O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Moradora de rua é morta a tiros após pedir esmola

The-super-game

Ser evoluído
Mensagens
87
Reações
136
Pontos
33
Eu ouvi (no caso, com os olhos!) legítima defesa?.. Legítima defesa é meu ovo.

c***lho gente, se o governo vistoriasse o vt aqui iria fazer uma intervenção psiquiátrica em uns 90% dos users por sociopatia.

Nossa, falta de empatia aqui é grande, vcs brincam muito com a morte dos outros como se não fosse nada.

Se a moradora de rua tava alcolizada, drogada, seja la oq for, mas só incomodando ele de longe é motivo agora pra acabar com a vida da pessoa? Isso não foi legitima defesa, foi assassinato cruel. Imagine vc buzina pra um cara desses no transito? ele te pipoca de bala se ta num dia ruim.

Não sabemos se ele se sentiu incomodado e agiu com grosseria e depois atirou, ou se ela realmente incomodou o cara ou agiu com grosseria primeiro. Nem se ela estava tentando assaltá-lo de fato com uma garrafa. O vídeo está mudo. De qualquer jeito, erro dele. Contra fatos não há argumentos, há especulações, e a maioria delas são inúteis na maioria das vezes.

Inclusive, eu já vi os usuários rindo da morte de um garoto que se matou por ter sido injustamente acusado de estupro, apenas porque "andava" com esquerdistas e tinha um estilo, segundo eles, afeminado. Zombar de vítima por aqui também é normal, esteja atualizado.
 
Ultima Edição:

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
E outra, não são as feministas que defendem que só a mulher que pode dizer o assédio é o abalo que sofreram.

Pq o discurso não cola auqi? Só o cara pode dizer o abalo e o medo que sentiu com a mulher atrás dele
 
Mensagens
2.381
Reações
10.433
Pontos
353
Bom, eu sou do Rio de Janeiro e de Niterói, aquela área ali onde ocorreu esse assassinato é área de prostituição de travestis durante a madrugada onde costumam ocorrer muitos assaltos inclusive perpetrados pelos travestis que fazem sexo no meio da rua, a cidade está infestada de mendigos usuários de drogas, não há muito tempo vi um mendigo mijando nas pessoas no meio da rua e foi espancado por transeuntes, também vi um menor de idade com tornozeleira eletrônica com uma garrafa de cola que inclusive deve ser o que essa mendiga tem na garrafa.

Não julgo o medo desse cara eu mesmo passo correndo pelos mendigos por aqui e com certeza ela não pediu um real.
 
D

Deleted member 35588

É capaz que o cara se foda mais por não ter porte de arma do que pela execução da mulher.
 


Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Por esse cara agora todos devem ser desarmados, já conheço o intuito desse tipo de notícia.
Enquanto traficantes matam moradores na boa com balas "perdidas", jogam a culpa na polícia, políticos fazem miséria contra a população, andam armados ou possuem seguranças fortemente armados (pagos com dinheiro dos outros).
Mas esses ninguém se importa, ainda mais se tratando de algumas "
divindades" que não vou citar para não desvirtuar.
Pronto, já justifica uma nova campanha do... deixa pra lá.

Esse energúmeno do vídeo provavelmente vai se tornar um garoto propaganda do desarmamento.

Como se todas as pessoas fossem sequeladas, e atirariam em uma senhora pedinte.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Não acho nada de absurdo na atitude do cara.

Porém, reconheço que ele está amargamente errado ao agir dessa forma.

Eu por exemplo, fui assaltado uma vez, o cara puxou a arma, mas não me agrediu nem nada, pego meus pertences e vazou. Mas depois daquele dia (principalmente nas primeiras semanas) eu fiquei muito paranoico. Comecei a sempre olhar para tudo na rua para ver se não estava sendo seguido, reparava nas pessoas na minha frente para ver se não estavam carregando uma possível arma, temia ficar parado em algum ponto qualquer da rua, me sentia meio que sendo observado e nunca nunca me sinto seguro ao andar na rua de noite. Isso, por ter sido assaltado uma única fez e sem nenhum ferimento.

Agora pensem nesse cara, mora no RJ (só isso já basta pra pessoa ficar tensa ao natural), estava DE MADRUGADA na rua (em uma área famosa por abrigar pessoas mal-intencionadas), FOI ASSALTADO 2 VEZES. Como está o psicológico dele? Acham que ele tem um julgamento pleno da realidade? Com certeza ele deve ter uma put* paranoia, a mendiga foi ATRÁS dele ainda... Oq quer que ele pense? Pra mim foi auto-defesa sim. Como ele poderia saber se era ou não um assalto? Naturalmente, não quis pagar pra descobrir...

