O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MONSTRO!] Filho diz "adeus" á mãe em áudio antes de ser morto pelo pai

Enforque

Veterano
Mensagens
209
Reações
602
Pontos
118
Sei que é domingão, uma notícia com um material desse é de partir o coração de qualquer um, indignação principalmente, e uma palavra que define: MONSTRO.

Filho diz ‘adeus’ à mãe em áudio antes de ser morto pelo pai em Londrina
homem-audio-pr4452.jpg


Pai ameaçava matar o garoto para se vingar da ex-esposa após separação –
Uma tragédia ocorreu na tarde desta sexta-feira (13) na PR-445, na Zona Sul de Londrina. Um pai provocou um acidente e matou o próprio filho, de apenas 9 anos, para se vingar da ex-esposa, com quem não aceitava a separação. Com a colisão, o homem também morreu.

Marcos Antônio Alves, de 45 anos, dirigia um Chevrolet Corsa, quando colidiu contra um caminhão na estrada. Ele morreu junto com o filho do casal, Matheus Gabriel Kuasne Oliveira, de 9 anos. Alves, gravou um vídeo antes de morrer dizendo para a ex-esposa o que pretendia fazer.

Ouça o áudio:



Segundo Erika Patrícia Kuasne, o ex-marido não aceitava o fim do relacionamento e dizia que iria matar o garoto para ela “aprender”. Para a mãe, Alves matou o filho: “Ele matou meu bebê. Meu filho foi assassinado”, disse.

A polícia teve acesso à uma gravação (ouça acima) que o rapaz enviou para o celular de Erika. No vídeo, Alves ameaça matar o próprio filho. “Vou fazer isso pra você sentir falta pro resto da sua vida”, disse. “Você achou que eu ia aceitar numa boa, ia ser o idiota da história?”, diz o homem ao se referir sobre a separação.

“Mãe, adeus”
Alves enviou uma outra mensagem perguntando se ela queria ouvir a voz do filho pela última vez. No vídeo, é possível ouvir o garoto dizendo: “Mãe, adeus.”
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.124
Reações
28.083
Pontos
1.044
Fico puto da vida com muitos cornos por ai q não aceitam uma separação, mulheres tem pra dar com pau por ai e os caras ficam com essa fascinação com quengas, no caso desse idiota q ainda levou essa inocente criança, cortou meu coração ouvindo sua voz. Meu Deus tenha miséricórdia dessas almas.

Suspeitou q sua mulher não te quer mais? parta pra outra cara!!!
 


Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Fico puto da vida com muitos cornos por ai q não aceitam uma separação, mulheres tem pra dar com pau por ai

sentimento de posse, esse povo não entende que cada pessoa é livre, eles acham q tem propriedade sobre a parceira
isso acontece tanto com homem quanto com mulher, mas é bem mais comum o homem levar isso ao extremo
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
pareceu um pouco aquele audio da menina q foi morta pelo padastro (ela ligava pra policia chorando e tal); enfim, sempre tem a ver com relacionamentos essas merdas
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.202
Pontos
2.529
Matou a criança e ainda envolveu um terceiro na palhaçada

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.053
Reações
9.777
Pontos
779
Que monstro abominável. Matou uma criança porque a mulher não o queria de volta. Vou dizer o que de um estrume desses?
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
É por causa desses que a justiça sempre vai dar preferência da guarda para mãe, não é pouco o número de casos parecidos.

E tem gente que ainda fala que mulher que é tudo louca...
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.265
Reações
69.493
Pontos
2.059
Pergunta cretina mas o que a mãe fez ao descobrir que o pai tinha intenção de matar o menino?


Sent from my iPad using Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Reflexo de uma sociedade sem valores, a vida não vale nada para essa gente. Como já disse as mulheres precisam ficar atentas com quem se relacionam, homens também.
 

Vorpax

Bam-bam-bam
Mensagens
650
Reações
1.964
Pontos
333
Não é exagero falar que vivemos na decadência da civilização, a quantidade de crimes violentos só aumentou em prol da liberdade sexual que acabam vendendo como benéfica.
Que salto lógico foi esse meu filho? Meu olho até ardeu ao ler isso.
Quanto a notícia, monstro desgraçado, desperdício de ar e espaço. Levou uma criança, seu próprio filho!
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134

Olha que curioso, resolvi pesquisar casos de pais que mataram seus filhos no mesmo período das notícias que você postou e veja o resultado:

Todos os casos que envolvem a mãe matando seus filhos que você postou possuem razões completamente diferentes e nenhum desses casos envolve a separação com o pai da criança, e você ainda precisou pegar uma notícia de fora do Brasil.

