O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Monster Hunter World | Iceborne SAIU!

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.931
Reações
130.841
Pontos
2.274
Se anunciarem cross-save eu pego.
.
Não to afim de passar mais 300 e poucas horas não.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.851
Reações
6.237
Pontos
1.069
Pelo visto nao vai rolar cross-save, e vai usar aquele tal Denuvo

Nao muda nada pra mim pq duvido que meu laptop fosse rodar melhor que no ps4 pro, mas sei que isso daí importa bastante pra uma galera
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Tenho dúvidas de como isso vai rodar no PC, porque até o Pro e o X peidam um pouco pra rodar isso.
 


Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.337
Reações
10.731
Pontos
704
Tenho dúvidas de como isso vai rodar no PC, porque até o Pro e o X peidam um pouco pra rodar isso.
Cara não sei de onde tiram isso, só pq o jogo não roda a 60 fps o hardware peida pra rodar?
sempre joguei no modo performance onde fica mais fluido, e nunca procurei saber a quantos fps está rodando, também nunca tive problemas de lag jogando online a capcom fez um excelente trabalho nesse jogo.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Cara não sei de onde tiram isso, só pq o jogo não roda a 60 fps o hardware peida pra rodar?
sempre joguei no modo performance onde fica mais fluido, e nunca procurei saber a quantos fps está rodando, também nunca tive problemas de lag jogando online a capcom fez um excelente trabalho nesse jogo.
Pra mim sim, o jogo não tem nada demais graficamente falando, nem é open world, no modo performance fica em uns 40-45fps, pra mim tá ruim sim, deveria bater os 60, até o X não dá conta, talvez seja processador ou a engine, sei lá, mas não acho satisfatório não.

Se você acha, ótimo, cada um com sua opinião.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Devidamente comprado. Agora é esperar e cair na pancadaria contra os monstros!:rox
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.337
Reações
10.731
Pontos
704
Uma coisa não ficou Clara, esse conteúdo de FF14 é só no PlayStation? Pq ao final do trailer só mostra os logos do PS4. E todo mundo sabe que não tem FF14 online no Xbox.

Enviado dos confins da galáxia
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.287
Reações
42.742
Pontos
1.294
Anunciaram uma versão do PS4 com o jogo no Japão que já vem com um guia :klol

MHW-PS4-Value-Pack_07-15-18.jpg


https://gematsu.com/2018/07/ps4-monster-hunter-world-value-pack-announced-for-japan
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.851
Reações
6.237
Pontos
1.069
Esse bundle + a queda de preço oficial do jogo no Japao deve dá uma revivida nas vendas dele por lá, e do PS4 tb. Deve ser o unico jogo do console no ano inteiro que interessa de verdade pra eles
 

a1Th

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.386
Reações
816
Pontos
609
Pessoal, tem algum lugar que mostre a lista do que dá para comprar com esses tickets do evento de verão?
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.156
Reações
80.604
Pontos
1.559
Já garanti o meu aqui no Green Man Gaming por 99 reais a versão normal com o Voucher que consegui do Reddit! :kcool

Recommended System Requirements
  • Processor: Intel Core i7 3770 @ 3.4GHz
  • RAM: 8GB
  • GPU: Nvidia GeForce GTX 1060
  • HDD: 25GB free space
  • OS: Windows 7, 8, 8.1, or Windows 10

Porra, tomara que essa seja as recomendações porque minha config é quase exatamente a mesma. Com exceção da placa de vídeo, mas é equivalente ou um pouco superior a 1060. :rox

Pena que não será crossplay graças a essa política cuzisse da Sony. :kclassic
 
Ultima Edição:

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.851
Reações
6.237
Pontos
1.069
Ele nao será crossplay com nenhuma plataforma que eu saiba

Os vídeos que tao saindo tao mostrando o que já era de se esperar mesmo, versao PC bonitaça. Deu até vontade de começar do zero pelo PC, mas minha máquina tá bem abaixo disso, ia rodar pior que no PS4 sem duvidas
 

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
Já garanti o meu aqui no Green Man Gaming por 99 reais a versão normal com o Voucher que consegui do Reddit! :kcool



Porra, tomara que essa seja as recomendações porque minha config é quase exatamente a mesma. Com exceção da placa de vídeo, mas é equivalente ou um pouco superior a 1060. :rox

Pena que não será crossplay graças a essa política cuzisse da Sony. :kclassic

Qual cupom?
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.156
Reações
80.604
Pontos
1.559
Tomara que eu goste nunca joguei MH.

