O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Montagem q fiz (av.São João+hollywood)

YOOSE

Habitué da casa
Mensagens
529
Reações
18
Pontos
59
Fala pessoal, como não tinha nada pra fazer,resolvi fazer uma montagem. Eu fui no centro com um amigo meu e tirei uma foto la na Av. São João, e a partir dela veio a idéia. Espero q gostem!!! a primeira é a foto original e a segunda é a montagem!!! abss

ORIGINAL:
montagemYOOSE01.jpg




MONTAGEM:
montagemYOOSE.jpg
 

Laclos Austen

Habitué da casa
Mensagens
2.402
Reações
7
Pontos
81
Se tirasse aquele Transformer gigante do meio da rua, e aquele caça, ficaria muito melhor
:kongpositivo:
 

Lamerda

King of the Black Coconut Candy
Mensagens
8.195
Reações
339
Pontos
999
Laclos Austen;2905308 disse:
Se tirasse aquele Transformer gigante do meio da rua, e aquele caça, ficaria muito melhor
:kongpositivo:
[2]

sei lá, ficou muito cheio, não gostei muito não
 


Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
O caça está grande demais. E realmente os Transformers estragaram.
 

galati

Ser evoluído
Mensagens
1.084
Reações
2
Pontos
31
Cara, a Lara Croft, Obi-Wan Kenobi, Octopus e o Velociraptor estão muito fodas mesmo!!! MESMO!!!
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
[font="Comic Sans MS"][color="DarkGreen"][size="2"]
galati;2905867 disse:
Cara, a Lara Croft, Obi-Wan Kenobi, Octopus e o Velociraptor estão muito fodas mesmo!!! MESMO!!!

:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
O pior é que eu só fui notar eles depois que tu falou! :-D[/size][/color][/font]​
 

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029
como colocou sombras ?? quero aprender :D no photoshop
 

Mr. Nobody

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
6.343
Reações
1.313
Pontos
1.204
po ficou maneiro parece aquela propaganda da virgen onde tu tinha que achar varias bandas
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Não gostei do resultado final, achei que ficou muito poluído, mas ficou bem feito os recortes e as inserções das novas imagens. Pelo menos a técnica vc está dominando bem, tente fazer algo não tão poluído agora.
 

mrpdq

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.156
Reações
113
Pontos
1.069
helllll;2906998 disse:
Não gostei do resultado final, achei que ficou muito poluído, mas ficou bem feito os recortes e as inserções das novas imagens. Pelo menos a técnica vc está dominando bem, tente fazer algo não tão poluído agora.


concordo plenamente.
 

KiYO

Habitué da casa
Mensagens
510
Reações
48
Pontos
99
helllll;2906998 disse:
Não gostei do resultado final, achei que ficou muito poluído, mas ficou bem feito os recortes e as inserções das novas imagens. Pelo menos a técnica vc está dominando bem, tente fazer algo não tão poluído agora.

Tirou as teclas do meu teclado!
 

LoveCrush

Bam-bam-bam
Mensagens
5.402
Reações
7
Pontos
209
Se não tivesse tanta coisa misturada ia ficar melhor; no mais, tá foda :)
 

Panoramix360

Bam-bam-bam
Mensagens
4.960
Reações
37
Pontos
209
cara akele caça ta parecendo

que ta olhando a cena sabe akele intrometido ?
xD

ta muito gigante

mas em geral esta boa sim kra
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.800
Reações
22.806
Pontos
1.464
Legalzinho, cara. Para quem não é profissional. Eu não posso falar muito, pois nem mexer no PS eu sei.
 

Sir Masturberius

Bam-bam-bam
Mensagens
4.792
Reações
117
Pontos
209
se a intenção era ficar assim mesmo, tipo "onde está wally", eu achei que ficou legal... só o superman que tá tosquera...
 
Topo Fundo