Enquanto isso, rolou pelo menos quatro casos em menos de um mês aqui dentro do Brasil de pais matando seus filhos por não suportarem o fim do relacionamento


É exatamente por causa desse tipo de coisa ocorrendo com tanta frequência que a justiça vai continuar inclinada a favorecer a mãe.
 
D

Deleted member 219486

Que salto lógico foi esse meu filho? Meu olho até ardeu ao ler isso.
Quanto a notícia, monstro desgraçado, desperdício de ar e espaço. Levou uma criança, seu próprio filho!

Se não enxerga lógica fazer o que, talvez se for estudar fique mais fácil entender.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Olha que curioso, resolvi pesquisar casos de pais que mataram seus filhos no mesmo período das notícias que você postou e veja o resultado:

Todos os casos que envolvem a mãe matando seus filhos que você postou possuem razões completamente diferentes e nenhum desses casos envolve a separação com o pai da criança, e você ainda precisou pegar uma notícia de fora do Brasil.

Enquanto isso, rolou pelo menos quatro casos em menos de um mês aqui dentro do Brasil de pais matando seus filhos por não suportarem o fim do relacionamento


É exatamente por causa desse tipo de coisa ocorrendo com tanta frequência que a justiça vai continuar inclinada a favorecer a mãe.
Wtf

Entao segundo você existem razoes mais ou menos justificaveis pra matar um filho?

Qual o seu problema cara? Serio vai procurar ajuda medica
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Wtf

Entao segundo você existem razoes mais ou menos justificaveis pra matar um filho?

Qual o seu problema cara? Serio vai procurar ajuda medica

Em nenhum momento no meu primeiro post eu disse que mães não matavam seus filhos.

Em nenhum momento no meu segundo post eu disse que eram razões mais ou menos justificadas para se matar os filhos.

Você está sendo desonesto e sabe muito bem disso, quem precisa de ajuda é você.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Respeito não é opcional. Discuta sem ofender.
Em nenhum momento no meu primeiro post eu disse que mães não matavam seus filhos.

Em nenhum momento no meu segundo post eu disse que eram razões mais ou menos justificadas para se matar os filhos.

Você está sendo desonesto e sabe muito bem disso, quem precisa de ajuda é você.
Nao existe uma regra que justifique uma mae ter preferencia na guarda do filho em relação ao pai

Cada caso é um caso e assim como existem pais psicopatas e mães boas, tambem existem mães psicopatas e bons pais

Seu argumento inicial é um lixo toxico

88110

88111


88113

Cada caso é um caso porra, quer dizer que eu me separo da minha esposa, sendo ela uma pessima mae que maltrata o filho e eu um bom pai, devo perder a guarda do meu filho pq um doentao psicopata fez isso com o proprio filho?

Para de falar m**** cara, toma vergonha na sua cara e para de postar lixo

Cada caso é um caso nao se pode generalizar todos os pais do mundo por causa de um doente

Se seu pai foi um m**** pra você pensar assim, ou se você nao se acha capaz de ser pai, o problema é seu, nao meça os outros se baseando nas suas medidas
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Nao existe uma regra que justifique uma mae ter preferencia na guarda do filho em relação ao pai

Cada caso é um caso e assim como existem pais psicopatas e mães boas, tambem existem mães psicopatas e bons pais

Seu argumento inicial é um lixo toxico

Visualizar anexo 88110

Visualizar anexo 88111


Visualizar anexo 88113

Cada caso é um caso porra, quer dizer que eu me separo da minha esposa, sendo ela uma pessima mae que maltrata o filho e eu um bom pai, devo perder a guarda do meu filho pq um doentao psicopata fez isso com o proprio filho?

Para de falar m**** cara, toma vergonha na sua cara e para de postar lixo

Cada caso é um caso nao se pode generalizar todos os pais do mundo por causa de um doente

Se seu pai foi um m**** pra você pensar assim, ou se você nao se acha capaz de ser pai, o problema é seu, nao meça os outros se baseando nas suas medidas

Eu não vou ficar respondendo pra você continuar me atacando e ofendendo, reportado.
 
Topo Fundo