O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Moonwalker original

Kenshin111

Novato
Mensagens
21
Reações
17
Pontos
13
Tem certeza que ela é falsa? Por que eu abri ela, ele é chipada, tem sega inclusive no chip, ta na placa marrom. O que me chamou atenção, é que a parte de trás está em japonês.
 

Kenshin111

Novato
Mensagens
21
Reações
17
Pontos
13
pela breve pesquisada que eu dei, ela é uma fita edição japonesa do jogo, ainda é possível achar algumas a venda.

195234
 


doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.312
Pontos
1.619
pela breve pesquisada que eu dei, ela é uma fita edição japonesa do jogo, ainda é possível achar algumas a venda.

Visualizar anexo 195234
A minha é desse modelo e acho que (mesmo com a morte do mr. Jackson) ele não é uma fita cara!

Agora, a sua que você comprou.... Tem certeza de que ela não foi vendida por um cara chamado Luffy?
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.744
Reações
14.442
Pontos
503
Acho que ela deve ser original japonesa, mas tire uma foto do chip para gente ter certeza.

Mesmo assim esse label frontal dela com certeza deve ter sido refeito. Se ela for original, ela é japonesa com certeza, mas aqui no Brasil ela não deve valer tanto, pois é comum achar ela por aqui, deve valer no máximo 50 contos.

Não dá para a gente se basear em valores pelo ML, Ebay, e afins, pois o ML é um antro de picaretas que super valorizam os itens, e o Ebay como é um site que tem vendedores no mundo todo, tem itens que em alguns países são mais escassos que em outros, e por isso nesses países eles valem mais, só que as vezes quem está procurando por valores, pode achar um anúncio de um país que lá é bem mais caro, e achar que o item vale tudo isso mesmo, mas aqui a versão japonesa do Moonwalker dependendo do estado deve valer entre 40 e 50 reais mesmo.
 

Kenshin111

Novato
Mensagens
21
Reações
17
Pontos
13
Pow ordin eu tive mó cuidado pra nao estragar a label e agora ja colei ela kkkkk mas eu olhei o pcb dela e é original sim, só outro modelo mesmo. Cara nem vou vender, vai pra minha coleção, por que curto a trilha do jogo hehehe
 

Kenshin111

Novato
Mensagens
21
Reações
17
Pontos
13
Mas continuando a saga mística do lote, achei um mario all starts original dentro de uma casca de paralelo

195275
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Um achado.

Como eu joguei esse jogo quando eu tinha 8 ou 9 anos!

Bons tempos.
 

Kenshin111

Novato
Mensagens
21
Reações
17
Pontos
13
Cara, todos são originais ?

De qualquer forma, parabéns, achar jogos tão antigos assim, ainda mais originais é um achado e tanto. :rox
Obrigado meu querido, eu resgato eles e tento dar um trato, lavar tudo, passar o alcool, limpar os componentes e por de volta ao mercado. Nem todas são originais infelizmente, mas tem muita coisa original...

esse mega ainda funciona?

Funciona sim, to com 6 megas aqui funcionando, alguns plava V6, todos funcionando, revisados e limpos.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.714
Reações
30.243
Pontos
1.129
Obrigado meu querido, eu resgato eles e tento dar um trato, lavar tudo, passar o alcool, limpar os componentes e por de volta ao mercado. Nem todas são originais infelizmente, mas tem muita coisa original...



Funciona sim, to com 6 megas aqui funcionando, alguns plava V6, todos funcionando, revisados e limpos.
venderia com um piratinha random+ controle? é japonês?
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Obrigado meu querido, eu resgato eles e tento dar um trato, lavar tudo, passar o alcool, limpar os componentes e por de volta ao mercado. Nem todas são originais infelizmente, mas tem muita coisa original...



Funciona sim, to com 6 megas aqui funcionando, alguns plava V6, todos funcionando, revisados e limpos.
Bacana o seu trabalho.

Mesmo que tenha alguns piratas aí, é legal ver esses jogos recebendo o devido tratamento e respeito.
Esses sao os limpos

Visualizar anexo 195310

Esses estou trabalhando nesse momento

Visualizar anexo 195311
Mandou bem fera.A limpeza deu uma cara nova pra eles.
 

Kenshin111

Novato
Mensagens
21
Reações
17
Pontos
13
venderia com um piratinha random+ controle? é japonês?
Vendo sim eu to montando um sistema de pontos de acordo com a raridade e a qualidade do produto, assim que eu terminar tudo te mando no privado, por que tenho muita coisa e quero fazer um trabalho de qualidade sabe?
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.744
Reações
14.442
Pontos
503
Quando você for vender esses itens, anuncie lá nos classificados, achei interessante aquele Dynavision 3 com 3 botões da foto, meu primeiro console foi exatamente esse modelo, depois fui obrigado a doar ele a um primo depois que ganhei meu SNES em 1997, e anos depois consegui um outro, mas com 4 botões, queria um dia conseguir um igual ao que eu tive, dependendo do valor se você quiser vender ele, pode me interessar, mas só quero o console loose mesmo, sem jogos e acessórios, se estiver com pequeno defeito também me interessa.
 

Kenshin111

Novato
Mensagens
21
Reações
17
Pontos
13
Quando você for vender esses itens, anuncie lá nos classificados, achei interessante aquele Dynavision 3 com 3 botões da foto, meu primeiro console foi exatamente esse modelo, depois fui obrigado a doar ele a um primo depois que ganhei meu SNES em 1997, e anos depois consegui um outro, mas com 4 botões, queria um dia conseguir um igual ao que eu tive, dependendo do valor se você quiser vender ele, pode me interessar, mas só quero o console loose mesmo, sem jogos e acessórios, se estiver com pequeno defeito também me interessa.

Perfeito cara, eu apenas testei ele, ainda não dei aquela geral que eu sempre faço, nem olhei os componentes por dentro. Ele tem um controle junto, vou ver como está tambem, o controle é o original dele pelo que eu vi. Assim que tiver tudo pronto te aviso lá nos classificados então, eu nem iria vender nada por aqui hehehe por isso não fiz nada, mas como te bastante gente me mandando mensagem privado e aqui, vou criar um anuncio lá bonitinho com o que eu tenho
 

Kenshin111

Novato
Mensagens
21
Reações
17
Pontos
13
Quando você for vender esses itens, anuncie lá nos classificados, achei interessante aquele Dynavision 3 com 3 botões da foto, meu primeiro console foi exatamente esse modelo, depois fui obrigado a doar ele a um primo depois que ganhei meu SNES em 1997, e anos depois consegui um outro, mas com 4 botões, queria um dia conseguir um igual ao que eu tive, dependendo do valor se você quiser vender ele, pode me interessar, mas só quero o console loose mesmo, sem jogos e acessórios, se estiver com pequeno defeito também me interessa.

Antes e depois :kcopa:kcopa:kcopa

ANTES:


195596

Depois:

195597
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.744
Reações
14.442
Pontos
503
Ta bonitão esse Dynavision 3, a maioria que vejo estão bem detonados :klol
 
Topo Fundo