"Ah, mas se ele tem problemas que procure um psiquiatra": Não é nada barato conseguir frequentar um consultório psiquiátrico com periodicidade adequada para manutenção de transtornos, ainda mais um de qualidade.

Vejo 2 vítimas nessa situação. Um homem impotente e revoltado com o meio violento em que vive (que decidiu armar-se para proteção) e uma usuária de drogas que teve a infeliz ideia de abortar de maneira incisiva esse homem. É a sociedade destruindo os indivíduos: os grandes culpados disso tudo são os políticos.

Se fosse eu, não mataria. Primeiro pq nunca carregaria uma arma cmg na rua (mesmo sendo liberado), só a manteria em casa para uma eventual invasão.

Caso tivesse uma arma, não iria atirar tbm por julgar ela meio que inofensiva, pq não mostrou nada que ameaçasse a vida além da insistência.

Outro caso interessante que vi há alguns anos: Uma cigana vendia facas e outros produtos na rodoviária. Daí tipo, ela não assaltava ngm, mas insistia na venda apontando a faca de maneira grosseira e ofensiva, da forma que alguns civis intimidados pela atitude dela acabavam comprando...

Esse cara não deveria ser preso e sim atendido a nível psiquiátrico.

Isso me lembrou esse filme:
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
É como dizem por aí, tá com pena leva pra casa.

É tão difícil não abordar alguém querendo dinheiro e ameaçar fazer escândalo? 1 real minha p*roca, eu lutaria sim, na moralzinha, por um país sem pedinte, sem flanelinha, s vagabundo FDP vindo mendigar.

Maconheiro bom é maconheiro morto, mas pedinte e assaltante...bom, aí tem que maneirar na legítima defesa...

Morte indolor pra vagabundo é pouco, rapaz.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.602
Reações
17.888
Pontos
749
De fato é um saco ter gente te pedindo grana. Moro no RJ e isso é uma m****, são muitos pedintes.

Mas vamos analisar o vídeo: a mulher já estava relativamente distante dele. Estava alterada, mas não agrediu o cara.

Qual a necessidade de puxar uma arma e executar?

Que fique preso, sem condição de viver em sociedade.
 

Rallado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
551
Reações
400
Pontos
534
Cara extremamente despreparado pra portar uma arma. Ao portar uma arma, temos que ter consciência e ser mais "bunda mole" que de costume... Arma somente pra se defender de uma injusta agressão, ou no mínimo iminente. A moradora de rua podia estar enchendo o saco dele, mas se for atirar em todo mundo que enche o saco vai faltar munição...
Se fod**...

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Por mais alterada que a mulher estava (e eu não duvido que esteja) o cara foi um verdadeiro bandido e eu não duvido nada que a arma dele seja ilegal....

Quem chamar esse cara de "cidadão de bem" tem uma régua moral bem estranha...
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Estranho. Os testes psicológicos para receber o porte deveriam ter inibido esse comportamento por parte do portador da arma.

É tão dificil comprar uma arma e sair andando com ela nesse país né?


traficantes-bandidos-armados.jpg


esses aqui será que conseguiram fácil passar no psicotécnico pra portar fuzil 556 e 762?
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
A notícia por si só é muito triste. Reflete a situação em que o país se encontra, infelizmente. Aparentemente, um cara comum cometeu um crime bárbaro contra uma pedinte. Porém, se aproveita a tragédia pra levantar bandeiras, então acabamos discutindo armamento civil ao invés do crime... Vamos lá:

Está aí um caso clássico de uma pessoa que não poderia jamais ter uma arma. Contudo, usar um caso como esse como propaganda desarmamentista é desonestidade.

Que o cara pague (e caro) pelo crime que cometeu. A partir do momento em que ele optou por andar com uma arma ele assume toda a responsabilidade pelo que venha a ocorrer. Mas atenção: ELE É O RESPONSÁVEL COMO INDIVÍDUO!!! Não se pode condenar toda uma população por um erro individual.

Tenho pena da mulher (pelo visto uma drogada à margem da sociedade). O que levou essa mulher a estar nessa condição? Só podemos conjecturar...
 

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
É como dizem por aí, tá com pena leva pra casa.

É tão difícil não abordar alguém querendo dinheiro e ameaçar fazer escândalo? 1 real minha p*roca, eu lutaria sim, na moralzinha, por um país sem pedinte, sem flanelinha, s vagabundo FDP vindo mendigar.

Maconheiro bom é maconheiro morto, mas pedinte e assaltante...bom, aí tem que maneirar na legítima defesa...

