O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Monte a Armadura Mítica do Homem de Ferro (Mark 3) da Planeta De Agostini [edit: até a edição 44. A 1ª perna quase completa! +Comparativo de escala)

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
A Planeta de Agostini está lançando nas bancas e por assinatura a armadura do Iron Man em escala 1/3 (60cm de altura) toda em Diecast.
Achei daora. Acompanha junto a cada edição, as peças e um fascículo com a historia do heroi.
As coleção terá 100 edicoes, e embora o preço salgado, achei muito foda.
Segue uns videos.





Edit: Recebi a edição 1 e 2 hoje e vos digo: que coisa foda! É difícil ver o capacete montado e resisitir de montar a peça toda (tanto é que estou considerando fortemente).
A qualidade é absurda, 80% em metal com pintura extremamente precisa com qualidade automotiva. Creio qie essa é amelhor colecao já lancada em banca, superando até a Milenium Falcon, Fat Boy e R2D2. É foda d+:rox


Seguem fotos das peças antes e depois de montadas.

Atualizado em 07/02/2020


Na edicao 3 vem a mão esquerda e na 4 o reator. Ambos possuem led.

Seguem as imagens dessas edições.

Peças da mão

A mão montada e suas poses

As peças do reator

O reator em funcionamento

As peças até a edição 4


Atualizado em 17/05/2020


Até a edição 8.








Aqui as peças até a ed 8


Atualizado em 05/08/2020


Recebi até a edição 16, a qual conclui o braço direito na edição 14 e a partir da 15, começa o braço esquerdo. A partir desse mês, a editora começou a me enviar de 4 em 4 edições, (antes era de 2 em 2), o que deve agilizar muito a montagem.
Segue as imagens:

O braço sobre um Macbook Pro 13 polegadas, para noção de tamanho

O braço versus um controller de PS4 para comparação de tamanho

Parte frontal e traseira do braço direito

Todas as peças que compõem a armadura até a edicao 14

Atualizado em 10/10/2020
Até a edicao número 20

144067

Atualizado em 26/01/2021
Até a edição 28

Hoje recebi a edição 28. Com isso, os dois braços estão completos. Mas que vem começam as penaras
Tá ficando lindo demais!!! :rox:rox:rox:rox:rox


167164

Ao lado dum controle de PS5 para ilustrar i tamanho da peça.


Atualizado em 17/05/2021 até a ed44.


Hoje chegou até a Ed 44, onde a primeira perna está quase concluída. É top demais, segue as imagens e o comparativo de escala pra ter noção do tamanho da encrenca!!!!

188395
188396188397
 
Ultima Edição:

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Porra, 100 edições? Essa m**** é semanal? Melhor juntar dinheiro e comprar um completo.

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
Sim amigo. Demorado, mas achei algo muito foda mesmo (veja o segundo vídeo e acho que vc se surpreenderá)
Pelo que vi no site, até o envio 11 serão duas edições por mês.
Do envio 12 ao 16 serão 4 edicoes por mês.
E a partir do 17, seis edições por mês.

Eu assinei pra ver a primeira e segunda edicão, pois está por 29,98 e vem o capacete na primeira, depois de ver o reultado decidirei se continuo, pois é bem salgado.
Mas a grosso modo, as duas primeiras vale muito a pena pois o capacete por si só é um item bem foda.
 
Ultima Edição:

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.299
Pontos
1.053
valeu a dica, vou tentar pegar a número um só pelo capacete !

maior que um Sideshow Premium Format, todo em diecast e articulado, realmente é uma peça única.

vai sair caro, R$ 5.500,00, mas comparando com Hot Toys 1/6 Diecast ou Sideshow PF, infelizmente é a realidade do dólar aqui.
 
Ultima Edição:

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.299
Pontos
1.053
A Planeta de Agostini está lançando nas bancas e por assinatura a armadura do Iron Man em escala 1/3 (60cm de altura) toda em Diecast.
Achei daora. Acompanha junto a cada edição, as peças e um fascículo com a historia do heroi.
As coleção terá 100 edicoes, e embora o preço salgado, achei muito foda.
Segue uns vídeos.





colega, não ficou claro se o preço é 54,99 ou 104,99.