Antes de gastar um dinheirão. Tente jogar a versão do PSP no emulador ao menos, ou pegue o emulador do Wii e jogue os mais recentes nele e vê se vale a pena gastar essa bolada.

Assim vai ter certeza se gosta do estilo de caçar.
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Pra quem tem no console não vi muita vantagem em pegar a versão PC também. Está praticamente igual.
A mudança mesmo é o low do PC. Nem as plantas se movimentam. :eek:

 

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
Pra quem tem no console não vi muita vantagem em pegar a versão PC também. Está praticamente igual.
A mudança mesmo é o low do PC. Nem as plantas se movimentam. :eek:



Pelo que eu vi o carregamento ta bem melhor e a 60 fps, já é o suficiente pra mim.

Title screen to hub on PC with SSD: 6 seconds
Title screen to hub on PC with HDD: 12.5 seconds
Title screen to hub on PS4: 60 seconds

Hub to Ancient Forest on PC with SSD: 7 seconds
Hub to Ancient Forest on PC with HDD: 15.5 seconds
Hub to Ancient Forest on PS4: 61 seconds

Ancient Forest to hub on PC with SSD: 2 seconds
Ancient Forest to hub on PC with HDD: 2 seconds
Ancient Forest to hub on PS4: 35 seconds
 
Ultima Edição:

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
Essas malditas coroas não acabam! :kkong
O jogo precisava de uma forma adequada de medir os monstros.

Alias, esse é um dos problemas, o outro é que a taxa de encontro com esses monstros fora dos eventos é muito baixa.
Estou para lá do end game e fazendo a caçada às coroas mas é osso pegá-las.

Faltam:
1 - Rathalos (pequena)
2 - Diablos (grande)
3 - Diablos Negro (grande)
4 - Kirin (pequena)
5 - Kirin (grande)
6 - Kushala (grande)
7 - Valhazak (grande)

Vamos que vamos...
 
Ultima Edição:

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.337
Reações
10.731
Pontos
704
Essas malditas coroas não acabam!
O jogo precisava de uma forma adequada de medir os monstros.
Estou para lá do end game e fazendo a caçada às coroas ms é osso pegá-las.
Faltam:
1 - Rathalos (pequena)
2 - Diablos (grande)
3 - Diablos Negro (grande)
4 - Kirin (pequena)
5 - Kirin (grande)
6 - Kushala (grande)
7 - Valhazak (grande)

vamos que vamos
Só falta esse troféu pra platinar é foda não tem jeito tem que ficar fazendo investigação até conseguir, fora isso aquelas missoes de evento de vários monstros tb tem chance de vir monstros de tamanho diferente.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.191
Reações
42.117
Pontos
1.003
Oi

Ganhei uma grana de aniversario atrasado da vovó e irei comprar o jogo, pra quem for no PC me adiciona, sou main lance nos outros e aqui provavelmente também serei



Só por favor fala que é da outer space pra eu já separar, vlw
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.218
Reações
49.839
Pontos
1.304
Alguém aqui pegará para PC? Bora formar uma party?

Sent from my MI 6 using Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.218
Reações
49.839
Pontos
1.304
Eu já comprei, mas nunca joguei antes. Então devo começar bem mal, mas podemos jogar quando der.
Excelente, joguei bem pouco da série mesmo, podemos começar juntos, com Discord e tal, depois me adiciona na Steam ou me passa seu Nick, só que eu vou comprar só após dia 11 que é quando meu cartão virá, que horário costuma jogar?

Sent from my MI 6 using Tapatalk
 
Topo Fundo