O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Moradores do RJ, qual é a impressão sobre o governo do Sr. Wilson Witzel?

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Aí galera, gostaria de saber, pura e simplesmente o que estão achando do governador?
Vocês acham que ele teria chance em 2022?
Aparentemente ele é mais drástico que o Bolsonaro no que diz respeito à segurança pública, mas parece não se meter em pauta ideológica (Família, direitos LGBT, direitos sociais, etc)...
Não consegui encontrar nenhuma pesquisa sobre a avaliação do governo dele.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.921
Reações
60.260
Pontos
1.253
Sou apenas alguém que visitou o Rio de Janeiro numa edição do Rock In Rio 3, e a trabalho fui várias vezes na época de Garotinho / Cabral...

E pelo que lembro, em minhas andanças (Copacabana, Leblon, Ipanema, Praia do Pepê, Barra da Tijuca, Aterro do Flamengo, Urca, Vila Isabel),... Cariocas relatavam problemas drásticos da violência ano após ano.

Faz uns anos que não visito o RJ...

....

Sou Paulistano que já percorreu saporra de país pra tudo que é canto e digo que o Rio de Janeiro é realmente é lindo!.. Baita lugar bacana, cidade bonita, gente boa que trabalha, tendo um baita cenário natural tendo que conviver com o que há de escória na politica que não fazem nada para conter a criminalidade.

Como eu gostaria de voltar ao RJ pra visitar muita coisa novamente a passeio por vários lugares onde fui e outros novos, mas é triste ouvir relatos de amigos do RJ sobre os perigos. :ksnif
 


Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
Achava que falava muito e fazia pouco até esses dias ver em ação o patrulhamento de policias na região onde moro. Ele introduziu uma operação chamada "Policia presente" e de fato tá bem presente. Mas ainda tá cedo para dizer, pois até agora não vi nenhum embate sério contra traficantes e milicianos.

Eu quero ver a Policia invadindo a favela em uma mega operação e expulsando bandidagem da favela.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.113
Reações
172.175
Pontos
2.599
Bom, considerando que pegou um estado fodidaço em todas as áreas possíveis está ok. Só mais para frente saberemos se conseguirá organizar melhor as coisas, manter ou diminuir os níveis da criminalidade e tal.

O que acho meio bizarro é ele pensar em presidência em prazo tão curto, já que haverá grande concorrência e poderia tentar fazer um trabalho de mais longo prazo no RJ para ter cacife para por o pau na mesa e mostrar os números de sua gestão.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Bom, considerando que pegou um estado fodidaço em todas as áreas possíveis está ok. Só mais para frente saberemos se conseguirá organizar melhor as coisas, manter ou diminuir os níveis da criminalidade e tal.

O que acho meio bizarro é ele pensar em presidência em prazo tão curto, já que haverá grande concorrência e poderia tentar fazer um trabalho de mais longo prazo no RJ para ter cacife para por o pau na mesa e mostrar os números de sua gestão.
Fora que a própria redução da criminalidade é algo que acontece a nível nacional.
Ainda que as ações dele tenham sido eficazes, não é tão simples medir o que é responsabilidade do governo dele e o que é responsabilidade do governo federal.

Sobre a questão dele querer disputar a presidência em 2022, acho um pouco cedo pra sair divulgando isso. Mas também, quem se adianta já ganha alguns palmos no páreo. Acho também complicado afirmar que ele não tem chance, visto que o Jair também era visto como alguém quase sem chance nenhuma até o início de 2018.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.811
Reações
14.706
Pontos
1.054
comparado a outros governadores que defendiam bandido quando a policial subia o morro ( garotinho) ou para corruptos ( como o cabral ) , ele é o melhor , a única coisa que fico triste é ele não ter TIDO PEITO e botado pessoas técnicas como secretarios igual o bolsonaro ,nesse quesito o witsel é mais do mesmo ( mas pelo menos parece que não permite que haja corrupção mesmo seus secretarios sendo politicos)
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.113
Reações
172.175
Pontos
2.599
Fora que a própria redução da criminalidade é algo que acontece a nível nacional.
Ainda que as ações dele tenham sido eficazes, não é tão simples medir o que é responsabilidade do governo dele e o que é responsabilidade do governo federal.

