O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Moradora de rua é morta a tiros após pedir esmola

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Marginal miserável, tem que ser morto a pedrada um FDP desses.

Estamos falando do RJ não é? Zona de guerra 365 dias por ano? Onde diariamente os cidadãos dividem espaço com metralhadoras e pistolas disparando diariamente e ficam constantemente apavorados, e o nivel de estresse é o mais alto que pode chegar?

Meu primo é psiquiatra no RJ, e diz que todo santo dia tem gente com medo de morrer.

Não estou aqui pra justificar o que esse cidadão fez, mas da pra entender sim.

Deve ser amigo da Flávia Oliveira que consegue confundir guarda chuva com fuzil, esse retardado deve ter confundido levantar as mãos para pedir esmola com levantar as mãos para apontar arma, retardado, bem que podia ter pena de morte para uns sujeitos assim que mata sem ser legitima defesa nem nada, somente por matar.
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.443
Reações
5.831
Pontos
1.194
não preciso explicar. Só ve os perfis em redes sociais que destilam odio. Todos tem algo em comum.
estou informando que reportei esse seu post infame em que generaliza comportamento que é proibido pela religião e reprovado por pais de família, sociedade e pelas leis.
Sobre o caso em questão, esse cara é um psicopata. Óbvio que as vezes a forma como a pessoa é abordado é um pouco agressiva e incomoda, mas dái a matar, ainda mais a sangue frio desse jeito e sair numa boa...
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Pra desmontar a narrativa fracassada:

"
Ainda segundo o delegado Bruno Reis, Aderbal tem posse, mas não porte de armas. E, em função disso, não poderia estar armado na rua já que a posse de arma autoriza apenas ter arma em casa.
"

https://g1.globo.com/rj/rio-de-jane...nheiro-policia-descarta-legitima-defesa.ghtml

Agora faz mais sentido. Seria estranho um mero comerciante ter porte. Altero meu post original para:


Estranho. Os testes psicológicos para receber a posse deveriam ter inibido esse comportamento por parte do portador da arma.
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.443
Reações
5.831
Pontos
1.194
Agora faz mais sentido. Seria estranho um mero comerciante ter porte. Altero meu post original para:


Estranho. Os testes psicológicos para receber a posse deveriam ter inibido esse comportamento por parte do portador da arma.
Concordo em gênero, número e Grau. Um Psicopata como esse não deveria ter passado nesse filtro.
 


ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Eu não entendo como um animal tipo um tigre se a gente vai na selva ou floresta eles por instinto atacam e as vezes matam a gente não por maldade, mas instinto e ai tem humanos que os sacrificam, agora pessoas que agem de caso pensado que atacam por maldade e premeditado diferente de um tigre / leão e afins não podem sacrificar nem ao menos encostar nesses "humanos", que coerencia ne?

Sera que a vida de um "humano" desses vale mais que a do tigre, leão ou outro animal?
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
Volta pro Uol meu chapa. Só adoradores de bandidos como vocês pra chamarem uma execução de legítima defesa mesmo.

Se tu lutaria por um país sem pedintes através do extermínio deles, tá esperando o que pra comprar uma arma e sair matando? Todo mundo sabe que são só palavras vazias e que tu não faria porcaria nenhuma.

Bandido herói. Podem prender, condenar, linchar, crucificar. Fato é que esse cara fez mais pela limpeza do planeta que todos nós juntos faremos na vida.
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.619
Reações
9.293
Pontos
1.304
Concordo em gênero, número e Grau. Um Psicopata como esse não deveria ter passado nesse filtro.
Psicopatas que não respeitam a lei não precisam de autorização para ter uma arma. Por acaso ele tinha, mas pra sair matando qualquer um na rua da forma que ele fez, não precisa de um papel dando posso/porte de arma.
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.443
Reações
5.831
Pontos
1.194
Psicopatas que não respeitam a lei não precisam de autorização para ter uma arma. Por acaso ele tinha, mas pra sair matando qualquer um na rua da forma que ele fez, não precisa de um papel dando posso/porte de arma.
Concordo, mas não deixa de ser uma amostra de falha a ser analisada para aprimorar o processo.

