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O Ford Fusion é hoje um dos melhores negócios do mercado para quem procura um veículo espaçoso e bom de dirigir. Importado do México, ele tem preço atraente e um excelente pacote de equipamentos. É de olho nessa receita bem-sucedida que a Chevrolet está ao pensar em importar para o Brasil o Chevrolet Malibu, como mostram as fotos feitas por Mario Villaescusa em São Bernardo do Campo, onde nosso fotógrafo flagrou o carro em avaliação.
Os disfarces, poucos, escondem apenas o emblema na tampa traseira, como se isso fosse suficiente para impedir a identificação do modelo. O perfil do carro e suas lanternas revelam o sedã médio-grande da Chevrolet sem margem para erro.
Fabricado nos EUA, o Malibu deve chegar ao Brasil ainda este ano, provavelmente como uma das surpresas da GM para o Salão do Automóvel de 2010, que acontece em outubro. O Malibu usa exatamente os mesmo motores que equipam o Captiva, ou seja, um 2,4-litros Ecotec de quatro cilindros, 171 cv a 6.400 rpm e 217 Nm a 4.500 rpm e um 3,6-litros V6 de 340 Nm a 3.200 rpm e 256 cv a 6.300 rpm, e os mesmos câmbios, automáticos de quatro e de seis marchas. Isso deve facilitar bastante sua manutenção, já que a rede Chevrolet já está acostumada com esses motores e transmissões.
Em termos de tamanho, o Malibu tem 4,87 m de comprimento, 1,79 m de largura, 1,45 m de altura e 2,85 m de entre-eixos, com pesos de 1.549 kg a 1.655 kg, dependendo da versão. O porta-malas é de apenas 427 l.
Disponível nos EUA nas versões LS, LT e LTZ, o grande problema, para o sedã, deve ser encontrar um preço atraente. A Ford já tentou fazer o mesmo com o utilitário Edge e não conseguiu os resultados que esperava. Importado do Canadá, o modelo tem valor muito acima do razoável pelo que oferece.
Webmotors
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Essa coisa parece um Vectra anabolizado com traseira de Bora. Se vier só vai se sustentar por causa dos tiozões que tem saudade do Opala e Omega.Eu não trocaria um Fusion, Accord ou Camry por isso.
Os disfarces, poucos, escondem apenas o emblema na tampa traseira, como se isso fosse suficiente para impedir a identificação do modelo. O perfil do carro e suas lanternas revelam o sedã médio-grande da Chevrolet sem margem para erro.
Fabricado nos EUA, o Malibu deve chegar ao Brasil ainda este ano, provavelmente como uma das surpresas da GM para o Salão do Automóvel de 2010, que acontece em outubro. O Malibu usa exatamente os mesmo motores que equipam o Captiva, ou seja, um 2,4-litros Ecotec de quatro cilindros, 171 cv a 6.400 rpm e 217 Nm a 4.500 rpm e um 3,6-litros V6 de 340 Nm a 3.200 rpm e 256 cv a 6.300 rpm, e os mesmos câmbios, automáticos de quatro e de seis marchas. Isso deve facilitar bastante sua manutenção, já que a rede Chevrolet já está acostumada com esses motores e transmissões.
Em termos de tamanho, o Malibu tem 4,87 m de comprimento, 1,79 m de largura, 1,45 m de altura e 2,85 m de entre-eixos, com pesos de 1.549 kg a 1.655 kg, dependendo da versão. O porta-malas é de apenas 427 l.
Disponível nos EUA nas versões LS, LT e LTZ, o grande problema, para o sedã, deve ser encontrar um preço atraente. A Ford já tentou fazer o mesmo com o utilitário Edge e não conseguiu os resultados que esperava. Importado do Canadá, o modelo tem valor muito acima do razoável pelo que oferece.
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Essa coisa parece um Vectra anabolizado com traseira de Bora. Se vier só vai se sustentar por causa dos tiozões que tem saudade do Opala e Omega.Eu não trocaria um Fusion, Accord ou Camry por isso.