O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MONTAGEM DE PC] Dúvidas sobre combinações de peças, compras online e frete para o nordeste!

Status
Não está aberto para novas respostas.

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.980
Reações
9.846
Pontos
453
Estou pensando em montar um PC pela primeira vez na tentativa de obter mais desempenho com custo relativamente mais abaixo (sempre usei notebook), porém nas primeiras pesquisas já me deparo com os altos preços de fretes aqui para minha região. Como eu sou bem leigo no assunto apesar de gostar bastante de jogar, inicialmente gostaria de levantar duas questões:

1 - Qual é mais vantajoso, comprar um modelo já montado ou ir escolhendo as peças individualmente equilibrando entre desempenho e custo?

2 - Referente ao frete, vale a pena? É bem difícil ter muitas opções por aqui na região, tenho receio de comprar e tomar, como chamamos aqui, um canudo. :klolz

Segue o print de uma das opções que me chamou atenção, porém me desanimou pelo valor do frete. Ficarei muito grato por todas as opiniões possíveis.

100893
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.528
Reações
9.718
Pontos
1.434

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.343
Pontos
2.599
Tem que ver o quanto quer gastar e sua necessidade. A partir disso o ideal é tentar primeiro montar com as peças que deseja e ver quanto fica e depois comparar cima uma opção pronta. A parte chata é o frete e a possibilidade de imposto que dependem do estado.

Seu print não aparece.

E coloque lá no tópico existente como o colega falou.
 
  • Curtir
Reações: RTX

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.528
Reações
9.718
Pontos
1.434
Apareceu o print aqui, achei um pouco overpriced e não pegaria uma máquina com 1060 em pleno 2020, ainda mais por esse preço
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.980
Reações
9.846
Pontos
453
Eu postei lá nos outros tópicos, é possível apagar esse que eu fiz?
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
796
Reações
657
Pontos
544
Estou pensando em montar um PC pela primeira vez na tentativa de obter mais desempenho com custo relativamente mais abaixo (sempre usei notebook), porém nas primeiras pesquisas já me deparo com os altos preços de fretes aqui para minha região. Como eu sou bem leigo no assunto apesar de gostar bastante de jogar, inicialmente gostaria de levantar duas questões:

1 - Qual é mais vantajoso, comprar um modelo já montado ou ir escolhendo as peças individualmente equilibrando entre desempenho e custo?

2 - Referente ao frete, vale a pena? É bem difícil ter muitas opções por aqui na região, tenho receio de comprar e tomar, como chamamos aqui, um canudo. :klolz

Segue o print de uma das opções que me chamou atenção, porém me desanimou pelo valor do frete. Ficarei muito grato por todas as opiniões possíveis.

Visualizar anexo 100893
Eu comprei por peças separadas, tava olhando maquina prontas na terabyte, as vezes ficava preso com um item pior no PC por não poder trocar. Ai acabei decidindo comprar separado as peças.
Um detalhe que achava que viria montado hahah e não veio. Depois que vi que precisa escrever no quadro de observações na hora da compra no quadro de observações.
Esse frete mata pela distância das lojas por estarem no sul. As vezes vendo na kabum que esta no espirito santo fique mais em conta ou não. (Não sei).

Enviado de meu 5085N usando o Tapatalk
 


Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo