O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Monster Hunter World | Iceborne SAIU!

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Eu to usando uma Bone Blade III e to com material pra upar pra Carapace Buster I, que tem 50 a mais de ataque, porém, a Affinity é -20%. Vale a pena upar mesmo assim?

Vi que Affinity afeta tem RGN na hora de dar dano, daí pelas minhas contas (de noob, não manjei o sistema do jogo completamente) o dano nem aumentaria tanto assim.

Ou então se puderem recomendar alguma outra atualização, ficaria agradecido.
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
E eu achando que jogava bem com minha Long Sword!
Vou dar uma olhada no meu set e fazer adaptações para melhorar isso aí.
 

Onlypb

Bam-bam-bam
Mensagens
738
Reações
1.037
Pontos
333
Evento do mega man começou,tem um odogaron super Mini (coroa) é um grande que não sei se dá Coroa

Enviado de meu Lenovo K33b36 usando Tapatalk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.577
Pontos
1.084
Porra, eu queira montar a glave do diablos de raridade 6 mas a porra do chifre majestoso tá foda de dropar! Fiz varias try hj, quebrando os 2 chifres do bicho é capturando ele é nada de cair a porra do item.

Desisti e fui enfrentar os dragões anciões para zerar o game.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

dxsigner

Ser evoluído
Mensagens
80
Reações
47
Pontos
38
Porra, eu queira montar a glave do diablos de raridade 6 mas a porra do chifre majestoso tá foda de dropar! Fiz varias try hj, quebrando os 2 chifres do bicho é capturando ele é nada de cair a porra do item.

Desisti e fui enfrentar os dragões anciões para zerar o game.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

Hoje consegui uns 4 desse nas investigações. Na recompensa de prata tem 18% de chance de sair esse item de acordo com a wiki.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Eu to com quase 60 horas de jogo e ainda não consegui nenhuma coroa pequena, mas em compensação já consegui cinco grandes.
 


katitus

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.189
Pontos
303
Eu to com quase 60 horas de jogo e ainda não consegui nenhuma coroa pequena, mas em compensação já consegui cinco grandes.
Faz o evento dos dois Odogaron. É uma coroa pequena e uma grande garantida e ainda faz o set do mega man pro palico.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Uma dúvida: a primeira vez que a gente encontra o Urugaan é mandatorio ele fugir? Ou tem como matar/capturar ele de primeira? Na primeira vez que enfrentei ele o bicho ficou quase pra morrer, peguei na armadilha e taquei tranq bomb, mas ele não foi capturado e fugiu depois. Agora tentei de novo mas ele fugiu sem mais nem menos de novo.
 

dxsigner

Ser evoluído
Mensagens
80
Reações
47
Pontos
38
Uma dúvida: a primeira vez que a gente encontra o Urugaan é mandatorio ele fugir? Ou tem como matar/capturar ele de primeira? Na primeira vez que enfrentei ele o bicho ficou quase pra morrer, peguei na armadilha e taquei tranq bomb, mas ele não foi capturado e fugiu depois. Agora tentei de novo mas ele fugiu sem mais nem menos de novo.
Foi expediçao ou quest? Pelo que percebi mas posso estar errado, é que em quest os monstros nao costumam fugir, pelo menos nao os que voce esta caçando. Ja aconteceu tambem comigo de um Uraagan fugir no meio da batalha, mas eu estava em expediçao e tambem tinha sido a primeira vez q tinha enfretado ele.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Foi expediçao ou quest? Pelo que percebi mas posso estar errado, é que em quest os monstros nao costumam fugir, pelo menos nao os que voce esta caçando. Ja aconteceu tambem comigo de um Uraagan fugir no meio da batalha, mas eu estava em expediçao e tambem tinha sido a primeira vez q tinha enfretado ele.
Quest da história, a que a gente vai com o Admiral pela primeira vez em Elder's Recess.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.428
Reações
9.987
Pontos
1.054
Eu to com quase 60 horas de jogo e ainda não consegui nenhuma coroa pequena, mas em compensação já consegui cinco grandes.
Eu não tenho certeza, mas acho que com o martelo e a habilidade de quebrar parte fica mais tranquilo conseguir.
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Eu não tenho certeza, mas acho que com o martelo e a habilidade de quebrar parte fica mais tranquilo conseguir.
A coroa indica que você matou um monstro com tamanho muito pequeno ou muito grande, não tem haver com quebrar partes do monstro.

É pura sorte. Mas tem eventos com garantia de monstro de tamanho anormal, e outros com chance maior deles aparecerem.

Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.928
Pontos
2.274
Porra, eu queira montar a glave do diablos de raridade 6 mas a porra do chifre majestoso tá foda de dropar! Fiz varias try hj, quebrando os 2 chifres do bicho é capturando ele é nada de cair a porra do item.

Desisti e fui enfrentar os dragões anciões para zerar o game.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

Pergunta totalmente idiota, mas você esta matando o Diablos do rank certo?
.
Eu cometi esse erro uma vez para fazer a Charge Blade do Toby e não caia um item nem a pau. Até que fui ver as anotações e o item caia de um Toby LR e não no HR que eu tava matando.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.577
Pontos
1.084
Pergunta totalmente idiota, mas você esta matando o Diablos do rank certo?
.
Eu cometi esse erro uma vez para fazer a Charge Blade do Toby e não caia um item nem a pau. Até que fui ver as anotações e o item caia de um Toby LR e não no HR que eu tava matando.
Sim, estou! Agora pela manhã caíram 2 chifres. Preciso de mais 1 apenas

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.743
Pontos
979
Porra, eu queira montar a glave do diablos de raridade 6 mas a porra do chifre majestoso tá foda de dropar! Fiz varias try hj, quebrando os 2 chifres do bicho é capturando ele é nada de cair a porra do item.

Desisti e fui enfrentar os dragões anciões para zerar o game.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

Espandindo no que o @Lord_Revan disse, Tem que ser diablos high ranking.

Dê preferência para investigações que tenham alguns slots prata de recompensa, ao invéz de quests opcionais
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Que raiva cara. Tava farmando um dinheiro em algumas investigações e duas vezes entraram no meu jogo sem eu lançar SOS e morreram, falhando a quest. Perdi meus dois tickets diários.

E sem ser preconceituoso (lol) mas quando vejo os cara entrando de lança e escudo já sei que os caras são noob. Via de regra são sempre os que dão charge ataque nos monstros mais perigosos em momentos inoportunos e acabam morrendo de primeira.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.428
Reações
9.987
Pontos
1.054
A coroa indica que você matou um monstro com tamanho muito pequeno ou muito grande, não tem haver com quebrar partes do monstro.

É pura sorte. Mas tem eventos com garantia de monstro de tamanho anormal, e outros com chance maior deles aparecerem.

Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
Na verdade eu citei a mensagem errada, era para falar de uma sobre como conseguir certas partes de alguns monstros.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.743
Pontos
979
Que raiva cara. Tava farmando um dinheiro em algumas investigações e duas vezes entraram no meu jogo sem eu lançar SOS e morreram, falhando a quest. Perdi meus dois tickets diários.

E sem ser preconceituoso (lol) mas quando vejo os cara entrando de lança e escudo já sei que os caras são noob. Via de regra são sempre os que dão charge ataque nos monstros mais perigosos em momentos inoportunos e acabam morrendo de primeira.

Cara, explica isso ae, nunca entraram numa quest minha sem eu lançar SOS.

Vc entrou para algum esquadrão ou coisa parecida? porque é a única forma que consigo imaginar alguém entrando numa quest sem SOS.
 

dxsigner

Ser evoluído
Mensagens
80
Reações
47
Pontos
38
Quest da história, a que a gente vai com o Admiral pela primeira vez em Elder's Recess.
Então não sei o que pode ser, mas como disse antes, em quest aqui nunca fugiram, e olha que sou demorado. Provável que tenha um timer escondido.

Que raiva cara. Tava farmando um dinheiro em algumas investigações e duas vezes entraram no meu jogo sem eu lançar SOS e morreram, falhando a quest. Perdi meus dois tickets diários.

E sem ser preconceituoso (lol) mas quando vejo os cara entrando de lança e escudo já sei que os caras são noob. Via de regra são sempre os que dão charge ataque nos monstros mais perigosos em momentos inoportunos e acabam morrendo de primeira.
Se a quest estiver aberta para mais de um jogador ou não tiver senha, qualquer um pode entrar mesmo
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Cara, explica isso ae, nunca entraram numa quest minha sem eu lançar SOS.

Vc entrou para algum esquadrão ou coisa parecida? porque é a única forma que consigo imaginar alguém entrando numa quest sem SOS.
Já aconteceu várias vezes, principalmente quando to fazendo investigação. Mas a primeira vez que aconteceu foi numa quest da história que do nada apareceu um cara e eu até salvei o vídeo pra ver depois se tinha lançado ou não um SOS pq fiquei na dúvida lol.
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.054
Reações
18.762
Pontos
503
Oi gente! Sou novo aqui.

Comprei o jogo e deve chegar nessa sexta. Queria saber se tem alguém que queira jogar online. Ouvi falar que agora tem uma espécie de clã no jogo, correto ? Seria possível me add ?

Eu já tenho experiência com a série. Joguei bastante o de ps2, no modo online e os de PSP (Monster Hunter Unite e Monster Hunter Portable 3).
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.928
Pontos
2.274
Já aconteceu várias vezes, principalmente quando to fazendo investigação. Mas a primeira vez que aconteceu foi numa quest da história que do nada apareceu um cara e eu até salvei o vídeo pra ver depois se tinha lançado ou não um SOS pq fiquei na dúvida lol.