Vantagens da Assinatura:
Ganhe desconto exclusivo de 50% no segundo envio, composto pelas edições 3 e 4. Pague R$ 54,98 ao invés de R$ 109,98

FAQ:
QUAL O PREÇO DE CADA EDIÇÃO?
Edições: R$ 54,99

na UK tem 3 preços:
Issue 1 comes at the special price of £0.99
Issue 2 comes at the special price of £4.99
From issue 3 onward, standard subscribers pay £9.99 per issue. All prices include VAT.

10 libras são +- 54 reais ... mas isso sem contar 100% de imposto ..... se for 109,98 reais cada edição aí é muita grana mesmo.

comentando agora mesmo com um colega do trampo, ele assinou a Millenium Falcon e disse que teve vários aumentos durante a coleção, mesmo com assinatura.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
colega, não ficou claro se o preço é 54,99 ou 104,99.

Vantagens da Assinatura:
Ganhe desconto exclusivo de 50% no segundo envio, composto pelas edições 3 e 4. Pague R$ 54,98 ao invés de R$ 109,98

FAQ:
QUAL O PREÇO DE CADA EDIÇÃO?
Edições: R$ 54,99

na UK tem 3 preços:
Issue 1 comes at the special price of £0.99
Issue 2 comes at the special price of £4.99
From issue 3 onward, standard subscribers pay £9.99 per issue. All prices include VAT.

10 libras são +- 54 reais ... mas isso sem contar 100% de imposto ..... se for 109,98 reais cada edição aí é muita grana mesmo.

comentando agora mesmo com um colega do trampo, ele assinou a Millenium Falcon e disse que teve vários aumentos durante a coleção, mesmo com assinatura.
O primeiro envio que conte contem as edições 1 e 2 sai por 29,90
O segundo com duas por 54,90
A partir do terciero envio com duas edicoes cada tbm 109,90.

Ocorre que o primeiro e segundo tem desconto.

Cada edição sai 54,90.
 


albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
A Planeta de Agostini está lançando nas bancas e por assinatura a armadura do Iron Man em escala 1/3 (60cm de altura) toda em Diecast.
Achei daora. Acompanha junto a cada edição, as peças e um fascículo com a historia do heroi.
As coleção terá 100 edicoes, e embora o preço salgado, achei muito foda.
Segue uns vídeos.





To acabando de construir minha casa, nem adianta q num dá pra comprar

3b02jj5.jpg



hahahah
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Recebi a edição 1 e 2 hoje e vos digo: que coisa foda! É difícil ver o capacete montado e resisitir de montar a peça toda (tanto é que estou considerando fortemente).
A qualidade é absurda, 80% em metal com pintura extremamente precisa com qualidade automotiva. Creio qie essa é amelhor colecao já lancada em banca, superando até a Milenium Falcon, Fat Boy e R2D2. É foda d+:rox


Seguem fotos das peças antes e depois de montadas.
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.843
Reações
3.392
Pontos
1.339
Parece foda. Massa, tomara que tu vá até o final e vá postando a saga aqui pra gente acompanhar também.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Recebi ontem as edicoes 3 e 4 e o negocio é foda demais.
Na edicao 3 vem a mão esquerda e na 4 o reator. Ambos possuem led.

Seguem as imagens dessas edições.

Peças da mão

A mão montada e suas poses

As peças do reator

O reator em funcionamento

As peças até a edição 4


As proxima edicoes, 5 e 6 nao fazem grandes avanços, sendo assim devo atulaizar o topico em torno dos proximoa 60~90 dias.
 
Ultima Edição:

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.573
Reações
17.798
Pontos
749
Ouvi dizer que eles vão aumentando o preço com o passar do tempo, até ficar num valor bem alto. Procede a informação?