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.443
Reações
5.831
Pontos
1.194
Psicopatas que não respeitam a lei não precisam de autorização para ter uma arma. Por acaso ele tinha, mas pra sair matando qualquer um na rua da forma que ele fez, não precisa de um papel dando posso/porte de arma.
Concordo, mas não deixa de ser uma amostra de falha a ser analisada para aprimorar o processo.

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.443
Reações
5.831
Pontos
1.194
Psicopatas que não respeitam a lei não precisam de autorização para ter uma arma. Por acaso ele tinha, mas pra sair matando qualquer um na rua da forma que ele fez, não precisa de um papel dando posso/porte de arma.
Concordo, mas não deixa de ser uma amostra de falha a ser analisada para aprimorar o processo.

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
“Reagiu a uma tentativa de assalto “.

Se eu tivesse uma arma, reagisse dessa forma toda vez que um mendigo me pedisse esmola de forma mais insistente e cada kill desse 10 pontos de xp, eu já estaria no lvl 99.
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
A propósito, malabarismo outerspaciano bem louco esse. Olha a opinião geral sobre a Cracolândia, sobre o confisco de roupas e mantimentos de moradores de rua em véspera de frio histórico...sobre ações no morro com resultados catastróficos, e agora olha a comoção geral com um caso desses...

Vocês precisam sustentar suas opiniões de forma coerente. Bandido bom é bandido morto, não é?

Luta contra o discurso moderado de dia, chora pra moderação de noite, que lindo.
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.443
Reações
5.831
Pontos
1.194
A propósito, malabarismo outerspaciano bem louco esse. Olha a opinião geral sobre a Cracolândia, sobre o confisco de roupas e mantimentos de moradores de rua em véspera de frio histórico...sobre ações no morro com resultados catastróficos, e agora olha a comoção geral com um caso desses...

Vocês precisam sustentar suas opiniões de forma coerente. Bandido bom é bandido morto, não é?

Luta contra o discurso moderado de dia, chora pra moderação de noite, que lindo.
Primeiro ela não era criminosa, era pedinte/moradora de rua. Reagir a um assalto a mão armada onde vc corre risco de vida a reação e legítima. Quanto a ação no morro que vc cita, não sei do que está falando.

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
Primeiro ela não era criminosa, era pedinte/moradora de rua. Reagir a um assalto a mão armada onde vc corre risco de vida a reação e legítima. Quanto a ação no morro que vc cita, não sei do que está falando.

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk

Eu não disse que era criminosa, irrelevante ser ou não. O que moralidade tem a ver com velhos de saia fazendo leis?
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
[emoji848]

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk

É, tem razão. Minha opinião é essa, constranger alguém a dar algo é digno de bala, independente dos meios.

Maaaaas eu entendo que moralidade pra vocês esteja atrelada ao entendimento da justiça sobre cada caso.

Ela ensaiou reagir após ele ignorar ela, isso não é suficiente pra qualificar como assalto, portanto não faz dela criminosa, entendo isso. Mas sinceramente, grande diferença... tô só explicando meu raciocínio, talvez seja melhor admitir que não houve assalto nenhum, e apesar disso, ainda considero o sujeito um herói no seu direito e não tenho simpatia nenhuma pelo presunto, pelo contrário.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.834
Reações
32.289
Pontos
1.084
É, tem razão. Minha opinião é essa, constranger alguém a dar algo é digno de bala, independente dos meios.

Maaaaas eu entendo que moralidade pra vocês esteja atrelada ao entendimento da justiça sobre cada caso.

Ela ensaiou reagir após ele ignorar ela, isso não é suficiente pra qualificar como assalto, portanto não faz dela criminosa, entendo isso. Mas sinceramente, grande diferença... tô só explicando meu raciocínio, talvez seja melhor admitir que não houve assalto nenhum, e apesar disso, ainda considero o sujeito um herói no seu direito e não tenho simpatia nenhuma pelo presunto, pelo contrário.
Tipico brabo fodão de internet.

Na vida real é do tipo q se um pivete falar mais grosso até cagar nas calças você faz. Do tipo q se ve um sujeito q julgue ser mal encarado, até atravessa para o outro lado da rua. Você é do tipo q se morasse no RJ (não sei se mora), teria medo até de andar de BRT e desceria na primeira estação se visse alguém q julgasse ser uma ameaça. Tipico do nerdzinho revoltado por ser fraco e expurga suas revoltas em fóruns de internet, achando q alguém acredita nisso.

