O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MONSTRO!] Filho diz "adeus" á mãe em áudio antes de ser morto pelo pai

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Nao existe uma regra que justifique uma mae ter preferencia na guarda do filho em relação ao pai

Cada caso é um caso e assim como existem pais psicopatas e mães boas, tambem existem mães psicopatas e bons pais

Seu argumento inicial é um lixo toxico

Visualizar anexo 88110

Visualizar anexo 88111


Visualizar anexo 88113

Cada caso é um caso porra, quer dizer que eu me separo da minha esposa, sendo ela uma pessima mae que maltrata o filho e eu um bom pai, devo perder a guarda do meu filho pq um doentao psicopata fez isso com o proprio filho?

Para de falar m**** cara, toma vergonha na sua cara e para de postar lixo

Cada caso é um caso nao se pode generalizar todos os pais do mundo por causa de um doente

Se seu pai foi um m**** pra você pensar assim, ou se você nao se acha capaz de ser pai, o problema é seu, nao meça os outros se baseando nas suas medidas

Porra cara você vai ficar rebatendo as merdas que eu falo com fatos e notícias??? REPORTADO HUE HUE
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Rebate tão bem que precisa sempre partir pra ofensa e inventar mentiras de coisas que eu nunca disse.

Ele só falou verdades ué... você justificou a guarda da criança como se somente o pai cometesse esse tipo de crime, o Lucas só mostrou que não é verdade e você tava falando besteira.

É por causa desses que a justiça sempre vai dar preferência da guarda para mãe, não é pouco o número de casos parecidos.

Se for pensar assim, poderia pegar as notícias que o Lucas postou e falar

É por causa dessas que a justiça sempre vai dar preferência da guarda para o pai, não é pouco o número de casos parecidos.


Eaí?
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.231
Pontos
2.009
Doentes mentais, carentes de m****, que tratam uma mulher como se fosse a única da face da Terra.
Por isso eu digo: um MÍNIMO sinal de ameaça deveria dar cadeia, sem essa porra de afastamento de xx metros e os caraio.

Cornos de m****, vão tomar vergonha na cara e virarem HOMENS porra.
 
Topo Fundo