O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[monzão news]GM deve trazer Malibu ao BR em 2010

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
O Ford Fusion é hoje um dos melhores negócios do mercado para quem procura um veículo espaçoso e bom de dirigir. Importado do México, ele tem preço atraente e um excelente pacote de equipamentos. É de olho nessa receita bem-sucedida que a Chevrolet está ao pensar em importar para o Brasil o Chevrolet Malibu, como mostram as fotos feitas por Mario Villaescusa em São Bernardo do Campo, onde nosso fotógrafo flagrou o carro em avaliação.

Os disfarces, poucos, escondem apenas o emblema na tampa traseira, como se isso fosse suficiente para impedir a identificação do modelo. O perfil do carro e suas lanternas revelam o sedã médio-grande da Chevrolet sem margem para erro.

Fabricado nos EUA, o Malibu deve chegar ao Brasil ainda este ano, provavelmente como uma das surpresas da GM para o Salão do Automóvel de 2010, que acontece em outubro. O Malibu usa exatamente os mesmo motores que equipam o Captiva, ou seja, um 2,4-litros Ecotec de quatro cilindros, 171 cv a 6.400 rpm e 217 Nm a 4.500 rpm e um 3,6-litros V6 de 340 Nm a 3.200 rpm e 256 cv a 6.300 rpm, e os mesmos câmbios, automáticos de quatro e de seis marchas. Isso deve facilitar bastante sua manutenção, já que a rede Chevrolet já está acostumada com esses motores e transmissões.

Em termos de tamanho, o Malibu tem 4,87 m de comprimento, 1,79 m de largura, 1,45 m de altura e 2,85 m de entre-eixos, com pesos de 1.549 kg a 1.655 kg, dependendo da versão. O porta-malas é de apenas 427 l.

Disponível nos EUA nas versões LS, LT e LTZ, o grande problema, para o sedã, deve ser encontrar um preço atraente. A Ford já tentou fazer o mesmo com o utilitário Edge e não conseguiu os resultados que esperava. Importado do Canadá, o modelo tem valor muito acima do razoável pelo que oferece.

Webmotors
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Essa coisa parece um Vectra anabolizado com traseira de Bora. Se vier só vai se sustentar por causa dos tiozões que tem saudade do Opala e Omega.Eu não trocaria um Fusion, Accord ou Camry por isso.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Só um detalhe.. Azera é melhor negócio que Fusion.
Já o malibu é um carro bonito e tals, mas parece ser inferior a esses. Seria melhor se entrasse no lugar do Astrão.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
overoad;5901005 disse:
Só um detalhe.. Azera é melhor negócio que Fusion.
Já o malibu é um carro bonito e tals, mas parece ser inferior a esses. Seria melhor se entrasse no lugar do Astrão.

Mas o Fusion parece menos com carro de tiozão.:coolface
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
overoad;5901005 disse:
Só um detalhe.. Azera é melhor negócio que Fusion.
Já o malibu é um carro bonito e tals, mas parece ser inferior a esses. Seria melhor se entrasse no lugar do Astrão.
É só um "pequeno" detalhe :p

Azera na versão top é mais completo que o Fusion na versão top, só não lembro se tem mais motor e etc.

A versão "basica" é mais completa que todos os carros da categoria, sem dúvidas. A Hyundai está mandando muito bem no mercado nacional, I30 e Azera são as provas disso.
 
Topo Fundo