Já q és tão "frio", vire homem e faça valer a sua palavra, compre uma arma (q não é dificil), ande com ela na rua e "se proteja" da forma em q vc acredita, pq ficar arrotando atitudes em fórum de games, é coisa para looser.
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.443
Reações
5.831
Pontos
1.194
É, tem razão. Minha opinião é essa, constranger alguém a dar algo é digno de bala, independente dos meios.

Maaaaas eu entendo que moralidade pra vocês esteja atrelada ao entendimento da justiça sobre cada caso.

Ela ensaiou reagir após ele ignorar ela, isso não é suficiente pra qualificar como assalto, portanto não faz dela criminosa, entendo isso. Mas sinceramente, grande diferença... tô só explicando meu raciocínio, talvez seja melhor admitir que não houve assalto nenhum, e apesar disso, ainda considero o sujeito um herói no seu direito e não tenho simpatia nenhuma pelo presunto, pelo contrário.
Sinceramente não tenho idéia se é troll ou não, mas responderei como se sua opinião real fosse. Então nesse caso, onde ela aparentemente estava contrangendo-o afim de que ele cedesse a vontade dela de receber algo por meio dessa coação, não bastaria ter sacado a arma? No máximo um tiro pra cima para dispersão?


Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
1) Estão bradando pra desarmar o povo no RJ mas ir na favela desarmar o fuzil do traficante eu nunca vejo ninguém disposto a fazer.

2) Risco de assalto; pode ser um louco com um canivete na mão. Me fez lembrar disso aqui:

Morador de rua mata professor e engenheiro a facadas no Rio de Janeiro

https://www.correiobraziliense.com....-engenheiro-a-facadas-no-rio-de-janeiro.shtml

3) Ela pediu, ele negou e apertou o passo, ela foi atrás dele. Se tivesse ido embora na negativa estaria viva, mas pedinte aqui no Brasil parece ser o mais folgado do mundo. Muitos te xingam e te insultam no meio da rua (acontece direto com minha mãe quando ela nega algo pra eles começam a insultar ela quando está sozinha. Felizmente comigo ao lado dela ninguém nunca disse nada).

4) Crime por motivo fútil e o assassino tem que ser devidamente punido.
 
Ultima Edição:

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.006
Reações
27.826
Pontos
1.044
“Ele é dono de uma lanchonete que fica ali perto.

Vamos tentar achar um pq desse filho de uma put* matar essa pobre mulher assim friamente, pode ser como ela é pedinte e ele ser dono de lanchonete, ela ficava importunando no comércio dele, não mas nada justifica essa barbaridade. Tem q prender esse monte de b*sta e deixar uns 15 anos preso.
:kgrr:kgrr:kgrr
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Bandido herói. Podem prender, condenar, linchar, crucificar. Fato é que esse cara fez mais pela limpeza do planeta que todos nós juntos faremos na vida.
É como dizem por aí, tá com pena leva pra casa.

É tão difícil não abordar alguém querendo dinheiro e ameaçar fazer escândalo? 1 real minha p*roca, eu lutaria sim, na moralzinha, por um país sem pedinte, sem flanelinha, s vagabundo FDP vindo mendigar.

Maconheiro bom é maconheiro morto, mas pedinte e assaltante...bom, aí tem que maneirar na legítima defesa...

Morte indolor pra vagabundo é pouco, rapaz.
Tem muito morador de rua 10x mais digno que um sociopata imundo como vc.
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
Já falei! Isso aí é nerdzinho querendo pagar de badass na internet.

Aposto q ao lado dele tem um copo de Toddy e um pratinho sujo de biscoito Trakinas q a mamãe levou para ele no quarto.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Realmente, tu tem demonstrado como se debate de forma madura. Algum dia deu certo pra ti essas provocações?

Não tem morador de rua aí na tua cidade pra levar pra casa?
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.834
Reações
32.289
Pontos
1.084
Realmente, tu tem demonstrado como se debate de forma madura. Algum dia deu certo pra ti essas provocações?

Não tem morador de rua aí na tua cidade pra levar pra casa?
Opa! Cuidado para não engasgar com o biscoitinho Trakinas hein.

Com lixo como vc é só no deboche.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo