabilidade da série é lenta e às vezes até "travada" de propósito, para forçar o jogador a estudar o monstro e pensar bem antes de fazer qualquer ação.

Só espero que preservem essa característica e não transformem esse MH em um mash-button qualquer.

Ah, mas o que é aquela camuflagem? Sem palavras :klol
 

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.919
Reações
26.379
Pontos
764
Tomara que não tenham Toddynhado esse Monster Hunter aí porque o estilo de jogo e dificuldade da série é justamente o que me atrai pra ela!
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.847
Reações
6.230
Pontos
1.069
Concordo com quase todo mundo aí, mas acho que ces tao pegando pesado demais. O trailer nao passou confiança mesmo, mas nao sei como voces conseguiram concluir tanta coisa com convicçao só por esse vídeo. No aguardo de novos vídeos que expliquem bem mais todas as mecanicas do jogo, mostrem a jogabilidade de verdade e passem uma noçao de quanto podemos esperar com relaçao a conteudo.

Combates cadenciados, sem firula e com o mínimo de acrobacias como vimos umas trezentas vezes nessa b*sta aí.

Cara, reve o vídeo de anuncio de MH4. Na época, eu tive exatamente a mesma sensaçao que tu descrever aí, o cara escalando tudo que nem um macaco louco (Do 3 pra trás é tudo muito cadenciado nesse aspecto), firulas as hunter arts tem de sobra, com pulos, pulos duplos, etc.
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.413
Reações
7.757
Pontos
453
Pior que boto fé no jogo, mas melhor esperar para mais informações.
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.205
Reações
13.277
Pontos
1.379
Que isso.
Acho que sou o único fã de MonHun e fiquei feliz, muito feliz, com o anúncio.

Vocês estão reclamando e fazendo análises que são impossíveis pelo que foi mostrado.

Estão reclamando da camuflagem? Eu achei sensacional. Que já jogou sabe que cada monstro a ser caçado tem suas características, seus pontos fortes e fracos. Camuflar na folha e disfarçar o seu cheiro para não ser detectado pelo monstro foi uma ideia muito legal.

Vamos aguardar e ver se esse Word é tão bom quanto os demais.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 
Topo Fundo