Morte indolor pra vagabundo é pouco, rapaz.
De onde vem esses pobres né?
 
D

Deleted member 35588

É como dizem por aí, tá com pena leva pra casa.

É tão difícil não abordar alguém querendo dinheiro e ameaçar fazer escândalo? 1 real minha p*roca, eu lutaria sim, na moralzinha, por um país sem pedinte, sem flanelinha, s vagabundo FDP vindo mendigar.

Maconheiro bom é maconheiro morto, mas pedinte e assaltante...bom, aí tem que maneirar na legítima defesa...

Morte indolor pra vagabundo é pouco, rapaz.

Volta pro Uol meu chapa. Só adoradores de bandidos como vocês pra chamarem uma execução de legítima defesa mesmo.

Se tu lutaria por um país sem pedintes através do extermínio deles, tá esperando o que pra comprar uma arma e sair matando? Todo mundo sabe que são só palavras vazias e que tu não faria porcaria nenhuma.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
O vídeo não tem áudio. Não da pra saber o que falavam, nao da pra saber se vítima intimidou com alguma ameaça que resultou na ação.

O despreparo do sujeito é latente. Inclusive no manejo da arma.
Ele não tem porte coisa nenhuma, no máximo tinha POSSE e estava andando com a arma na rua, o que por si só já tá errado.

Entendo o medo do sujeito, a possível paranoia e tudo mais, porém se ele reagiu apenas à suposição de uma situação de risco (como uma ameaça verbal padrão, do tipo “vou te furar se não me der algo”) aí mandou muito mal.

Em situações assim que eu digo que vale é muito o treinamento de qualquer defesa pessoal. Ali é um caso simples, alguém desarmado, que caso se torne violento, pode facilmente ser parado com uso moderado de força suficiente pra que vc fuja da situação.


O cara é um retardado total. Mas não vai ficar preso, podem anotar
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.368
Reações
71.554
Pontos
1.763
Muito cruel, o cara mata ela como quem pisa em uma barata. E ainda olha pra trás pra ver se matou mesmo.

Já seria reação demais dar 2 tiros mesmo que ela tivesse com uma faca na mão (e obviamente não estava), imagina do jeito que aconteceu...
 

Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303
Quem já foi assaltado sabe que é assim que muitas vezes pedintes/assaltantes dissimulados agem deste forma

Eles se aproximam, pergunta se tem algo, insistem e quando se vê é assaltado pelo mesmo ou por comparsas !

Porém ................................... a mulher já havia recuado ao ver a arma .......................... portanto " bola fora " do sujeito
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
Ou era ele ou era ela. Alguém vem com uma faca anunciando um assalto pra você, e você tem uma arma... bom, a conclusão é óbvia.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.248
Reações
50.173
Pontos
1.539
Não duvido que esse cidadão tenha uma frase bíblica nos perfis das suas redes sociais.

O que isso tem a ver? Cristão é psicopata pra vc? Não tem nada a ver com o topico, se quer discutir religião tem pasta pra isso aqui no no forum, não pode desvirtuar pra politica mas o cara ofender a fé alheia pode moderação?
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.248
Reações
50.173
Pontos
1.539
Quem já foi assaltado sabe que é assim que muitas vezes pedintes/assaltantes dissimulados agem deste forma

Eles se aproximam, pergunta se tem algo, insistem e quando se vê é assaltado pelo mesmo ou por comparsas !

Porém ................................... a mulher já havia recuado ao ver a arma .......................... portanto " bola fora " do sujeito

Sim, eu ja sofri tentativa de assalto assim, trabalhava em um shopping a noite, tava indo pro ponto de onibus e veio um pivete pedindo coisa, dai ele mostrou uma faca, como eu sou grande(tenho 1,95) eu esbocei uma reação e ele saiu correndo, mas eu podia sim ter levado uma facada, não justifica de maneira nenhuma esse crime, mas sim existem muitos "pedintes" que são assaltantes
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.093
Pontos
2.529
Merece punição pesada, mas duvido que ela só pediu dinheiro. No vídeo mostra ela transtornada e até seguindo o cara.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
Estranho. Os testes psicológicos para receber o porte deveriam ter inibido esse comportamento por parte do portador da arma.
Quase impossível esse cara realmente ter porte de arma, mas vamos ver.
Pra desmontar a narrativa fracassada:

"
Ainda segundo o delegado Bruno Reis, Aderbal tem posse, mas não porte de armas. E, em função disso, não poderia estar armado na rua já que a posse de arma autoriza apenas ter arma em casa.
"

https://g1.globo.com/rj/rio-de-jane...nheiro-policia-descarta-legitima-defesa.ghtml
 
Topo Fundo