As vezes se você cria uma sala e não deixa ela fechada, uma galera pode acabar entrando no seu mundo, dai ele pode entrar livremente assim que você postou a quest no mural.
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
Que raiva cara. Tava farmando um dinheiro em algumas investigações e duas vezes entraram no meu jogo sem eu lançar SOS e morreram, falhando a quest. Perdi meus dois tickets diários.

E sem ser preconceituoso (lol) mas quando vejo os cara entrando de lança e escudo já sei que os caras são noob. Via de regra são sempre os que dão charge ataque nos monstros mais perigosos em momentos inoportunos e acabam morrendo de primeira.
no caso sou eu mesmo

noob que joga de lança e escudo

única diferença ai é que eu não entro nos jogos de ninguém!

vocês jogam tudo de long sword?

fui dar uma olhada no jogo ontem e achei muito maneiro o set do Devil, pena que to longe de conseguir matar ele
 

Heretic.abortion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.633
Reações
6.703
Pontos
1.224
no caso sou eu mesmo

noob que joga de lança e escudo

única diferença ai é que eu não entro nos jogos de ninguém!

vocês jogam tudo de long sword?

fui dar uma olhada no jogo ontem e achei muito maneiro o set do Devil, pena que to longe de conseguir matar ele

Eu jogo de Dual Blade e Hammer.

Até tenho uma LS do B52, mas prefiro a Dual Ice and Fire/Hammer do Diablo
 

Muzin

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.307
Pontos
303
Ainda tá rolando squad da OS?

@Pate_de_queijo manda ae tua build de DB com wrathful predation

Caso alguém queira jogar online, me add ae na PSN: gomesnetomu
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Ainda tá rolando squad da OS?

@Pate_de_queijo manda ae tua build de DB com wrathful predation

Caso alguém queira jogar online, me add ae na PSN: gomesnetomu

Então, depois de muitos testes, minha build final tá assim:

Ira Predatoria
Capacete do bazel beta
Armadura do rathalos beta
braçadeiras do Kaiser B
Cinturão de Bazel B
Calcanhar putrefato B
Amuleto de constituição 3

de adorno eu coloquei uma de tampão, uma de joia afiada, e ainda sobram 4 espaço de nível 1, a gosto do cliente.

Testei várias combinações as com as DB, e cheguei a conclusão que as skills mais importantes para ela são Exploração de Fraqueza (assim como em 90% dos outros sets), e constituição, tendo constituição 4 ou 5 voce fica no modo demônio muito mais tempo. Ah, sim, especialmente pras DBs, tampões são muito, mas muito úteis mesmo.

De aumentos na arma pode ser duas regenerações de vida ou uma regeneração + 1 afinidade, só que, na boa? Afinidade não fez tanta diferença, principalmente porque a gente bate muito rápido com as DBs. E ataque? bom, com esse set ai voce consegue afiação branca, e pra mim, afiação branca >>>>> ataque.
 

Muzin

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.307
Pontos
303
Então, depois de muitos testes, minha build final tá assim:

Ira Predatoria
Capacete do bazel beta
Armadura do rathalos beta
braçadeiras do Kaiser B
Cinturão de Bazel B
Calcanhar putrefato B
Amuleto de constituição 3

de adorno eu coloquei uma de tampão, uma de joia afiada, e ainda sobram 4 espaço de nível 1, a gosto do cliente.

Testei várias combinações as com as DB, e cheguei a conclusão que as skills mais importantes para ela são Exploração de Fraqueza (assim como em 90% dos outros sets), e constituição, tendo constituição 4 ou 5 voce fica no modo demônio muito mais tempo. Ah, sim, especialmente pras DBs, tampões são muito, mas muito úteis mesmo.

De aumentos na arma pode ser duas regenerações de vida ou uma regeneração + 1 afinidade, só que, na boa? Afinidade não fez tanta diferença, principalmente porque a gente bate muito rápido com as DBs. E ataque? bom, com esse set ai voce consegue afiação branca, e pra mim, afiação branca >>>>> ataque.

Legal, tava aqui dando prioridade pra Peak Performance, mas vou substituir por Earplugs, acho que vai melhorar (mas o meu set basicmernte é parecido).

Não acha melhor Marathon Runner a Constitution?
 

Hagane

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.158
Reações
1.407
Pontos
899
Alguém mas ta com problema pra jogar on line ta erro de servidor direto pra min.
 

Muzin

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.307
Pontos
303
Putz, que massa! Squad da OS tá ativo pra gente fazer essa raid ae?
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.743
Pontos
979
Mano veio, tô até sem palavras.
Capcom tá mandando super bem com MHW
 
Topo Fundo