Sobre a questão dele querer disputar a presidência em 2022, acho um pouco cedo pra sair divulgando isso. Mas também, quem se adianta já ganha alguns palmos no páreo. Acho também complicado afirmar que ele não tem chance, visto que o Jair também era visto como alguém quase sem chance nenhuma até o início de 2018.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
São situações diferentes. Antes do Jair ninguém se intitulava de direita para ganhar pontos com a população. E também durante todos esses anos que tivemos o PT não teve uma pessoa ou partido que realmente conseguia polarizar fortemente. Agora, o Jair já existe, o Doria irá disputar e qualquer discurso tendendo para a direita não será exclusivo do Wilson Fisk, Bolsonaro tentará polarizar com o PT como fez da outra vez e o Fisk terá que ser contra os dois ao mesmo tempo e contra o Doria (que deu uma declaração ainda falando que eles não são extremo e gostam do centro - ou seja, tentará falar que PT e Bolsonaro são os extremos maléficos). Não vejo onde o Fisk se encaixaria nessa trama.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.811
Reações
14.706
Pontos
1.054
Fora que a própria redução da criminalidade é algo que acontece a nível nacional.
Ainda que as ações dele tenham sido eficazes, não é tão simples medir o que é responsabilidade do governo dele e o que é responsabilidade do governo federal.

Sobre a questão dele querer disputar a presidência em 2022, acho um pouco cedo pra sair divulgando isso. Mas também, quem se adianta já ganha alguns palmos no páreo. Acho também complicado afirmar que ele não tem chance, visto que o Jair também era visto como alguém quase sem chance nenhuma até o início de 2018.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk

jair já era conhecido no brasil todo há muiito tempo , esse witsel é muito novo ainda ele apareceu nas eleições do ano passado ,
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Na segurança ele está indo bem, mas para o empresário ele tá f**end0 gostoso. Cada dia mais burocracia desnecessária. Tá me f**end0 todo dia com KY com um monte de cadastro inúteis.

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 

Shephard

Bam-bam-bam
Mensagens
1.441
Reações
7.308
Pontos
453
Soi nascido e criado no Rio, e, o Sr.wilson é de longe o melhor governador desde Lacerda, como já foi citado neste tópico. E era disso que este estado estava precisando, um governante linha dura, que não passa a mão na cabeça de bandido. Se continuar assim, tem meu voto garantido nas próximas eleições.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Olha os dois bundas moles usando mortes de inocentes para atacar o governo que está tentando pegar bandido, incrível quem em tópico de bandido matando inocente eles nem aparecem.
Infelizmente são baixas de uma guerra na qual A ESQUERDA DE VOCÊS sempre ficou do lado do bandido, essa morte de inocentes é nas costas de vocês, aprendam a assumir a m**** que fizeram.
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.404
Reações
14.215
Pontos
1.369
Olha os dois bundas moles usando mortes de inocentes para atacar o governo que está tentando pegar bandido, incrível quem em tópico de bandido matando inocente eles nem aparecem.
Infelizmente são baixas de uma guerra na qual A ESQUERDA DE VOCÊS sempre ficou do lado do bandido, essa morte de inocentes é nas costas de vocês, aprendam a assumir a m**** que fizeram.

Manolo, só postei pra mostrar ao user que disse "que quem tá morrendo é vagabundo" que não é bem assim. Que tem morte de inocentes no meio.
Independente de quem é culpado, não se pode dizer que só tá morrendo vagabundo.
Agora, discutir de quem é a culpa dessas mortes é outra conversa.


Tá blz, bunda mole?

:kjoinha
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.404
Reações
14.215
Pontos
1.369
Imagina, você ouve um barulho à noite no quintal da sua casa, e identifica que é um ladrão.
Aí você chama a polícia.
A polícia chega numa caminhonete e começa a meter bala na sua casa toda tentando atingir o ladrão.
Aí você, grita lá de dentro: "Ei bando de idiotas! Nós estamos aqui dentro!"
O policial diz: "f**a-se. Se alguém morrer vai ser uma baixa civil em uma guerra contra o crime..."
Aí você. "Ah, tá. então tá beleza."
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Ah sei lá, moro em Caxias mas trabalho e estudo no RJ-capital...pra mim ta a mesma coisa, outro dia li um user do RJ falando que tava cheio de blitz e PM's nas ruas...efeito placebo puro, na minha opinião, faço faculdade desde 2016 e na volta passo por varias favelas (mas não moro em uma) e é o a mesma coisa de sempre,inclusive no passado tive que fazer uns desvios de rotas por causa de operações, esse ano, nenhum desvio ainda.