Eu estava pensando em fazer o do Street Fighter, mas desanimei...
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Pra cancelar depois é tranquilo? Ou é dor de cabeça? É tipo cancelar a NET? :lolwtf

Pensei em assinar e quando ficar caro, cancelar.
Cara, caso você tenha Nubnak faz assim:
Assina com o cartão virtual, e quando vc nao quiser mais, apaga o cartao virtual e eles nao poderão debitar mais ;-)
Eu assinei o Street tbm e recomendo d+. O Ryu mata a pau
Vou publicar fotosdaqui uns dias.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.573
Reações
17.798
Pontos
749
Cara, caso você tenha Nubnak faz assim:
Assina com o cartão virtual, e quando vc nao quiser mais, apaga o cartao virtual e eles nao poderão debitar mais ;-)
Eu assinei o Street tbm e recomendo d+. O Ryu mata a pau
Vou publicar fotosdaqui uns dias.

Tenho cartão de crédito, mas não tenho NuBank.

Com meu cartão normal dá pra criar esse cartão virtual?
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Tenho cartão de crédito, mas não tenho NuBank.

Com meu cartão normal dá pra criar esse cartão virtual?
Nao sei dizer. Mas cancelarncom eles é Suave tbm. É só ligar.
Fazia uma coleção dos comix Star Wars, liguei ĺá e cancelei bem suave, sem stress.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.143
Pontos
1.503
Se eu já não tivesse acompanhando 2 mangás + TEX Gold eu assinaria. Parece ser muito bem feito mesmo. :kjoinha
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Recebi até a edição 16, a qual conclui o braço direito na edição 14 e a partir da 15, começa o braço esquerdo. A partir desse mês, a editora começou a me enviar de 4 em 4 edições, (antes era de 2 em 2), o que deve agilizar muito a montagem.
Segue as imagens:

O braço sobre um Macbook Pro 13 polegadas, para noção de tamanho

O braço versus um controller de PS4 para comparação de tamanho

Parte frontal e traseira do braço direito

Todas as peças que compõem a armadura até a edicao 14
 
Ultima Edição:

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
2.243
Pontos
453
Recebi até a edição 16, a qual conclui o braço direito na edição 14 e a partir da 15, começa o braço esquerdo. A partir desse mês, a editora começou a me enviar de 4 em 4 edições, (antes era de 2 em 2), o que deve agilizar muito a montagem.
Segue as imagens:

O braço sobre um Macbook Pro 13 polegadas, para noção de tamanho


Todas as peças que compõem a armadura até a edicao 14


Quanto vai ficar o total desse figure?
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.143
Pontos
1.503
Por volta de 6k. A assinatura dura 2 anos e cada edição sai por 54,90. São 100 edições

Tá gastando uma bala com as coleções. Essa, a do Street Fighter... Se eu pudesse faria o mesmo. :kjoinha
Estou com 3 em andamento: Tex Gold, Lobo Solitário e Crimes Perfeitos.

Esse homem de ferro parece ser de excelente qualidade. Vai ficar demais depois de montado e se manter bem conservado vai valer uma nota daqui uns anos. Lembro que desisti de uma coleção de pedras e hoje tá valendo o preço de uma moto. :kduvida
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Tá gastando uma bala com as coleções. Essa, a do Street Fighter... Se eu pudesse faria o mesmo. :kjoinha
Estou com 3 em andamento: Tex Gold, Lobo Solitário e Crimes Perfeitos.

Esse homem de ferro parece ser de excelente qualidade. Vai ficar demais depois de montado e se manter bem conservado vai valer uma nota daqui uns anos. Lembro que desisti de uma coleção de pedras e hoje tá valendo o preço de uma moto. :kduvida
A do Street eu vou só até mês que vem, pois tenho interesse só nos personagens do Super Street Fighter 2, que encerra no próximo mês.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.299
Pontos
1.053
Por volta de 6k. A assinatura dura 2 anos e cada edição sai por 54,90. São 100 edições

comparando com um Sideshow 1/4 aqui (impostos, frete, comissão, dólar), até que o valor está condizente com a peça.
mas acho que vai passar da média de 60 reais por edição.
 

StarXDust

Habitué da casa
Mensagens
89
Reações
39
Pontos
78
Quando é a previsão de acabar tudo? kkkk

100 edições, ta no 28 ainda
 
Topo Fundo