Aí a pessoa comemora operações e diz que baixas inocentes fazem parte, cara, nem sei o que dizer de uma coisa dessas...insanidade

Parentes de menina baleada no Alemão acusam PM; avô se desespera ao receber notícia da morte


https://g1.globo.com/rj/rio-de-jane...e-desespera-ao-receber-noticia-da-morte.ghtml
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Policia é um trabalho ingrato no Brasil. Proteger uma sociedade da qual uma parcela dela trata você mal. Deve ser por isso que suicídio de policiais supera mortes em operações no país.

De todo modo, sobre mortes eventuais de inocentes, não há muito que se possa fazer a respeito. Geralmente não é proposital. Acabar com a PM como alguns querem? Criminosos vão continuar matando, possivelmente até mais se não houver algo no caminho deles. E morte é morte, independente de quem o mata.

E vale salientar que policial não nasce em árvore e tampouco é onipresente. Se for colocado mais policial de forma ostensiva em um local, significa que foi retirado de outra região. Vide o que acontece em SC durante o verão, que policiais do interior são desdobrados para as cidades do litoral. Aumenta a segurança do litoral, mas deixa o interior mais vulnerável.
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.375
Reações
12.083
Pontos
1.129
Witzel foi um juizeco magistrado que fugiu corrido pelo tráfico do interior do estado que só ganhou a eleição surfando na onda neo-fascista ultra-conservadora que tem varrido o país. Agora tenta posar de valente atirando a esmo de helicópteros, criando factoides e vítimas inocentes.

Como morador da capital, ainda estou para ver a queda nos crimes tão prometida por ele. Ao menos na região da Barra os assaltos a pedestres continuam em níveis alarmantes. Nenhuma melhora desde de Witzel governador.

Até agora, assim como em nível federal, este governo tem mostrado resultados pífios.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
Witzel foi um juizeco magistrado que fugiu corrido pelo tráfico do interior do estado que só ganhou a eleição surfando na onda neo-fascista ultra-conservadora que tem varrido o país. Agora tenta posar de valente atirando a esmo de helicópteros, criando factoides e vítimas inocentes.
Então os eleitores dele são fascistas, hmm bom saber
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744


Nossa, uma postagem do Twitter sobre um tiro de bala perdida (que pode ter saído tanto da arma de um policial quanto da arma de um bandido).
Pelo jeito você voltou pro Fórum pra soltar esses tweets e sair correndo. Pau no c* de quem tá lendo. Agregar à discussão que é bom, nada.


Witzel foi um juizeco magistrado que fugiu corrido pelo tráfico do interior do estado que só ganhou a eleição surfando na onda neo-fascista ultra-conservadora que tem varrido o país. Agora tenta posar de valente atirando a esmo de helicópteros, criando factoides e vítimas inocentes.

Como morador da capital, ainda estou para ver a queda nos crimes tão prometida por ele. Ao menos na região da Barra os assaltos a pedestres continuam em níveis alarmantes. Nenhuma melhora desde de Witzel governador.

Até agora, assim como em nível federal, este governo tem mostrado resultados pífios.

De fato ele foi um juizeco com uma carreira bem questionável. Mas se tem alguém que pode falar mal dele, esse alguém não é você, que tem como marca ser desonesto. E se dependesse de gente como você, algum extremista de esquerda subiria ao poder e a criminalidade altíssima ficaria ainda mais altíssima.
Você não tem moral pra falar nada. Pessoas como você, que pensam como você, são as que f*deram o Rio de Janeiro nos últimos anos.

Agora não adianta ficar com saudade de meter a pica esquerdista no c*z1nh0 do estado do RJ não. Aprendam a viver sem o c*z1nh0 do RJ, porque por hora, vocês não vão fodê-lo mais. Outros podem estar fodendo-o, mas não vocês.
 
Ultima Edição:

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Uma coisa bacana. Ele acabou com a porra das vistorias do Detran.

Foi uma delícia em minutos ir ao Detran só pegar meu CRLV.
Acabou? As vistorias do Detran na rua ainda existe. E bem pior. Você pode fazer a vistoria várias vezes no mês dependendo da sorte.

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 
Topo Fundo